Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Geisy Arruda anuncia que perdeu o bebê

30 de maio de 2014 31
AgNews

AgNews

Geisy Arruda anunciou nesta sexta-feira, pelo Instagram, que perdeu o bebê que esperava. Exames recentes tinham constatado que a gravidez era de risco. 

“Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida… Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi ‘Você esperava uma menina’. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena!  Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador, e despistou o porteiro!  Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa… Isso passou…Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento… Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena… Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma”, escreveu a moça, que estava grávida de três meses. 

Mais cedo, antes de Geisy anunciar o aborto, Ricardo Souza, ex-namorado da moça, havia falado pela primeira vez ao Extra sobre a gravidez. O empresário contou que, ao contrário do que se falava por aí, ele iria sim assumir o filho e que nunca fugiu da raia.

“A impressão que dá é de que eu pisei na bola com ela, que eu traí. Não houve traição nenhuma. Apenas tivemos uma briga normal de casal. Sou louco por ela. Até entendo que ela está brava e com os nervos à flor da pele, que ela anda muito sensível por conta da gravidez e falando essas coisas de que vai criar o filho sozinha. Mas não vai. Vou esperar ela se acalmar para tentarmos nos acertar e já digo que vou dar todo o meu amor para essa criança”.

Reprodução

Reprodução

 

Comentários (31)

  • DoPlanalto diz: 30 de maio de 2014

    Tanta plástica e tanto tempo causando e isso foi o que conseguiu de melhor????? Está mal hein filha!

  • O sábio sardinha diz: 30 de maio de 2014

    Quando eu era classe média baixa lá na Bossoroca eu até assumiria a paternidade do filho de alguma famosa. Principalmente se ela fosse um pouquinho gostosa. Mas a Geisy faz anus que deixou de ser linda. Mas ainda ganha aparecendo em eventos e revistas e tem fãs. E relembra sempre seu vestido da Uniban. E o cara diz que nem precisa exame de d.n.a.. Ele quer assumir agora e já. Assumindo essa paternidade, ele também se torna subcelebridade

  • Jojo diz: 30 de maio de 2014

    não vou falar nada, mas pensei coisas que muitos pensaram. Vamos apenas dizer que ha males que vem para o bem. Espero que ela crie mais juizo com esse episodio triste….

  • O sábio sardinha diz: 30 de maio de 2014

    Eu escrevi aquele primeiro comentario quando ainda não havia a noticia da morte da criança. Eu ja fui chamado de tudo aqui de gay de louco de comedor de m.rd., de rasteiro de retardado de machista então escrevi esse segundo comentario pra que alguns que estão sempre me malhando tambem não digam que eu sou um monstro que faz piadas sobre a morte de uma criança

  • mari22 diz: 30 de maio de 2014

    Será que essa históriia é verdadeira mesma? perdeu?

    Sei lá… desde que ela anunciou isso que eu meio que imaginei o que poderia acontecer, e o que de fato aconteceu, rs.

  • O sábio sardinha diz: 30 de maio de 2014

    Mas o post foi todo modificado. Quando fiz o primeiro comentario era um post sobre o namorado da geisy. Quem ler isso vai achar que meu primeiro comentario foi sobre a noticia da morte da criança.

  • Marcele diz: 30 de maio de 2014

    Nossa mas nem uma notícia triste desta sensibiliza algumas pessoas, vide esses dois aí de cima que lixo de pessoas hein fazer piada com desgraça affff

  • O sábio sardinha diz: 30 de maio de 2014

    Se alguem, em virtude dessa mudança que foi feita nesse post, entender tudo errado e me criticar, espero que, no caso de que isso aconteça, algum dos redatores esclareça que esse post foi todo modificado

  • Primo It diz: 30 de maio de 2014

    Oi povo, venho em defesa do Sábio Sardinha. Ele é sábio mesmo. Recebemos recentemente a notícia de que nossa best Geisy Arruda perdeu o bebê. Na hora em que escreveu o comentário, ele não sabia do ocorrido. Bjos do It, meus amadinhos. Ei Sábio, quero te conhecer!

