Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após assinar o divórcio, Zilu vira evangélica e ganhará pensão de R$100 mil

21 de julho de 2014 62
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Parece que a vida de Zilu engrenou de vez. Se para melhor ou para pior? Não sabemos.

O que a gente sabe, de acordo com o Extra, é que após (finalmente) assinar o divórcio no início do mês a vida da ____ex-mulher de sertanejo___ passou por mudanças radicais (tá, nem tanto).

Influenciada por suas amigas, também com a profissão mulher/ex-mulher de sertanejo, Zilu se converteu e virou evangélica. A mudança é tão recente que ela se prestou até pra tirar uma selfie no meio do culto. Pode isso, produção divina?

Além disso,  ela resolveu curtir a vida e gastar o dinheirinho suado que ela irá ganhar de Zezé. A moça terminou o relacionamento (ou levou um pé na bunda?) do outro sertanejo Zé de sua vida. Não o Mirosmar, o Zé Henrique.

O valo de sua pensão será de R$100 mil! Até que valeu a pena ficar casada com o pequeno Zezé todo esse tempo, hein? Além disso, ela irá embolsar metade do valor da venda da mansão que vivia com Mirosmar e outra coisinhas mais. 

Se é justo ou não, o Holo não quer saber, mas que ela deve estar curtindo e$$e momento, isso sim!

 

Comentários (62)

  • Mia diz: 21 de julho de 2014

    PARABÉN$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Zilu ……..

  • eliseu diz: 21 de julho de 2014

    Vai ser feia assim nos quinto do inferno.

  • lOURDES diz: 21 de julho de 2014

    O pastor é que deve estar feliz com o dízimo da irmã …

  • Rachel diz: 21 de julho de 2014

    Que mulher horrível, isso que já fez 500 plásticas, e não adiantou nada…meu deus….troca de cirurgião…

  • elaine diz: 21 de julho de 2014

    Ela estara escolhendo o melhor caminho!
    parabéns que seja muito feliz!

  • Renan diz: 21 de julho de 2014

    Ela podia escolher uma religião que usasse uma burca, meus olhos agradeceriam!!

  • Barbosa diz: 21 de julho de 2014

    Espero Em Deus que ela continue O servindo por Nosso Salvador Jesus Cristo… Oremos por ela, porque o meio em que ela vive é de muitas tentações, dinheiro e fama uma combinação diabólica demais, para qualquer ser humano conseguir servir a Deus… mais, certo é que aquele que for para se salvar nem o inferno inteiro impedirá. Fica firme Zilu, seja bem vinda a família de Jesus Cristo.

  • TÔ DE OLHO diz: 21 de julho de 2014

    Será que a Zilu entregou a perseguida para o Zé Henrique ou era tudo de mentirinha?

    Pra mim o cara pulou da barca quando viu a vovó ao natural com a carinha da foto acima….

  • Claudiomiro Daviez diz: 21 de julho de 2014

    Isso tá virando uma moda…chatisse alhás…Para tudo o que babaquice, o caminho é ser evangélico… Opiniões á parte…mas só isso já representa dar um passo para trás…A onda dos evangélicos foi uma estratégia do governo americano nos anos 60 e 70 para infectar a América Latina com medo do Comunismo de Fidel Castro. Problema que esta ideologia que esconde muitas outras mutretas, tráfico, exploração da natureza, lavagens de dinheiro, enriquecimentos ilícitos e muito mais. Não é á toa que aparecem tantos pastores abrindo novos templos…em 2013…foram 11.02 por dia…Virou uma confusão…um derramamento de espírito…uma gritaria…curas…uma maneira de enriquecer fazendo teatro dos pobres de espírito….Prova disso é que grande parte…89% são analfabetos ou semi-analfabetos….Se inventa uma religião da noite para o dia….Já não tem nada á ver com o Cristianismo pregado por nossa igrejas cristãs…não tem nada haver com Teologia…Não tem base…não precisa de formação…e quando tem..é feita para extorquir… Isso dá nojo………….

