Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vergonha da mamãe... Mirella Santos deixa maternidade com look excêntrico

13 de agosto de 2014 34

Não é de hoje que estamos de olho nos looks de Mirella Santos.

Não é inveja, viu?! Sabemos que ela é fashion: fashion os olhos para não ver o escândalo.

Como vocês sabem, ela acabou de se tornar mãe da “Cearazinha”. A gente não perdoa nem os momentos maternais e fofinhos. Confere aí o look com que a ex de Latino – não é a Renata Ingrata – deixou o hospital.

Ela usou uma cortina da festa de Iemanjá. Deve ter sido usada em algum terreiro phyno de São Paulo. Atente para o fato de que ela já está na quarentena: poderia usar um vestido na cor vermelha, né, pra disfarçar…

Leo Franco / Agnews

Leo Franco / Agnews

No cabelo ela deu uma boa escovada. Deve ter ficado horas dentro do quarto alisando aquelas madeixas.

O rosto nada de make. Olha, filha… Era preferível pelo menos um rímel incolor, né… Porque toda mãe tem que ter cara de cansaço? A minha mãe tem cara de arrependimento.

Leo Franco / Agnews

Leo Franco / Agnews

Aí a pobre Valentina que não tinha nada a ver com o babado foi enrolada em uma toalha de Primeira Comunhão e foi pra rua conhecer o  mundo. Tadinha, nem deve ter pedido para ter nome de gente velha (mas que tá na moda)  e ainda figurino de criança de novela de época.

A criança ainda teve que presenciar um beijinho fofis da mamis no papi.

Leo Franco / Agnews

Leo Franco / Agnews

Eca! Ela é mesmo obrigada a se submeter a isso, produção?!

Valeu Sammy! O It adorou, sua linda!

Comentários (34)

  • marina diz: 13 de agosto de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk “Cearazinha” foi demais! bem Holo!!!!!!

  • Jegue diz: 13 de agosto de 2014

    Uma bela amostragem da mulher brasileira: usa o útero para ganhar a vida.
    Mais uma q se deu bem: ganhou na loteria, fez um filho num cara rico.

  • Cromossomo XY diz: 13 de agosto de 2014

    Misoginia (do grego μισέω, transl. miseó, “ódio”; e γυνὴ, gyné, “mulher”) é o ódio, desprezo ou repulsa ao gênero feminino e às características a ele associadas (mulheres ou meninas). Está diretamente ligada à violência contra a mulher. Misoginia é o antônimo de filoginia, que é o apreço, admiração ou amor pelas mulheres, embora o termo “filoginia” possa ser considerado preconceito benevolente.

  • Aline diz: 14 de agosto de 2014

    A mulher acabou de ter filho, ta saindo da MATERNIDADE, voces queriam que tivesse como? De mini apertadinho? Me poupe! Só quem é mãe sabe, nos primeiros dias você só quer CONFORTO, ta pouco se fodendo pro que os outros vão achar.
    E Jegue, só porque você se fodeu na vida, não quer dizer que todos tenham que se foder também. Vai aprender a comer direito, quem sabe tu acha uma que não te dê um pé na bunda e ainda fique com seu dinheiro (se é que tem, ja que passa todo santo dia aqui pra encher o saco com o mesmo comentário).

  • Gica diz: 14 de agosto de 2014

    kkkkkkkkkkkkkk. Apoiada Aline!!!

  • Ana Paula diz: 14 de agosto de 2014

    Que coisa mais ridícula. Ela acaba de dar à luz, queriam que estivesse usando o quê? Vestido de bandage? Short e top? Biquíni? Quando a Princesa Kate saiu da maternidade com um vestido da mesma cor, praticamente, vocês não comentaram isso. E maquiagem pra quê? Ela deve estar exausta, e que maquiagem melhor do que a carinha de felicidade dela? Acho triste saber que tem uma mulher escrevendo matérias assim. Mesmo que seja pra, obviamente, aumentar o número de comentários no blog, não se justifica atacar uma pessoa assim. Não neste momento. O blog perdeu a tônica das matérias engraçadas que fazia no início; agora, virou um espaço cheio de preconceito e matérias imbecis que pouco tem a ver com qualquer realidade.

  • Jesuino diz: 14 de agosto de 2014

    Minha mulher depois da gravidez ficou muito gorda, aliás, já passou da obesidade; já está no estágio de obesidade mórbida. Também pudera, passa o dia todo comendo besteira e assistindo Sônia Abraão e TV Fama. Por isso está do tamanho de uma Orca, a baleia assassina. Por que as mulheres ficam desleixadas depois que casam? E mais ainda depois que têm filhos? Acham que só porque colocaram, enfim, uma aliança no dedo anelar não precisam mais cuidar da aparência? Traio minha esposa quase que diariamente, principalmente no horário do almoço (atenção, mulheres: esse é o horário de maior movimento nos moteis…rsss)com a telefonista. Mas, como sou precavido, já me assegurei de como devo proceder no processo de divórcio e vou ficar com TODOS os bens. A pantufa (apelido carinhoso que dei pra ela) vai voltar pra casa da pantufa-mãe apenas com suas roupas “plus size”( roupas de gorda) na mala.