  • O sábio sardinha diz: 30 de maio de 2014

    It, eu te agradeço. Além de um redator talentoso voce tambem demonstrou ser uma pessoa correta quando fez esse esclarecimento

  • Leleca diz: 30 de maio de 2014

    Kkkk, eu avise… Qual mesmo o CRM do médico que fez a curetagem? Essa gravidez era mais fake que nota de R$3 …

  • Dinda diz: 30 de maio de 2014

    Acho que o Holo deveria cuidar para que esse tipo de coisa não aconteça, não pode ir trocando o Post assim. Não sou muito de acordo com os comentários do “O Sábio Sardinha”, mas aí é sacanagem com os leitores.

    Quanto a Geisy fiquei com pena dela…sendo verdade ou não essa história de gravidez, pq se for mentira que ela estava grávida, ela ta precisando de um psiquiatra urgente.

  • Lúcio Martins diz: 31 de maio de 2014

    Muito nova ainda, portanto terá chance de ter muitos filhos.Muitas mulheres perdem um bb na primeira gravidez, é comum.

  • Joao das putas diz: 31 de maio de 2014

    Proxima noticia :
    Ex pai da ex menina da GZ arruda faz compra no supermercado …

  • Joao das putas diz: 31 de maio de 2014

    Com tanta “banha” acho que foi o BB que se perdeu !!!

  • Joao das putas diz: 31 de maio de 2014

    Em um mundo com toda esta tecnologia .se vc fosse um BB e soubesse que sua mae ia ser a GZ o que vc faria ???
    1 “Abortava a se proprio” (x)

    2 “Bacon”

  • PATY diz: 31 de maio de 2014

    Com tão pouco tempo,ja deu pra saber o sexo do bebê? e que falta de etica dessa enfermeira em contar para GEYSE que era uma menina….hummm no minimo estranho

  • Lema diz: 31 de maio de 2014

    Nossa, este mundo está perdido mesmo…..as pessoas são mesmo um lixo. Nem em um momento tão triste destes respeitam a dor q a pessoa está passando. Ninguém merece passar por isso. Força geisy. Falo em nome de todas as mulheres que já passaram por este terrível momento.

  • Valgina Amil diz: 31 de maio de 2014

    O que uma pessoa como essa daí não faz pra ficar na mídia… É impossível determinar o sexo do feto até que se completem 12 semanas. Ela não queria a criança, vivia choramingando, dizendo que não estava preparada para ter um bebê, agora escreve cartinha pra filha que não nasceu? Ora, vá plantar couve-flor, minha senhora. Essa história cheira a Cytotec. Se quer mesmo chorar em paz, DESAPAREÇA DA MÍDIA E PROCURE UM EMPREGO.

  • vanderlei fraga diz: 31 de maio de 2014

    + quem não sabia que ela ia abortar, ai depois vem com essa de perdeu o filho , me poupe com esse papo cagado ,só que DEUS ta vendo a verdade e cada um vai responder pelos seus atos tanto o pai quanto a mãe até tava começando achar que ela era uma moça de familia apesar de tudo e ia assumir uma postura responsavel, mais infelizmente não!

  • O sábio sardinha diz: 31 de maio de 2014

    Dinda, voce se expressa muito bem e seus comentários são uma excelente contribuição pro Holofote. Muitas vezes eu concordo com suas opiniões e admiro sua capacidade de se expressar e sua percepção. Apesar das criticas eu já percebia tua capacidade e voce considere que aqui nesse blog eu sou alguem que me identifico com tuas opiniões e sou alguem que reconheço a importancia de teus comentários e reconheço tua capacidade e vou continuar lendo tuas palavras e aprendendo contigo.

  • Sarah diz: 31 de maio de 2014

    Perdeu um bebê que nunca existiu,essa é a verdade.
    Criatura medíocre.

  • Francine diz: 31 de maio de 2014

    Cade a galera do eu já sabia? Isso tem cheiro de treta.

