Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Precisa? Thaila Ayala ostenta em Nova York e diz que pretende ganhar peso

28 de julho de 2014 5

É chavão, mas não dá para deixar de usar: gente rica é outra coisa!

Thaila Ayala – fala três vezes o nome dela rápido. Impossível, né? – resolveu nos mostrar que está podendo. O popular: “sambando na cara da sociedade”. A atriz mora atualmente em Nova York. Segundo o Glamurama, isso faz parte do processo de aprendizado da bela, que pretende trabalhar a fundo com televisão e cinema.

E precisa se qualificar tanto para ser coadjuvante rica em tudo que é novela das 19 horas? Pronto falei.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Se não bastasse ostentar seus dias nos greens gardens (me achando “o poliglota” falando em inglês), Thaila também afirma que quer engordar um pouquinho:

“Perdi cinco quilos morando aqui porque parei de malhar. E aqui a gente anda muito também. Estou um palitinho e tentando voltar à academia para recuperar uns quilinhos, mas com duas escolas não estou conseguindo manter uma rotina de exercícios”, disse ela.

Hum, foi só pra mim que é esta declaração saiu meio fake-esnobe-modestaaoextremo? Acho que ela está boa, digo, bem assim…

Agnews

Agnews

Se não bastasse a ostentaxão, a morena deu um pitizinho básico com uma seguidora. Olha aí:

foto-(1).jpgfoto.jpgNão basta ser rico, tem que ser um tantinho barraqueiro.

Comentários (5)

  • Douglas diz: 29 de julho de 2014

    É a mentira sobre o affair com o purpurina James Franco não colou.Tomara que da próxima vez,antes de inventar que está pegando um gringo famoso se certifique de que ele gosta de mulher.

  • leoT diz: 29 de julho de 2014

    Essa magrinha e um pacote de plic plac…

    delicia!!!

  • Jegue diz: 29 de julho de 2014

    Eu sei como ela consegue viajar fazendo novela a cada dois anos: como todas as brasileiras, o maior sonho é a aposentadoria precoce que um filho proporciona.
    Portanto, certamente ela tá sugando algum cara que tá trabalhando nesse corpo e bancando as mordomias dela. Daqui a pouco ela embarriga e terá a sua vida resolvida.

  • Sra. M diz: 29 de julho de 2014

    Jegue, pare de ser idiota e forever alone! Se mulher não te quer de jeito nenhum, aceita que doi menos. Só não fica generalizando as mulheres com seus comentários dispensáveis. RECALCADO!!!!!

  • Carina diz: 31 de julho de 2014

    Mas tinha que ser um Jegue mesmo viu kkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário