Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casal fortinho: Felipe Franco e Juju Salimeni postam foto juntos e mandam recado para os haters

29 de agosto de 2014 16

Não aguento mais esses casais querendo aparecer de tudo que é jeito. Felipe Franco e Juju Salimeni, o casal marombado,  resolveu provocar os seguidores que os criticam postando uma foto dos dois juntinhos no Instagram:  “Eu e você,  você e eu !! F***-se o padrão. Ter um monte de mulheres é fácil , quero ver fazer uma só feliz a vida toda… I Love you baby”.

Para quê palavra, fio?! Quer causar não precisa legendar nada, só mostrar a foto mesmo. Hum, e vem cá, vocês conhecem aquele velho dito do casal muito apaixonadinho nas redes, né…

Vamos analisar a foto:

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Como alguém quer parecer fortona e usa estas roupas de boneca??? De onde tu tirou este vestido, guria? Não responda, é o novo look da “Barbie vai à academia”. Acertei!

Te cuida Gracy Hulk, o novo casal gordura-zero vai tirar teu posto de musa fitness aqui do Holo (tô sendo legal, okeys). Alguém tem algo a comentar?

Comentários (16)

  • Haters diz: 29 de agosto de 2014

    Mais um casal se declarando em publico. não vai durar nada, se separam igual o toledo com a marina , amor assim não dura muito é muita melação , homem que é homem prova pra mulher é na cama e não em publico!!

  • Flor de Paula diz: 29 de agosto de 2014

    Vem cá, vida toda seria o que???
    2, 3, 5 anos que estão juntos???
    Um pouco mais talvez??? Ah, por favor, daqui uns 25 anos pode até ser meio caminho andado! Haja imaturidade!!!

  • Rodrigo diz: 29 de agosto de 2014

    Cadê a feminilidade dessa mulher????? Vamos ver como ela vai estar perto dos 30, 40……

  • Renan diz: 29 de agosto de 2014

    esse cara tem cara que dá uma e já quer parar “ahhhh, nao posso.. vai catabolizar.. vou perder meus musculos…” hahaha

  • Fabio diz: 29 de agosto de 2014

    Renan, isso SE funcionar, com tanta bomba.

  • Virgulino diz: 29 de agosto de 2014

    Coisa triste o mundo atual. As mulheres se perderam.
    Antigamente a mulher acordava cedo, arrumava o café do marido, limpava a casa, lavava, passava e ao meio-dia tava com o almoço na mesa para esperar o chefe da família.
    Na tarde ia capinar a roça, ajeitar a horta, ordenhar as vacas, matar um porco pra fazer a janta e não colocava nada fora, das sobras fazia linguiça e da banha excedente fazia sabão pra economiza. À noite a janta tava na mesa e ela só esperava o marido se alimentar para limpar a cozinha…a casa ficava um brinco e ela ia tomar banho para ficar limpa e cheirosa para o chefe da família ser recompensado na cama pelo seu árduo trabalho na rua para trazer o dinheiro pra dentro de casa e proporcionar essa vidinha tranquila de dona de casa para ela.
    Pois hoje tudo mudou. Mulher quer ser mais forte que o homem. Quer ficar masculina, quer ocupar espaços que não foram feitos para o seu biotipo, por pura teimosia e vaidade. Sempre querendo independencia às custas do homem. Aí acaba nisso daí: mulheres se oferecendo e mostrando as vergonhas para quem quiser ver. As mulheres de hoje estão precisando de um choque de realidade e serem colocadas no seu devido lugar de esposas e mães decentes.

  • Haters diz: 29 de agosto de 2014

    É verdade Virgulino, Realmente, as mulheres hoje em dia, estão mais preocupadas em emagrecer e ficar postando fotos nas redes sociais… se preocupam tanto com o corpo que deixam a vida conjugal de lado… triste isso…

    “O feminismo trouxe a ideia confusa de que as mulheres são livres quando servem aos seus empregadores, mas são escravas quando ajudam seus maridos” C.S. Lewis

  • Sra. M diz: 29 de agosto de 2014

    Como se já não bastasse este idiota do Jegue e Haters, agora tem este Virgulino. Este blog está ficando desrespeitoso e chato!!

  • hahah diz: 29 de agosto de 2014

    Não me recuso de arrumar a cama, fazer comida ou algo assim, desde que meu companheiro me ajude nas tarefas e não fique sentado assistindo tv e tomando cerveja. Os homens que confundem mulher com empregada doméstica. Um tem que ajudar o outro, é isso que faz um relacionamento dar certo.

  • Haters diz: 29 de agosto de 2014

    Sra. M, só exerci o direito que o site me dá de comentar sobre o assunto.Eu fui idiota por que não teci elogios infundados aos artistas? Não costumo bajular ninguém, muito menos pra fazer média. Não curto hipocrisia. Todos também estão livres pra discordar do que eu disse, mas sinceramente, isso não me importa .

  • fernanda sampaio diz: 29 de agosto de 2014

    A meu ver esse Virgulino, deve ter no mínimo 80 anos, então não vou cometer crime previsto no Estatuto do Idoso (BURRO VELHO NÃO TEM CORREÇÃO).

  • fernanda sampaio diz: 29 de agosto de 2014

    Pode até ser fortão mas o salário óhhhh…Só na lupa.

  • Amandita diz: 31 de agosto de 2014

    JEGUE, VIRGULINO, HATERS = A MESMA PESSOA…. VAZA MASCU!!!!!! Arruma um homem pra chamar de teu e vai ser feliz!! :D :D :D

  • Elaine diz: 31 de agosto de 2014

    Essa moça tá perdendo todo o cabelo na frente!!!! Ahahahahaha

  • Gabi diz: 31 de agosto de 2014

    Verdade, Elaine, mas Tomar hormônio masculino tem esse efeito colateral mesmo! Hahahahahahaha

    Não sigo a Juju tem tempo, mulher antipática.
    Fica fazendo barraco pra defender esse tosco do namorado dela que todo mundo sabe que é o maior corno do Brasil. E os babacas que ficam lá babando nas fotos dela ela nem responde.
    Parei de dar ibope pra esse povo cujo único “talento” é levantar peso na academia, fazer marmita de frango com batata doce e injetar hormônio.
    2 bjs

  • Ana Maria diz: 1 de setembro de 2014

    tira o cabelo, ou melhor, o MEgahair da juju e parecem dois homens abraçados.

    e ainda acha que o pessoal fala mal porque são invejosos.. prefiro a minha bundinha natural do que essa coisa hulkenta ai.
    “atraio olhares”. claro, de ESPANTO.

Envie seu Comentário