Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-affair fala de desempenho de Neymar: 'Ele bate um bolão na cama'

04 de junho de 2014 28
Patrícia Jordane, Divulgação Paparazzo

Patrícia Jordane, Divulgação Paparazzo

Época de Copa, época de submundo em polvorosa na busca de um lugar ao sol usando o nome dos jogadores de futebol.

As últimas a entrarem nessa corrida são as pseudo marias chuteiras  Patrícia Jordane e Carol Abranches. Em ensaio para o Parazzo, as duas foram só elogios ao craque, que adora ficar fazendo propaganda de uma marca de cueca em campo.

Elas foram enfáticas: “Ele bate  um bolão fora de campo, sim”.

Carol ainda disse que levou duas semaninhas para levar o bofe (exagerei, ele não é tudo isso) para a cama. Até que demorou para os padrões futebolísticos, né?!

As duas afirmam que o vuco-vuco todo aconteceu antes de Bruna Marquezine aparecer na vida do rapaz. Claro né, pra evitar qualquer bolo com uma global, é melhor dizer isso mesmo.

Só sei que as duas poderiam bater um bolão no campinho do Patrão aqui, barbaridade!

Carol Abranches, Divulgação/Paparazzo

Carol Abranches, Divulgação/Paparazzo

Comentários (28)

  • Senoloestruxundil Kixorringa diz: 4 de junho de 2014

    Ela levou duas semanas pra doar pra ele? E eu acredito no coelho da pascoa. Ou então tem alguem que não é muito afim. E lógico que elas elogiam a performance do cara. Imagina se elas dissessem: O principal jogador brasileiro está igual aquela música da pipa do silvio santos

  • Ricardo diz: 4 de junho de 2014

    Kkkk. Beira o ridículo. “Demorei 2 semanas pra levar ele pra cama”. Desde quando isso acontece com essas vag.bas? Deve ter ido pra cama 1h depois de conhecer o cara.

  • Gi diz: 4 de junho de 2014

    Affff…mas essas fubangas dão nojo!…Não sabem mais o que fazer para aparecer…só n aparecem totalmente nuas porque nem as revistas masculinas querem….de tão manjadas.

  • aline MARIA diz: 4 de junho de 2014

    é…… o que dizer né?
    o problema não está em sair transando com todo mundo…. as mulheres podem fazer as mesmas coisas sem serem chamadas de vagabas, agora….
    isso que essa dai ta fazendo, como muitas outras….? é pra serem chamadas de coisa ate pior… o que elas acham que ganham com isso? serio mesmo, qualquer um de vcs aqui já até declarou, até o tal patrão, que querem… “pegar” a mulher, pelo amor hein…. isso é realmente querer ser vadia… repito, nao é por sair dando pra quem quiser nao, temos os mesmos direitos se formos solteiras, e nao trairmos ninguem, mas isso????????????? é ser vagaba mesmo…. nada a ver o que ela falou, nada a ver ser maria chuteiras, que mulheres burras… imagina o que esses caras todos nao falam delas em rodas de amigos???? putz…. vai estudar, idiota… dai com 3 ou 2 diplominhas na mao, e um pouco de cultura, e uma profissao decente, ai sim… vc pode dar pra quem quiser… viver a vida direita, mesmo fazendo sexo todo dia, nao sera uma VAGABA.

  • hc diz: 4 de junho de 2014

    essas pseudo-celebridades fazem questão de ir na mídia dizerem que são vagabundas, depois os outros falam que elas fazem por dinheiro ficam ofendidas…

  • Athos Pereira diz: 4 de junho de 2014

    Ahahah! Levou duas semanas para levá-lo para cama??
    Só se ele não estava muito a fim, pois com fama e dinheiro, qualquer um pode ir para a cama com uma dessas em, no máximo, 15 minutos.

  • fernando diz: 4 de junho de 2014

    Que inveja do neymar!

  • Luciano Lorenz diz: 4 de junho de 2014

    Se o Neymar ou qualquer desses jogadores de futebol milionários, frangotes, tivessem uma vida modesta ou fossem pessoas não públicas; duvido muito que qualquer uma dessas mulheres seriam “affair” (sinônimo de p… nos dias de hoje), ou falariam o contrário: que não sabem o que fazer na cama…
    Fala sério.

  • Carlitos diz: 4 de junho de 2014

    A culpa é nossa mesmo, dar moral pra um idiota malabarista de bola ganhar a grana que ganha, com aquela cara de favelado pegar umas gostosas dessas, mas é só pra o que essas fúteis prestam mesmo! Baita recalcado eu… kkkkkkkkkkk

  • clovis diz: 4 de junho de 2014

    definitivamente esse país virou uma zona, ninguém esta interessado na opinião dessa biscate, tem assuntos mais importante pra esse jornal ou revista abordar

  • Pedro Ferrari diz: 4 de junho de 2014

    Isso é noticia de uma relevância INCRIVEL…fiquei extremamente preocupado com a pobrezinha da guria…

  • eliseu diz: 4 de junho de 2014

    Bem, como o dindim que o Neimar tem essas marias chuteiras tem que “mostrar serviço”,
    jogar berboque e dar dar de regalito.

