Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não deu pra gaúcha! Candidata do Ceará é eleita a Miss Brasil 2014

28 de setembro de 2014 29
Lucas Ismael, Divulgação

Lucas Ismael, Divulgação

Vou me aposentar do Holo e começar a dar “consulta”, gente. Me procurem, Mãe Giovanna de Ogum adivinha tudo, traz a pessoa amada em 2 horas (porque 7 dias é pra quem não se esforça), cura até unha encravada.

tumblr_lzwkebhlvx1qc9svto1_500

Lembram que fiz um post aqui sobre as candidatas ao Miss Brasil 2014? E qual era a minha favorita, hein, hein, hein? Rá, apostei na Miss Ceará e dei um tiro certeiro, foi ela mesma!

A linda Melissa Gurgel foi escolhida a mulher mais bela do Brasil-sil e irá representar nosso país no Miss Universo. Justíssimo, hein? Até que enfim uma beleza natural nesse concurso. Tava cansada de ver clones do Michael Jackson. #desabafei

Divulgação

Divulgação

E A GAÚCHA? É isso o que vocês devem estar perguntando…

Marina Hehlms tinha potencial, ficou entre as 10, mas foi eliminada em seguida. Além da Miss Ceará, ficaram entre as mais cotadas as representantes de São Paulo e Rio Grande do Norte.

Lucas Ismael, Divulgação

Lucas Ismael, Divulgação

Comentários (29)

  • Ernesto diz: 28 de setembro de 2014

    Tem umas dicas pra megasena tambem? Mas vou te dar uma dica: acertar a vencedora do miss brasil demonstra seu poder de clarividencia mas isso não impressiona o povo. Tem que prever uma tragedia igual a mãe dina que previu a morte dos mamonas assassinas. Essa melissa é uma das melhores misses dos ultimos anos.Será que a melissa, do ceará, ceará miss universo? Eu queria essa melissa mas a unica melissa que eu tenho é uma melissa mal cheirosa que a velha braxibunga jogou nos fundos do meu quintal

  • Eudenice diz: 28 de setembro de 2014

    Linda…Amei…Botando a minha terrinha em destaque! Essa aí tem potencial pra ganhar o Miss Universo. Boa Sorte!

  • anônimo diz: 28 de setembro de 2014

    Em compensação no Miss Brasil 2013, você errou feio! kkkkkkk

    Ridicularizou a Miss Mato Grosso e se deu mal!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    E ainda, ela ficou em 5º lugar no Miss Universo, imagina se ela fosse mais “normal” e “comum” como você disse.

    Para refrescar a sua memória, é bom visitar o seu arquivo, e ler o que você escreveu no Miss Brasil 2013.

    Gente, a Miss Ceará ganhar, foi uma das diversas injustiças do concurso. Muito quexuda, cabeça desproporcional com o corpo. Miss São Paulo ou a Miss Amapá mereciam vencer. A Miss Ceará não é feia, mas está longe de ser uma Miss Brasil.

  • Maria Leite diz: 28 de setembro de 2014

    Para mim, Miss São Paulo é imbatível – tem porte, elegância e beleza inigualáveis. A eleita o foi imerecidamente- penso eu- talvez por ser do Ceará.

  • Kelly diz: 28 de setembro de 2014

    Gente, a miss Brasil desse ano é uma das mais belas dos últimos tempos. Beleza clássica, rara e 100% NATURAL. Vai arrasar no miss universo. Parabéns, Melissa.

  • Leandro diz: 29 de setembro de 2014

    Acompanho os concursos de misses há anos, confesso que fazia tanto tempo que não me chocava tanto com uma escolha. Desfila ridicularmente exagerada, tem dentes tortos, é baixinha, enfim, tem cara de fuinha, péssima mesmo, coitado do Evandro Hazzy, tinha tanta menina bem bonita, aonde ficaram Goiás, Maranhão, Amazonas(corpo feio) Minas Gerais no meio do caminho? E Claro, a candidata pronta(corpo, cabelo, pele, postura, falácia) pro Miss Universo: Marina Helms. Creio que não tenham colocado ela entre as 5 pra não rolar as comparações, porque se tivessem colocado a Goiás em segundo, todo mundo comentaria também. Até podia ter sido SP, que é bem fraquinha, mas pelo menos tem 1,80m. Apenas comentando, a Marina(RS) não tem plásticas(além do silicone) e conheço-a pessoalmente, ela é deslumbrante. Também antes que alguém fale da Olivia Culpo(Miss Universo 2012 – 1,65m) ela é uma deusa, a falta de altura não fez diferença. Realmente muito chocado com a escolha, muito, muito fraquinha…

  • Marcos PI diz: 29 de setembro de 2014

    Valeu Melissa, linda, nós nordestinos estamos torcendo por você. Mais uma vitória nordestina.

