Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após fazer lipoaspiração, Andressa Urach conta que escondeu do cirurgião ter injetado mais de uma substância na perna

30 de julho de 2014 18
Urach

Reprodução Instagram

Eita Giovana, e a fama das gaúchas na  mídia só melhora. Boa parte disso é culpa da Andressa Urach que fez uma caquinha atrás da outra quando  se trata de estética.

Lembra que te contamos aqui que há alguns anos a moça injetou o tal do hidrogel na perna e agora teve que tirar, pois a substância está prejudicando sua saúde e até foi pro hospital durante a recuperação?

Então, o baphón todo é ainda pior e a imaturidade da Urach também. Além de não ter se cuidado no pós-operatório e inflamado a coisa toda, Andressa contou ao Ego que escondeu do médico, que fez a sua lipoaspiração, que tinha colocado na perna uma outra substância na mesma época o tal do PMMA (polimetil-metacrilato)  -essas substâncias todas que ela usou, é da mesma coisa que se faz acrilico, plástico e etc, pasmem!)

Esse PMMA necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai. Por isso que senti fortes dores. Eu sei. Sou louca e não medi as consequências”, disse a apresentadora (tô com o estômago tão rebuliçado de imaginar as coisas,  que nem vou fazer piada com a “profissão”).

Pelo menos ela admitiu que é louca né, mas é de se duvidar da inteligência, ela ainda comentou que acreditava que a substância não existia mais em seu corpo. Como assim, Bial? A gente coloca uma coisa no nosso corpo e acha que ela vai embora com o número 1 e número 2?

“Ficaram nódulos palpáveis na minha coxa. Só vou descobrir se ficou alguma sequela daqui a um mês. Estou preocupada, pois minhas pernas ainda estão roxas e doloridas. É bem feito para eu aprender. Sempre fui doente por cirurgia plástica, sem limites. Se pudesse voltar no tempo nunca teria colocado isso. Confesso que fiquei com muito medo de uma infecção. O bom de ficar doente é que sempre perdemos uns quilinhos (risos)”.

É sério que ela ainda acha graça que pelo menos vai emagrecer? Mals ae gente, tô tão chocada com a quantidade de abobrinha que nem consegui fazer piada, mas pra que né acho que ela sozinha cumpre o seu papel.

Divulgação

Divulgação

Comentários (18)

  • Joelmes Ferreira diz: 30 de julho de 2014

    Senhor da glória, MazoquêQueIsso?! hahahaha

    Fazer aquele reparo no corpo é sempre bom, mas por em risco a saúde é de doer.

    Igual minha avó falava ” – depois morre e não sabe porquê” ( Vovó Ferreira )

    Mas vem cá…será que esse trem é “baum” mesmo? ( naquelas ) não porque se fosse ferro sei lá dava até pra entender ( tem o homem de ferro e o Robocop da vida) hahahaha. O ser humano é engraçado.

  • paulo diz: 30 de julho de 2014

    Cuidado Andressinha, não vai estragar esse corpinho lindo que eu já conheci e tanto admiro quando trabalhavas por aqui em POA. Plástica demais acaba ficando pior, Te cuida guria!!!

  • Gabriel diz: 30 de julho de 2014

    Bah é realmente sem comentários tudo o que ela fez, e ainda por cima tendo um filho pequeno pra criar.
    E o pior de tudo, é que garanto que ela devia ser uma moça bem mais bonita antes de fazer todas essas pláticas desnecessárias (até o silicone é exagerado).
    Vcs gurias aí do Holofote , por acaso não tem uma foto dela antes das plásticas pra galera poder comparar??

  • Gustavo diz: 30 de julho de 2014

    É a mesma coisa que travestis implantam no corpo? Silicone industrial?

  • Gilson diz: 30 de julho de 2014

    E pior que continua muito GOSTOSAAA!!! DILIÇA!!! Vem ni mim Ímola Reis!!!

  • Rodrigo diz: 30 de julho de 2014

    É uma idiota. Assim como todas as mulheres fúteis, que usam e abusam de cirurgias plásticas e colocam porcarias diversas dentro do corpo. Sou a favor da cirurgia plástica REPARADORA, para aumentar a auto estima da mulher! Isso é pura e simplesmente condição de um ser que quer aparecer pela vulgaridade. Quem é linda de verdade, se sobressai naturalmente, sem fazer nenhum esforço….. Fora que isso só serve para atrair homens que querem uma noite, “e olhe lá” e nada mais…. E reclamam que homem não quer compromisso…. Vão se catar!