  • SS diz: 4 de junho de 2014

    É amigos, a verdade deve ser dita: ela é muito gostosa, ponto.
    Agora, pouco me importa o que ela faz da vida, afinal, a vida é dela! Ela pode fazer o que quiser dentro daquilo que preza o livre-arbítrio. E se ela se comporta desse jeito pouco tradicional, contrário aos bons costumes, ao mesmo tempo ela “trabalha” às margens daquilo que pode ser considerado ilegal ou, mesmo, aético. Na verdade, podemos pensar nela “como uma” empreendedora. Afinal, além do público crescente para esse tipo de notícia, há um nicho de mercado que, apesar de antigo, ainda se encontra insatisfeito. Viva a economia!

  • Cristiano diz: 4 de junho de 2014

    É o orgulho do papai… Que absurdo.

  • Patricia diz: 4 de junho de 2014

    Realmente as mulheres não se valorizam mais… perderam o brio, a vergonha na cara. Isso é comentário que se espalhe aos quatro cantos do mundo?!! Por causa de tipos como esse que as mulheres não são mais respeitadas… lamentável!

  • Lino diz: 4 de junho de 2014

    …SE ESTE NEYMAR FOSSE TAXISTA, BANCÁRIO OU VENDEDOR DE QUALQUER COISA NÃO TERIA NEM IDÉIA DE QUE EXISTE NO MUNDO MULHER GOSTOSA ASSIM… SE ESTAS MULHERES NÃO TERIAM APENAS OBJETIVO DE APARECER, NUNCA FICARIAM COM O NEYMAR…ANTES QUE ALGUÉM FALE QUE É PRECONCEITO, PEDEM A ELAS IR NA RUA DA PRAIS, TEM UM MONTE DE CARA LÁ PRA ELAS FICAREM IDEM NEYMAR, PORÉM SEM FAMA E DINHEIRO… NÃO VAI ROLAR NÉ, TUDO MUNDO SABE QUE NÃO VAI ROLAR

  • Marco Rodrigues diz: 4 de junho de 2014

    Uns e umas usam o cérebro para ganhar a vida. Usam para o bem e para o mal. Outros usam a voz. Outros usam os braços (tenistas). Outros as mãos (escritores). Outros, as pernas (corredores, jogadores de futebol). Outros e outras usam o sexo. Quanto preconceito. Cada um usa aquilo que tem de melhor. Deixem de hipocrisia.

  • newton diz: 4 de junho de 2014

    poxa, porque este tipo de gente denigre a mulher?

    que coisa mais nojentaaaaaaaaaaaaa

  • Eron diz: 5 de junho de 2014

    BARBARIDADE, que bela definição!!!!

  • Firefox diz: 5 de junho de 2014

    Depois das Ronaldinhas, temos as Neymarzinhas?

  • Deise diz: 5 de junho de 2014

    NOSSA! Como o Neymar é difícil ta loco hehehe…Duas semanas? há vá!!! e ela acha a coisa mais linda do mundo ser vulgar assim! Sou mulher,mas bem que ele faz pegar essas mulheres fáceis! enquanto ele curte a vida e dá risada da cara delas depois..elas pelo contrário adoram dizer que ele é o máximo…bem magrinho,a cara cheia de espinha ,aquele cabelo horroroso! háa se fosse pobre,dúvido qualquer uma dar moral pra ele.

  • Luis M. diz: 5 de junho de 2014

    Será que elas transariam com Neymar se ele fosse um servente de obras, ganhando um salário mínimo por mês?

  • Marcos Canoas diz: 5 de junho de 2014

    Quem é esse Affair que pegava ela antes?
    … há bom agora entendi, essa moça é “pegue-te” dos caras que tem $$$$$$$.
    E ainda da a Nota…

  • Juliano diz: 5 de junho de 2014

    Essa pelo menos essa é esperta, a maioria das mulheres que optam por uma vida promíscua saem por aí dando pra qualquer pé de chinelo e não ganham nada, a não ser gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis.
    Não me agrada esse estilo de vida, mas se for por esse caminho que tenham pelo menos algum retorno financeiro.

  • Lilly diz: 5 de junho de 2014

    A cobrinha do Neymar funciona, tem que ir pra revistar contar. KKkk

  • Flavio Lima diz: 5 de junho de 2014

    Depois não querem que o nosso pais lá fora seja reconhecido como o pais das vagabundas ou das affairs…qualquer uma aparecer nas noticias para se promover dizendo simplesmente que foi pra cama com um famoso…ela deve ser ruim de cama, pois ele só foi uma vez e largou o bagaço para os outros, deve ter pago bem…quero ver se tem qualidade no trato…kkkkkkkk…este é o nosso BRASIL….

  • Davi diz: 5 de junho de 2014

    O que mais me espanta não é o fato desta moça dizer uma asneira sem tamanho. O que realmente é triste é um site de notícias publicar na sua capa essa manchete.
    Larguei!

  • Giovany Lehrbach diz: 5 de junho de 2014

    pq todas as mulheres gostosas sempre casam mais rápido? :(

Envie seu Comentário