Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eu quero bis! Grazi e Cauã Reymond podem estar reatando casamento

29 de agosto de 2014 9

Tem novidade que vai balançar o mundo dos famosos. Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam reatando o casamento!

Agnews

Agnews

De acordo com o colunista Leo Dias, Grazi foi vista no condomínio do ex em um clima de intimidade. Ela teria inclusive tomado banho de sol na casa do pai de sua filha. Hum isso que é clima íntimo, né…

Carinhas de animados com a reconciliação:

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Seria um ensaio de recordar é viver?

Apenas um lancinho?

Um momento rebobina a fita?

Apesar de os dois estarem muito próximos ultimamente, Grazi Recatada Estraga Prazer Massafera nega que esteja de enrosco com Cauã.

Ainda segundo a coluna, o mocinho está com mais vontade de voltar com a esposa do que ela em reatar com ele. Ao que tudo indica, Grazi é daquelas que tem medo de que um galho caia duas vezes na mesma cabeça. Se é que vocês me entendem.

Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Torcemos para que o casal seja feliz. Afinal, é deprimente ver Grazi pagando de solteirona em comercial de macarrão instantâneo. #Prontotavaloucoprafalar.

Comentários (9)

  • UiU Smiti diz: 29 de agosto de 2014

    Ex mulher é que nem McDonald’s, a gente sabe que não deve, mas acaba comendo…

  • Cléopatra diz: 29 de agosto de 2014

    Olha o rosto de felicidade na 1º foto da Grazi. Torço pela felicidade dela, os outros que sintam muita inveja!

  • JuliaNoviski diz: 29 de agosto de 2014

    Eles tem uma filha,acho que deviam tentar voltarem. O ruim dessa história deles é que a relação que virou em casamento ficou desgastada e pode ser que por conta das coisas que aconteceram vão haver cobranças,mais por parte dela,então tem que estar muito afim de ficar junto e talvez na segunda vez de certo.

  • Real diz: 29 de agosto de 2014

    As fotos pelo que eu imagino não são atuais, então não é de agora essa cara de feliz aí não. Sinceramente voces acreditam em relacionamento sério após uma chifrada? É por isso que tem tanta gente traindo então… Porque a impunidade tá aí. Só traem porque sabem que ficam de boa. Quem traiu uma vez vai trair de novo certo. Não tenham dúvidas disso. E deve ter traído antes. É questão de atitude e da maneira como vê o outro. De respeito. Onde respeito não existe, mesmo com filhos, não vai passar a existir em um passe de mágica.

  • Haters diz: 29 de agosto de 2014

    Falando sério agora, vi uma entrevista e soube que ela (Grazi) é frigida. Agora vai minha opinião sei que os falsos moralistas irão me negativar…..se muitas esposas e maridos tivessem liberdade para realizar fantasias sexuais com seus parceiros(as) muito do que se vê de traição diminuiria, acontece que muitas vezes é mais fácil se relacionar com uma profissional do sexo do que com a esposa que se conhece e se convive a anos, é um paradoxo!!Como que com a profissional pode-se fazer de tudo e com a esposa é um ”’dói aqui”, um ”assim não quero” ou ”aí não” ou ”isso eu não faço”….quero ver convencer a esposa, já com a profissional do sexo é só por a mão no bolso…infelizmente…PS não vou ler nem responder comentários, só exerci o direito que o site me dá de comentar sobre o assunto!!!!

  • Fabio diz: 29 de agosto de 2014

    Sumiram da mídia, vão dar o golpe pra voltar pra ela. A Grazi sobrevivia às custas do Kaua, porque talento não tem nenhum. E ele perdeu seus contratos porque foi taxado de adúltero.

  • Nenessa diz: 30 de agosto de 2014

    Tomara que não, ela merece um cara mais calmo, mais de boa, o Cauã pode ser bonito, mas é muito esnobe, olha a cara dela de alegre na primeira foto e ele sem nenhum sorrisinho, só sorri quando está no contrato.

  • Fernanda diz: 30 de agosto de 2014

    No meu ponto de vista,para uma pessoa aceitar algo desse tipo, ela só pode estar insegura demais ou não tem o minimo de respeito e amor proprio consigo mesmo.
    Errar é humano, persistir no erro é burrice, mas persistir na burrice, é pedir pra ser vice.

  • JuliaNoviski diz: 30 de agosto de 2014

    Com certeza que ela merece um cara melhor: Mas lá no mundo deles ser esnobe e não ter amor próprio faz parte, pra eles só o que importa é ser visto ser comentado o resto é balela: Aí eles voltam fazem mais um filho ela esquece a traição e tudo fica na mesma e se eles se merecem então que fiquem juntos:

Envie seu Comentário