Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atrás de justiça, Viviane Araújo procura Delegacia de Crimes de Informática

26 de setembro de 2014 12

A polêmica em torno de Vivi Musa Araújo continua.  Nesta sexta-feira, a global foi vista em uma delegacia no Rio de Janeiro.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

De acordo com o EGO, a Viviane chegou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática acompanhada de uma assessora e de uma advogada. Ela prestou depoimento sobre o vídeo polêmico que está circulando na Internet.

A atriz de Império não falou com jornalistas. A advogada de Vivi já havia  informado que comunicar a polícia era um passo importante para não prejudicar a carreira da moçoila.

“Temos urgência em noticiar a Polícia Civil logo. É importantíssimo para a imagem da Viviane”, disse ela.

Hum, ninguém atentou ao fato, mas notem que a imagem de Vivi ficou abalada justamente no momento em que ela está fazendo o maior sucessão em Império.

Macumba da brava ou sabotagem??? Gracyanne, o que você tem a dizer a seu favor?

Comentários (12)

  • Ernesto diz: 26 de setembro de 2014

    Se a policia concluir que é a viviane no video então teoricamente ela poderia ser processada porque fazer sexo na rua é contra a lei. Mas isso não vai acontecer porque ela tem dinheiro. Se fosse o zé mané que tivesse praticando na rua então seria levado pro presidio e os bandidos fariam a festa. Mar quem vai se ferrar é o cara que postou o video. Por prejudicar a imagem das pessoas que estão nesse video. Mas quem transa na rua, traindo o marido e copulando em público, está se importando com sua imagem?

  • Cissa diz: 26 de setembro de 2014

    Não entendo muito, mas ela poderia processar só se fosse ela mesmo (por divulgarem um material particular), ou não?

  • Eudenice diz: 26 de setembro de 2014

    Eu não acredito que seja ela, apenas estão usando o nome dela e imagem pra prejudicá-la, acredito em sua inocência…Até porque, não existe uma razão que a leve a fazer tal coisa no meio da rua com tanto dinheiro pra pagar um motel e ainda correr riscos!

  • Eduardo diz: 26 de setembro de 2014

    Só acredito que não é ela quando aparecer o suposto casal da filmagem.

  • Antonio diz: 26 de setembro de 2014

    E é com essa “noticia” q eu to indo embora. Agora é pegar aquele busao lotado e torcer para que nenhum velhote entre no busao para eu ter q dar o banco mesmo nao sendo o preferencial; e tbm torcer para nehnuma gorda entrar, pq esses dias fiquei constrangido, pois nao sabia se ela era gorda ou gravida, e eu fiquei sem saber se oferecia o banco ou nao. Fui. Ate semana que vem. Tenham uma boa noite e uma bom final de semana!

  • Ernesto diz: 26 de setembro de 2014

    Depois dessa estoria da viviane eu resolvi perguntar pra uma gata que tem um facebook muito safadinho: “minha linda, já pensou em se divertir na rua, tipo viviane?” Ela respondeu”Transar na rua é algo que eu só vejo os cachorrinhos fazerem e eu não sou despudorada e alguem pode filmar e meu pai é muito conservador. Mas aquele xixizinho básico na frente dos edificios eu sempre faço

  • Caroline diz: 26 de setembro de 2014

    Fico Abismada com a Ignorância humana ,vc pode explicar trocentas vezes ,ter imagens com diferenças claras ,mais as pessoas insistem e ser amebas ..Vivi ,não tem que processar só que publicou o Vídeo ,mais esses animais que vão na rede social dela ofender ..Ai eu quero ver esse povo vai ter vender as calças para pagar …
    Ps:Sou Fã Mesmo E Acreditei Na Vivi (bracinhos de bisnaga desde do início )
    O Pai de Santo Da GracyHulk Essa Hora ,Está Em Las Vegas Curtindo a A Comissão Que A Sr.Bela Pagou …

  • Dê diz: 27 de setembro de 2014

    Essa questão é absolutamente privada. Não acho correto mobilizar o Estado, gastar dinheiro público pra saber quem está ou não dando pra um careca no meio da rua.

    É esse nosso CPP e nosso digníssimo CP. Palmas! Mesmo q ela pague impostos, não se justifica.
    Prioridades, minha gente… Prioridades…

  • de diz: 27 de setembro de 2014

    Ela vai processar alguém por ser parecida com ela? é isto? e dai? se é só parecida quem tem que processar é quem aparece no vídeo que por sua vez será processada por atentado violento ao pudor. as pessoas esquecem que existe câmeras em todas as ruas , comercio e etc.etc.

  • Dinda diz: 27 de setembro de 2014

    Olha acho que não é ela, a mulher do vídeo parece ter umas mechas no cabelo…. mas como o nome dela está envolvido acho que tem que processar por difamação….

    Uma me chamou atenção no vídeo é o jeito que o careca olha para os lados mais e parece que quer ter a certeza que estão filmando… acho que isso ta cheirando a coisa de inimigos, pois como o povo comenta ela está fazendo sucesso na tal novela de sei lá que horário…

    Uma dica para as subcelebris de hoje e as futuras: Muito cuidado com as declarações que fazem quando vão posar para ensaios nus, pois isso pode ser usado contra você caso venha um dia fazer sucesso, acho que isso pode ter acontecido com a Viviane Araujo…

  • Ana Chaim diz: 27 de setembro de 2014

    Nossa…ela ta ficando cm uma cara de maracuja veio de caveta hein!

  • Thaís diz: 28 de setembro de 2014

    Eu concordo com a Dinda, muita coincidência parar perto da árvore e não da pra filmar a placa do carro, mas a mulher se não for ela, deu um sorriso na hora de mamar igual o que ela da qd samba… vamos aguardar as cenas…

Envie seu Comentário