Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois de ser destronada do posto de Rainha de bateria, Ana Paula Evangelista diz que foi “tocada pelo Espírito Santo”

30 de julho de 2014 11
AgNews

AgNews

Ainda não chegou o carnaval, mas quem participa dele já está rendendo baphões.

Depois de Zilu encontrar Jesus, foi a vez de Ana Paula Evangelista ser ‘tocada pelo Espirito Santo’. É que a ex Rainha de Bateria da Mocidade foi trocada aos 47 do segundo tempo por Mariana Rios, ficou de carão por ser a última a saber e aparentemente encontrou conforto na Igreja Batista.

O Extra postou um vídeo da moça participando de um culto e avisando que vai largar o samba. Durante o discurso, a _________ (agora em busca de uma profissão) avisou que está procurando um emprego digno em que possa servir a Deus. What? Vamos dar uma lida no discurso:

- Vim conhecer e me emocionei. Fui tocada pelo Espírito Santo. Tenho vontade de continuar, permanecer. Não vou dizer para vocês que eu larguei totalmente o samba porque há muito tempo eu vivo no samba. Faz parte da minha profissão, sou dançarina profissional. Já fui rainha do carnaval do Rio de Janeiro por dois anos. Sou rainha do carnaval em Londres, na Alemanha, em vários lugares… Mas, a minha vontade, hoje, é largar o samba. Eu espero que o Senhor me abençoe com um trabalho digno, um trabalho bom, e que eu possa servir a Deus – disse ela.

Divulgação

Divulgação

Aráááá, quer dizer então que o carnaval não é um trabalho digno? Não respondam. Procurada pelo site, ela comentou que irá largar o samba só daqui uns dois anos quando o corpo cair e ela não lucrar mais.

Ela ainda disse que, se for da vontade de Deus, ela se converterá. Mas como é que ela vai saber se é Ele se comunicando?

Comentários (11)

  • vitor diz: 30 de julho de 2014

    E´incrivel a capacidade das pessoas que não conhecem a Deus em ridicularizar e criticar as pessoas que o procuram….. Creio que toda a pessoa que é tocada ou visitade pelo Espirito Santo realmente sua vida nunca mais sera a mesma… pois quem esperimente desse maravilhoso poder deseja cada dia mais a presença de Deus, e nessa hora compreendemos poruqe a sua misericordia se renova a cada manhã….. Jesus Cristo veio para os que precisam…..e ele esta a porta e bate aquele que abrir vai receber e viver com Ele mas ele ja mais vai arrombar nosso coração e forçar que o conheçamos devemos fazer isso por escolha…..

  • Haters diz: 30 de julho de 2014

    Isso ai menina, procure conhecer a Palavra de Deus, lendo e estudando a bíblia fazendo parte de uma igreja evangélica, porque a católica não ensina nada, e ver que elas estão na contra-mão da vontade de Deus.

  • Keny J. Joe! diz: 30 de julho de 2014

    Muito bacana, agora que ficou de cara pq n eh mais Rainha da Bateria querer virar “de Deus”. Depois de ficar rebolando e mostrando a bunda por ai, é muito fácil depois simplesmente dizer que foi tocada pelo Espirito Santo. Hipocrisia vive nesse corpo hein?!

  • aline MARIA diz: 30 de julho de 2014

    se nao fosse tao ridiculo vir nos comentarios dizer…. “sem comentarios…”
    eu viria, pq né….
    acho que essas pessoas sao muito cabecinha fraca sabe…
    são umas normas e regras totalmente disparatadas as da igreja evangelica… tem umas que dizem que a mulher nem pode se raspar, pelo amorrrr né?
    o que tem a ver isso, tu acha que Deus mesmo ia ta se importando se vc tem cabelo de baixo do braço ou nao??????? serio mesmo????w pessoas fracas, ignorantes que confundem tudo… olha, sou espirita, mas prefiro ATEUS do que evangélicos sabe…. que saco esse pessoal…

  • Diogo diz: 30 de julho de 2014

    Dá pra ver pelos posts que as pessoas conhecem bem a palavra de Deus, já a palavra “língua portuguesa” não dá pra dizer o mesmo (e não me venham com papinho de internetês que não cola). Já falando da moça em questão, a cara dela na segunda foto ta mais pro “capeta” doq pra qqer outra coisa.

  • JOELMES FERREIRA diz: 30 de julho de 2014

    Gostei da atitude de Ana Paula e torço de coração para que essa vontade se concretize. Realmente quem vivencia essa espiritualidade com Deus , tem sim uma mudança de comportamento. Lindo.

    Só que não podia deixar de comentar algumas coisas importantes:
    Beleza, quer evangelizar? Evangelize mas não adianta muita coisa saber dos versículos e ter faltado nas aulas de português lá do” culégio”( Ops). E outra…não adianta muita coisa também pegar versículos e não entender o contexto histórico que há por trás da leitura (HISTÓRIA MANDOU UM BEIJO ” PROCÊIS) e por ultimo… existem “crenti” burro da mesma forma que tem católico e vice versa. Quem quer busca conhecimento independente de religião.

    Que ela sambe na cara de satanás. Amém?

  • Joelmes Ferreira diz: 30 de julho de 2014

    * o comentário acima não esta direcionado á afirmação da Ana Paula nem á matéria ( que por sinal está perfeita ) e sim para comentários preconceituosos e sem fundamento *

    #ContinueSambandonacaradesatanás
    #Oinimigopira #batucadagospel

    hehehe ( não resisti )

  • val silva diz: 30 de julho de 2014

    Aline Maria, não fale do que você não conhece, os evangélicos verdadeiros buscam agradar a Deus, fazer sua vontade e não ao homem, já quem serve ao diabo so busca os prazeres da carne e ridicularizar os filhos de Deus, mais no final vamos ver quem vai com Jesus quando ele vier buscar sua igreja.

  • aline MARIA diz: 30 de julho de 2014

    VAL SILVA cada um com a sua opinião… primeiro, diabo nao existe, rs…
    e eu conheço sim… isso é ignorância, repito… ela poderia continuar a levar a vida que leva, sambar o seu carnaval, nada a ver… ser uma pessoa de bem nao tem a ver com isso… e é ISSO que deve agradar a deus… ela me parece uma pessoa legal, só cabeça fraca… vai parar de dançar, ficar depressiva, se afundar na ignorância, se fechar num mundo que ela pensa que é feliz… cheio de regras ilógicas e sem sentido… tenho pena, mas… são escolhas né, não há nada que possamos fazer….

  • aline MARIA diz: 30 de julho de 2014

    e outra coisa… dizer que alguem é ignorante, não é ofensa ta? Ignorar, significa desconhecer…. nao quero ofender…

  • Vinicius diz: 30 de julho de 2014

    aline MARIA, claro que diabo existe, eu sou casado com a irmã dele!

Envie seu Comentário