  • Aninha diz: 14 de agosto de 2014

    Até que tá bem para quem não se maquiou, mas a pergunta que não quer calar: será que a filha vai puxar os olhos da mamis ou do papis? kkk
    E nova pergunta: teria o Jegue feito amor sem proteção e hoje paga 30% do salário dele em pensão? Até rimou.

  • LAURA diz: 14 de agosto de 2014

    Concordo ALine. Este post esta ridículo. Parece até coisa de gente invejosa. Deixa a pessoa curtir este momento de felicidade. como se roupas fossem a coisa mais importante na vida!

  • Gremistão Macho-chô diz: 14 de agosto de 2014

    Ela fazendo cosplay de Iemanjá

  • matheo diz: 14 de agosto de 2014

    Mas que coisa é este blog?
    Só o que faz é xeretar e criticar a vida alheia….

    a vida deve estar muito ruim né!

    Inutilidade pública ao extremo…(sic)

  • Larissa diz: 14 de agosto de 2014

    A ex do Latino deve ter esquecido de levar a mala de roupa e saiu vestindo o lençol do hospital.. Extremo mal gosto, sem contar que esse lençol a engordou ainda mais. Acho que a mulher que se torna mãe não precisa deixar de ser mulher e se vestir com lençol, existem roupas que são bonitas e prezam o conforto, mas acho que a maioria não sabe disso…

  • Cintia diz: 14 de agosto de 2014

    Postagem típica de gente invejosa! Vai te tratar criatura!

  • Lana diz: 14 de agosto de 2014

    Jesuino, os homens depois que casam tb ficam desleixados, carecas e barrigudos. Se a sua mulher está tão infeliz assim, que chegou a este ponto, deve ser por estar casada com um traste como você, que n da no couro e aí fica pagando de gostosão para a telefonista que quer ser promovida. Acho que quem mais ganha com o divórcio e a sua esposa e não você.

  • teodora diz: 14 de agosto de 2014

    Esse jegue queria ser mulher certeza………….

  • Maria diz: 14 de agosto de 2014

    Concordando com a Aline e Ana Paula, em numero,genero e grau.

  • Zarolho diz: 14 de agosto de 2014

    Acabou de parir e se fantasia de Virgem Maria!!!

  • Jegue diz: 14 de agosto de 2014

    As feminazis já me chamaram de recalcado, gay e frustrado emocionalmente.
    Agora, a Aline inaugurou outra ofensa: diz que devo ser pobre, miserável, só porque passo no Holofote quase todos os dias.
    Pra ver como são contraditórias as mulheres (novidade né? SQN): reclamam de preconceito e machismo mas os destilam nos seus comentários.
    Você só tem uma opção, que é concordar totalmente com o seu vitimismo. Se criticar, elas te caluniam e te lincham. Muito coerente!

  • Eduardo diz: 14 de agosto de 2014

    Gastou o dinheiro todo pra parir e nas lembrancinhas que ficou sem dinheiro pra comprar roupas pra sair da maternidade,o jeito foi se enrolar numa cortina e jogar uma toalha de mesa em cima da menina..

  • Leticia diz: 14 de agosto de 2014

    Jegue, a INVEJA MATA! Pienso que vc faria todas as promessas del mundo para poder sair da maternidade com um bebe nos braços………………..ehehehheeh

  • Leoa diz: 14 de agosto de 2014

    Coitadinho do Jegue… massacrado pelas feministas…. Nunca te vi falando mal de homens interesseiros que ficam com mulheres bem sucedidas. Quero ver se o dia que houver um post sobre a Xuxa, por exemplo que tem um namorado desconhecido (que agora está na novela das 21h) e o pai da filha dela foi é mais pobre que ela, este é um exemplo. Mas é capaz de ela achar que a Xuxa fez filho com o Zafir para herdar a herança dele. Mas enfim… não vou mais debater este assunto pois é um caso perdido e lamentável, pois ele deve ser uma pessoa muito infeliz e não serão os meus comentários que vão fazer ele refletir sobre algo.

  • Noelly diz: 14 de agosto de 2014

    Lindos e saudaveis !!! Adoro eles!!!

  • felipe vinicius diz: 14 de agosto de 2014

    Essas meninas ou meninos(meninas) do holo tem menos cabeça que a andressa urach ;D
    e olha que tem que se puxar pra conseguir isso,e ali deve ser um cobrero por que a inveja ai chega a feder de longe.
    Ganhar dinheiro assim como vocês falando mal das pessoas é normal,pra mim vocês querem aparecer tanto ou mais que as chamadas sub celebridades que vocês ganham dinheiro em cima delas.
    Acho mais digno ser sub celebridade do que trabalhar falando mal das pessoas ;)

  • marina diz: 14 de agosto de 2014

    Não sei o que me diverte mais: as postagens do holo ou os comentários a respeito!!!
    Cosplay de Iemanjá foi certeira kkkkkkkkkkkkkkkk muito bem observado!
    E a propósito: o que fazem esses leitores desavisados no Holo (que também me matam de rir, claro!)? Hãaaaã?

