Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muy guapos! Conheça os bonitões da Seleção Espanhola

13 de junho de 2014 12

Em tempos de Copa do Mundo, é quase impossível fugir do futebol. Se você não vê a menor graça em ver 20 marmanjos correndo atrás de uma bola, uma boa notícia: A ESPANHA ENTRA EM CAMPO HOJE!

Ainda não se empolgou? Ok, vou dar apenas cinco motivos pra vocês conferirem Espanha x Holanda logo mais, às 16h:

GERARD PIQUÉ

Shakira tem a sorte de ter esse muso em casa. Ok, ele também tem sorte, reconheço. Piquezinho chega a hipnotizar a gente com esses olhos azuis, ai, ai…

Fotos: AFP

Fotos: AFP

 

JORDI ALBA

Pra quem prefere um tipo mais másculo, com cara de “homão com pegada”.

alba

CASILLAS

O goleiro bonitão já é comprometido com a musa Sara Carbonero. Mas olhar não tira pedaço, néam?

casillas

AZPILICUETA

Achei fofinho, mas ia morrer de rir quando tivesse que pronunciar o nome dele. Parece que tá xingando a pessoa, credo.

azpilicueta

 

XABI ALONSO

Com essa barba ruiva, dá uns ares de galã de novela mexicana.

xabi alonso

 

Se vocês não se empolgaram com a Seleção Espanhola, calma que amanhã tem jogo da Itália. #vaitercopa #vaitergentebonita #neymarnãomerepresenta

Comentários (12)

  • Julia diz: 13 de junho de 2014

    PQP…gente….que homens lindos!!!

  • Renan diz: 13 de junho de 2014

    Tô sem nada na cabeça pra comentar… .”vamos falar d Tekpix….a câmera + vendida do Brasil”… rssss!!

  • Priscilla diz: 13 de junho de 2014

    Cade o Sergio Ramos?

  • Be diz: 13 de junho de 2014

    Xabi Alonso. .Meu Deus este homem é muito lindo. ..ele é mais gato do que esta foto. . Não ficou favorecido

  • nanci diz: 13 de junho de 2014

    gente, tirando o marido da Shakira, os demais não são nada bonitos!!!!!!!!

  • gremista diz: 13 de junho de 2014

    O HOMÃO COM PEGADA É MEU!!!!!

  • Gabriella C. diz: 13 de junho de 2014

    Eeh Espanha maravilhosa…Xabi Alonso e Iker Casillas!! é p essas coisas que o Real Madrid tem minha torcida lá fora, hahaha’

  • Helen Lopes diz: 13 de junho de 2014

    Nossa… hehehheheh
    Sou espanhola desde que nasci! hehehe Meu sobrenome é tbm!

  • Laís diz: 13 de junho de 2014

    LINDOS!!!
    Adorei o post!

  • Tania Fessora diz: 13 de junho de 2014

    Meu Deus!!!!No momento não posso dizer nada pq to babando!!!Esse Piqué é simplesmente demaisssss!!!

  • Colorado dos pampas diz: 13 de junho de 2014

    Qualquer um dos 5 me serve!!!! Uiiiiiiiii

  • fer diz: 13 de junho de 2014

    Pois é, cadê o Sérgio Ramos?

Envie seu Comentário