Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mas já? Namoro de Monique Evans chega ao fim

01 de setembro de 2014 3
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Como um meteoro da paixão, o relacionamento de Monique Evans com seu coleguinha da clinica psiquiátrica chegou ao fim. Em declaração ao Ego, Titia contou que o namoro com o bofe, que tinha menos de 30 anos, subiu no telhado, pois suas vidas eram muito diferentes:

“Nós dois chegamos a conclusão que éramos muito diferentes. A minha vida é muito diferente da vidinha dele e eu não queria atrapalhá-lo. Estou muito triste”.

Tá errado isso, migs. Só porque ele anda de metrô sempre e você não, não significa que o relacionamento deva acabar. Quedelhe aquela história de o amor supera tudo, é eterno e tudo mais? Tá, parei.

A gente sabe que isso não existe. Mas ao menos aquela máxima de sorte no jogo, azar no amor é verdadeira. Titia tá de emprego novo, ela virou repórter da Mocidade Independente de Padre Miguel. Agora perceber que eles tinham ‘vidinhas diferentes’ antes de se enroscar não dava, não? Não deu nem tempo de contar quantos dias durou esse auê.

Comentários (3)

  • Dê diz: 1 de setembro de 2014

    Lobão, Romulo Arantes, Leo Jaime, Pedro Aguinaga, José Clark, Maurício Mattar, Alexandre Frota, Rick Bonadio, Oswald Evans e uma lista incontável de garotões…
    Evidente que ela não quer andar de metrô.
    Titia Monique não investiu em formação intelectual, apostou tudo na beleza e hoje cata latas.
    Congrats!

  • Fabio diz: 1 de setembro de 2014

    É como sempre digo: Namoro de famoso dura menos que sabonete Dove.

  • Jegue diz: 2 de setembro de 2014

    Aí está um exemplo de golpe da barriga que não deu certo.
    Embarrigou, mas do trouxa errado.
    Melhor sorte na próxima encarnação.

Envie seu Comentário