  • kelly diz: 29 de setembro de 2014

    Interessante observar que APENAS uma miss Brasil gaúcha conseguiu o título de Miss Universo. A outra miss universo nascida no Brasil foi uma baiana. E isso, minha gente, há mais de 40 anos. Se as gaúchas são tão perfeitas, por que não conseguem? A miss RS desse ano, por exemplo, parecia um travesti bonito. Traços meio masculinos, estranhos, sem feminilidade.
    Aliás, a maioria esmagadora das misses brasileiras são do Sul e Sudeste. O que tem ganho? NAAADAAA!!!!
    Gente, dizer que a miss São Paulo merecia ganhar. NUNCA. Rosto comum e corpo feio. Pernas finas. Ai, ai.
    Outra bobagem, a cearense ganhou por que o concurso foi no Ceará. O que que tem a ver? Em 2012, o concurso também foi no CE e quem ganhou foi uma gaúcha.

  • Claudia. diz: 29 de setembro de 2014

    Vi o concurso na em HD ( alta definicão).. CEARA E RIO GRANDE DO NORTE..entre as 10 que foram escolhidas..as unicas que não tinham estrias ( sei que a maioria das mulheres tem esse problema ) estava torcendo por São Paulo …quando pegava a câmera de frete dava pra ver bem…então minhas dúvidas ficaram nisso ( sera que ela não ganhou por isso) por que pra mim ela era linda ( mas Ceara..era que tinha o corpo mais bonito )

  • Ana Chaim diz: 29 de setembro de 2014

    Bom..eu não vi ainda o concurso, mais minha mãe flou que a ceara nao sabe desfila, que o porte e elegancia da sao paulo merecia o titulo, apesar da ceara ser linda, mais acho q a sao paulo tinha mais porte pra miss e elegancia.
    gente..a GAUCHA, só era bonita..tipica gaucha, loira do olho azul..perfil de miss é morena, não adianta.

  • Ana Chaim diz: 29 de setembro de 2014

    Anonimo…ate concordo q ela deve te metido o pau,,,,nada ave aqela miss mato grosso do ano passado…ja tivemos misses muito mais belas q nem chegaram entre as 15 no miss universo. aqela lá cm o nariz enrrugado de plastica so deu sorte, pq é burra..nem fla sabe.

  • ionaldo diz: 29 de setembro de 2014

    Acho que a miss brasil devia ser a miss rn era linda…

  • Lilian diz: 30 de setembro de 2014

    O sonho do Leandro era ganhar o miss Brasil eheheheh nunca vi tanto despeito com uma mulher tão linda, parabéns miss Ceará muito sucesso para você no miss universo!

  • Leandro diz: 30 de setembro de 2014

    Marina Helms com 58cm de cintura parece um travesti bonito??????????? hahahahah, muito bom. Não quero criticar, mas da pra ver que não acompanham. Não precisava ser ela, poderia ter sido SP, Goias, Maranhão. Sobre o corpo da Ceará: qualquer pessoa da rua tem um corpo igual, nada de mais. MISS UNIVERSO= CORPO SEQUÍSSIMO. Conceito americano de beleza, magreza e musculatura à mostra. Há anos vem sendo assim. Aliás, sem comentários sobre o corpo da RS, perfeito. Já Ceará, com a bunda bem macia(molenga), gordura nas costas e marcas de bronze. Fora os dentes tortos. Ela seria bonita se ela fosse a garota sentada em algum bar ou a secretária do meu dentista, mas pra Miss Brasil e aspirar algo no miss universo, só se estiverem loucos mesmo. Comum, comum, comum..e não venham me dizer que a gente quer uma miss comum pra valorizar esse tipo de beleza, sem esse discursinho, por favor.

  • kelly diz: 30 de setembro de 2014

    Sim, Leandro, responda a pergunta que não quer calar: cadê os títulos que as misses do “Sul Maravilha” não trazem? Que diabo de beleza esplendorosa é essa que não agrada ninguém, a não ser vocês mesmos.
    A cearense é LINDÍSSIMA, não essa gaúcha com cara de travesti e meio coroa também. A paulista, então, pelo amor de Deus, não deveria ter figurado nem entre as cinco. Já a miss Amapá, se tivesse ganho, eu ficaria calada, por que essa sim é um espetáculo de mulher!!!
    Vamos, responda: cadê os títulos das maravilhosidades sudestinas e sulistas? Cadê???

