Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um caso de amor: Latino ganha 'beijo de língua' de seu macaco

26 de junho de 2014 21
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Passado o momento ‘éca’, podemos ir aos fatos.

Já apresentamos pro nosso querido público o macaco fofo do Latino, o Twelves.

Twelves é tipo gente, ele tem smoking, vai aos shows do papai Latino (coitado!) e aparentemente beija na boca. Foi o que aconteceu entre o mico e Roberto (popularmente conhecido como Latino, o Roberto não o mico).

O cantor (há controvérsias) postou em seu Instagram um momento “Baby Me Leva”. Ele explicou o motivo da foto: “Depois de um maravilhoso almoço na churrascaria, vem o reconhecimento. #InLove @twelvesoficial”

Como assim ele leva o macaco na churrascaria, macaco pode comer churrasco? Já tô até imaginando a gordura que foi dar esse beijo depois de comer aquela costela pingando graxa!

Quedelhe o Ibama nessas horas (pra levar o Latino)?

Comentários (21)

  • Sincero diz: 26 de junho de 2014

    É nessas horas que eu torço para uma boa zoonose pegar o amigo e deixar o macaquinho orfão.

  • Carina diz: 26 de junho de 2014

    Não sei qual o problema em tratar um animal como gente, dar conforto e carinho… Ele é mais digno de tudo isso do que muito humano escroto que existe por aí… Prefiro ser sozinha e ter um bichinho de estimação do que um marido que não vale nada e vive me traindo por aí!!Antes tratar um animal como filho do que ter um filho de uma pessoa que nem merece ser pai!

  • Flor de Paula diz: 26 de junho de 2014

    Pra mim existe algo de doentio em pessoas que insistem em tratar bichos feito gente!
    Cada vez mais eu vejo pessoas dormindo com seus cães na mesma cama, levando a shopping, restaurantes ou em qualquer lugar publico, as vezes em carrinhos de bebes, dando mamadeira na boca, usando roupinha, afff, nada contra animais, mas o lugar deles é lá no quintal, com todo conforto que lhe é necessário, mas lá no quintal sendo tratado como animal de estimação que é não como gente, com certeza quem substitui a figura humana por animal é muito mal resolvido em alguma esféra da vida, principalmente a sentimental!!! Peninha!

  • Rafael diz: 26 de junho de 2014

    Carina, o problema em tratar um animal como gente é que ele não é gente. É portador de doenças que este imbecil do Latino nem deve saber que existem. Ora, lamber um macaco! Por que não injeta ebola direto na veia?

  • João do Caminhão diz: 26 de junho de 2014

    Vai passar uma pereba pro macaco ô infeliz!!!

  • Carina diz: 26 de junho de 2014

    É aquele velho ditado: quando mais conheço o ser humano,mais amo os animais e é por causa de pessoas como vc FLOR DE PAULA que o mundo esta do jeito que esta, falta de humanidade, solidariedade com o próximo, as pessoas estão cada vez mais egoístas e amargas e a solução é valorizar os animais mesmo, pq eles são companheiros e fiéis. Vc deveria sentir pena é de sí mesma com esse seu pensamento!

  • Luana diz: 26 de junho de 2014

    Dúvida: essa espécie de macaco pode ser criada como bicho de estimação? Não deveria estar vivendo no seu habitat natural ou em áreas de preservação?

  • JOjo diz: 26 de junho de 2014

    exatamente ele não é gente. E o Latino pode causar muitas verminoses. Portanto, deveriam advertir o macaquinho que, aliás, deveria estar em seu habitat natural.

  • Bernardo diz: 26 de junho de 2014

    Coitado do macaco, ta pagando os pecados, e o pior é que seu “dono” é a sua evolução. #soquenao

  • Sasá diz: 26 de junho de 2014

    Alguém precisa internar esse senhor! E urgente!

  • Flor de Paula diz: 26 de junho de 2014

    CARINA – Se vc prefere bichos a seres humanos é porque está cercada de gente horrível, sinto muito por vc, muito mesmo!!!

  • Adriano Colorado diz: 27 de junho de 2014

    Claro, que “frasezinha” mais batida…”Quanto mais conheço os humanos mais amo os animais…” Bah, tenho um Street Dog, ele mora comigo em um apartamento, tem a cama dele, ração dele… é muito parceria, chego em casa e ele vem brincar… muito massa… mas é um animalzinho, que vive do instinto dele, eu trato bem ele e ele retribui… Mas agora que trata animal como gente tem que ser um pouco doente… vai ver que um cachorro ADORA andar de sapato e todo perfumado e vestido…

    Já analiso a cabecinha “canina” da Carine, insultando a outra ali por dar uma opinião evocar maus tratos aos animais….

  • Adriano Felin Camargo Colorado diz: 27 de junho de 2014

    * SEM evocar maus tratos aos animais.

  • Dinda diz: 27 de junho de 2014

    Pena que o macaco não nos fez o favor de arrancar a língua do seu dono e salvar a humanidade de ouvir suas músicas ridículas…

    Quanto aos comentários sobre criar os bichinhos de estimação como gente, não acho certo os exageros, só o básico está bom, roupinhas uns lacinhos e perfumes, mas dar amor e carinho é essencial e mais vale um cachorrinho dormindo em nossa cama que um ser humano sem caráter…
    os animais nos dão aquilo que recebem, amor, lealdade e companheirismo…

  • Então… diz: 27 de junho de 2014

    Concordo contigo FLOR DE PAULA, pra mim essas pessoas que tratam animais como gente não tem estrutura para lidar com os seres humanos (além de carência em excesso). É muito mais fácil você lidar com um animal que te lambe pois precisa ser alimentado do que conviver com pessoas e ter que aprender a ser uma pessoa melhor para ter o carinho das pessoas.
    E não é o caso de tratar mal os bichinhos não CARINA, é só saber a diferença entre bicho e gente, tratando cada um conforme sua espécie. E não tenha pena de pessoas como eu não pois isso só reforça minha teroria de que gente como você não sabe lidar com seres humanos, e isso sim me dá pena.

  • Diego Gabriel diz: 27 de junho de 2014

    Seria uma pena se esse macaco tivesse ebola, raiva, “gripe primata”…

  • Bom senso diz: 27 de junho de 2014

    Gosto muito de animais, tenho vários em minha casa, mas eles no lugar deles com todo o conforto e eu no meu. Também acho desprezível maltratar os animais como tratá-los como gente.

  • Rosana diz: 27 de junho de 2014

    Animais não traem, não fingem e não mentem.
    As pessoas são nojentas.
    Se um dia tivessem a oportunidade de desfrutar da lealdade, do amor e do carinho que um bichinho transmite jamais iriam maltratar ou abandonar.

    MIL VEZES BICHO DO QUE GENTE.

  • Genésio diz: 27 de junho de 2014

    Outra noiva?

  • Van Persie diz: 27 de junho de 2014

    Eu tenho um Yorkshire que dei pra minha esposa.. ela dorme dentro de casa tem todas as regalias, POREM… é um animal de estimação e dorme na sua cama, não passa disso, não sobe em sofá muito menos em cama…. fica confinada quando não estamos….. Acho um absurdo pessoas que tratam animais como pessoas… mas vai explicar isso pra gente doente?

  • Sra. M diz: 27 de junho de 2014

    FLOR DE PAULA, onde assino???

Envie seu Comentário