  • Joao Carlos diz: 30 de julho de 2014

    TRAVESTI

  • Vanessa diz: 30 de julho de 2014

    VOCES TAO DE PIADA?
    E as outras que usam isso e nunca veio a tona?! Voces acham que a Juju Salimeni, Aryane e demais panicats REALMENTE TEM AQUELA ABUNDANCIA toda? Só na musculação?!?!

    aham, senta-la, queridos! essa substancia é muito conhecida nesse meio. mulheres que malham e logo querem um bundao gigante. aqui em porto alegre tem duas clinicas que conheço. tenho amigas minhas colocaram. fica lindo e nao parece ser artificial, mas sabemos dos riscos. é arriscado e caro! mas essa andressa supera qualquer uma. esse é doida varrida mesmo!

  • Carina diz: 31 de julho de 2014

    E daí que a mulher não gosta de uma parte do corpo e decide recorrer a cirurgia? Qual o problema nisso? Não generalizem, pois nem todas as mulheres fazem cirurgia estética pra sair por aí seminua na rua! Eu ja fiz e pretendo fazer mais e é pra minha auto estima e não pra homem nenhum! Como eu aposto que esses caras nos esculachando por causa da cirurgia plástica são os mesmos que ficam se matando na academia pra ganhar músculos e indiretamente mudar o corpo… HIPOCRESIA, a gente vê por aqui!

  • Vinícius diz: 31 de julho de 2014

    só se for hipocrEsia mesmo k.

  • Edson diz: 31 de julho de 2014

    Essa Andressa é a famosa “pão com ovo” Todo mundo já comeu um dia mas ninguém assume.

  • Patricia diz: 1 de agosto de 2014

    E eu em pânico pq tenho que operar a vesícula… gente sem noção! Vão para a faca a troco de nada!

  • isis diz: 27 de agosto de 2014

    putz meu q saco ….deixa a mulher ser feliz o dinheiro e dela o corpo e dela ea dor tambem
    vai dizer q por ha caso alguem foi levar um copo d agua pra moça … errar todo mundo erra ainda mais se tiver dinheiro e ser nova isso cabe so o tempo dizer e nao a gente meros mortais q se tivem condiçoes fariam o mesmo …sejam praticos na vida de vcs e nao na dos outros kkkkkkkk

  • Denise diz: 1 de dezembro de 2014

    Gente, nao se trata da pessoa ser “louca”, pq qd se faz um procedimento desses geralmente a pessoa eh convencida por medicos e como quase sempre nao entende nada, acaba confiando.
    Alem do q, esse produto foi amplamente divulgado pela midia:
    o Gugu chegou a mostrar aplicaçao ao vivo no palco.
    Estamos na epoca dos enganos gananciosos. Cuidado todos…vc pode ser o proximo a ser enganado por alguma coisa.

  • Denis Correia diz: 1 de dezembro de 2014

    Ela tá é certa! Galera, hoje em dia aparência é tudo, “essa é a verdade”. Se a natureza não foi tão generosa com a mulher, o que é que tem ela fazer cirurgia plástica ? “Só é feio quem é pobre “.

  • Edson Rodrigues da Silva diz: 1 de dezembro de 2014

    Desejo que ela fique bem e que reveja sua sua vida, no que se refere a plásticas e inserção deste tipo de produto no corpo. Com relação a sua vida , a vida dela , é dela. Ninguém tem fazer juízo de valor pois muitas pousam de ninfetas e e são algo diferente. Andressa é autêntica, gosto dela. Falam tantas coisas da Andressa e esquecem antes de tudo , é uma pessoa , inteligente ( fala bem e tem neurônios, humilde), o lado exibicionista é natural , engraçado, infantil e humano. Antes de criticá-la , alguns de vcs, deveriam dirigir votos de melhora. Tenho certeza que em situação oposta ela desejaria melhoras. Andressa fique bem e seja mais responsável com sua saúde.

  • rodrigo diz: 2 de dezembro de 2014

    Isso filha, vai emagrecer pq vai ter que amputar a perna!!!!!!

  • Antônio Ferreira diz: 2 de dezembro de 2014

    Melhorar o visual faz muito bem para o nosso ego, sou fã de quem faz, porque é difícil você ir para uma cirurgia sabendo que sua saúde está perfeita, e, que vai correr riscos no procedimento. Pessoal boa sorte sorte para todos

Envie seu Comentário