  • João Aparecido Breviglieri diz: 21 de julho de 2014

    Zilu caia na real vc está velha e feia!

  • louise diz: 21 de julho de 2014

    Aos incrédulos só peço que não julgue uma Igreja por todas há diferença sim ,no entanto a Igreja da qual Zilu agora faz parte não recebe dízimo e nem o pregador é assalariado da igreja lá todos vivem do suor do próprio trabalho pois os trabalhos evangélicos são voluntários.
    À Zilu desejo que seja feliz.

  • camila sanches diz: 21 de julho de 2014

    Quanta gente criticando a Zilú… Essa PESSOINHAS que estão fzd isso devem ser muito bonitas, porém deve ser podres por dentro…Pois beleza é o que as pessoas tem de bom pra oferecer…E pela história a Zilú sempre foi linda, e continuará sendo pois dedicou maior parte de sua vida ao seu marido e seus filhos… e ele não a valorizou…Por que dinheiro não é tudo..dinheiro pode comprar coisas, mas não felicidade.. E essa pensão que ele vai pagar não é nada, perante o apoio dela nesses trinta anos de casamento…

  • Thiago diz: 21 de julho de 2014

    A paz de Deus irmã Zilu!
    Seja bem vinda à família de Cristo!

  • Vanessa diz: 21 de julho de 2014

    Claudiomiro Daviez parabéns pelo comentário

  • Carol diz: 21 de julho de 2014

    Claudiomiro Daviez, parabéns! Que bom que nem todos são cegos. Falou tudo!

  • cleber michels diz: 21 de julho de 2014

    Minha vontade é de ir até esta mulher e dar um tunda de laço daquelas. Quem é que disse que mudar de religião , é ofuscar as bobagens do passado. Por favor , essas reportagens irritam qualquer um….

  • Dinda diz: 21 de julho de 2014

    Antes virar evangélica e entrar para uma igreja do que ficar à toa na vida… Não sei porque as pessoas acham que só o dinheiro e a beleza é que trazem a felicidade… Por acaso não devemos todos alimentar nosso espirito com coisas boas, praticando o bem ao nosso próximo? Isto independe de religião………
    Que ela seja feliz sendo ou não evangélica, o importante é ter Deus no coração!!!

  • DÊ diz: 21 de julho de 2014

    Espero que Deus a conserve na Igreja e que dê bastante entendimento pra ela.
    Pessoal, logo mais vcs não verão fotos dela no culto. Ela só está fazendo isso pq começou a freqüentar agora. Se permanecer (tomara!), Zilu vai mudar.
    Que ela seja feliz.

  • Ligia diz: 21 de julho de 2014

    Zilu, siga em frente na sua nova vida em Cristo.

    Não ouça os maus comentários, lembrando que nem todos despertam para a Verdade de Deus, mas àqueles que despertam e sentem o Senhor em suas vidas jamais se desesperam pois confiam que há um Deus que tudo pode e sempre nos dá suporte para as adversidades da vida.

    Veja como as pessoas são ignorantes… pensam que na Congregação há dízimo e pastor…. pois é, esta pé a prova de sua ignorância. Oremos para que Deus tenha misericórdia dessas almas e estejam também em suas vidas.

    Você sempre será bem vinda na casa do Senhor.

    Deus Seja Louvado!

  • Dê diz: 21 de julho de 2014

    SÓ PRA CONSTAR: ESTA IGREJA QUE ELA VAI NÃO COBRA DÍZIMO, NEM OFERTA, NEM NADA E NÃO TEM PASTOR.
    ALI CADA UM VIVE DO SEU TRABALHO.

  • Bom de papo diz: 21 de julho de 2014

    Cada comentario imbecil que da nojo, como esse tal de Cleber…..faz favor….

