Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandeirinha Musa, Fernanda Colombo começa a frequentar psicólogo por fama repentina

30 de maio de 2014 19
Divulgação MF Models

Divulgação MF Models

Quem acompanha futebol deve ter visto o auê criado em cima de Fernanda Colombo, a bandeirinha musa que foi afastada pela CBF após chamar a atenção pela sua beleza e isso começar a atrapalhar o seu desempenho profissional. Já vi isso acontecer algum tempo atrás, hein…

Segundo o F5, agora alçada ao posto de subcelebridade -meus parabéns, só que não-  e com inúmeros ensaios e propostas para cima dela, a moça resolveu consultar com o psicólogo para não ficar avariada (beijo, Vó!) das ideias em razão da fama repentina.

Tá mais do que certa, tanta subcelebridade que deveria fazer o mesmo e não faz. A princípio, a moça não queria seguir a carreira de sub, mas resolveu repensar algumas propostas ao descobrir que ganharia até cinco vezes mais que o seu salário de personal trainer. Dããã, e a novidade quedelhe?

Gente, mas tá fácil virar sub, assim eu quero também!

Divulgação MF Models

Divulgação MF Models

Comentários (19)

  • Odorico Paraguaçu diz: 30 de maio de 2014

    Depois não me venham com historinhas de que são discursos machistas contra a bandeirinha; pois, ela já começa demonstrar suas verdadeira intenções. O Brasil deixou de ser o país das oportunidades; para se transformar no País dos oportunistas.

  • Eduardo diz: 30 de maio de 2014

    Belas fotos! Parabéns ao fotografo e a quem editou a página. Quem não gostou que acesse outras páginas. Vivemos num país em que ainda há um pouco de liberdade. Aqui não é Cuba não.

    Já vi que vou ter que gastar dinheiro com a Playboy dela… será de qual mês??? alguém sabe???

  • Galvão diz: 30 de maio de 2014

    Ela está com o farolzinho esquerdo ACESO na foto de camiseta ou é impressão minha? É isso mesmo, Arnaldo?

  • O sábio sardinha diz: 30 de maio de 2014

    Eu entendo porque precisou de psicólogo essa loirinha. Fica 90 minutos segurando um mastro com bandeirinha na frente do macharedo da arquibancada. E o presidente do Cruzeiro mandou ela posar pelada. Depois errou num lance importante, foi uma mancada. Por isso foi punida, foi afastada. Mas esse psicólogo é bom pra caramba, taura macanudo. Parece que convenceu essa gata a tirar tudo. Essa gostosa nuinha e pelada vai ser um espetáculo, uma goleada. Vai ser um jogo bonito, uma disputada pelada. Ela vai marcar um gol de placa classudo entrando no gol com bola e tudo. Vai ser um belo bate-bola, matando no peito a bola. Ela dançando nua no gramado, cabeceando e bolas balançando. Ela bate tão bem na bola, seu estilo é classudo. Ela vai ser campeã na copa do mundo

  • Olsem Noção diz: 30 de maio de 2014

    Isso é normal. Uma vez fiquei dois meses internado no Hospital Psiquiátrico São Pedro porque a minha foto apareceu na Zero Hora, numa briga que aconteceu em Cidreira e eu aparecia de sunga branca. Naquela época eu usava uma linguiça de pano (cheia de areia) por dentro da sunga para dar uma valorizada na “aparelhagem” e dar uma sensualizada. Fiz tanto sucesso que várias bichas me paravam na rua. Não consegui lidar com a fama.

  • Laura diz: 30 de maio de 2014

    Eu ví ela no Altas Horas e não achei tão bonita como falam, normal, a cara de muitas que estão por aí. Até que ela fala bem, é tranquila, mas beleza tá longe, qualquer uma que aparece agora é bonita, onde vamos parar?

  • Capiar diz: 30 de maio de 2014

    Ummmm cara di rata, mais cerve, goztoza

  • Dinda diz: 30 de maio de 2014

    O Olsem voltou!!!!!

    Viva, chorei rindo do teu comentário!!!!

  • Ana Paula diz: 30 de maio de 2014

    Parece que já vi esta novela antes….. Próximos capítulos: Participar de A Fazenda, Pousar nua, Participar do Miss Bumbum, Se envolver em algum escândalo ou com algum cantor sertanejo e por aí vai…

  • Fantasma diz: 30 de maio de 2014

    que palhaçada.. o Brasil é uma piada
    se a pessoa for bonitinha ja vira subsubcelebridade

  • Ricardo diz: 30 de maio de 2014

    Várias fotos circulando na internet. Frente, verso, por dentro, por fora.

  • Rachel diz: 30 de maio de 2014

    O Olsem voltou…que maravilha…já me finei rindo…

  • Rachel diz: 30 de maio de 2014

    que felicidade ver o Olsem de volta….

  • Helena diz: 30 de maio de 2014

    Não vem com essa de que você precisa de psicólogo por causa do aparecimento de subcelebridades. Graças a elas vcs tem pauta para esse blog ;) Graças a ela vcs tem o que escrever e recebem o ganha pão no fim do mês, beeeeeeem menos do que os da subcelebridades em questão. Bjos

  • Sra. M diz: 30 de maio de 2014

    Oi Olsen! Que bom que voltou! Quero saber como anda o setor de embutidos. kkkkkkkkkkkk

  • Agua de salsicha diz: 31 de maio de 2014

    Ah, me poupe! Apareceu em todos os programas que conseguiu e agora vem reclamar? Super coerente.

  • mestre dos magros diz: 31 de maio de 2014

    a bichinha não aguentou o tiro!

  • bagual 21 diz: 2 de junho de 2014

    Não é quere me gabá, mas lá no chinaredo que eu frequento, tenho uma namorada, que só sai comigo, que dá de relho nessa sem tempero com cara de gringa. Mas pra não fugindo do assunto, eu pegava.

  • Paulo diz: 10 de junho de 2014

    E ela tá muito certa. Foi completamente desmoralizada e OBVIAMENTE qualquer pessoa que teria a oportunidade iria faturar com essas fotos, que ficaram de muito bom gosto. Deve-se existir bom senso também na hora de verificar coisas assim.

Envie seu Comentário