Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vale tudo isso? Claudia Leitte recebeu R$1 milhão para ser Rainha da Mocidade

26 de setembro de 2014 11
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Já contamos aqui que Claudia Leitte azedo e coalhado vai ser Rainha de Bateria da Mocidade no Carnaval 2015. Dá tempo de arrumar as malas e fugir pras montanhas?

Enfim, Claudinha Bagunceira ficou mais feliz que pinto no lixo com o convite, disse que vai realizar um sonho de criança, bla bla bla… Rá, me engana que eu gostcho! Acharam que tudo isso era só por amor ao samba? Ófi córse que não.

Segundo o Extra, a cantora embolsou “apenasmente” R$ 1 milhão para desfilar pela Escola. O valor inclui, além da participação na Sapucaí, alguns shows para a galera da Mocidade.

A Mocidade Independente de Padre Miguel vem com tudo em 2015. Bancada pelo bicheiro Rogério Andrade, a agremiação contratou o carnavalesco Paulo Barros, responsável por aquelas coreografias mágicas da Unidos da Tijuca. 

Mágentchi, será que a Lady Milk vale essa grana toda? Se eu fosse rica, até pagava pra ela…não cantar. Me julguem.

 

choramilk

Comentários (11)

  • Ernesto diz: 26 de setembro de 2014

    Claudinha é uma tenebrosa e gigantesca farsa, péssima cantora que recebe status de diva, pessoa arrogante, sorriso falso e desagradavel e agora, em todo esse dinheiro que receberia, possivelmente estaria contribuindo pra uma operaçao de lavagem (bicheiro!). E, se estivéssemos naqueles filmes sobre o crime organizado, depois de enviar esse comentario, instantaneamente eu estaria morto

  • pedro diz: 26 de setembro de 2014

    PQP. A inveja mata . Mas nao dá bola pra esta gentinha Claudinha. Vc. sabe o numero do meu telefone. Se quiser podemos fujir para meu chalé na serra de novo até passar esta ciumeira. Mas como sei que nao vai passar então nosso destino é ficar por lá nhanhando. Vc. sabe Claudinha que eu só assisto o The voice brasil só pra te ver. Porque os candidatos cantam merda nenhuma. Um beijim nas “viria”.

  • Pittacus Silva diz: 26 de setembro de 2014

    Se fosse num país sério, essas “escolas de samba” seriam investigadas pelo uso de dinheiro oriundo do tráfico de drogas, da contravenção (jogo do bicho) e de dinheiro público (cedido por políticos que fazem desses lugares seus currais eleitorais), seus diretores/integrantes presos e condenados a prisão perpétua e tais “agremiações” seriam fechadas para sempre, mas como estamos no brasilixo…aceitar dinheiro ilícito também é crime. Antes de morrer quero ver leis e um judiciário mais sério neste país.

  • marina diz: 26 de setembro de 2014

    Juraaaaaaa? eu tinha certeza de que ela teria pago pra parecer que fora convidada!!! o que ela não faz pra estar em evidência?

  • Dr. Metíleo Pinto Narracha – Advogado diz: 26 de setembro de 2014

    Claudia Leite é uma artista de fama mundial que assinou o devido instrumento para participar em atividades de recreacionismo na agremiação escolar de música afro-descendente, recebendo a justa remuneração por esses serviços prestados. O pagante, que é empresário do ramo de diversões zoológicas visando enriquecimento ilícito, desembolsou vultuosa quantia a fim de prestigiar a renomada cantante. E, obviamente, induzirá em óbito aqueles que discordarem da conduta.

  • Luiz Carlos Rocha diz: 26 de setembro de 2014

    Se vale ou não , não interessa muito . Já que não vou ganhar nem perder nada .
    Só acho que alguém tem oportunidade de ganhar um milhão , tem mais que aproveitar . Pessoalmente e musicalmente , não gosto das musicas nem do estilo desta cantora . Pior são os políticos que metem a mão no dinheiro público escancaradamente .

