Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A história não tem fim: advogada ira pedir imagens de lanchonete para provar que não é Vivi Araújo em vídeo

27 de setembro de 2014 6
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Óia, se foi macumba da desGracyanne ou não, a gente não sabe, mas se for… me indica o pai de santo fiá, que tô precisada de um banho de sal grosso.

O vídeo da Viviane Araújo (que pode não ser, mas né) continua na boca e na cabeça do povo. Segundo o Extra, a advogada dos bracinhos de bisnaga do plim plim tá correndo atrás das imagens da lanchonete que comprovariam a inocência de Vivi. O dono da lancheria de comida árabe confirmou que a atriz(?) esteve no local, mas não precisou horário.

Pelo jeito essa história vai render ainda, hein. Eu que não queria ser o Radamés nessas horas…

Comentários (6)

  • Aline diz: 27 de setembro de 2014

    Fala ai holofote do show MARAVILHOSO da Claudia Leite no The Voice. Chupa Ivete……kkkk

  • ademir e adequinhentos diz: 27 de setembro de 2014

    e se foi ela qual o problema? vem me dizer que vocês não gostam da coisa agora. a propósito, essa tia da ainda um belo caldo não acham? oh trem bão!

  • Dê diz: 27 de setembro de 2014

    “Lá vai ele com a cabeça enfeitada” – Falcão, pensador contemporâneo.

  • JuliaNoviski diz: 28 de setembro de 2014

    Afinal o que a Vivi quer? Provar o que? Pra quem? Nesses entremeios aí o cara da lanchonete afirmava que era ela agora tirando o corpo fora já não afirma mais nada: E o cara que fez as fotos ou as filmagens por onde anda? Rapidinho se tornou anônimo: Ela vai processar o YouTube ou o Google ? Essa coisa circulando virou vírus pior que sarampo: E o Radamés só na espreita pra ver de onde vai pingar mais $$ porque o que ela ganhou naquele reality show já era: Nesta altura de campeonato Radamés quer lucros muitos lucros: Processo a vista? Espect.$$ expectativa $$:

  • de diz: 28 de setembro de 2014

    Ninguém fez as imagens, são de câmeras de vigilância que agora tem em todo lugar e muitos esquecem. Ninguém postou dizendo ser ela, e todos inclusive ela acharam parecidíssima, e apareceu uma foto com um amigo parecidíssimo,. Que eu saiba não é crime parecer com alguém. e se existe esta pessoa tãooooo parecida deveria procurar a mídia ganharia um bom dinheiro. É,,,

  • loira io io diz: 29 de setembro de 2014

    eu odeio esses cabelos ensebados das famosas. não tenho o corpo lindo delas mas meu cabelo tá sempre cheiroso e soltinho. Odeio cabelo colado q nem capacete. Ela já disse que passa uma semana sem lavar os cabelos. q porca, imagina suar horrores na academia e não lavar o cabelo.

Envie seu Comentário