Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Menos duas na pista: Andressa Urach e Monique Evans arrumam namorados misteriosos

28 de agosto de 2014 4
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Nesse balaio louco que é o submundo das celebridades, duas mega estrelas da TV Brasileira hahaha engataram relacionamentos misteriosos.

Andressa Urach e Monique Evans entraram pro time das compromissadas e estão fazendo mistério sobre os seus relacionamentos.

Urachão postou em seu Instagram uma mensagem fofa: ‘Status: completamente apaixonada’, mas não deu maiores detalhes sobre o seu relacionamento.

Já titia Monique Evans engatou um romance dentro da clínica psiquiátrica que estava internada. Segungo o Uol, o que titia achou mais romântico desse relacionamento foi o fato dos dois terem tido alta no mesmo dia. Isso mesmo aí que você leu, caro leitor.

O que uma tem a ver com a outra? Nada, só a nossa reza diária para elas serem muito felizes em seus respectivos relacionamentos e pararem de dar trabalho pro Holo. Amém.

Comentários (4)

  • Jesuino diz: 28 de agosto de 2014

    As mulheres lutaram tanto pela valorização e igualdade delas na sociedade e ainda temos vários países e culturas que reprimem seus direitos até hoje e agora surge a classe de mulher que chamo de “mulher de aluguel”….o homem bem sucedido escolhe um trazerão gostoso, paga bem e fica uns anos até cair e aí vai trocando, trocando e as “mulheres de aluguel” ainda recebem uns anos de pensão e depois???? Monique Evans que o diga né….profissional do que? Sabe fazer o que? Triste fim destas moças emborrachadas….nem pra trocar o silicone guardam o dindin!!! Te garanto que nem uma delas sabe cozinhar um feijão com arroz, quando eram dona de casas se julgavam escravas do marido, ta ai saíram da escravidão e entraram na depressão……….Urach mesmo fim?

  • Julia Noviski diz: 28 de agosto de 2014

    UÉ uma clinica psiquiátrica com cafofo? Pasmem

  • hahah diz: 28 de agosto de 2014

    Monique encontrou alguém no lugar ideal kkkkkkk

  • gaucha83 diz: 28 de agosto de 2014

    Garanto que é só pra aparecer….e completando o que o amigo Jesuino disse : “A profissão de ambas a gente sabe bem qual foi…” hahahahahahahahahahaha, ao menos aqui em Porto a Andressa fez sucesso entre a macharada que pagava( ops, falei….)

Envie seu Comentário