Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baphão! Latino pode ser preso por não pagar pensão ao filho de dois anos

26 de setembro de 2014 23
Caio Duran, AgNews

Caio Duran, AgNews

Ontem contamos aqui que o ex-Menudo Roy foi preso por não pagar pensão ao filho. Pois é, galera, nesse país galera rouba, mata, bate na mulher e nada acontece. Agora, experimenta não pagar a grana das criança? É cana certa!

Quem pode se enrolar na Justiça pelo mesmo motivo é o Latino. O cantor (ai que dor escrever isso) tem um filho de dois anos, cuja paternidade foi reconhecida após um exame de DNA.

A mãe do menino alega que não está recebendo nem um centavo e resolveu botar a boca no mundo, segundo a Quem:

- Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado.

A moça alega que Latino só viu o filho uma vez, depois nunca mais quis saber do pobrezinho. Agora, a criança precisa fazer uma cirurgia, por isso a mãe resolveu entornar o caldo.

E só piora, gente! A mãe do filho do Latino resolveu apelar:

- Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, come papinha, usa fralda e tem a sua disposição um guarda-roupa de luxo, seu filho é atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Pô, agora o kissuco vai ferver! Xingar o Latino tudo bem, mas colocar o pobre do Twelves no meio, vai dar “pobrema”.

Mas vamos combinar que ela tá certa, Latino trata esse macaco melhor do que trata os filhos…

Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Comentários (23)

  • Dê diz: 26 de setembro de 2014

    Foi dar pro Latino e acabou grávida.
    Isso foi castigo, só pode!

  • Flor de Paula diz: 26 de setembro de 2014

    Cana nele!!!

  • Olsem Noção diz: 26 de setembro de 2014

    Latino é hoje um dos maiores cantores latinos (dã!), representante do movimento chamado Nova Chinelagem, que trouxe para nós grandes nomes como Luan Santana, Paula Fernandes e Anitta. Infelizmente, como todo astro pop internacional, a fama lhe trouxe grandes dissabores. Acumula processos por não pagamento de pensão alimentícia e por assédio moral contra animais, acusado de chamar seu macaco de “goleiro do Santos”, várias vezes, durante um jogo de futebol. É uma injustiça, já que seu macaco Knowles come papinha e é bem tratado, inclusive usa Sempre Livre mini, com abas laterais, que não aperta na calcinha, e também papel higiênico Neve suave. O grande defeito desse mestre da MPB é transar com pobres e depois ter de suportar a indenização, pois pobre não suporta o sucesso dos outros. Uma vez engravidei uma gari gordinha do Departamento de Limpeza Urbana e assumi a paternidade no cartório de papel passado e tudo. Depois de criar o menino por seis meses, descobri que o filho não era meu. E nem dela. A barriga era de chope.

  • Haters diz: 26 de setembro de 2014

    Flor de PAUla…….., , , , .

  • Haters diz: 26 de setembro de 2014

    Flor de Paula………..(insira aqui sua hipocrisia), (insira aqui seu comentário religioso), (insira aqui texto da bíblia), (insira aqui sua falsa moral), (insira aqui o que você fez escondido do seu marido essa semana).

  • Ernesto diz: 26 de setembro de 2014

    Entao ele nao dá um centavo pra pagar a alimentaçao do filho mas gasta fortunas com o miquinho? Que micão! E olhando essa foto do latino e do twelve percebi algumas semelhanças. Sugiro que a Dona Mica, mãe do twelve, exija um teste de dna

  • marina diz: 26 de setembro de 2014

    Dê, ser filho desse abestalhado é que é um baita castigo!
    Se fosse meu pai, eu diria: sou órfã!!!

  • Amanda diz: 26 de setembro de 2014

    Que falta de caráter! Não falo sobre a questão financeira, porque se colocou no mundo tem que sustentar mesmo, criança não tem culpa da irresponsabilidade doS paiS. Falo do lado afetivo, de uma criança crescer sem referência paterna, sem saber como é receber o amor do pai, sem o afago, nem um puxão de orelhas, sem a convivência. E principalmente, como um “homem” priva o seu filho de tudo isso e dorme tranquilamente? A Kely Key já reclamou que o Latino não foi um pai presente para a filha deles. Se eu fosse a atual esposa, desse RI-DÍ-CU-LO, pararia no macaquinho mesmo.

  • Amanda diz: 26 de setembro de 2014

    Que falta de hombridade desse sujeito, para não dizer outra coisa. Não falo nem tanto da questão financeira, porque se colocou no mundo tem mais é obrigação de arcar com as despesas. Falo pela punição que essa criança irá sofrer por causa da irresponsabilidade dos PAIS, de ser privada pelo próprio “pai” de uma relação afetuosa. Não consigo compreender também, como uma pessoa consegue dormir tranquilamente sabendo que colocou outra no mundo, mas não sabe nada sobre o bem estar desse inocente. Sinceramente não importa como se deu a relação desses dois, interessa sim, que a criança está aí, que ela não tem culpa de nada e que precisa do amparo financeiro e principalmente afetuoso. Financeiro acho que vai ter, por puro medo do xilindró, mas afetivo esse lamentavelmente até a Kelly Key já andou reclamando que a filha deles não teve…Triste…

  • Haters diz: 26 de setembro de 2014

    Amanda: vc falou um coisa certa, o filho precisa de uma referencia paterna. Eu acho que na separação o filho deve ficar com o pai, pelos simples motivo que mulher não sabe educar uma criança. Vi uma pesquisa e um presidio que 85% dos presos foram criados só pela mãe ou avó…

  • Vinicius diz: 26 de setembro de 2014

    Quando eu for presidente, essa besteira de pensão vai acabar, a responsabilidade de ter filho ou não é exclusivamente da mulher, se a mulher engravidou é pq não tomou remédio direito….. a mulher que tiver filho sem o consentimento do marido terá que pagar 30% do salário pra ele e vou legalizar o aborto também! Vou acabar com essa cultura brasileira, mães e filhos(as) viverem de pensão.

