Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não larga o osso! Luciana Gimenez fala sobre Mick Jagger: "o amo de um jeito diferente"

11 de setembro de 2014 4
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Querendo galgar aquela fama internacional nas costas do ex-affair? Imagina!

Luciana Gimenez, resolveu declarar todo o seu amor pelo Mick pé frio Jagger. O motivo dela continuar constantemente falando sobre ele? Fingimos que Não sabemo$.

Em entrevista à “Isto É Gente”, Luciana comentou que ama o cantor britânico: Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida”.

Claro que ele é importante, né fiá, afinal, o pé de meia até o fim da vida tá garantido com o Jagger Júnior.

 Agora, alguém explica, why the hell essa mulher fala dele em toda entrevista? Por que né, Mick deve citar a Luciana em todo  show que ele faz, só que não.

Comentários (4)

  • Jegue diz: 11 de setembro de 2014

    Maior imbecil nessa história toda é o atual marido dela. O cara tem que ser muito “manso” para aguentar essa mulher com essa fixação pelo reprodutor de luxo que um dia passou pela vida dela.

  • Renan diz: 11 de setembro de 2014

    Aposto que o próximo filho dela vai ser do Mark Zuckerberg! Tá aí uma que adora engravidar de sujeito milionário!

  • JuliaNoviski diz: 11 de setembro de 2014

    Depois eu digo que o mc carvalho é um pé de criado mudo ninguém acredita: Essa diva quarentona ai está se achando a rainha da cocada preta: se ela acha que esse marido dela aceita ser ” manso” como disse o Jegue é que as guampas dele já nasceram anestesiadas em vista da situação que com ela ele Sempre viveu e foi coroado com título de marido:

  • JuliaNoviski diz: 11 de setembro de 2014

    Ela não está nem ai pra esse marido dela,se ele se bobear ela vai dar um chute bem dado nele e comprovando o que o Jegue diz vai sacar mais uma pensão e assim ela vai vivendo: Tipo de garantia de sobrevivência:

Envie seu Comentário