  • eve diz: 31 de maio de 2014

    mor mentira esta historia de saber o sexo do bebe…..é impossivel

  • francyne diz: 1 de junho de 2014

    Lamento geise é muito ruim mesmo perde um pedaco de nois

  • Lynda diz: 1 de junho de 2014

    ai ai tudo cheira a marketing…
    se ela realmente estava gravida o q todo
    mundo duvida ,devia se preservar um pouco
    para de se expor e curar essa dor….mas sei q
    em breve teremos noticias dela nas baladas da
    vida como sempre fez.

  • natalia diz: 1 de junho de 2014

    Meu Deus a pessoa não tem o que fazer e fica falando bobagem, só quem ja perdeu um bebê sabe a dor q é!!!
    E o sexo já é possível descobrir com exame de sangue com 6 semanas e quando vc sofre um aborto o médico/enfermo pergunta se vc quer saber o sexo.
    Então acho muito fácil ficar falando bobagem sem saber!!@
    Força nesse momento difícil!!
    Apesar dos defeitos ninguém merece passar por essa situação@!!

  • Fabio diz: 2 de junho de 2014

    Tava grávida nada, é só gorda mesmo. E queria mais 5 minutos de fama n o holofote.

  • Taiana Monteiro diz: 2 de junho de 2014

    Estou analizando que muitas pessoas no cometário a cima, estão colocando que é mentira da Geisy, que ela não perdeu o bebê que esse papo de aborto é uma furada e que NÃO tem como saber o sexo do bebê com três mêses. Bom, para as pessoas ignorantes ( a ignorância se refere à falta de conhecimento ), Existe um exame de sangue que detecta o sexo do bebê já a partir da oitava semana de gravidez (e não precisa de pedido médico). É um teste que só serve para isso, detectando a presença ou não de células com cromossomo Y (masculino) no sangue da mãe. A vantagem é que o exame para determinação do sexo fetal tem taxa de acerto de, mais ou menos, 99%; a desvantagem é que não é feito pela rede pública e nem coberto pelos convênios médicos, ou seja, você terá que pagar (e bem caro) do seu bolso para desvendar esse segredo da natureza. Resumindo da sim para descubrir o sexo do baby, sobre a ENFERMEIRA, uns estão dizendo que nenhuma enfermeira diria o sexo do bebê para a futura mamãe. SIM eles falam sim, claro que perguntam se a mamãe quer saber o sexo da criança. SIMM acho uma falta de compaixão dizer, concordo quando falarm que é uma falta de ética, mas fazer o que. EU não acredito na história de que ela estava grávida, acho que foi só uma jogada de marketing, porque como todos já sabem Geisy não é nada, não é modelo , muito menos apresentadora, não é cantora e nem mulher de jogador de futebol. Ela aparece na mídia, não sei porque mas aparece. Mas se isso é verdade meus sentimento e muita força pra ela.

  • Então… diz: 2 de junho de 2014

    Gente, só uma coisa. Eu estou grávida também e segundo saiu na mídia ela estava com uma ou duas semanas a mais do que eu. Eu hoje fiz ultrassom e descobri o sexo, então não é mentira que pode descobrir o sexo com 3 meses não viu..atualizem-se.
    Aliás, tem o exame de sexagem fetal feito por análise sanguínea onde você consegue determinar o sexo do feto já com bem menos tempo que isso.

  • Juliana diz: 3 de junho de 2014

    tres meses e nao da pra saber o sexo do bebe? pesquisem pessoas, pesquisem! Coloquem no google imagens bebe com 12 semanas aborto pra ver o que acontece!

    Achei triste a historia dela.. tenho filhos e sei como é. quando a gente sabe que vai ser mãe tudo muda mesmo… e, seja feia, gorda ou sei la tudo que falam mal da coitada, ela é humana. respeitem a dor dos outros. país de merda é isso. reclamam da copa, da presidente e sei la o que, mas ninguém respeita ninguém. todo mundo se acha malandro, superior, espertalhão… tamô aí, afundando nessa porcaria toda que se chama BRASIL.

Envie seu Comentário