Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passou embaixo da obra? Suzy Pianista faz fotos sensuais para evitar acidentes de trabalho

31 de julho de 2014 4

Em um país com tantos acidentes de trabalho é louvável que alguém pense nas condições de vida dos trabalhadores e nada melhor do Suzy Pianista para ter iniciativa diante de tal atitude.

Tá, confesso. A coisa é bizarra, tentei começar de um jeito sério para agregar valor, mas não deu. Seguindo…

Occhi Photografy / Divulgação

Occhi Photografy / Divulgação

Suzy Pianista – que vem a ser quem na fila do pão? – entrou na campanha pela vida dos trabalhadores. Segundo a assessoria da _____(não faço ideia)_______, as fotos da moça, vestida de operária, fazem parte de uma campanha para diminuir acidentes no Brasil.

“Não poderia deixar de prestar minha homenagem para esses guerreiros e suas famílias. Quando a festa começou, eles caíram no esquecimento, mas foram nossos heróis fora de campo”, falou Suzy se referindo aos operários que faleceram durante a realização de obras da Copa do Mundo no Brasil.

Occhi Photografy / Divulgação

Occhi Photografy / Divulgação

Occhi Photografy / Divulgação

Occhi Photografy / Divulgação

Snif snif…

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas né… Alguém concorda comigo que não precisava encarar o Pereirão sexy para evitar acidentes???

Occhi Photografy/Divulgação

Occhi Photografy/Divulgação

Comentários (4)

  • Bart Simpsom diz: 31 de julho de 2014

    Esta muié é louca??

    Nãa, num tenho nem palavras pra expressar a sandice de uma criatura que só quer aparecer…em 1º lugar como é que botar uma lingerie sexy vai diminuir os acidentes no Brasil?

    Em 2° fico pensando nos familiares das vítimas, com esta doida varrida se pelando pra homenagear os operários…pq na minha família e amigos, qdo alguém morre a gente reza, acende vela e não fica pelado…aff

  • johnny diz: 1 de agosto de 2014

    Protegida! eu pegava ela todinha…

  • aline MARIA diz: 1 de agosto de 2014

    DERAM UM SOCO NA CRA DELA E O NARIZ FOI PRA DENTRO.
    karachatada…..

  • Juliano diz: 1 de agosto de 2014

    Quanta gente burra! Não sei se vcs sabem, dia 27 foi o dia nacional da prevenção de acidente de trabalho e por isso a campanha que faz parte de um guia de equipamentos de proteção que é um impresso lançado todo ano que inclusive, a empresa do meu pai recebe. Convidaram ela como modelo, pq justamente ela chama a atenção e conseguiu.

Envie seu Comentário