  • Aline diz: 14 de agosto de 2014

    Na boa? Me chamem de machista, ou o caralho que for, mas nunca vi homem hétero e bem resolvido que fique todo santo dia e o dia inteiro lendo e comentando fofoca de subcelebridade. E ainda um homem que se diz hétero, se prestar a falar mal o dia inteiro de mulher. Carpir terreno ninguém quer, né? Mas enfim, prefiro acreditar que isso é só um fake feito pra causar polêmica até nos comentários. Prefiro desacreditar que existe um ser humano tão nojento como esse.

  • Mrs Lecter diz: 14 de agosto de 2014

    a roupa não está legal mesmo, mas você que fez essa postagem tosca queria que ela saisse como? vestido rosa pink like geise arruda? a mulher acaba de ter um filho, credo, que doente vocês, e queriam que ela estivesse maquiada igual drag queen?

  • marcelo diz: 14 de agosto de 2014

    Três coisas que a gente, quando cresce um pouquinho, aprende que não existe:
    1) Papai Noel; 2) Coelhinho da Páscoa e 3) Mulher que não seja interesseira. Não necessariamente nesta ordem, é claro.

  • Mrs Lecter diz: 14 de agosto de 2014

    o Jegue provavelmente é frustrado, tadinho.

  • hahah diz: 14 de agosto de 2014

    Jesuíno tenho pena de ti e do teu casamento. Um homem de verdade não deixa sua mulher na qual escolheu ter um filho e uma vida juntos ficar assim. Um homem de verdade, pelo qual ela se apaixou deveria conversar com ela, colocar ela pra cima. Isso de chama DEPRESSÃO AGRAVADA COM PURA ANSIEDADE! Se tu a amasse de verdade não faria isso, não desistiria dela, não a abandonaria pra morrer afogada em si própria!

  • UiU Smiti diz: 14 de agosto de 2014

    Aline sabe que eu já me fiz essa pergunta, e não sei te responder. Vai ver é alguma patologia. Agora você como Mulher me responda: pelo qual motivo se interessa tanto em fofoca, vida alheia, e reportagens banais sem fundamento, qual é o interesse em se atualizar em coisas de pouco interesse individual e sem nenhum intelecto. Gostaria de saber pra começar a entender e ser menos preconceituoso. Agora essa sua agressividade nos dois comentários me leva a crer também que você teve algum problema com gravidez ou golpe mal feito…só pode

  • Aline diz: 14 de agosto de 2014

    UiU Smiti, o meu interesse em saber da vida alheia? Nenhum! Porém, descobri o Holo sem querer e achei o blog engraçado. O que me faz entrar aqui, não é a vida dos outros em si e sim a forma como é divulgado aqui, sempre com bom humor.
    Então quer dizer que só porque me sinto ofendida como mulher, por um “ser humano” machista nos reduzir a meras interesseiras (digo NOS, porque ele generaliza o tempo todo), é porque tenho “algum problema com gravidez ou golpe mal feito”? Eu sou muito bem casada e mãe de um garoto LINDO de 2 meses. No momento tô de licença maternidade, mas logo volto a trabalhar pra ganhar o MEU dinheiro e não engravidei “dar o golpe” como vocês tanto acham. Chega a ser patético, como vocês acham que todas essas mulheres engravidaram e colocaram um ser tão lindo e inocente no mundo puramente pra arrancar dinheiro alheio. Pfffff!

  • Zarolho diz: 15 de agosto de 2014

    Jegue, concordo plenamente contigo… O feminismo dura até a hora de pagar a conta do restaurante…

  • Ehvero diz: 15 de agosto de 2014

    Concordo com a Aline. As postagens as vezes passam de engraçadas a ridiculas em pouco tempo. A mulher acabou d parir. Tenham paciencia. Aquela copia de ariane steinkopf ganhou o bb e logo apareceu de shortinho e mini blusa e foi massacrada na internet, agora a mirela o aparece priorizando o conforto. e tbm esta sendo massacrada por isso. Eh impossivel agradar a todos. Cada um sabe o melhor para si.

  • Mariana diz: 16 de agosto de 2014

    Sempre divido a conta do restaurante, mas vou rever meus conceitos! Acho que vou deixar esses machistas paspalhos paguem mesmo! Pelo menos as merdas que eles pensam serão justificadas, pois eles não tem inteligência para respeitar as mulheres como ser humano. Vão pagar a conta mesmo, bando de homem burro e mal preparado!

Envie seu Comentário