  • vanise lima diz: 21 de julho de 2014

    Você Claudiomiro é uma pessoa especial que esta acima de Jesus,pois achar que crer em Cristo é dar um passo atrás,eu hein pra mim vc é um cego espiritualmente,ou você tem vontade de se converter e não tem coragem,mas vamos lá converta-se enquanto há tempo,abç

  • Juliano diz: 21 de julho de 2014

    OLHA AI COM UMA PENSÃO DE 100.000,00 CHAMO ATÉ DE MEU AMOR.
    HAHAHAHA….
    O PIOR E QUE AGORA SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO.
    TO RALADO…….

  • José aroldo 21-07-2014 diz: 21 de julho de 2014

    QUE O BOM DEUS MUITO TE ABENÇOE ZILU E FICA FIRME COM DEUS E FIRME NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

  • Ed diz: 21 de julho de 2014

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….

  • Enio – Itajaí, SC diz: 21 de julho de 2014

    Claudiomiro, 89% analfabetos? Por favor heim, voce esta muito mal informado, muitos doutores são evangélicos, empresários e profissionais liberais, se informe melhor, e ai fora como esta o mundão, pai matando filho e filho mantando pai, professores sendo agredidos, traficantes adotando filhos de pessoas como voce, vai se informar do trabalho social que as igrejas tem com viciados e outras pessoas que vivem a margem da sociedade, analfabeto e mal informado é voce, sou evangélico e fico a disposição para lhe mostrar meus diplomas e conhecimentos, garanto que se voce tivesse 30% já tinha se convertido. Vai tirando onda dos Cristãos, logo precisará de um deles. Ahh, você esta com inveja do dinheiro dela!

  • Zélia diz: 22 de julho de 2014

    A PAZ DE DEUS, irmã Zilu! Seja bem vinda…
    As pessoas pensam que só o dinheiro traz felicidade, mas não existe maior felicidade do que servir a DEUS…
    A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL não tem dízimo, salário ou pagamento por algum tipo de trabalho na igreja, pois tudo é voluntário e cada um vive com o esforço de seu próprio trabalho.
    Somos todos ovelhas, O NOSSO PASTOR É JESUS CRISTO que morreu por nós.
    Não olhe para trás e sim para frente que sempre terás vitórias.
    Que DEUS a ABENÇOE muito neste novo caminho…

  • Gilberto Souza diz: 22 de julho de 2014

    Cada vez surgem mais e mais pastores, pois virou uma profissão rentável. Vivem e são sustentados pela fé do povo. Vide reino universal de deus (edir de macedo), igreja pentecostal deus é amor (davi mirada) e outras de expressões menores. Infelizmente não existe presa melhor que a ignorância do povo.

  • Samuel diz: 22 de julho de 2014

    esse Claudiomiro (nome horrível – o nome Claudio significa “coxo, manco”) tá manco da cabeça.

  • Marco diz: 22 de julho de 2014

    País de ignorantes e hipócritas é assim. Matam, estrupam, traem, transam com todo mundo, roubam…..etc e depois vão se esconder em uma Igrejinha evangélica do terceiro mundo. Mais um para enriquecer estes falsos profetas e aproveitadores. Eta povinho medíocre!

  • Claudiomiro Francisco Daviez diz: 22 de julho de 2014

    Vanise…eu defendo as nossas igrejas cristãs com unhas e dentes…eu tenho nojo sim…de tanta picaretagem que apareceu nos últimos anos…de tanto pastor que não vale nada…e de tanta gente que virou o mundo de perna pro ar e depois se esconde dentro de um templo….isso sim é não ter espiritualidade…pois quem a tem…a pratica no seu dia a dia…participa de uma comunidade, seja católica, seja luterana…onde tudo o que há é de quem mora lá…e não do pastor…espiritualidade vivemos no dia a dia…e vamos nas nossa igrejas para nos abastecer…viver a comunhão da última ceia…o que vcs nem sabem o que é…nós já conhecemos o Cristo (mas o pregado por São Francisco…de sandálias, que vive com humildade)…e se vcs precisaram trocar de religião para se tornarem melhores…isso pode ser nada mais do que enganar a sí mesmos…

  • Elzimar Pedreira Sena diz: 22 de julho de 2014

    ESTA IGREJA, CHAMA-SE CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. LÁ TODOS OS MEMBROS DA IGREJA, SÃO VOLUNTÁRIOS. NÃO HÁ DIZIMO. NÃO HÁ PROGRAMAS DE RÁDIO, MUITO MENOS DE TV DESTA IGREJA. QUEM ENTRAR PARA SER MEMBRO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, PENSANDO QUE FARÁ CARREIRA, OU OSTENTARÁ SALÁRIOS EXORBITANTES, SAIRÁ DE LÁ. DECEPCIONADO OU CONVERTIDO, EM ESPÍRITO E EM VERDADE. IGREJA SÉRIA .ASSINO EM BAIXO, POIS CONHEÇO ESTA IGREJA À 16 ANOS. LOGO, LÁ NÃO HÁ PASTOR. HÁ UM ANCIÃO.. NÃO HÁ ESTUDO TEOLÓGICO DA BIBLIA. OS CULTOS SÃO ABERTOS, PARA QUE TODOS QUE TÊM FOME E SEDE DA PALAVRA DE DEUS, SACIEM SUAS ALMAS

  • Elzimar Pedreira Sena diz: 22 de julho de 2014

    A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, PREGA A PALAVRA DE DEUS NA INTEGRA. DEUS ENSINA PELA SUA PALAVRA, DAI DE GRAÇA O QUE RECEBEI DE GRAÇA. LOGO, NÃO HÁ NECESSIDADE DE SE PAGAR COMO MUITOS LEIGOS O DIZEM. CONVIDO-VOS À PESQUISAR. À CONHECEREM NA INTEGRA E SERÁ DESMISTIFICADA ESTA GENERALIZAÇÃO. DE QUE TODAS AS IGREJAS SÓ PREGAM O MATERIALISMO. IGREJA QUE NOS ENSINA À RESPEITAR O LIVRE ARBITRIO DE TODOS OS SERES HUMANOS. NÃO VENHO DEBATER. NEM TAMPOUCO CAUSAR POLEMICA. SOMENTE EXPLICAR A REALIDADE QUE HÁ NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. ASS: Elzimar Pedreira Sena.

  • Caetani diz: 22 de julho de 2014

    Me desculpa, mas alguns comentários acima só podemos chamar de pessoas inútil burra e sem noção, não sabe nem onde esta o buraco do nariz, antes de criticarmos alguém ou dar uma opinião no minimo tem que ter conhecimento do que está dizendo, faça 1000 favores, se pra você é algo errada pra outro pode ser a melhor coisa da vida…. Alguns comentários tenho pena de quem escreveu pois se com Deus não se brinca….

  • Valeria diz: 22 de julho de 2014

    Bom dia,
    Zilu, sei que essa opinião não significara nada para você, mas saiba e ser humano infelizmente tem prestado só para derrubar nós. Mas saiba se for de puro e sincero coração que você se achegou a Deus ele ira te socorrer. Você acaba de entrar em um caminho estreito dificil mas de muita misericordia da parte de Deus. Mas não esqueça que esse caminho é para salvar a Alma e não nos bens materiais. Errar todos nós erramos, falhamos. Mais o dom do amor é a exelencia, ame, perdoe, abrase chore com os que choram sorri com os que sorri e Deus sempre estara do seu lado. Não busque homen e nem status, mas busque a face de Deus, Zilu trabalhe em oculto e Deus te recompesara em público. Deus te mostrara a saida de tudo, não olhe para esquerda e nem para direita somente ouvi a palavra de Deus. E aprenda Zilu que nesta graça Deus nos concede talentos não para mostra para ninguem e sim para agradar a Deus. Ele jamais te pedira algo que você não tenha condição de dar. Zilu se Deus te tirou algo é para te dar coisa melhor seja material ou espiritual. Bom sou sua irma na fé e minha maior alegria é saber que Deus te revelou este caminho não é para qualquer pessoa. Lute, se cair levanta, se chorar ore, mas busque sempre a palavra, creia não de ouvidos a conselhos astutos, E mais Zilu, tudo acaba, ontem fomos jovem hoje samos de meia idade e amanha nada seremos, Somos como a erva nascemos crescemos e morremos. Entao saiba corpo, pele, cabelo, tudo acaba mas a vida eterna não. Infeliz de que esta seguro aqui, mas feliz daquele co adquire sabedoria. A paz de Deus.

