Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trabalhada na lingerie, Antônia Fontenelle faz ensaio inspirado em Madonna e quase paga peitinho

21 de agosto de 2014 7
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Antônia  Fontenelle tá a mil pelo Brasil!  Trabalhada na sensualidade, a ~apresentadora~ que vive causando por não esclarecer se ainda está com Sheik ou não,  resolveu dar o da sua desgraça  em um ensaio inspirado em Madonna. STRIKE A POSE, Tonhão:

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Uia que tá quase tudo pulando pra fora. Não pensem que a gente deixou passar em branco o mamilo aparecendo na primeira foto, mas quem já mostrou tudo na Playboy, o que é uma sensualizada embaixo da renda, né?! Tudo muito polêmico!

Ok, desenterrei essa, me julguem!  Não vamos entrar no mérito se ela parece ou não a Madonna até porque não parece. Mas quero saber do macharedo de plantão, o que estão achando da viúva do “Macus Paulo, Maaacus Pauluu”. Dá um baita de um caldo, tô certa ou tô errada?

Comentários (7)

  • Ed diz: 21 de agosto de 2014

    Ah, pegava…

  • Fabio diz: 21 de agosto de 2014

    Sou muito mais essa coroa que a Marquezine, a Anitta ou a Urach.

  • Haters diz: 21 de agosto de 2014

    Olha Wandinha você está certa, Essa Antonia é um tesão em forma de gente… A coroa mais linda do mundo (exagerei um pouquinho)!!!!!! VOU DEIXAR UMA DICA PARA AS MULHERES (caso queiram seguir com certeza não vão ter que correr atrás de homem como essa senhora)..caso queiram manter o casamento em dia, não tem segredo..submissão ao marido não é sinônimo de obediência e sim ter sabedoria em discordar sem bater o pezinho, falar baixo e sabiamente, comida gostosa, charme, calcinhas pequenas e cheirinho suave, puxando para o doce. Dormir junto, acordar com beijinhos pelo corpo, levar o café na cama..ligar durante o dia e dizer vem logo meu amor..e por favor, parem de usar bege e coisas “confortáveis”..

  • GAZELA DA GERAL diz: 21 de agosto de 2014

    Se eu gostasse ……….até pegava !!!
    Masssss…..cadê o Jegue ?

  • Jegue diz: 21 de agosto de 2014

    Essa é o exemplo de mulher brasileira: bonita, mas vulgar, promíscua, preguiçosa (não quer trabalhar pra ganhar seu sustento) e obviamente pensionista de marido.
    Essa deu o tal golpe da barriga e acertou.
    A partir dali começou a ser alguém, graças ao marido que arrumou. se não fosse ele, não seria ninguém e provavelmente já estaria com uns três ou quatro filhos, cada um de um homem diferente, pra que a pensão viesse de várias fontes.

  • Sarah diz: 21 de agosto de 2014

    kkkk Olha a decadência da pessoa,paga pra fazer ensaio e paga pra que o ensaio seja divulgado na internet.
    Flavia Alessandra dando gargalhadas da eterna zero a esquerda.

  • Talita diz: 21 de agosto de 2014

    hauhauha

    Sabe o Mamilossssssssssssssss , hj ele trabalha comigo kkkkkkkkkkkk
    to afinada aqui

    Abração e sou fãzoca do blog. Beijo proceis!

Envie seu Comentário