Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Isis Valverde rebate acusações de envolvimento na separação de Kaká: "boatos maldosos"

10 de junho de 2014 30
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

E parece que a história da suposta separação entre Kaká e Carol Celico está ganhando mais alguns capítulos.

Depois de boatos darem conta que a atriz foi o pivô da separação do casal, a assessoria de imprensa da moça resolveu rebater as acusações. Em nota eles declararam:

“A atriz, que é constantemente protagonista de notícias inverídicas, felizmente, em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal, não tem tempo para dar atenção a tantos boatos maldosos”

Ui ui ui, além disso, um dos motivos para o casal não assumir a separação seria um contrato milionário com a empresa daquele produto que se passa no pão. Segundo o Léo Dias, somente após o término do contrato, eles poderão concretizar o fim do enrosco.

Xiii, isso aí é só o começo, Carol já excluiu metade das fotos do moço do Instagram e ainda estão dizendo que é tudo intriga da oposição.

Comentários (30)

  • Flor de Paula diz: 10 de junho de 2014

    Eu não duvido nem por um segundo!
    Quem foi rei nunca perde a majestade…

  • DILMA diz: 10 de junho de 2014

    Ficar comendo a vida inteira a mesma comida é dose viu!

  • naty diz: 10 de junho de 2014

    impossivel acreditar q o nosso amado kaka ia se deixar envolver por alguém tão baixa..
    ele é casado com uma moça linda e aparentemente(pois ninguém sabe da intimidade de ninguém) um homem de carater religioso..
    prefiro crer também q isso seja só mais um boato.

  • Porangatu diz: 10 de junho de 2014

    O casamento deles nunca foi 100% pq 10% era da igreja?

  • Olsem Noção diz: 10 de junho de 2014

    Porque será que as pessoas agora resolveram implicar Kukaká? O que tem a ver o Kaká kas kalça? A esposa de Kaká, Carol Celico (filha do empresário Paulo Celico, que é dono da Banda Pê Celico, na Bahia; aquela do Lepo Lepo), que era evangélica (até que fecharam, na Suiça a conta bancária da igreja do Menino Jesus de Prada), e que hoje é uma mulher classuda, não dará atenção a esses boatos do Kaká Ralho. A atriz Isis de Oliveira; que roubou o grande Cauã Reynolds de sua esposa Grazi Massaranduba, foi vista bêbada, na favela da Rocinha, cantando a música “Vem pra Kaká” do grupo gaúcho Papas da Língua. O vocalista da banda, Serginho Moah (ex-BBB), disse que não tem nada a ver com isso. “Camon”, disse Serginho no seu inglês aprendido no Partenon (bairro de pobre, em Porto Alegre).

  • Ananda diz: 10 de junho de 2014

    Isis safada!

  • Mari diz: 10 de junho de 2014

    Essa Isis Valverde vai acabar linchada em praça pública pela mulheres casadas do Brasil se não se cuidar…..kkkkkk…….eu não deixo meu marido de chegar perto dela!!!!! Hehehehehe

  • Fabio diz: 10 de junho de 2014

    Eu também estou me separando e a culpa é da Isis;
    Vão carpir um lote, por favor.

  • Claudia diz: 10 de junho de 2014

    Olsen….se puxou…báááárbaro o comentário….hehehehehe

  • luiz diz: 10 de junho de 2014

    o kaka se separou por que a celico ficou com o pastor

  • lima1970 diz: 10 de junho de 2014

    Porangatu…
    Seu comentário matou a pau….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ou melhor…kk…
    fui

  • Luis diz: 10 de junho de 2014

    Se conheceram na creche e casaram virgens, tinham tudo mesmo para dar certo!!!!! kkkkkkk

  • Luiz Grêmista diz: 10 de junho de 2014

    Parece que se a Ísis acabar com mais um casamento ela já pode pedir música no Fantástico! kkkkkk

  • Aline diz: 10 de junho de 2014

    Largou a Carol que é Celico pra ficar com a Isis que é Celíaca, hihihihihhi

  • Sarah diz: 10 de junho de 2014

    Onde há fumaça,tem fogo.
    Se fosse mentira,não estariam tão empenhados em desmentir a história.
    Pois é zarolhinha,jogou seu nome na lama,fez a fama,agora,aguenta.

  • Fabiano diz: 10 de junho de 2014

    ” Sem noçao ” otario
    Partenon não é o bairro mais pobre de Porto Alegre e nem se quer um dos mais pobres. Ja vi lugares no Brasil beeemm mais humildes pra n dizer caóticos a nível favelão, entao cala essa tua boca e tenha mais respeito com as pessoas. TU DEVE SER UM PALHAÇO METIDO A SABIDO NA VIDA REAL. MAS SÓ ATRAZ DE UM COMPUTADOR, RETARDADO.