  • Claudiomiro diz: 22 de julho de 2014

    Ênio…Não estamos aqui para discutir…mas expor nossa idéias…Mas concordo com o Gilberto, quando diz que a melhor presa é a ignorância do povo…E penso que o Sr. Também precisa rever suas bases…Pois fazem muitos anos que estas Organizações político-econômicas que o Sr defende investem fortemente nas periferias, onde o senso crítico simplesmente não existe…
    O que não concordo é pessoas se convertam a uma dita igreja inventada por um cara qualquer na semana passada…quando cresceram em igrejas tradicionais e tem a cara de dizer que agora se convertem… (quer dizer que nunca foram nada…) Também não disse que elas não tem atividades sociais…Pena que estas sempre são da tal ideologia manipulada…Lembro vc apenas que já na década de 70 muitos países da América Latina proibiram ações de algumas seitas por estarem vendendo bíblias manipuladas, com distorções para manipular seus seguidores…A Testemunha de Jeová tem Hoje o maior parque gráfico do mundo e também se denomina igreja….Depois…uma correção…Evangélicos e cristãos não fazem parte da mesma denominação….Também não estou tirando onda de qualquer cristão, este é o seu erro…eu me considero um cristão com alguns anos de teologia e filosofia para poder apenas separar qualquer religião de verdade com estes teatros com fins lucrativos que se disseminaram pelo Brasil…

  • Amanda diz: 22 de julho de 2014

    So os recalcados fazem criticas kkkkk..

  • Tania diz: 22 de julho de 2014

    Pq os ateus tem tempo de sobra p criticar evangelicos?nao tem outra coisa a fazer a nao ser ofender,criticar..(vazios)

  • carla diz: 22 de julho de 2014

    quem e dessa religião sabe que não se deve usar o nome de deus para aparecer na mídia principalmente expor o nome da igreja.o vel deve ser usado para horar e não para tirar foto. sera que você conhece os ensinamentos? deus não se agrada de escândalos na sua obra.

  • ZILU diz: 22 de julho de 2014

    Essa IGREJA onde ela está indo é SEITA, com o véu, provavelmente é a CBB (Congregação Cristã do Brasil). Uma SEITA terrível, que mente para todos. Já vi um dizer que ela não cobra dízimo, mas faz pior, fingi que Deus revelou é para dar o salário todo. Antes se desse o dízimo. Seus líderes não tem preparação, vivem só de revelação. Dizem que Deus vai revelar quem via pregar no culto hoje, rsrs hipócritas! São sempre os mesmos que levantam com a palavra. Quem é membro desta igreja é jumento mesmo. Imbecis.

  • Rose diz: 22 de julho de 2014

    Essa igreja não tem pastor, nem dizimo. espero que ela fique bem, seja feliz, por ter encontrado Jesus…

  • Michele diz: 22 de julho de 2014

    Lourdes, a Congregação Cristã no Brasil, não recebe dízimos.
    Zilu, a paz de Deus! é uma notícia maravilhosa saber que está voltando
    para os caminhos de Deus. Não fique chateada com os comentários,
    oque importa é agradar a Deus, para que no último dia possamos abraça-lo.

