Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-peladona do Neymar: Patrícia Jordane é capa da Playboy e estrela do Paparazzo

09 de junho de 2014 2

Dar uns pegas em jogador de futebol rende foto para revista. Quando o jogador em questão é nada menos do que Neymar, as fotos vêm com bônus: vira ensaio nu.

Patrícia Jordane (who?) está colhendo os louros por ter sido peguete do atacante da Seleção Brasileira por dois tórridos meses. A menina que é _______(insira profissão, sem malícia ou veneno na linguagem)_____, será capa de junho da revista Playboy. Sonho de toda sub que se preze.

Gente, amo este emprego. Queria ser estas luvinhas... (Autumn Sonnichsen/Playboy)
Queria ser estas luvinhas… Quem não?
(Autumn Sonnichsen/Playboy)


Paty
- sou íntimo – tem 21 anos e também será estrela do Paparazzo que tem como temática a Copa do Mundo. Nossa, este mês desde cemitério até motel estão com a temática da Copa. São João, Santo Antônio e São Pedro já estão entrando em depressão.

Segundo o Ego, a moça contou que entre quatro paredes vale tudo. Típica declaração de quem quer chocar, by Fani Pacheco:

“O jogo deve seguir uma série de regras, caso contrário sai do controle. Já dentro de um quarto, com certeza vale, principalmente quando se está com alguém de quem se gosta. Nesse caso, não tem restrição”, disse ela.

(Playboy / Divulgação)

(Playboy / Divulgação)

Hum, menina, deixa eu te dizer: se Neymar cai na cama cheio de sono com a mesma frequencia com que cai no meio de campo, tuas noites não devem ter sido tão animadas, né não?! Para de contar vantagem e te foca na carreira artística.

Comentários (2)

  • Topo Giggio colorado! diz: 9 de junho de 2014

    Simplesmente….DE-LI-CI-O-SAAAAAAAAA..D++++++++++,hummmmmm..oohhhhh!!!

  • mateus henrique diz: 10 de junho de 2014

    Ela é muito linda mesmo,parebens pelo seu trabalho,belo corpo .

Envie seu Comentário