Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deu calor? Peladona de Congonhas resolve tirar a roupa em Paris

16 de setembro de 2014 22
Divulgação

Divulgação

Não sei qual é o problema dessas subcelebridades brasileiras. As queridas mal saem do país, já bate aquele fogaréu interno e pronto: ficam peladas. Alergia às roupas? Calor periquital? Vontade de aparecer? Tudo isso junto?

Poizentão, Jéssica Lopes deu uma passadinha pela França e resolveu tirar a roupa por lá.

“Jéssica quem? Num conheço, Gi! Ajudaê”

A Peladona de Congonhas, gente.

“Ahhhhhh, lembrei. Valeu, fofa, me poupou uma visita ao Google”

Entonces que dona Peladona (ui, rimou) fez um topless em Paris, segundo o EGO. Qual é a necessidade disso? Não faço ideia.

Vai ver a moça achou muito chinfrim a alcunha de “Peladona de Congonhas” e tá querendo mudar pra “Le Desnudé de la Torre Eiffel”, que é mais chique.

Comentários (22)

  • Cissa diz: 16 de setembro de 2014

    Essa aí não cansa de ser ridícula.. ela e a Urach.

  • Haters diz: 16 de setembro de 2014

    Por isso que eu fujo de Brasileiras, só namoro gringa… a maioria é fraquinha, material ruim, e ainda gostam de ficar peladas. Namoro uma gringa, e não me arrependo! respeitam mais, tem um material melhor, são mais amigas, companheiras… até acredito que existam brasileiras que valham a pena, mas é bem difícil de encontrar viu? vejo pelos meus amigos, a maioria desiludidos com as mulheres, e os que tem alguém se contentam com muito pouco só pra não ficarem sozinhos… se vc tem uma Brasileira que valha a pena, dê mto valor, pois é raridade…

  • leoT diz: 16 de setembro de 2014

    Queria saber quem patrocina estes “feitos”…

  • Osmar Telo diz: 16 de setembro de 2014

    Tirar a roupa nao e noticia. É rotina. Notícia seria ela defender uma tese de mestrado!!!

  • ernesto diz: 16 de setembro de 2014

    Passei uns tempos sem entrar no holo (longe das piadinhas da Gi que adoro) e voltando ao blog qual a primeira noticia que leio? : a peladona pelou-se novamente. Qualquer dia ela vai olhar pra uma calcinha e perguntar: o que e’ isso? Brasil maior exportador de siliconadas nudistas mariachuteiras semianalfabetas. Um bolsa-calcinha e bolsa-livro essas sub nao querem

  • Paulo diz: 16 de setembro de 2014

    Se eu classificar a “moça de família” aí da foto com o título que ela merece de verdade, ou seja, aquele que corresponde de fato a sua profissão, o Holofote não vai publicar, então tirem suas conclusões do que ela pode estar fazendo lá em Paris… $$$$$ com a sua profissão é claro!

  • eve diz: 16 de setembro de 2014

    obrigado Haters….meu.namorado tem sorte mesmo…rs…to brincando…infelizmente é este tipo de pessoa que acaba sujando as mulheres brasileiras…ao inves de aproveitar que estamos conseguindo nossa liberdade,acha melhor ser classificada machistamente como objeto(infelizmente feminazes,não feministas de verdade,vão dizer q isso é feminismo….)…isso não é ser sensual…e´ser baixa….é ofender,não respeitar a decisão de outras pessoas(familia,crianças)de não ter que ver,não respeitar a liberdade alheia…ja imagino que vão dizer…o q e´bonito e p se mostrar e bla bla bla,vc deve ser uma baranga gorda…(dos amigos imaturos de plantão).imagina isso acontecendo na frente da sua mãe,da sua irmãzinha…imagina se E´a sua mãe……existem tantos sites de mulheres peladas…vai la e aproveite…agora de que adianta ser bonita e se “vender tão barato….chega a ser triste

  • Cíntia diz: 16 de setembro de 2014

    Faço das palavras do Osmar Telo as minhas!!!

