Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Barraco: Carol Nakamura estapeia Sidney Sampaio e é expulsa de avião

23 de julho de 2014 19

Anderson Borde, AgNews

Que bonito ver uma pessoa phyna, elegante e controlada, nénão? Não! Preferimos gente barraqueira mesmo, rá!

Carol Nakamura (assistente de palco do Faustão) resolveu armar um barraco com o noivo Sidney Sampaio. Dentro do avião. Com direito a tapas. Na frente do filho dela. Nossa, só melhora!

Segundo o colunista Léo Dias, o casal estava indo para um resort na Cordilheira dos Andes, mas a viagem acabou antes de começar. Os dois trocaram xingamentos e Carol até uns tapas no rapaz. Como foi ela quem começou a agressão física, foi convidada a se retirar do avião.

BOHHHH!

Sidney, muito solidário (e envergonhado, aposto) também desceu da aeronave. Por pouco eles não esquecem o filho da Nakamura no avião, tiveram que ir correndo buscar o menino antes da decolagem. Tipo “ops, tamo esquecendo alguma coisa”.

Carol embarcou sozinha no dia seguinte e jura que Sidney vai se encontrar com ela depois, já que precisa resolver “problemas familiares”.

O casamento está marcado para setembro, mas depois dessa, já devem estar ligando pro buffet pra cancelar os “cocrete”…

Comentários (19)

  • Thaís diz: 23 de julho de 2014

    é melhor que acabe mesmo… pq se não vai ser tiro, porrada e bomba todos os dias .

  • Larissa diz: 23 de julho de 2014

    Esse casal não combina em nada, não sei como marcaram casamento.. Ela tem bem perfil de neurótica.

  • Brenda diz: 23 de julho de 2014

    Essa Carol é uma destrambelhada, uma típica mulher neurótica e insegura. Ciumenta que só vive aprontando dessas. Esse Sidney também parece q além de não ter juízo, não tem amor próprio. Pra q viver passando por isso com uma mulher dessa ?! Me poupe. ele é muito bonitinho e não precisa desses chamativos em público não. Sidney querido, vai viver tua vida em paz, em harmonia… arruma uma mulher que te passe um bem estar e não essa daí que adora montar um barraco, e se for em público, melhor ainda, afinal, ela num tá nem ai !

  • Renan diz: 23 de julho de 2014

    Já vi tudo: No final vão se separar e depois vai ficar um jogando indireta pro outro na rede social!!!!!Ainda mais que essa assistente de palco é um pé no saco.

  • paulo diz: 23 de julho de 2014

    Tem que ser muito corajoso pra casar com essa Carol Nakamura . . . QUE MULHER BEM HORROROSA e se ACHA LINDA . . .

  • James diz: 23 de julho de 2014

    Como diria “Milton Milk”… Que beleeeezaaa!
    (Vem pra cá Carolzinha, te dou o que tu tá precisando!)

  • Rodrigo diz: 23 de julho de 2014

    eu ate queria levar uns tapas dela… o importante eh ta botando pra dentro…

  • Lia diz: 23 de julho de 2014

    Ela já disse várias vezes no Faustão que é bem ciumenta e tal, eu mesma já fui bem ciumenta, hoje estou bem melhor, estou mais é deixando a vida me levar. Já estraguei relacionamentos por causa do ciúme. Muitas vezes é algo incontrolável, vc. não quer ter mas tem, não adianta.

  • PoRaNgAtU diz: 23 de julho de 2014

    Mulher que já foi casada e tem filhos é para uma noite nada mais.. Eu Até saio as vezes com alguma mãe solteira, mas é só por uma noite. Depois bloqueio o número no cel e excluo nas redes sociais, pois ela sempre criam a esperança que arrumaram o pai para as crianças delas.. Pra mim quem cuida de filho dos outros é creche..

  • MARCIA DA SILVA diz: 23 de julho de 2014

    Foi um tal de taca-le carol!hehe

  • Náh diz: 23 de julho de 2014

    Ja nao é a primeiravez que leio materia de barraco desses dois.
    Ate a mãe do filho dele ela ja armou confusao ofendendo….

  • Fabíola Oliveira diz: 23 de julho de 2014

    Porangatau, haja esnobismo da tua parte hein! Nunca vi…! Nem toda mulher separada anda atrás de um pai para o filho dela, até porque a criança pode muito bem já ter um pai que a reconhece e esse reconhecimento a que estou me referindo aqui abrange inclusive o financeiro .

    Tenho certeza de que a Nakamura com a grana que fatura na Globo não precisa de homem nenhum para ” cuidar” do filho dela, até porque essa criança já deve ter um pai. Muitas vezes a mulher separada só está em busca de um companheiro e, quando um homem se predispõe a ser isso para uma mulher, coisa que, pelo visto, você não tem disponibilidade, dá assistência à mulher como um todo, passando, inclusive, a assistir os filhos dela, ainda que eles não sejam necessariamente uma obrigação dele.

    Se você não tem esse senso, é até bom mesmo que se mantenha distante de uma mulher que tem filhos, pois com essa mentalidade e do jeito que o mundo está hoje, bem capaz de acabar maltratando os filhos dela ou sei lá… Ah, e antes que venha conversar pipoca alegando que sou uma mãe solteira ofendidinha, gostaria de dizer que nunca tive filhos na minha vida.

  • Sarah diz: 23 de julho de 2014

    Essa mulher se acha só por que é protegida do Faustão.
    Além de feia é doente.Sidney deveria dar um chute nela.Merece coisa melhor.

  • Adri Costa diz: 23 de julho de 2014

    Ela pensa que está acima de todos, tem muito espaço no programa e pensa que é a tal. Sem classe e ainda por cima é doida, pois segundo ela mesma, ao vivo domingo destes comentou que faz terapia.

  • Sincero diz: 23 de julho de 2014

    Briga de marido e muié, ninguem mete a cuié.

  • Jenny diz: 23 de julho de 2014

    Barraquinhos Basicos rs !

  • be diz: 23 de julho de 2014

    Porangatu vai toma no ………

  • Flávio diz: 23 de julho de 2014

    Aê Porangatu, você é o cara!

  • Olívia diz: 2 de novembro de 2014

    Flávio: e vc é o otário!

Envie seu Comentário