  • Gabriela diz: 10 de junho de 2014

    Olsem Noção, ridículo seu comentário hein, além de atacar pessoas que você nunca viu na vida ainda acusa pessoas de um bairro, (Partenon) generalizando uma situação que de nada tem sentido. Como podem as pessoas ser assim, meu Deus, atacam e julgam uns aos outros sem nem saber quem são, sem ter moral alguma pra falar, a população brasileira é RIDÍCULA, nojo de ser brasileira, um povo pobre de caráter que se vende por cestas básicas, que tem preguiça de assistir horário eleitoral mas que quando é pra falar mal dos outros, são os primeiros a abrirem bem a boca e saírem atacando quem vier pela frente. Cada um que cuide da sua vida, ah se todos praticassem essa gentileza de cuidar do seu próprio rabo, tenho certeza que muita coisa não estaria como está atualmente. RIDÍCULOS !

  • Vini diz: 10 de junho de 2014

    Olha o arroto de soberba da (dess)assessoria da moça: “felizmente, em meio a tantas reais maravilhas na vida profissional e pessoal.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Faz-me rir. Uma idiota dessas, vai! O que é maravilhoso?

  • Gilsão diz: 10 de junho de 2014

    Concordo contigo Fabiano, esse ” Sem noção ” é um otário mesmo, esse cara deve ser um veio, que a unica diversão na vida ultimamente é escrever essas asneiras no blog.

  • Marcelo diz: 10 de junho de 2014

    Desde jeito a Isis vai acabar sendo chamada só pra filmes “adultos”… Kkkkkkkk

  • Pedro diz: 10 de junho de 2014

    Esse Olsem Noção faz jus ao nome quando fala mal de um dos maiores bairros de Porto Alegre, que talvez ele nem conhece direito. Baita otário e acha que está agradando.

  • Lana diz: 10 de junho de 2014

    Ah fala sério…agora tudo é culpa da Isis Valverde??? Desculpinha esfarrapada…deixa a guria em paz!

  • Gabriella C. diz: 10 de junho de 2014

    Ah, é difícil acreditar nessa história da Isís com o Kaká, pra mim não passa de uma invenção. Se ele tem/teve alguma coisa fora do casamento, creio que foi com a miss que estava com ele em Fernando de Noronha.

  • Déia Lopes diz: 10 de junho de 2014

    A imagem da Ísis está mais queimada que cabeça de palito de fósforo.

  • Olsem Noção diz: 10 de junho de 2014

    O Partenon em peso no Holofote. Salve Vila Cefer, salve São José do Murialdo, Salve Igreja São Jorge, Salve Caldre e Fião! Também amo todos vocês. Não é para o sujeito pirar? Num dia sou o maravilhoso, noutro sou o escroto. Vou me internar no São Pedro (Hospício, no Partenon).

  • BE diz: 10 de junho de 2014

    Esta Isis parece uma cabra….come tudo que vê pela frente….

  • Gabriela diz: 10 de junho de 2014

    Olsem Noção – Amado moro no Centro mas não são tão burra quanto você e sei muito bem a localização de bairros e vilas em Porto Alegre. Vila Cefer não pertence ao Partenon, ali já é Jardim Ipê. São José do Murialdo seu escroto pertence ao bairro São José. Vai primeiro te informar pra depois sair abrindo essa tua boca de merda. E esqueceu de informar que o Presídio Central, esse sim fica bem no bairro Partenon, ao lado do Batalhão de Operações Especiais, e da Academia de Polícia de Porto Alegre, se tu não sabes um dos bairros mais protegidos, uma pena que onde eu moro aqui no Centro não tem todo essa proteção que tem lá. Colégios Tiradentes e Militares, Shopping Bourbon Ipiranga, Teatro da Amrigs, Faculdade da Pucrs, Hospital da Pucrs .. é realmente esse bairro é um dos mais pobres kkkkkkkkkk tenha dó seu animal, procura saber pra depois falar.

  • aladis diz: 10 de junho de 2014

    Essa tal Celico merecia isso mesmo porque falou muita asneira dizendo em outras ocasiões que se o marido trair a culpa é da mulher. Bem feito agora ela ta provando o próprio veneno pra aprender a abrir a boca e falar abobrinha.

  • Sra. M diz: 10 de junho de 2014

    Gabriela, NÃO ENCHE. Grata!

  • gaga diz: 11 de junho de 2014

    Nossa,vocês ficaram atacados assim só por que o Olsen falou q o tal bairro é um bairro de pobre? Que coisinha mais pequeno burguesa.

Envie seu Comentário