Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maitê Proença detona show de Claudia Leitte na Copa: "Horrível, de quinta"

13 de junho de 2014 34
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Levanta a mão quem curtiu a abertura da Copa do Mundo no Brasil? Ninguém? Pois é, tô até agora esperando o resto da cerimônia, porque né… Aquela era só a primeira parte, confessem.

Ok, vamos nos conformar que faltou verba pra abertura. Mas uma das coisas que o povo mais criticou foi a presença de Claudia Leitte cantando a música-tema do Mundial. Foi um festival de constrangimento principalmente a cara de “tô aqui porque me obrigaram” da Jennifer Lopez.

AFP

AFP

Maitê Proença falou em um programa de TV o que muita gente está pensando. Segundo o jornal O Dia, a atriz detonou a apresentação de Claudinha sem dó nem piedade:

- E a menina dançando lá, menino? A Claudia Leitte, dançando até o chão, com a outra olhando para ela e falando: “eu não acredito que você está fazendo isso”. Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela… A outra (Claudia Leitte), no último momento, abaixou até o chão, tipo assim: “Quero ver agora se você faz isso”. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falou: “Sua canalha! Como é que você faz isso?”

Poxa, dona Maitê, pisou e ainda cuspiu em cima da Lady Milk! Só porque a lôra tava fantasiada de Galinha Pintadinha…

Reprodução

Reprodução

Comentários (34)

  • Ricardo diz: 13 de junho de 2014

    Bah, mas vocês vão me desculpar, mas a claudia leite tá no mínimo 10 vezes mais gostosa que a Jlo.

  • Luluzinha diz: 13 de junho de 2014

    Ninguém notou que a cara de paisagem da JLo é por causa do botox? Os olhos estão sem expressão mesmo.

  • Luísa diz: 13 de junho de 2014

    O Pittbull é feio igual o cão (ba dum tsss)

  • Jana diz: 13 de junho de 2014

    Sinceramente? A Claudia Leite fez o papel dela, a J. Lo, não. Melhor essa reboladinha ridícula do que ficar o tempo inteiro com cara de “meu empresário me obrigou a vir”. Ninguém condena a cara de nojo dela só porque é internacional.

  • Sarah diz: 13 de junho de 2014

    Com certeza foi de dar vergonha essa abertura da Copa,mas a opinião de alguém que perde tempo entrevistando Valeska Lixo Popozuda e ainda a enche de elogios falsos,não tem credibilidade nenhuma.Global quando entra em decadência… sai de baixo.

  • JUJU diz: 13 de junho de 2014

    kkkkkkkkkkkkk e como discordar da Maite gente?? Realmente foi um show de horrores e a milk flopada passou vergonha como sempre,que desespero em aparecer Senhor!! fez playback,pegou a roupa da galinha pintadinha emprestada,e ainda desceu até o chão me lembrando a Carla Perez,kkkkkkkkkkkkk sem contar que dona Milk é mega,ultra master FORÇADA,não convence e não tem carisma,eu sinto vergonha alheia toda vez que ela se apresenta,e quero deixar bem claro que essa vulgar #NÃOMEREPRESENTA!!!!E PARABÉNS MAITE PELA SINCERIDADE POIS A MAIORIA PENSOU A MESMA COISA!! SENTA-LA GALINHA PINTADINHA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dricka diz: 13 de junho de 2014

    concordo com a Maite só os fãs da GALINHA PINTADINHA,opss da Claudia milk gostaram da abertura,foi pobre,cafona e vulgar,e Claudia como sempre desesperada pra aparecer,não adianta ela é ridicula e sempre passa vergonha,ja passou da hora dela tomar um chá de cemacol,oh mulherzinha apelativa,ela se supera a cada dia,cada vez mais sem noção e vulgar,e ainda cantou com playback essa desafinada.

  • Dinda diz: 13 de junho de 2014

    Com toda razão a Maitê tem que falar, a abertura foi de quinta e a Claudia Leite estava parecendo a galinha pintadinha depois de tomar uns “goró”… talvez por isso que a JLO estava com aquela cara, antipatia pela Milk… sabe aquelas crianças que gostam de ser destaque em tudo na sala de aula.. era tal qual Claudia Leite…

    A Maitê é uma atriz não só global como muitos dizem, mas uma mulher viajada, e não é pq entrevistou Valeska Popozuda que merece o descrédito…acho que até a Popô faria melhor a apresentação da abertura da copa, já que ela está ficando refinada kkkkk…

    Ficou forçada a apresentação e foi de quinta sim….

  • Jojo diz: 13 de junho de 2014

    V___A DO INFERNO DEVOLVE O DINHEIRO QUE VC ROUBA DE NOS

    CALA A BOCA

    essa dema é que nem a xuxa não tem UMA POSSIBILIDADE de falar mal de qqer um

    e Dinda o que adianta viajar para cuspir no pais dos outros?

  • hellooooo diz: 13 de junho de 2014

    nem assisti direito a abertura pq fiquei c/ vergonha alheia: as 2 senhoras querendo aprecer garotinhas com aqueles trajes. a Jen só ficava com as pernas abertas pra cantar, a Claudia rebolando, nem aprece q é mãe de família. lamentável. só o pitbull salvou!

  • Paulo Pennaforte diz: 13 de junho de 2014

    O que eu posso dizer é que o Holo não tem o monopólio do gostar~não gostar.
    Não gostaram, direito de vocês, mas não me venham com “ninguém gostou” e “o povo criticou”.
    A festa de abertura foi muito adequada, bonita mas sem ser aquelas aberturas cansativas de horas e horas.
    Quanto à Claudia Leite, deve estar preocupadíssima com o bando de barangas frustradas que a critica simplesmente porque é linda, mesmo que eu não seja fã do seu estilo musical.

  • Dinda diz: 14 de junho de 2014

    Mais um fã da Galinha pintadinha defendendo-a e falando besteira… ela não cuspiu no país dos outros, só falou a verdade Jojo.. por acaso tu viste a matéria a qual ela critica a abertura da Copa?
    Temos muitos talentos no Brasil e foram colocar dois Belgas para preparar essa abertura desprezível para passarmos vergonha diante do mundo… com tantas pessoas capazes de fazer uma abertura mais criativa, ou será que as escolas que vemos no Rio de Janeiro não tem gabarito para isso? E desculpe se tu gosta da Claudia Leite, mas foi apelativa sim, no lugar dela colocaria Gaby Amarantos que ficaria melhor… mas não sempre tem que ter alguém de bunda de fora…

  • lane diz: 14 de junho de 2014

    Foi a pior abertura de uma copa nos ultimos anos, não sei como puderam fazer uma abertura tão pobre e baixa. Totalmente fora do contesto, e piorou ainda quando Claudia Leite começou a cantar, ai sim, não deu p aguentar, ficou claro o Brasil é um pais de terceiro mundo mesmo

  • Laira diz: 14 de junho de 2014

    Olha, eu gostei da roupa da Claudia Leite, toda de azulll! Prefiro o azul do que o chamativo vermelhão!! Viva o Gremio!! Mas ficaria melhor se tivesse um decotezinho, poderia ser discreto, não tipo sub que precisam mostrar tudo para serem “famosas”. Talvez ela quisesse agradar os muçulmanos que detonaram o decote da Fernanda Lima. E era um decote bem comportado.
    Mas o show ficou incompleto; agora que vão nos chamar de subsubsubdesenvolvidos!! Sempre nessas festas mostram a “cultura” do BR com escolas de samba, mulatas seminua,etc. Como se o BR fosse só Rio. Agora juntaram num canto três casais de gauchos para representar “melhor” a cultura do sul. Mas os gauchos tiveram que dançar samba, agradecidos pela oportunidade. É assim, gente, capacidade para se mostrar tem que ter dinheiro, mas a FIFA só quer lucrar,para quê? Para onde vai todo esse dinheiro? Ajudar a miseria que assola parte da África?

