Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Você concorda? Sheila Mello alimenta a filha através da própria boca

19 de setembro de 2014 22

Eis que o povo que não tem nada para fazer curioso resolve se meter na vida alheia novamente.

A polêmica da vez é que alguns internautas não gostaram do modo como Sheila Mello – a lôra do Tchan – alimentou sua filhota, Brenda.

Na foto em que publicou em seu Instagram, a loira aparece colocando alimento de sua boca direto na boca da filha. Tudo indica que seja macarrão.

Reprodução

Reprodução

Dando almoço de ‘passarinha’ #amordemãe.”, escreveu ela na legenda.

Alguns seguidores de Sheila acharam a atitude nojenta e anti-higiênica.

Ah zé povinho, tem coisa bem pior e todo mundo faz… Não vem que não tem, vocês sabem do que eu estou falando.

Só fico imaginando o que será que Sheila não faz com o Xuxa quando não tem ninguém olhando…

Comentários (22)

  • Thaís diz: 19 de setembro de 2014

    Ahhh vaaaa, fazem coisas muito mais porcas com a boca e acha gostoso!
    Cansei de fazer isso com minha filha, isso é coisa de mãe!
    Será que na hora que vc engole o “cloro” fica com nojinho tbm?
    Deixa minha boca fechada!

  • Flor de Paula diz: 19 de setembro de 2014

    Que titulo é este???

  • fran diz: 19 de setembro de 2014

    Mais normal que tudo nessa vida.
    Muito antigamente, quando as pessoas não tinham papinha feita ou liquidificador, era assim que as crianças mais novas eram alimentadas.
    Se ela prefere isso a dar produtos industrializados ou acha que o liquidificador tritura demais ou acha que isso é algo que cria um laço maior de afeto, problema dela.
    Só não fiquem tão espantados pq isso é uma prática tão antiga que não se pode dizer ado surgiu.

  • Aline diz: 19 de setembro de 2014

    Af só com o título e a foto, achei que fosse coisa pior! Nada a ver! Ela deve ter feito igual aquela cena famosa de dois cachorros comendo macarrão. Achei fofo!

  • verlaine diz: 20 de setembro de 2014

    toda mãe já fez isso com o filho…nada haver

  • Baby diz: 20 de setembro de 2014

    ela tá achando que é um passarinho só pode kkkkkkkkkkkkk

  • Ana Chaim diz: 20 de setembro de 2014

    TODA MÃE uma virgula!
    minha mãe não é PORCA! por isso eu e meu irmão com 22 e 24 anos nunca tivemos uma carie na vida, bactéria passa de pessoa pra pessoa credo! mesma colher,garfo…eca!

  • Ana Chaim diz: 20 de setembro de 2014

    bando de mué porca…acha bonito fla ainda q é normal

  • Anne diz: 20 de setembro de 2014

    Só quem não tem filhos é capaz de se escandalizar.
    Milhões de vezes provamos a comida para ver se está fria antes de darmos ao nosso bebê, fora os pedacinhos de vários alimentos.
    Coisa de MÃE.

  • Kid Bengala diz: 20 de setembro de 2014

    Ana Chaim, tu nunca teve nenhuma cárie mas já botou coisa muito mais nojenta na boca que eu sei! Mas a boca é tua né? rsrsrrs

  • Cíntia diz: 20 de setembro de 2014

    Não sou mãe a achei super normal!!! Com certeza na foto em questão elas estavam brincando e fazendo a cena do filme infantil a Dama e o Vagabundo! E outra…tem gente que faz coisa muito pior com o namorado, marido e afins e não tem nojo! Gente hipócrita!

  • Edivane barbosa dos santos diz: 21 de setembro de 2014

    Ela acha que fazendo isso vai comover as pessoas so porque ela teve a sorte de ter uma filha bonita quer que todos papariquem a filha dela coitada

  • Fabricio diz: 22 de setembro de 2014

    Normal, e inclusive tem estudos que indicam que o beijo na boca surgiu do hábito antigo que se tinha de se alimentar quem se cuidava através da própria boca… Ana Chaim por consequência não deve beijar a boca de ninguém por medo de cáries certo? hehehe! E isso valia para bebes e idosos que também não podiam mastigar. Algumas culturas ainda fazem isso. O fato da gente achar nojento é que a sociedade criou tantas barreiras do que é a imagem e de como as pessoas devem se comportar que acham mais lógico se alimentar de comida industrializada do que fazer isso. Se vissem como é feita a comida industrializada não pensariam assim! Enfim, também não acho que seja lá uma coisa para estar se postando no instagram, como também não acho que 90% das coisas postadas em instagram deveriam estar ali!

  • Jeh diz: 22 de setembro de 2014

    Não sou mãe mas não acho isso nojento, tenho uma vizinha que tem o filho dela doente ele não pode se alimentar com as próprias mão, então ela prova a comida para ver se esta fria e da para ele, e ele adora, minha mae ja fez isso com minha irmã menor eu ja fiz isso com minha irmã menor, e por favor ne gente tem gente que faz coisa muito pior com a boca e nem sabe aonde tão colocando a boca direito

  • Ricardo diz: 22 de setembro de 2014

    Putz, que nojo. Tá loco. Achar isso normal chega a ser doetio.

  • clayson diz: 22 de setembro de 2014

    Não dá para comentar isso, sem comentários!!

  • Leoa diz: 22 de setembro de 2014

    Tanta coisa terrível acontecendo, tantas mortes estúpidas, gente passando fome, mães que jogam seus filhos no lixo logo que nascem e um bando de gente julgando uma foto inocente de uma mãe amorosa brincando de dar macarrão com a boca para a filha. É lamentável como o ser humano está chato e se preocupando com banalidades , no meu ponto de vista achar que este comportamento é porco ou doentio , é um pouco exagerado , espero que essas pessoas que estão julgando este ato tão inocente da mãe com sua filha deem muito amor, carinho e atenção aos seus filhos quando os tiverem e que os criem dentro de uma bolha achando que tudo é sujo, nojento ou coisa pior.

  • paulo diz: 24 de setembro de 2014

    Thais, essa de engolir o “cloro” eu nunca tinha ouvido ou lido. Só que o “cloro” normal não transmite nada para ninguém. Agora o que tu fez com a tua filha foi nojeira sim, ela poderia ter pego doenças da tua boca. Vai ser mais higiênica, ainda mais com criança, quanto ao “cloro” podes seguir engolindo, mas dá uma selecionada de quem tá bom!
    Prá Verlaine “nada haver” eu recomendo um cursinho básico de português. Ô burrice, vai aprender a escrever antes de mandar textos pro Holofote, vai passar vergonha assim minha filha!

  • Dudu diz: 25 de setembro de 2014

    QUE NOJO!

  • Ana Chaim diz: 25 de setembro de 2014

    Eu so coloco na boca o trecão do Kid Bengala.

  • levy fidelix diz: 30 de setembro de 2014

    o mundo tá mudada, tão querendo usar o aprelho excretor para se reproduzir e agora vomitar na boca da criança vai virar moda.

  • Rô Machado diz: 7 de outubro de 2014

    A Sheila é tão linda e graciosa… é difícil ser dançarina de axé sem ser vulgar. E a bebê então, que boneca! Muito carinhosa essa mamãe!
    A foto é linda.
    O titulo ficou tendencioso, deu uma falsa impressão da situação e só relaxamos ao tomarmos conhecimento de que é um inocente macarrãozinho. Menos, holo.

Envie seu Comentário