Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Namorada de Zezé posta foto com fuzil e manda indireta: "Mexe comigo agora"

29 de julho de 2014 17

Quer moleza? Vai comer algodão.

Graciele de Lacerda, que vem o ser atual affair, enrosco, namoro ou chamego de Zezé di Camargo & Luciano, arrumou complicações nesta terça-feira com seus seguidores no Instagram ( só sei que só sigo a Zilu, pronto falei).

A morena apareceu na rede social segurando um fuzil. Sim, né, porque é muito comum fazer selfie com armamento pesado por aí.

Na legenda da foto ela escreveu: “Mexe comigo agora”.

Reprodução /Instagram

Reprodução /Instagram

Vixi, isso aí nem é mais indireta… É direta e bem no alvo. Zilu te cuida, nega véia.Te esconde em Goiânia na casa de um dos trezentos filhos de Francisco.

Como foi muito criticada pelos internês de plantão,  a jornalista Graciele apagou a postagem logo em seguida. Ou seja: ARREGOU…

Comentários (17)

  • Alexandre diz: 29 de julho de 2014

    é muita areia pro caminhão do Zeze..
    olha só o tamanho da caçamba
    cruz credo nem reparei no fuzil.

  • josi maria diz: 29 de julho de 2014

    isso e para intimida a familia do zeze?? ela já esta se mostrando realmente quem ela e.

  • Flor de Paula diz: 29 de julho de 2014

    Bem ela mesmo…fuleeeera!!!

  • Luis Alberto diz: 29 de julho de 2014

    Vai ter gente tendo que explicar a foto na corporação!!! Deve tá cheio de neguinho vasculhando o prefixo da viatura!!!!

  • marina diz: 29 de julho de 2014

    Que raimunda! Olha o tamanho da testa e a dentadura da criatura!

  • Fabio diz: 29 de julho de 2014

    O Zezé trocou uma feia velha por uma feia nova. Vai entender. É o amoooooor!!

  • Cissa diz: 29 de julho de 2014

    Ta podendo!!! Com fuzil na mão, viatura atrás e do lado do fuzil um braço com uniforme da segurança. Enquanto isso eu trabalho dez horas por dia pegando condução e pagando tudo isso…………… Não sei se é de rir ou de chorar…………

  • alaide vilares diz: 29 de julho de 2014

    Só me cabe uma pergunta:- Desde quando uma civil tem acesso a um fuzil da polícia civil? Quando foi que um policial “cedeu” sua ARMA, para qualquer cidadão comum ? Onde está a Corregedoria de Polícia que não viu isso e não responsabilizou o policial “generoso” que cedeu a arma a essa imbecil? E a frase “Mexe comigo agora!!” Com uma arma empunhada, judicialmente é considerada UMA AMEAÇA, ainda que velada. A quem essa idiota está ameaçando??? É Zezé , se eu fosse você dormiria com um olho aberto, bem feito, “quem come lavagem, aos porcos se mistura”.

  • Pandora diz: 30 de julho de 2014

    podem falar o que quiser,mas homem adora biscate!!!Expor o Zezé td bem ele escolheu isso aí,mas ele tem filhos e netos RIDÍCULA!!!

  • aline MARIA diz: 30 de julho de 2014

    VAI FAZER O QUE BOBALHONA RIDÍCULA?
    ME MATAR É?
    que gente mais ridícula meu deus… acha que tem um poder que não tem…

    grandes coisa, so serviu para cair ainda mais no conceito dos filhos dele, além de feiosa É BURRA!

  • Fabricio diz: 30 de julho de 2014

    Engraçado… Quando foi o Dudu nobre, que tinha uma foto com uma arma, mostrada dentro de casa, com postura correta, dedo fora do gatilho e disse ter documentos que comprovariam a legalidade, uma galera caiu de pau na situação.
    Agora que é uma mulher, branca, ligada a um cara mais famosinho, branco, da modinha dos sertanejos, os comentários se concentram na questão da ex-esposa e do relacionamento deles. Ridículo isso! Ainda mais que ela demonstra claramente não ter intimidade com a arma pela postura ( ou melhor dizendo pela total falta de postura ), dedo indicador dobrado o que mostra que provavelmente está no gatilho ( ameaça a todos na sua volta ) e ainda por cima escrevendo frases de ameaça!

  • carlo gabriel diz: 30 de julho de 2014

    essa indireta foi pra afronta as filhas do zeze por não aceita ela? e claro quer ser né! só quer as filhas dele são educada tem carater já mais vai dese ao nivél dessa parasita.vai trabalha jumenta

  • Joelmes Ferreira diz: 30 de julho de 2014

    “- bateu de frente é só tiro porrada e bomba ( woooow)”

    Igual o Fabricio escreveu, a mulher aparenta estar com o dedo no gatilho! Tenso isso hein? hahaha um ” atchim ” ali ela faz miséria na vida do sujeito.
    Segurar um livro ninguém quer né? ( Ressalvamos Valeixxxca que já fez isso )

  • maria helena diz: 30 de julho de 2014

    essa aí mostra bem quem é: uma pistoleira!!!!!!

  • Douglas diz: 30 de julho de 2014

    E daí?Dia desses a lesbo fake Vanessa postou foto com uma arma na mão e muita gente defendeu.
    Povo hipócrita.

  • Fabricio diz: 31 de julho de 2014

    Só para deixar bem claro, não vejo nada de errado em uma pessoa ter uma arma, se for dentro da legalidade e se souber manuseá-la. Tanto pelo esporte como pra defender a si e sua família. As leis e falsas moralidades brasileiras vão contra um plebiscito votado e a mídia faz questão de manipular para que as pessoas vejam a arma como problema e não a falta de educação das pessoas em todos os sentidos. As mortes por armas vão continuar acontecendo pelas mãos de criminosos com armas ilegais, e pelas mãos de pessoas que não tem intimidade com a arma e não tomam os cuidados básicos. Caso que aconteceu há pouco tempo com um rapaz que matou a namorada porque tirou a magazine mas esqueceu o procedimento básico de checar a bala na câmara… O que vejo de errado aí é justamente uma pessoa imatura, sem instrução alguma, fazendo ameaças e com uma arma que provavelmente é da polícia em mãos. Além do mais pela posição que ela está segurando não dá pra ver se esta carregada ou não. Por via das dúvidas, dedo sempre fora do gatilho é básico.

  • ana claudia diz: 31 de julho de 2014

    que criatura mais pavorosa,com tanto dinheiro ele vai e troca a esposa em troca dessa demonia,e nao e qualquer demonia nao e uma demonia com arma na mao e ameaçando,a quem sera que ela esta intimidando?sera os filhos de zeze?a esposa ?ou o proprio zeze?

Envie seu Comentário