Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Barraco em família: Luma de Oliveira despeja irmão de apartamento

28 de agosto de 2014 4
AgNews

AgNews

Barraco em família de verdade é melhor que de novela, que o diga Luma de Oliveira e seu irmão Mem -que nome é esse, gente?- que de tanto brigar, foram parar na justiça.

A atual ________ (vácuo profissional) moveu uma ação na justiça para despejar seu irmão de um apartamento no Bairro Humaitá, no Rio de Janeiro.  Antes que o mandado judicial chegasse, o advogado do moço o orientou  a deixar o local. Segundo o Extra, Mem foi morar com um amigo em Niterói e reclamou da atitude da maninha:

“Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem. Para todos os amigos que comentaram sem medo. Estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da déspota, eu entendo”.

Auê, minha gente! Parece que o barraco todo foi parar na justiça, pois o apartamento em que ele vivia teria sido dado a ele, mas ainda estava no nome de Luma. A outra irmã deles se manifestou e deu uma alfinetada na mãe de Thor e Olin e Percy Jackson:

“Pensa porque tem dinheiro pode massacrar um ser humano digno”.

Nessa história tá tudo em casa, só não sabemos quem tá certo e quem tá errado. Como o Holo é democrático, vamos concordar com a maioria dos irmãos Oliveira. Estamos de olho!

Comentários (4)

  • Spliuber Jhonson diz: 28 de agosto de 2014

    Família e negócios pra mim são duas coisas que não devem ser misturadas, sempre dá rolo. A ganancia do dinheiro, não tem parentesco……!!!!!!!!

  • Julia Noviski diz: 28 de agosto de 2014

    Barraco familiar. Tomara que se resolva numa boa . Mas essa Luma aí não é aquela ex do Eike Batista? Tô entendendo,tá tudo explicado: Oh! Luma venda esse ape aí e aumente as ações do Eike que não é xeique:

  • Flor de Paula diz: 28 de agosto de 2014

    INFELIZMENTE – Dinheiro é a mola mestra do universo!!!

  • Leticia diz: 28 de agosto de 2014

    Oiiiiiiiiiiiiiii Lumaaaaaaaaaaaaaaaa, tá certo que os teus bebes, acabam com carros caríssimos, dão anel de brilhantes as namoradas por um mês de namoro, viajam ao exterior como quem vai na esquina até aí tudo bem, mas desalojar o irmão e fazer com que ele precise pedir abrigo na casa de amigos? Coisa feia amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário