Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bumbum real à mostra! Vento levanta o vestido de Kate Middleton e seu bumbum fica de fora

28 de maio de 2014 22
AFP

AFP

Se você achava que a realeza britânica era comportadinha (exceto pelo RBD da tchurma, Princípe Harry), se enganou. A Duquesa de Cambridge Kate Middleton mostrou que, por trás (embaixo, nesse caso) de sua aparência sóbria, ela é uma mulher descolada, até na hora de escolher a calcinha.

Em uma de suas viagens, a mulher do Príncipe William foi pega desprevenida pelo vento e mostrou o que que a britânica tem.

Até que a Duquesa tá com tudo nos trinques, né? E devo confessar: eu achava que a moça usava calcinha bege da Vovó. Ainda bem que estava redondamente enganada. Kate é saidinha, gente.

Detalhe: alguém explica por que a revista tirou essa foto em abril e só liberou agora?Só pra matar o Holo do coração.

Então, minha gente, o que vocês acharam do derrière da futura Rainha?

ReproduçãoBild-Twitter

ReproduçãoBild-Twitter

Comentários (22)

  • sabrina diz: 28 de maio de 2014

    Nossa, se me falassem que ela era brasileira eu acreditava, q popozão, ta melhor que muita miss e vice miss bum bum por ai!!!

  • O sábio sardinha diz: 28 de maio de 2014

    Se um dia a monarquia for extinta lá na Inglaterra e essa gata tiver que fugir pro outro lado da Terra. Essa mina tem algum potencial pra exercer uns trabalhos tipo sensual. Faça uma ginástica de gluteo igual as periguetes e ganhe a vida rebolando seminua igual as panicats. Mas se o Panico não quiser a nudez dessa inglesa quente, a Playboy do Brasil aceita tudo porque está decadente.

  • Renan diz: 28 de maio de 2014

    Eu explico, e o medo da revista ser processada. Igual a vez das fotos da mesma fazendo topless, ela processou o revista.

  • Jeferson diz: 28 de maio de 2014

    Noooossssaaaa!!!! Mas que rico popô!!!!!

  • Falo Mesmo diz: 28 de maio de 2014

    Ah, saudades de Grace Kelly e Diana! Kate Middleton não é bonita, não é elegante, não é jovial e, muito menos, um ícone de estilo e beleza. Ela é, apenas, mais uma mulher normal, simplesinha, tão glamourosa e carismática quanto uma lâmpada apagada! Cabelo, roupas e acessórios cafonas não fazem Kate se parecer com uma mulher de 31 anos. Mas, como Kate está casada com um homem rico, famoso e poderoso, a mídia e os deslumbrados acham que ela é grande coisa.

  • Carlos RG diz: 28 de maio de 2014

    Que bela surpresa!! Quem diria, ela, no dia a dia, com uma calcinha sexy! Que delícia! A partir de hoje começa a ver ela com outros olhos. O mais legal, é que nela não fica vulgar. Daí a grande diferença dela e outras musas tipo Scarlett Johansson, comparadas as panicats, frutas, etc. É mulher mesmo para casar! Por isso o príncipe, entre tantas, escolheu ela. Parabéns!

  • Angeline diz: 28 de maio de 2014

    Os comentarios são tão pobres, tão rasteiros! Fico pensando quem se esconde atrás destes pseudônimos bobos! Deveriam ir a um psiquiatra para se curarem e aparecerem de cara LAVADA!! Pode ser que não teriam vergonha de mostrar quem são. Embora eu acredite que eles realmente são seus pseudônimos!

  • Thais diz: 28 de maio de 2014

    Concordo plenamente com o sábio sardinha.. adorei heheheh

  • Michael diz: 28 de maio de 2014

    Posso afirmar que a calcinha é um fio !!!
    Vai instigar a imaginação de muita gente por aí =D

  • marcos diz: 28 de maio de 2014

    que papo furado de brasileira o quê!!! como se aqui tivesse uma genética exclusiva para bumbum de mulher…

  • silvio diz: 28 de maio de 2014

    Loucura a calcinha tá aproveitando, que maravilha…

  • deise diz: 28 de maio de 2014

    Se a rainha estava achando os vestidos dela muito curto acima do joelho imagina agora oque ela vai falar com a bunda aparecendo.

  • ELTON diz: 28 de maio de 2014

    Pode melhorar bastante esse popozinho.

  • Ana diz: 28 de maio de 2014

    Linda e elegante, pena o que aconteceu com ela, não precisava disso. Mas surpreendeu, melhor que muita sub celebridade por aí.

  • O sábio sardinha diz: 28 de maio de 2014

    Angeline não vou seguir seu conselho e ir a um psiquiatra porque voce ja fez uma análise gratuita da minha personalidade. Se sou tão rasteiro, cuidado pra não pisar em mim. Pseudonimo bobo? Uso ele porque não tenho um nome bonito parecido com o da Angelina Jolie. Mas o conselho de aparecer de cara lavada eu acato se voce emprestar o sabonete frances de luxo que voces intelectualóides elitistas usam pra fingirem que não exalam os mesmos odores do povão

  • lara diz: 28 de maio de 2014

    Melhor que de brasileira, ta explicado porque ele casou… nao tem um furo.

  • BE diz: 28 de maio de 2014

    Bumbum Real!

  • MEL diz: 29 de maio de 2014

    O sábio sardinha diz – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Angeline diz: 29 de maio de 2014

    Sardinha!
    Vou dizer que não considero sua sabedoria porque não a conheço. Eu posto as minhas opiniões aqui apenas para ajudar as pessoas a refletirem. Se fosse tua irmã, mãe,esposa, noiva,etc. Pessoas que tu amas e postassem uma foto como essa? Gostarias? A princesa não “posou” para a fotografia. Ela foi surpreendida por paparazzi que vive disso.Nesta época do ano lá há muito ventania. Na Inglaterra,principalmente, as revistas de fofoca pagam bem e vendem suas publicações muito bem,principalmente para imigrantes que não têm muitos escrúpulos. Tu escreves com um Português bom, então não és ignorante. Sabe o que escreve. Será maldade? Inveja do príncipe? Ele parece ser um bom rapaz, mas não é um simples burguês ou operário. Vive a vida que lhe deram e é uma pessoa simpática com todos, pelas informações que tenho. Vamos respeitar as pessoas, sejam elas quem forem:conhecidos ou quem nem imaginamos ser, mas que têm sentimentos! Eles não vão ler isso. Mas, eu me sinto bem não fazendo mal a ninguém, pelo menos conscientemente.
    Sobre o meu pseudônimo, eu quero dizer que me envergonho quando leio essas coisas, mas faz parte de minha profissão.
    Um bom dia.

  • Renan diz: 29 de maio de 2014

    Angeline dá próxima vez grava sua opinião num DVD que eu compro quando eu pedir ela.

  • Mari diz: 29 de maio de 2014

    Não vejo nada demais nessa foto, foi apenas o vento, e aquele não era o melhor momento pra mostrar o bumbum… mas existem varias fotos dela de biquini…e fotos depois de casada, ate de topless… so procurar no google… nem precisava toso esse tumulto.

  • O sábio sardinha diz: 29 de maio de 2014

    Angeline, avaliando pelos padrões brasileiros, essa exposição involuntária da princesa nem parece tão grave. E concordo que suas opiniões ajudam as pessoas a refletirem. Voce se expressa muito bem. Grato por suas opiniões, que fariam parte daquilo que chamam de crítica construtiva, embasada em argumentos consistentes.

Envie seu Comentário