Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Modelo belga se declara a Neymar na internet e é xingada por fãs do craque: "Tira o olho"

11 de setembro de 2014 5
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Quando o Neymar é disputado pela mulherada nas redes sociais, a gente percebe que algo está muito errado no mundo. Se bem que o poder de $EDUÇÃO do craque é imbatível, néam?

Curtindo a solteirice desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, Neymar Jr está na mira da modelo belga Chris Ac. A moça não para de se declarar ao jogador brasileiro nas redes sociais, chama de “amor”, de “bebê”, manda beijo e faz cara de sexy pra tentar chamar a atenção de Neymar. Affe…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Tanta admiração acabou despertando a fúria das Neymarzetes, segundo o Extra. Sim, ele tem fãs. E sim, elas brigam por ele na internet.

“Amor é o c… tira o olho do Neymar”

“E falando nisso, você não posta mais fotos do seu corpo, engordou ou o quê? hahahaha”

E por aí vai… As meninas chamam a belga de “feia”, “gorda”, “chata”, etc.

Nossa, quanta maturidade. Estudar que é bom nada, né, crianças? Lavar uma louça, carpi um lote, ler um livro, arrancar o siso, tudo isso é mais produtivo do que brigar pelo Neymar, gente.

tumblr_lw24jrIcJJ1r0hmpfo1_500

Comentários (5)

  • Renan diz: 11 de setembro de 2014

    As mulheres estão abusadas. Ontem mesmo, uma mulher me paquerou no ônibus. Quase todos os dias, as mulheres dão em cima de mim, não aguento mais, sou um caro de uma mulher só. como eu sofro!

  • roberta diz: 11 de setembro de 2014

    nao tira o olho mesmo vai tomar no….. ele e da BRUNA MARQUEZINE ELA E MAIS TALETOSA DO QUE VC E ELA E MUITO MAIS LINDO DO QUE VC… NEYMAR VOLTA COM A BRUNA..PFV..

  • JuliaNoviski diz: 11 de setembro de 2014

    Sem comentários: Que barbaridade:

  • JuliaNoviski diz: 11 de setembro de 2014

    Ohh coitadinho de você Renan; a mulher tentou agarrar você a unha foi? Como você se defendeu? Você notou nela ou ela notou em você? Hein hein? E nós mulheres não somos abusadas viu? Nós somos atrevidas o que é diferente:

  • Rachel diz: 12 de setembro de 2014

    De onde fugiu essa Roberta?

Envie seu Comentário