  • maria da graça diz: 14 de junho de 2014

    O “Holo” está demais hoje! Muuuuuuuuuito engraçado!

  • Nilton dos reis diz: 14 de junho de 2014

    quem essa revoltada da maite para criticar a claudia????

  • Lyon diz: 14 de junho de 2014

    A Maitê Proença é uma recalcada mal amada,ela queria ter a capacidade da Claudia de ser até o chão e usar aquela roupa..mais n seria possível né,pq a lei da gravidade n esta ao favor dela.
    Juju amor,é incrível a inveja q vc tem dela né,eu sei q vc sonha em ser uma”galinha pintadinha dessa”.aceita filha ela pode vc n.

  • Be diz: 14 de junho de 2014

    Concordo com a Maite…show de horrores.Fizeram uma festa pobre padrão Fifa…padrão Brasil! Só faltou o comentário do Maurício Saraiva pra completar a chatice………kkkkk

    ..

  • Miria diz: 14 de junho de 2014

    Quem é Maite pra falar de alguém. Ela que recebe pensão de R$ 13 mil que recebe por ser filha solteira do procurador da Justiça Eduardo Gallo, que morreu em 1989.
    Kkkkkkkkkk fecha o bico Maitê…..

  • Luz Violeta diz: 14 de junho de 2014

    Quem ñ gostou do show de abertura da Copa que vá se queixar com a FIFA! Entre no site da dona da Copa e faça sua crítica, ao invés de ficar latindo por aqui, inutilmente.Foi a FIFA quem escolheu o belga que bolou a festinha e foi ela que contratou o trio comandou a coisa! Quanto à opinião da Maitê Pilequinho, não passa da sua opinião pessoal, valendo tanto quanto as opiniões aqui postadas – isto é, NADA! Os cães ladram e a caravana continua passando, isto desde o começo dos tempos! Nada pior do que ser, eternamente, um zé-mané que nunca participa de nada importante, sendo apenas um espectador do que acontece no mundo para depois vomitar asneiras por aí!

  • André Loureiro jr diz: 14 de junho de 2014

    Luz Violeta, tu brilha mesmo. Nunca que eu li algo tão inteligente escrito neste blog. Tu falou e disse. Matates a pau!

  • Victoria diz: 14 de junho de 2014

    Shows de quinta são os da Anitta,Valeska Popozuda e Naldo.
    Maitê tá querendo pegar carona na polêmica e aparecer.
    Deveria calar a boca e olhar pro próprio rabo.

  • BE diz: 14 de junho de 2014

    Respondendo à Luz Violeta Murcha do Agreste eu acho que as opiniões aqui só são lidas por pessoas que querem se divertir e acho indelicado da sua parte dizer que os comentários não valem nada e que as pessoas ficam latindo inutilmente..Zé Mane é tu que tambem não fala nada importante e tambem só vomita asneiras como tu dizes neste teu comentário idiota!

  • Dinda diz: 14 de junho de 2014

    Luz Violeta, teu comentário é tão inútil quanto o da Maitê então, pare de vomitar asneira aqui e vá procurar um site mais sério para dar tuas opiniões…já que as opiniões daqui não valem nada segundo o teu conceito.

  • cocota diz: 14 de junho de 2014

    Foi uma bela porcaria mesmo, concordo com a Maitê. Cláudia Leite é uma tosca e JLo também poderia ter feito uma carinha um pouco melhor. O menos controverso na história (pasmem) era o Pitbull. Kkkkkk… De verdade, abertura da copa digna de apresentação de oitava série. Agora nem adianta reclamar…a vergonha já tá aí.