  • Ana Chaim diz: 16 de setembro de 2014

    Haters. então vc deve curtir mulher fraquinha tambem. pq dos meus amigos que vao pra cama com gringa e brasileira todos falam q NADA se compara as minas daqui.
    Gringo nem por a lingua coloca…vc q curte gringa, pq melhores q nos elas estao bem longe de ser, desculpa. qualquer gringo se apx por brasileira!

  • João Breno Arnt diz: 16 de setembro de 2014

    Eu namoro uma brasileira, mas nada a ver com essas piriguetes tipo essa ai da foto. Namoro uma mulher de verdade, maravilhosa, carinhosa, respeitadora, Mulher com M maiusculo. Agora quem gosta de pegar essas piriguetes ai, é candidatissimo a levar par de chifres a toda hora.

  • jesus ricardo de souza munhoz diz: 16 de setembro de 2014

    Basta tirar e mostrar, aqui e no mundo sempre daremos valor a este tipo de coisa, aliás começa pela mídia, pouco vimos diariamente noticias de bem feitores, jovens, velhos e principalmente elas, as velhas.
    Estas fazem maravilhas pelo mundo a fora, noticias delas somente tratando-se de gereatria.
    A moça é bonita, ficaria mas atraente com roupas.
    Mas neste mundo, sabemos dar valor aos nossos cegos captadores de imagem.
    São tantos espaços vazios na mídia, sem conteúdo, este é mais um!

  • FLAVIO diz: 16 de setembro de 2014

    B A G U L H O !!!!!!!!!!!!!!!!

  • mac diz: 16 de setembro de 2014

    Gostosa , muito gostosa e quispeitão né!!!!!!!

  • Alessandra Ausani Huff diz: 16 de setembro de 2014

    Ela já defendeu uma tese de Mestrado, ela era professora de matemática, acreditem. Mas….Estudar dá muito trabalho e não dá toda essa visibilidade.

  • Mario_Luis diz: 16 de setembro de 2014

    Só uma coisa:

    Mais FOTOS e menos TEXTO, COMENTÁRIOS !!!!

  • Jeferson diz: 16 de setembro de 2014

    Mas que cara de vagaba! Eu casava na hora… só não tenho grana pra sustentar kkkk

  • Eduardo diz: 16 de setembro de 2014

    rapaz, uma viagem dessas não sai por menos de 10 mil mangos, gostaria que essa moça desse dicas de mercado e investimentos pra saber como ficar o dia inteiro postando foto no instagram e causando pra aparecer aqui no holo e ter grana pra fazer um passeiozinho desses.

  • Luciano Silveira diz: 16 de setembro de 2014

    Só tem gente q não gosta?

  • Marcos diz: 16 de setembro de 2014

    Essa é a imagem que passamos para o exterior: um país de carnaval eterno, onde os valores mais importantes são se dar bem a qualquer custo, nem que seja de forma amoral. Não sou santo, mas pagar esse mico internacional é demais. Pergunte lá fora algo sobre o Brasil e sairá corrupção e mulheres fáceis de pegar. Me sinto numa republiqueta bolivariana.

  • Gauderio diz: 16 de setembro de 2014

    Mas bah tchê uma vaca holandesa destas que eu precisava lá na minha chacrinha lá no Ipané ( localidade no interior de Uruguaiana entre Plano Alto e João Arregui, só que é daquelas bandas conhece), nunca mais ia faltar leite pros meus ternêro!!!

    Um abraço abagualado!!

  • Gabriel diz: 16 de setembro de 2014

    Pra mim, está de ótimo tamanho. E ela ganha dinheiro também porque é inteligente, objetiva, sabe fazer contas (ao contrário da esmagadora maioria da população brasileira, inclusive, possivelmente…). Chutou o balde e está na dela…E é também um jeito de atirar na cara do nosso povinho e da nossa mídia de segunda categoria (sim, cada povo tem a mídia que merece…) quem realmente somos, o que privilegiamos (se a professora ou a “modelo”…). Tem coragem de dizer ou mostrar o que pensa a moça… Nem todos captaram a mensagem, porém…

  • Ana Chaim diz: 17 de setembro de 2014

    Quem vai paga as contas dela?

    1- O salario de professora?

    2- tirando a roupa?

    3 – quem critica?

Envie seu Comentário