Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A laranja virou bagaço? Jogadores holandeses caem na farra no Rio de Janeiro

12 de junho de 2014 2

A Copa ainda não começou oficialmente, mas aconteceu o que nós prevíamos: féstchenhas proibidonas.

De acordo com o Extra, três jogadores da nossa best friend Holanda caíram na farra na última segunda-feira.

Kuyt, De Jong e Sneijder (que estava de aniversário) aproveitaram o dia de folga para dar um rolezinho pela cidade maravilhosa. A intenção era comemorar o aniver de Sneijer. Fofuras…

Fifa / Divulgação

Fifa / Divulgação

Pois bem, dizem as más línguas que os laranjinhas retornaram ao hotel, localizado em Ipanema, apenas às 11 h do dia seguinte.

Eles tiveram que ser ajudados por segurança para voltarem bonitinhos aos seus quartinhos. Ou seja, conclui-se que deve ter rolado de um tudo no aniver.

Onde será que eles foram? Será que haviam meninas junto? Qual terá sido a bagatela gasta? Gente, o Rio de Janeiro não é lá uma cidade muito barata no quesito “diversão”.

Os três mosqueteiros treinaram normalmente no dia seguinte ao auê misterioso. A imprensa internacional já havia divulgado que o técnico Louis Van Gaal permitiu um dia de folga de liberdade aos meninos.

Bem, daqui a nove meses veremos quem será a nova subcelebridade do momento. Qual categoria vamos encaixar  a moça?

“Mãe do filho de”.

Comentários (2)

  • Renan diz: 12 de junho de 2014

    Aproveitando o clima de Copa vou convocar a Seleção Brasileira das Monas: Goleiro- Reynaldo Gianechinni Laterais- Marco Pigossi e Rodrigo Simas Zagueiros- Gugu e Chiquinho Scarpa Meio Campo- Sorocaba, Israel Novaes, Sam Alves e Lucas Malvicini Atacantes-Luan Santana e Lucas Lucco ! Com esse time a bola ia entrar com certeza !!! Reservas : Cesar Tralli, Zeca, e outros…..

  • Medo da Holanda e seus rolezinhos pelo Rio | E. C Batom diz: 14 de junho de 2014

    […] 1 – Rolezinho pelo Rio antes do jogo para relaxar […]

Envie seu Comentário