  • Dilma diz: 14 de junho de 2014

    Essa velha Maitê não tem vergonha e nem ombridade de assumir que morre de inveja da juventude e beleza da Claudia e Jenifer! Uma maconheira, riponga, que já bebeu aquele chazinho Sante Dame, deve ter feito até bacanal e agora vem posar de fina. Faça-me o favor né véia? Teu passado te condena. Pelo menos a Claudia nunca fui lixinho como ela querida, já começou por cima e samba na cara. Não entendo o por quê de acharem que a Claudia foi demais no show, afinal até onde sei, ela é brasileira ou não ? Também não gostei da sambadinha até a o chão mas é uma marca registrada das brasileiras e a Jenifer e aquela tartaruga albina, estavam totalmente fora de contexto e que em nada lembrava o Brasil. Fazer o que, se nem capacidade de produzir um show de grande quilate o brasileiro tem. Deixaram a FIFA contratar gringo! Só faltou mesmo, o Barak Obama vir fazer o discurso de abertura. Não estranharia e esta plateia aplaudindo e perdendo uma ótima oportunidade de vender uma imagem positiva do Brasil, pelo menos no quesito entretenimento.

  • dima diz: 14 de junho de 2014

    É isso ai Luz Violeta, povinho alienado. Merecem morrer comendo cacacá

  • Be diz: 15 de junho de 2014

    Dima burra..Dima burra…Dima burra

  • Mia diz: 15 de junho de 2014

    A atriz Maitê Proença Gallo, 50 anos, continuará a receber pensão de R$ 24,6 mil referente à aposentadoria do seu pai, Augusto Carlos Eduardo da Rocha Monteiro Gallo, juiz e procurador de Justiça de São Paulo, que se suicidou em 1989. O desembargador Vallim Bellocchi, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, manteve decisão liminar que permite à atriz embolsar mensalmente mais do que o teto no Judiciário paulista, que equivale ao salário dos desembargadores — R$ 21,5 mil.

    Maitê tem direito à pensão porque nunca se casou no papel. No entanto, teve uma filha e viveu 12 anos com o empresário Paulo Marinho. Ela também se amigou em 1996 com o cineasta Edgar Moura. Este relacionamento também já acabou. Pela Lei

    Maite sem vergonha….vc não pode falar nada de ninguém ……

  • Dilma diz: 15 de junho de 2014

    Be: Burra é você, se a festa fosse feita por brasileiros, teria sido muito mais bonita e original e claro nada de gringo no meio, pois temos artistas muito talentosos e lindíssimos. Não precisamos importar cantoras afetadas. Jenifer e Pit bull estarem na arquibancada assistindo e pagando ingresso é claro, estaria de bom tamanho. Você é daquele tipinho conhecido por qui, que vai para os USA lavar banheiro, limpar bunda de criança, dormir trepado em beliche e depois volta para cá arrotando que foi estudar ou a passeio. Crie vergonha na sua cara e valorize mais seu país.

  • JUJU diz: 16 de junho de 2014

    KKKKKKKKKKKKK Não Lyon querido não tenho inveja da dona Milk não,apenas acho ela ridicula,brega e forçada como a GRANDE parte do Brasil,basta ver sua enorme rejeição,esta é minha opinião doa a quem doer,e um conselho pra vc querido não se esforce tanto pra defender alguém que vc nem conhece e que nem sabe que vc existe,vc deve ser fã,é meu caro de vc ela só quer o seu dinheirinho….FICA A DICA.

  • Be diz: 16 de junho de 2014

    DIMA BURRA.
    DIMA BURRA DIMA BURRA DIMA BURRA

  • Be diz: 16 de junho de 2014

    Tu é a Dima que ta defendendo aquele comentario escroto de Luz Violeta? Ou tu é Dilma????????????? SE FOR A DIMA
    ……….TU É BURRA….TU É BURRA. …TU É BURRA

  • DILMA diz: 17 de junho de 2014

    Be; Sou ambas, agora que percebi o erro quando escrevi meu nome. Tá valendo! leia os meus outros comentários também.

Envie seu Comentário