Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tá rica, mesmo! Luciana Gimenez posta vídeo ostentando a riqueza na Itália

06 de setembro de 2014 27

E há quem diga que Luciana Gimenez gosta de ostentar sua riqueza por aí... Imagina: alguém que gosta de dizer por aí que teve filho com um dos rolling’s, casou com o dono de uma emissora e viaja para a Europa pelo menos duas vezes no ano não tem a mínima intenção de ostentar, néam…

Pois, agora parece que Lulu resolveu adicionar mais uma pitada em seu momento “eu tenho dinheiro!”

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

A morena publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece mergulhando em um local paradisíaco de Capri, na Itália. Ela salta de algo que parece ser um iate. Hum, o nível da riqueza se nota só pelo fato dela estar em  um iate. Eu mal salto de ônibus de vez em quando.

ASSISTA!

Na legenda do vídeo ela fez a phyna (só que não) e escreveu:

“E haviam boatos que eu estava na pior, se isso e estar na pior po***!!”

Aff, não sei o que mais é deprimente nas imagens: a intenção de Luciana Gimenez em continuar com corpo de garota-do-shake-de-morango ou a careca de Marcelão Oliveira ao fundo quase submersa.

Comentários (27)

  • Lolita diz: 6 de setembro de 2014

    Ai gente, na boa.. ELA PODE!
    Chamam a mulher de burra, mas desculpem, de burra não tem nada.
    Ela está curtindo a vida em alto estilo, conhecendo lugares do mundo que todos querem ir… e ela continua com um corpo maravilhoso.
    Todos querem ser como ela, mas ninguém tem coragem de admitir.

  • Angel diz: 6 de setembro de 2014

    Sorte dela ter um marido bem sucedido e poder se divertir na Europa. Triste é o que ocorre com tantas mulheres que precisam dividir até a conta do supermercado na boca do caixa.

  • Ricardo diz: 6 de setembro de 2014

    Pelos comentários acima se pode ver como funciona (ou não funciona) o cérebro feminino. É Deprimente. Depois levam um pé na bunda, viram corrimão de rodoviária e se acham injustiçadas.

  • ADRIANA BIACCHI ( REPÓRTER VESGA) diz: 6 de setembro de 2014

    TÁ CERTA ELA. ANTES DAR PARA HOMENS RICOS E AINDA LASCAR PENSÃO DAS MELHORES DO QUE FICAR CONTANDO MOEDINHAS POR AI PARA COMPRAR COMIDA. MULHERES ACORDEM SE FOREM DAR DÃO PARA HOMENS RICOS IDEPENDENTES DELES SEREM OU NÃO GALINHAS, POIS UMA GUAMPA COM UM RICO É MELHOR DO QUE SER GUAMPUDA DE POBRE, VALE MAIS UM CARTÃO DE CRÉDITO FREE DO QUE NÃO TER NADA NAS MÃOS.

  • JuliaNoviski diz: 6 de setembro de 2014

    PoP ela é com certeza; as custas do stones e do pé de criado-mudo: Que ela aproveite bastante e fique mais rica,as custas desses dois aí: Ela por si só sem expressão:

  • Márcia diz: 6 de setembro de 2014

    Comentarios da Lolita, Angel e Adriana! Adorei! Nunca comento os posts desse blog, mas esse tenho que comentar e concordar com as meninas! Mulher inteligente mesmo é a Luciana que teve filho e hoje é casada com um cara rico. Burras somos nós que ficamos arranjando qualquer um para ter que nós matarmos trabalhando para pagar as contas e ainda ficando se achando machãos!!!

  • JuliaNoviski diz: 6 de setembro de 2014

    Nesse caso aí de guampa de rico ou de pobre na cabeça dos pobres ela sai ardida e na cabeça dos ricos ela já sai anestesiada com direito a coroa:

  • JuliaNoviski diz: 6 de setembro de 2014

    E se dona Lulu quiser ganhar mais dindim ,ela pode fazer um desfile em prol da causa anoréxica:

  • PauloDtarso diz: 6 de setembro de 2014

    Todo mundo sabe como começou a riqueza dela. Infelizmente esse é o exemplo que a mídia coloca como mulher bem sucedida. Malditos!

  • Juliana diz: 6 de setembro de 2014

    é a mulherada pelo visto apoia casar com maridos ricos e serem sustentadas a vida toda levando vida de dondoca, deviam voltar pro tempo da pedra isto sim! sou mais em crescer financeiramente com meu esforço e dedicação! tanta luta por liberdade pra que?!

  • Gustavo diz: 6 de setembro de 2014

    Cambada de interesseiras, mulheres se expõe como objeto e depois não sabem porque são tratadas como tal.
    Fedidas

  • wal diz: 6 de setembro de 2014

    Sorte dela, tem + de aproveitar e ostentar, as invejosas só resta chorar…

  • Dora Soares diz: 6 de setembro de 2014

    Mulher que é mulher, tem de se sustentar! Pura hipocrisia! Mulheres bem sucedidas, também procuram os ricos! Nunca vão investir em pobres! Isso mesmo Luciana! Viver de amor é uma baita burrice! O amor acaba rapidinho com a falta de dinheiro! Sem falar que a pobreza, acaba com a beleza de qualquer miss! Mulher inteligente essa Luciana! Precisa competencia pra isso!!! Aquelas que a condenam, são umas tremendas invejosas! Certamente gostariam de estar no lugar dela!

