Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bafão: ex-Menudo é preso no reality "A Fazenda" por não pagar pensão

25 de setembro de 2014 14
Divulgação

Divulgação

Loucura, loucura, loucura! Não, pera, programa errado!

Começou o reality rural do Bispo e com ele alguns baphões daqueles das pessoas que já andavam bem esquecidas por aí. Foi o que aconteceu com o ex-Menudo  Roy Rosselló (aquele do não se reprima, não se reprima, pros mais novinhos). Parece que o old boy foi preso na manhã dessa quinta-feira e deu até entrevista durante a ação. ele foi levado para uma delegacia de Itú, onde o reality é gravado.

Rosselló não teria pago a pensão alimentícia do filho para a ex-mulher. De acordo com o Notícias da TV, o ex-Menudo falou à emissora do reality que sua prisão é uma injustiça, pois havia acordado com a ex dar seus bens em imóveis em vez da pensão.

De acordo com o regulamento do reality, o peão deveria ser eliminado por ter contato com o mundo externo. Os advogados da emissora já estão trabalhando no caso. Não sei o que é pio:r o cara estar na mídia por ter sido preso num reality rural ou ter um passado com esse cabelo, em uma banda como essa?Menudo-Explosion-163507

Comentários (14)

  • eh vero diz: 25 de setembro de 2014

    Fez acordo e não pos no papel: só lamento, mas tem mais eh q se lasca pra aprende a deixar de ser burro. “Acordo em dar os bens imoveis”?? Mas como isso?? O filho dele é herdeiro dele, vai ficar com os bens imoveis dele de qqr maneira mesmo.. Enfim, eh isso q da nao pagar pensao.

  • Ernesto diz: 25 de setembro de 2014

    O roy rossellá tava no curral da fazenda ordenhando um burro amarelo quando a policia chegou e disse: “seu burro, caiu no golpe da barriga, teje preso.” Entao o burro amarelo do curral falou: “Reflitam nessa incomensurável contradição: a espécie humana é que sempre considerou que minha espécie fosse estultamente estúpida e, no entanto, olhem pra voces, meros machos governados por um pequeno orgão de suas anatomias.” Então o elemento algemado disse: “é pequeno mesmo, ela dizia que foi atrás do menudo e só encontrou um miudo. Ela disse que era por causa do tamanho que ela se vingaria. Eu vim pra fazenda cooperar na reprodução de vacas desinibidas e cabras no cio, mas eu é que acabei … iludido

  • Flor de Paula diz: 25 de setembro de 2014

    Enquanto os homens, com h minúsculos não entenderem que quem fez filho tem que arcar com as responsabilidades, e ficarem achando que podem largar tudo nas costas da mãe, então cana neles, deixa preso mesmo, assim aprendem a serem homens com h maiúsculo!

  • Jegue diz: 25 de setembro de 2014

    Mais uma ex-mulher recalcada por ter sido trocada por uma mais nova atormentando o seu ex-marido e usando os filhos para atingí-lo e para sustentá-la através de pensão. Que vergonha para as mulheres, nessas horas as feminazi somem né?

  • BE diz: 25 de setembro de 2014

    Respondendo o comentário da Leoa…o Roy é o de vermelho do lado esquerdo em baixo do Rick Martin…

  • Pandora diz: 25 de setembro de 2014

    Oieeee?É o Roy na foto sim!!!

  • aline MARIA diz: 26 de setembro de 2014

    LEOA… só por deus hein…. vá se informar melhor….

  • Haters diz: 26 de setembro de 2014

    Como nossa leis só beneficia um lado, elas lutam pelo direito de igualdade. Mas eu acho que o direito de igualdade é sempre ferrar o homem. Falo pelo meu pai que é empresário, antigamente antes de contratar uma mulher era exigido vários exames, inclusive de gravidez, Hoje em dia nem pensar. Calculem. Em um período de 10 anos, se a mulher tiver 2 filhos ficará quase um ano e meio sem trabalhar. Para o empresário, que está ali para lucrar e não para serviço social, é um risco que sempre é calculado. E se a empresa for pequena, onde um funcionário a menos é um enorme problema, o melhor a se fazer é não contratar mulher… E sobre a pensão tem mulheres que fazem disso um salario. E posso afirmar que os comentários do Jegue, é a mais pura verdade, p/ algumas é independência financeira. Não tenho filhos, mas na minha opinião o filho deveria ficar com quem tem condições de criar. Terminar com circulo vicioso feminino…

  • Flor de Paula diz: 26 de setembro de 2014

    HATERS – Vc odeia mulheres, isto é fato, bora se tratar, faz muito mal a saúde!!!

  • Haters diz: 26 de setembro de 2014

    Flor de paula…Odeio só as feias, se você for bonita tem um lugarzinho no meu coração.

  • Olsem Noção diz: 26 de setembro de 2014

    Roy Rosselló (que fazia a personagem “Carminha”, em Avenida Brasil) é diferente dos demais integrantes do Menudo, que hoje dão o rosselló para qualquer um, por aí afora. Manteve-se hominho e fez filho em várias oportunidades e em várias oportunistas. Roy (que é “um bichinho que rói-rói-rói”) é irmão gêmeo da atriz Adriana Estevez e deverá retornar para o reality show a fazenda, no papel de galinha. Ele merece todo o nosso apoio, assim como o nosso desprezo.

  • hahah diz: 26 de setembro de 2014

    Jegue e Haters são apaixonados por nós mulheres!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Leoa diz: 26 de setembro de 2014

    Respondendo as que estão me chamando de desinformada , e invocando até Deus! Não era esta a foto que estava postada ontem quando eu comentei.

  • noodles diz: 27 de setembro de 2014

    quem ainda assiste este programa? deve ser mais doente que o xiru da foto acima.

Envie seu Comentário