  • Pedro Henrique diz: 22 de julho de 2014

    Bom se a pessoa não tem vergonha e é sem respeito vcs falam,se a pessoa se converte e vira evangelica vcs continuam falando mal,meu ela esta cuidando da vida dela fez ua boa escolha(e ainda com 100 mil todo mes)ela esta com a vida ganha,então sugiro a vcs que falam mal que saia da internet e vai trabalhar

    E a Congregação não cobra dizímo e nem tem pastor,zilu fez uma otima escolha

  • filmá diz: 22 de julho de 2014

    Claudiomiro,Vanessa e essa tal zilu são sim uns imbecis que não conhecem nada da palavra de Deus…procurem se informar melhor antes de criticar o que desconhecem. Já para Zilu ex do cantor continue firme nesse caminho VC nunca se arrependerá pois o senhor é contigo

  • Caroline diz: 23 de julho de 2014

    Lendo os comentários eu percebo quanta gente ignorante e com más línguas existem, afinal de contas, nem conhecem a doutrina da congregação. Lá não existe dizimo, as pessoas que lá frequentam e do ministério, estão lá por amor a obra e não para ganhar dinheiro. Seita?? Puft!!! Não tinha nome melhor pra inventar??? Quanta ignorância!!! Mas tenho certeza absoluta que Zilu está no caminho certo e só cabe a Deus julgar suas atitudes. A congregação não tem nenhum meio de divulgação da obra, ma é aberta para quem quer conhecer e participar dos cultos. A obra é maravilhosa e de muito amor. Convido a vcs que não sabem do que falam a participar e depois falar. Fácil é julgar, dificil é vc se dar uma chance de ser alguém melhor.

  • Cristina diz: 23 de julho de 2014

    Nossa que absurdo…não sei se alguém sabe mas as pessoas que vivem neste país tem liberdade religiosa…quanta critica inútil…quantas pessoas amargas…quanto preconceito!!! Impressionante!!! Se ela ganha 1000, 10.000, 100.000 o problema é dela…se separou, namorou, casou e quantas vezes quiser…o problema é dela….A vida é só dela, o pensamento, as vontades, os desejos, alegrias e tristezas são só dela…que julgamento absurdo…quem são vocês para se acharem no direito de falar da vida alheia….

    Se ela é cristã, espírita, católica….a alma também é dela…só dela!!!

    Chega de julgar….ninguem merece!!!

    Alguem aí tem o que ela tem? Sabe o que ela sabe? Viveu o que ela viveu? Sorriu ou chorou no lugar dela? então chega….cuidem da vida de vocês, que já deve ser bem dificil não acham?

  • Tiago diz: 24 de julho de 2014

    lOURDES, essa Igreja que usa o Véu é uma das poucas evangélicas que não se tem pastor e muito menos dizimo.

  • deeh diz: 24 de julho de 2014

    Essa igreja não cobra dizimo, não tem pastor e nem pede dinheiro a ninguém.Por mais que eu não tenha seguido o caminho da congregação pelo menos tenho respeito pois a congregação é totalmente de fé, trabalha na congregação quem quiser, os COPERADORES não são absurdamente ricos com dinheiro dos crentes e a igreja não mendiga nada, quem esta lá são apenas pessoas que acreditam em tem fé e se escolheram esse caminho merecem respeito pois hipócritas e pecadores existem em qualquer lugar em famílias as vezes se tem ovelhas negras apenas cabe a você não ser ou não ser, pois não se pode generalizar. conheço varias pessoas de bem que merecem total respeito!

  • Renata Cintia diz: 25 de julho de 2014

    As pessoas chamam de “ceitas” pois não aceitam o fato de uma igreja com tantos fiéis e tantos templos sem ganhar nem um tostão do povo, É a única desculpa que os pastores conseguem dar para fazer a cabeça dos fiéis que querem realmente servir a Deus e assim não perderem seu salarinho(ão). Sabemos que hoje religião virou comércio exceto na congregação cristã no brasill.

  • Renata diz: 25 de julho de 2014

    Coitada da Zilú! Não sabia que uma simples foto daria tantos comentários. Seja feliz! Sabemos que aí ela encontrará paz e a presença de Deus, que este povo ignorante não faz idéia do quão maravilhoso é!

