Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Filha de Joelma muda o visual para não ser confundida com a mãe: "As pessoas comparam"

14 de agosto de 2014 12
Divulgação

Divulgação

VOLTEEEEEI, POVO LINDO QUE ME AMA!!!

Já tomei um solzinho em Ibiza, me torrei como se não houvesse amanhã e caprichei na água oxigenada. Agora tô morenaça e com os pelos loirinhos, pareço um mico-leão-dourado, coisa linda de se ver. Bão, entreguei as muamba prazamiga e vim correndo matar as saudades do Holo, êêê!

Entonces, vocês conhecem a piada do não nem eu? Não? Nem eu! a Natalia Sarraff? Tá, eu também não fazia ideia de quem se tratava, mas vamos simplificar e chamar a moça de “filha da Joelma”

AHHHHHHHHHH, agora esclareceu tudo. Mas além de filha da musa do Calypso (e do Chimbinha, que bela cruza), essa aí é quem na fila do pão quente?

Natalia é vocalista da banda Sarraff (não sei se o sobrenome batizou a banda ou vice-versa, mas enfim) e não quer saber de comparações com a mamy poderosa. 

Não te culpo, Naty. No teu lugar eu diria que era filha da Nazaré Tedesco, da Gretchen, da Hebe, mas jamé revelaria a verdade.


A menina quer passar longe do rótulo de “filha da Joelma”, por isso até mudou o visual.

- Eu tento mudar para não ficar muito parecida com ela. No palco, principalmente, as pessoas comparam bastante. Sempre corri atrás desta diferenciação.

Natalia, florzinha, a boa notícia é que cê não tá parecida com a Joelma. A má é que tá “as fuça” da Gaby Amarantos. #prontofalei #volteicomtudo

Divulgação

Divulgação

Comentários (12)

  • Jegue diz: 14 de agosto de 2014

    Jesus, o que mais falta essas mulheres inventarem para arrumar um casamento com um marido rico??? É a busca desesperada por uma pensão que movimenta esses seres!

  • Miss Lexotan diz: 14 de agosto de 2014

    Credo, que bicho bem feioooo! E com mó cara de pobre, ainda por cima. O tio do photoshop caprichou no cartaz de divulgação, hein?

  • Sarah diz: 14 de agosto de 2014

    Credo,que genética ruim essa família tem.

  • Dienifer diz: 14 de agosto de 2014

    Jegue. Com certeza você deve ter passado por algum bloqueio em sua infância ou adolescência para ter esse comportamento, odiar tanto as mulheres. Ou com certeza você é um cara muito FEIO que nunca pegou ninguém. … Eu se fosse você procuraria um psicologo para entender ou até te dar força pra se assumir e sei lá… Ser feliz… Melhor q ficar nessa revolta.

  • Laís diz: 14 de agosto de 2014

    Jegue, enquanto houver trouxas que bancam essas mulheres elas continuarão a existir!!!

  • Eduardo diz: 14 de agosto de 2014

    Pego e depois não atendo o celular. Fácil fácil. ainda nego!

  • hahah diz: 14 de agosto de 2014

    O problema do Jegue é que nunca ninguém amou ele de verdade, daí ele generaliza como se todas as mulheres fossem assim. Namorei dois anos e meio com um cara, andava de ônibus com ele e nunca me importei, nunca cobrei um passeio caro muito menos presentes! Terminamos por que ele me traiu!!!!!!!!!!!!!!! Ai vou fazer o que? odiar todos os homens? pelo amor!

  • Mari diz: 14 de agosto de 2014

    Ela não é filha do Chimbinha não.

  • Vicus diz: 14 de agosto de 2014

    Falem o que quiser , mas o Jegue se tornou o comentarista mais falado do Holo.
    Depois do “tio” e do “olsem”, a coisa tava meio parada, mas depois que o jegue apareceu ficou engraçado ler os comentários machistas dele e as mulheres tendo chilique.

  • Sra. M diz: 14 de agosto de 2014

    Misericórdia…

  • eu mesm diz: 14 de agosto de 2014

    … Continua cafona igual a mãe!

  • Deia Lopes diz: 14 de agosto de 2014

    Jegue seu asno.
    Que saudades do Olsen Noção.

Envie seu Comentário