  • Flor de Paula diz: 26 de setembro de 2014

    HATERS – Não se zangue não, mas continuo achando que vc odeias as mulheres de um modo geral, principalmente as de personalidade forte como eu, mas tem tratamento amiguinho, tem sim!!!

  • Evelin diz: 26 de setembro de 2014

    Falou tudo Amanda, que cara otário!

  • Jegue diz: 26 de setembro de 2014

    Mais uma ex recalcada por ter sido trocada por uma mais nova atormentando o seu ex-caso e usando o filhs para atingí-lo e para sustentá-la através de pensão. Que vergonha para as mulheres, nessas horas as feminazi somem né?

  • JuliaNoviski diz: 26 de setembro de 2014

    Essas mulheres se metem com eles mesmo sabendo que ele é um canalha: Elas só conseguem dar para canalhas adoram um canalha , fazem filhos com esses tipos se dão mal depois correm atrás do prejuízo e pior usam a criança pra se vingarem: Se o Latino dá tantas regalias para o twelves é porque o mico virou a mina de ouro dele: Cantor medíocre charlatão Mau caráter: Coitada dessa criança ter um pai como esse: E vamos e viemos essa tal aí que fez o filho com ele sabia muito bem quem ele era. Fez bastante festa com esse festeiro piradão está aí o resultado: Viva a dinda Dilma: Viva a Unidade de Pronto Atendimento: Esse Latino nem subcelebridade não chega ser : Verdadeira Bizarrice:

  • Carlos Santos diz: 26 de setembro de 2014

    Alguém sabe me dizer qual o nome do Macaco do Latino? Pelo jeito que trata o macaco, pode-se ver que ele é o verdadeiro filho do Latino! Lamentável uma criança ser abandonada pelo Pai famoso na Mídia e ainda precisando de auxílio Médico. Sorte que , no Brasil, não pagar pensão alimentícia, é prisão imediata!

  • Bruno diz: 26 de setembro de 2014

    Tá certo ele em não pagar. O cara só quer dar uma aliviada no saco e a mina resolve engravidar. Que crie sozinha então.

  • mari diz: 27 de setembro de 2014

    Haters, nao eh pq mulher nao sabe criar, eh pq essas mulheres tem q criar sozinhas os filhos, sem a referencia paterna e alem disso elas saem p trabalhar e as criancas ficam sozinhas, a merce de tudo q um pessimo ambiente pode trazer…

  • jose diz: 27 de setembro de 2014

    Haters : ou você é corno, ou gay, ou muito fã do latino rsrsrs óu até mesmo as três opções .

  • wince batista diz: 27 de setembro de 2014

    Cala a boca olsem noção,dizer que qualquer um desses sitado é MPB é denegrir a música de Vinicius de Moraes chico buarque Elis regina, daqui a pouco tu vai falar que rap e o funk são músicas Brasileiras,vai pegar em numa picareta seu encefálito.

  • Sra. M diz: 27 de setembro de 2014

    Como este Haters fala besteira! Vai se tratar pessoa!

  • TÔ DE OLHO diz: 27 de setembro de 2014

    Se as queridas não querem ter filhos em um relacionamento fugaz, rápido ou demorado, o que eles devem fazer??????

    Tomar precauções contraceptivas, ISTO É ÓBVIO……

    Mais óbvio é que se não tomam estas precauções, estão atrás de aplicar um GOLPE.

    Será que esta mãe do filho do Latino, e do filho do Mick Jaeger e da filha do Justus não estavam querendo exatamente isto?

    Será que quando elas dão para um cara pelado elas não tomam as precauções necessárias?

    Reflitam sobre isto……

  • JuliaNoviski diz: 27 de setembro de 2014

    Que isso Haters? Assumi meus dois filhos deste que eles eram pequenos: Tive consciência quando engravidei: Com participação de ex marido é claro: Produção independente se faz em clínicas de fertilidade: Correm o risco de serem sorteadas com uma (p) louca ainda: Presente fui eu na vida dos meus filhos. Meu Filho e minha filha ambos fazem faculdade e referência paterna nunca precisaram: Nunca precisei de auxílio da família para cria-los: Nós três eu e eles somos muito unidos muito ligados: Então você não pode generalizar com suas opiniões: Vai ver que esses casos aí que você citou são casos graves de extrema desestruturação familiar: No caso esse Latino tem que se ferrar: Um cara loucão desestruturado hipócrita irresponsável: Tá Louco largar uma criança pra esse débiloide criar:

Envie seu Comentário