  • Renata diz: 25 de julho de 2014

    Chamam de “ceita” porque não entendem como uma igreja com tantos fiéis, com tantas igrejas espalhadas pelo mundo todo, não recebem nem um centavo para seu próprio sustento do povo. Isto é apenas uma invenção dos pastores que cobram para falar do amor de Deus para não perderem aqueles que inocentemente acham que estão agradando a Deus, Tem pobres que ganham 1 salário mínimo para 4, 5 ou mais pessoas e tem que dar 10% para o pastor. Onde simplesmente não pregam: “De graça dai o que de graça recebeu!” Simples assim, agora me diz quem é a verdadeira ceita?
    Coitada da Zilú! Não sabia que uma simples foto daria tantos comentários. Seja feliz! Sabemos que aí ela encontrará paz e a presença de Deus, que este povo ignorante não faz idéia do quão maravilhoso é!

  • RENATA ARAÚJO diz: 25 de julho de 2014

    QUANTA GENTE INFELIZ NESSE MUNDO ZOMBANDO DAS COISAS DE DEUS,ISSO É PURA INFELICIDADE,PROCUREM SE INFORMAREM MELHOR PARA DEPOIS FALAR DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL,MELHOR SER EVANGÉLICA DO QUE HIPÓCRITA E POBRE DE ESPIRITO,MENTE POLUÍDA,SÓ PENSAM EM JULGAR,QUEM SÃO VOCÊS PARA FALAREM? CUIDADO PARA DEUS NÃO PESAR A MÃO EM VOCÊS…MUITOOOOOOO MELHOR SERVIR A DEUS DO QUE TER UMA MENTE IGUAL A DESSE POVO,COMO DIZ O DITADO MENTE DESOCUPADA OFICINA DO DIABO….ZILU QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ,VOCÊ SABE O QUE ESTÁ FAZENDO,POIS NÃO É DE AGORA QUE VEIO A IGREJA,FAZ MUITO TEMPO QUE SERVIA A DEUS E A GORA ESTÁ VOLTANDO,POIS NÃO TEM CAMINHO MELHOR DO QUE ESSE..MUITA PAZ E QUE DEUS TE ABENÇÕE!!! SEJA NOVAMENTE BEM VINDA!! APAZ DE DEUS

  • RENATA ARAÚJO MORAIS diz: 25 de julho de 2014

    E SÓ PARA INFORMAR ESSE BANDO DE DESINFORMADOS E DESOCUPADOS A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NÃO COBRA DIZIMO E NEM É DE ANALFABETOS PELO CONTRÁRIO,TEM MUITOS MÉDICOS,ADVOGADOS,JUIZES,ETC,MUITOS DIPLOMADOS SERVINDO A DEUS NA CONGREGAÇÃO,PESSOAS INTELIGENTES AO CONTRÁRIO DESSE MONTE DE DESOCUPADOS QUE PENSAM QUE SÃO ALGUMA COISA E NÃO SÃO COISA ALGUMA!!!!!!

  • Priscila diz: 25 de julho de 2014

    Sou membro da ccb, cresci nesta igreja, e fico feliz por saber que a Zilu tem visitado a igreja. Espero que ela fique firme no Senhor! Não há nada melhor neste mundo do que servir a Deus! Posso afirmar que essa igreja é do Senhor Jesus, e que ele habita neste lugar. O Senhor tem operado tantas maravilhas em minha vida, quantas vezes Deus falou comigo através da palavra, e tenho visto suas promessas cumprirem em minha vida. Uma delas quando engravidei da minha filha, e descobri que ela iria nascer com mielomeningocele, os médicos disseram que ela não iria nem andar. Mas Deus me prometeu uma grande vitoria, e pra resumir, minha filha hoje anda, corre é uma criança muito inteligente, a misericórdia do senhor nos alcançou, já pude vivenciar o Senhor mostrando todo o seu poder, através do que ele fez com minha filha, para as pessoas, os médicos que acompanham minha filha desde pequena, muitos não acreditam no que aconteceu, choram de alegria, e confessam que Deus é bom!