  • Eduardo diz: 6 de setembro de 2014

    Ué? Cadê o feminismo agora? As mulheres poderosas, independentes, que fazem tudo que o homem faz e ainda de salto alto? Feminismo é só pra poder andar com os piores quando jovens e depois se encostarem num TROUXA rico quando está tudo prestes a cair. Esse marido da Gimenez é o maior otário, se é pra comprar uma mulher eu comprava logo uma novinha não essa balzaca. Lamentáveis os comentários da mulherada, no anonimato da internet elas se revelam. Bando de interesseiras! ANGEL, que mal que há em dividir a conta do supermercado? Por acaso você não come também? E ainda tem muito homem bobo acreditando no romantismo feminino. Aff! O feminismo acaba na hora de pagar a conta.

  • Eduardo diz: 6 de setembro de 2014

    HOMENS leiam os comentários da mulherada: Usem esse desespero feminino em arrumar um cara rico a seu favor! Mintam sobre seus empregos, se estiver a pé fala que o carro tá na concessionária BMW esperando vir uma peça importada, se mora com os pais fala que é de outra cidade e está a passeio. Melhor ainda, finja um sotaque e finja que é GRINGO! A calcinha molha, fica pesada e cai! Depois, minta o telefone e suma! Homem quer sexo, mulher quer dinheiro, fim de papo! Como diz a música: “É tudo mercenária, mas depende de você, se elas gostam de mentiras ham, fazer o que?”

  • churrasqueiro diz: 6 de setembro de 2014

    quarentona, rica, corpo em cima, famosa… querem que eu diga o que? sou pobre, feio, analfabeto…

  • Márcia diz: 6 de setembro de 2014

    Querido Eduardo mulher poderosa não quer encosto!!! mulher que trabalha para construir sua independência financeira tem sim que ter ao seu lado alguém que no minimo ” se sustente”. Homem para andar pagando de “macho” usando carro da mulher, que precisa de ajuda para pagar contas básicas!!! Por favor!!! Tem muito pé de chinelo querendo se encostar em mulher bem sucedida hoje em dia!!! As ESPERTAS arrumam homens de verdade com H (com dinheiro) e daí nada cairá quando envelhecer, pois terá dinheiro para estética e não terá que pagar as contas básicas e nem sustentar quem se diz homem, mas depende do dinheiro da mulher.

  • Jegue diz: 6 de setembro de 2014

    Nem preciso comentar né? as mulheres q comentaram acima só confirmaram o que eu sempre digo por aqui…

  • Julio diz: 6 de setembro de 2014

    Mulher interesseira se acha esperta, mas mal ela sabe que está apenas sendo usada pelo sistema, daqui a 10 a 15 anos o ‘maridão’ dela (se mantendo milionário) a trocará por uma mulher mais nova.

    *O capitalismo foi inventado para que mulheres atraentes aceitassem homens inferiores como parceiros amorosos, se alguém duvida do que eu falo… se não existir mais mulheres interesseiras, o capitalismo acaba em semanas.

  • Angel diz: 8 de setembro de 2014

    Homens defendendo o feminismo, que lindo! Ninguém está dizendo que mulher não pode ser independente, o problema é ter que pagar pra ter marido. Homem que não consegue sustentar uma família não precisa nem casar, melhor morar com a mamãe. Quanto ao fulano que disse que seria melhor eu dividir o supermercado, informo que meu marido paga essa conta e eu tenho o prazer de preparar os melhores jantares para ele. Eu sempre estudei e trabalhei muito e decidi não aceitar encosto na minha vida.

  • Dinda diz: 8 de setembro de 2014

    Passada com os comentários da mulherada… revelam-se o verdadeiro perfil da maioria das mulheres na atualidade…
    Vão trabalhar e ganhar o seu… acho que ninguém precisa de outra pessoa para viver sugando….
    Quanto ao corpão em dia… um saco de osso neh… vai se tratar mulher…

    Acho que o Jegue tem razão, a maioria quer só viver de pensão kkkk

  • Haters diz: 8 de setembro de 2014

    Lendo alguns comentários femininos, eu comparo a “Mulher é que nem carro do ano… a gente trabalha para ter, desfila até cansar e depois vende usado”.

  • Então… diz: 8 de setembro de 2014

    E eu que ficava horrorizada com os comentários do Jegue hoje preciso concordar que, haja visto os comentários da maioria das mulheres, ele tem razão!
    Me caiu os butiá do bolso!!!

    Sou mulher e gosto de dinheiro, tanto que estudei e trabalho pra ganhar o meu!

  • Cassi diz: 8 de setembro de 2014

    Eita povo que gosta de generalizar as coisas. O que mais tem é homem deitado que viva nas costas da mulher isso é quase tão comum quanto o inverso. Dinda você defende o Jegue, pr na verdade é uma Jumenta que gosta de inferiorizar as mulheres.

  • hahah diz: 8 de setembro de 2014

    Jegue, meu querido, DESCULPA!
    REALMENTE mulheres como eu estão em extinção!
    Bando de vagabunda, vão estudar, trabalhar!
    Garanto que quando eram meninas ficavam procurando homem em vez de estudar agora tão ai invejando uma retardada que é infeliz que dói morro pobre mais não morro dormindo do lado de um homem que não amo!
    Graças a Deus sou nova mas MADURA o suficiente para saber que a coisa mais importante é estudar pra ter algo sem depender de ninguém.

  • teodora diz: 8 de setembro de 2014

    esses homens são todos pé rapado se aparecer um velho oferencedo para sustenta-los em troca de muito sexo eles aceitam na hora.Recalque

  • teodora diz: 8 de setembro de 2014

    Vão ficar sem sentar por causa de um par de sapatos carissimo.

Envie seu Comentário