Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Loucura extrema! Gordinha faz cirurgia para ficar sexy igual a desenho animado

20 de junho de 2014 5

Adoramos as subcelebridades já existentes. Encontrar as subs desconhecidas, então… Bah, é um desafio diário.

Catando daqui e procurando acolá, descobrimos mais uma doida de pedra que não tem o que fazer pessoa que merece ser retratada aqui no bom e velho Holo de guerra. Penny Brown é uma australiana que quer ser Jessica Rabbit. ( E daí, eu quero ser o Lula Molusco…)

Reprodução

Reprodução

De acordo com a Glamour, Penny já se submeteu a inúmeras cirurgias para ficar igual a personagem sensual da animação.

film animated GIF

A moça, que é casada, atualmente passa cerca de 23 horas por dia usando um espartilho para afinar a cintura. Isso restringe seus movimentos e torna impossível até mesmo sua alimentação.

Olha, filha, se quer diminuir as medidas é muito mais fácil fechar a boca e passar longe do mocotó ao invés de ficar apertando as dobras  - e vamos combinar que tem dobra nisso, hein?! Quase um edredom amontoado na cama.

Reprodução

Reprodução

“Eu queria fazer isso de forma muito mais extrema, mais dramática, mais deslumbrante e mais maravilhoso”, disse Penny.

O marido dela, outra pessoa que deve ser ocupadíssima, aprova o corpo da esposa.“Penny está o mais próximo possível que um mortal pode estar de Jessica Rabbit”, disse ele lunático maravilhado.

ÃH, ELA ESTÁ MUITO PRÓXIMA??? Olha, até a Preta Gil está mais próxima da Jéssica Rabbit do que a massa Penny. Ela está mais para Pinky e Cérebro. #prontofalomesmo

disney animated GIF

Hã, vem cá, neste mundo sou apenas eu que tenho louça pra lavar e contas pra pagar???? Credo!

Comentários (5)

  • aline MARIA diz: 20 de junho de 2014

    coitados!!!!! gente!!! isso é de dar pena…. o mais proximo possivel? quantas mil mulheres belissimas estao quilometros mais perto de chegar a ficar parecida com a personagem, antes dessa dai…. noooossa, coitada, ela deve ter algum problema, pois nao consegue enxergar o quao ridícula é esta informação, mais até que a grotesquice da imagem!!!!

  • Então… diz: 20 de junho de 2014

    Mas será que ela não tem uma amiga pra dizer “fiá, não tá dando certo!”.

    E outra, se o espartilho não deixa ela se alimentar direito como ela tá gorda desse jeito???

  • Eliana diz: 20 de junho de 2014

    Se fosse a Miss Piggy do Muppets….

  • Francine diz: 20 de junho de 2014

    Do que adianta usar um espartilho pra ter cintura se o resto tá enorme?! Ela deveria primeiro fazer uma dieta, perder alguns (muitos) quilos e depois usar um troço desse; que cá entre nós né as super bordas de catupiry e os peitos caídos em cima do espartilho estão ridículos! Fora os braços de big bisnagas e o bumbum chupado pra dentro. Falta no mínimo nascer de novo para ter alguma semelhança com a Jessica.

  • Jenny diz: 31 de maio de 2015

    ✝ Se ela se “parece” com Jessica Rabbit. eu sou Mulher Maravilha shuahsuahsuahsau não sei si ela precisa de um óculos ou de um cérebro shauhsuahsuahsuha =))

Envie seu Comentário