  • fernanda diz: 26 de julho de 2014

    Dentro da igreja não é lugar de se fazer selfies não! Vê se q vc estava mesmo em comunhão………Não deturpe mais do q as pessoas já vem deturpando nossa igreja, não faça mais isso! Nós nunca fomos expostos dessa forma, e queremos continuar não sendo.

  • valeria diz: 26 de julho de 2014

    Olha só os julgadores. Lembrando q quem nos julgara será o Senhor Jesus. Em vez de dar força critica as pessoas quem somos nos para julgarmos Santo Deus que Deus possa ter misericórdia de todos que julgam. Zilu fica firme não para de congregarar não Deus Ele te ama e tem uma grande obra pra fazer na tua vida Deus abençoe a todos A paz de Deus

  • manoel diz: 26 de julho de 2014

    eu acho cada um deve cuidar dasua vida rico ou nao esse mundo que vivemos estamos de passagem por isso um dia tudo acabara portanto feio ou bonito rico ou pobre somos do mesmo jeito pro nosso deus e ele conhece o coracao de cadaum de nois essae minha opiniao
    sem envolver religiao no meio davidaalheia

  • Vanessa diz: 26 de julho de 2014

    Zilu seja bem vinda..que Deus te abençoe hj e sempre…..no começo é difícil mas Deus nos ajuda sempre, nunca te deixará só….os obstáculos se tornam tão pequenos. …Deus te abençoe. …

  • wagener santos diz: 18 de agosto de 2014

    parabeeens para ela que deus ajude ela passar por essas perseguição e tem mais esses bocas abertas que falam mau da igreja não sabem nada do que esta falando essa igreja e a verdadeir casa de deus não tem pastor não tem o dismo não tem nada disso pelo menos e uma igreja que tem deus e nois não precisamos do seu dinheiro vc da se vc quiser pastor trabalha e come do seu pobre suor ninguem e assalariado nem estudado para virar os tropas de ladrão que e sertas igrejas que o pastor padre o o capeta que for come nas custas dos fieis roubando os dinheiro falando que e para gastos e outras baboseiras iguais são tudo um tropa de ladrão que coloca o nome de deus para tirar o seu sustento jesus não cobrou na para falar do amor de deus e esses bando de safados fica comendo em suas custas e vcs acham que estão fazendo para deus deus não que o seu dinheiro não deus quer sua alma limpa e livre do pecado então fechem sua boca que la não e seita nem esta de olho no dinheiro dela não ja ouvir da boca de pastor de uma determinada igreja que queria muda de ponto por que aonde que ele estava não estava dando lucro pelo amor de deus ne. preste atenção quando for jogar pedra nessa igreja quem leva nome de pastor para mim e igual politico so ta ali pelo seu dinheiro felicidades para ela flw

  • Valter diz: 25 de agosto de 2014

    JESUS DISSE : EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM. QUERIDOS INTERNAUTAS, O CAMINHO E ESSE ! A VERDADE E ESSA ! E QUEM ESTÁ NELE, NÃO PERECE, MAS TEM A VIDA ETERNA .

  • Laura diz: 23 de janeiro de 2015

    100 mil por anoo nao por mes,dividido por 12meses 8mil reais por mes, o que nao é nada pra ele e nem pra ela acostumada com muito mais qdo era esposa.

  • Aquires henrique diz: 24 de janeiro de 2015

    linda zilu vc esta de parabens esta linda com estabilidade e hoje tem o principal Jesus ja andei em todas as igrejas que vc possa imaginar ainda nao faço parte desta graça estou orando pois nao tenho encontrado lugar melhor , o nossoDeus vai te abençoar de uma maneira sobrenatural toda sua familia vai estar com vc eu disse toda continue lutando a paz de Deus

Envie seu Comentário