  • Dê diz: 26 de setembro de 2014

    Carnaval é lavagem de dinheiro, abertamente financiada por traficantes de drogas e armas. Todo mundo sabe disso, inclusive a Rede Globo (maior empregadora de acompanhantes de luxo), que faz a cobertura televisiva do evento.

    Claudia Leitte é uma farsa: não é cantora, não é baiana, não é loira, não é original…

    Que preguiça disso, gente….

  • Haters diz: 26 de setembro de 2014

    Já que só pode Elogiar…….(em Homenagem ao Olsen Noção)……..Mulher de personalidade forte, caráter e dignidade sem igual, força de vontade até dizer chega, Claudia Leite faz parte do grupo seleto de pessoas que admiro, que me dá orgulho. Ela é apaixonante, seu sorriso encantador. Mulher simples, mulher humilde, Claudia Leite é gente da gente, é bem povão mesmo. A mulher tem estrela, pois brilha por onde passa. Aguardando com ansiedade o desfile. Deixo ela me trair o quanto ela quiser. Além de linda ela é praticamente um açougue em duas pernas, é carne para dar e vender. Quanta fartura.
    Esta ai uma das maiores cantoras da atualidade, ao lado de Anitta, Valeska, MC Gui, Calipso e Michel Teló. Infelizmente a mídia ainda tenta nos enfiar “goela abaixo” Maria Rita, Maria Cadu, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Sandy, Roberto Carlos, Gustavo Lima entre outros sem talento que não possuem o carisma do povo… Não é atoa que vivem no ostracismo e precisam da pena de meia duzia… Sucessos mil !!!

  • de diz: 26 de setembro de 2014

    Ela é ótima!!! ontem fez uma apresentação maravilhosa no the voice, se é falsa não tem a menor relevância é uma artista maravilhosa não deve nada as estas americanas . Se ela imitava Ivete, foi a muito tempo hoje ela tem o seu próprio estilo felizmente saindo desta chatice do axé.

  • jesus ricardo de souza munhoz diz: 26 de setembro de 2014

    Depois vai ganhar mais uns dois, para ser apresentadora de programas infantis.
    E ainda veremos ela falando da falta de segurança, bandidos, apoiando um politiqueiro e etc.
    Mas não acho que ela esteja errada, mesmo sabendo da origem deste Milho Vermelho.
    Não é incomun estar no porta luvas de um carro qualquer acima de 400mil, CDs piratiados,
    e todo mundo sabe para onde vai a grana..
    Ou seja, aqui e lá, ganha mais quem cria e chora nos cantinhos quem não tem criatividade.
    No bojo, a Mocidade de Padre Miguel esta disposta a gastar quanto,
    Porque também estou disponível, com meu charme, carisma, corpo escultural, na flor dos meus cinquentinha.
    Aliás, posso ajudar no samba enredo, é só chama a PF. é só chama a PF…….
    Não ficou legal, isto não é samba, samba não é para a gente dançar e prá sambar.
    Para todos os preocupados com a origem do Dinheiro, sugiro CPI já, porque isto é moda e moda pode, doa a quem doer, não doe nada, sacanagem.
    Mas não me preocupo com isto, o que vale é o espetáculo, e sejamos honestos, é o maior da Terra.
    Dane-se a origem, nem sequer sabemos a origem do universo.
    Vamos lá para mais um colosso Global e era isto.
    A regra é clara, isto pode, isto é ótimo, isto e Carnaval 2014
    O resto a gente vê depois!
    O que aconteceu com todos os comentáristas contrários a este mero e baixissímo investimento.
    Eu por exemplo, se me perguntar numa boa, sou contra.
    Se numa rui, sou totalmente Brasileiro
    É isto, as águas vão rolar, garrafas cheias e não deixar vou deixar sobrar!!
    Haha, sou o Patrióta, fui opa, devagario né!
    Viva a Democracia Financeira!!

  • Lucas Brandão diz: 26 de setembro de 2014

    Claudinha e uma cantora extraordinária e se a mocidade quer ela como rainha de bateria tem mais que pagar mesmo….. Ou então Va atrás de outra cantora famosa que não cobre (coisa impossível de achar)…

Envie seu Comentário