  • binha diz: 30 de setembro de 2014

    leandro meu caro,me diga pq tanto recalque meu bem?Melissa é linda sim,alias todas são,afinal se não fossem,não estariam ali…se ela ganhou é pq foi merecedora,da proxima vez se quer tanto que as sulistas ganhem,se inscreva pra ser jurado! poxa vida que bobagem desse povo,isso pramim tem cara de puro preconceito

  • TERESA ELVIRA diz: 1 de outubro de 2014

    Achei Miss Goias mais bonita e nem foi indicada, para mim foi marmelada, corrupção também no Miss Brasil, perdeu a graça.

  • Cristina diz: 1 de outubro de 2014

    Uma miss com 1,68m NUNCA ganhará o Miss Universo, mesmo tendo o rosto mais bonito, que diga-se de passagem, não é o caso. Assisto ao miss há anos e pelo que eu saiba, umas das regras primordiais para entrar no concurso é a candidata ter mais de 1,70m. Se vocês procurarem no wikipedia a lista de todas as candidatas ao Miss Universo 2014/2015, nenhuma é mais baixa que a Melissa. E vocês irão ficar mais surpresos ainda se procurarem as fotos das misses… Uma mais perfeita que a outra. Não estou dizendo que a Melissa é feia, a beleza dela é normal, nada de mais. E também não estou dizendo que o título foi injusto, pois todas as misses eleitas no Brasil eram de normais, ou melhor, comuns, a feias. O corpo da Miss Amapá é lindo, só! Mas creio que devido ao corpo ela poderia chegar mais longe no Miss Universo. Em relação à Miss Ceará, se chegar até as 10 é muito.

  • Aline diz: 1 de outubro de 2014

    Cá entre nós, a Renata Fan dá de 10 em todas as misses deste ano. Deu vontade de votar nela kkkkk. Nível baixíssimo.

  • Edson Souto diz: 1 de outubro de 2014

    A Miss São Paulo não tem um sorriso perfeito. A dentição frontal passa a impressão de que ela ainda usa aparelho. A Miss Rio Grande do Norte estava com a sobrancelha mal delineada. Ficava muito grossa, além de ter excesso de coxa. A Miss Ceará apresentou o melhor “conjunto da obra”, especialmente no quesito inteligência. Não respondeu com obviedade, nem com impropriedade semântica, como ocorreu a outras das 5 finalistas. É muito mais bonequinha, harmônica, também em termos de beleza física, do que as outras.

  • jessica diz: 2 de outubro de 2014

    GAÚCHOS… aceitem que dói menos! hahahahhahahahaha… adorei que a miss ceará ganhou!!!! A única miss que é e estava absolutamente linda! Simpática, inteligente e simplesmente tinha uma beleza diferente.
    Aceitem o fato de que já passou a era das misses gaúchas, elas não estão tão bonitas assim! Ninguém consegue enxergar que elas são exageradas???
    SAIBAM PERDER e não fiquem de birra, até parecem crianças quando não ganham o que querem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    #ficadica

  • Rafaella diz: 2 de outubro de 2014

    Para mim uma miss preparada era Marina Helms e ñ sou gaúcha sou pernambucana,assisto o Miss Universo sempre,e a Marina parece com varias autralianas que chegaram ao top 5,fora que o corpo para o MU,é um corpo mas modelo como o dela,uma garota belíssima,com inglês fluente,super inteligente e desfilou como uma miss,con naturalidade,nada de trejeitos afetados.
    Essa Kelly é louca dizer q a Marina Helms tem cara de travesti,ela tem cara de Miss Universo igual as venezoelanas y australianas,foi um roubo feio.agora é esperar a amargura no Miss Universo,prq quem escolhe as 15 é Donald Trump e ele escolhe as que tem perfil de modelo.Pena prq a Marina lutaria bravamente pelo MU.

  • Gustavo diz: 4 de outubro de 2014

    Ao ler os comentários, não poderia perder a oportunidade de tecer a minha opinião. Queridos venhamos e convenhamos que a Miss Ceará de longe foi superior, mostrou segurança, beleza, simpatia e inteligência, em todas as etapas do concurso a candidata cearense mostrou que estava preparada, apesar de ser baixa, isso é fato, mostrou-se gigante e deslumbrante. Em quanto a Miss São Paulo, muito bela por sinal, não conseguiu transmitir sua beleza, ficou muito inibida, não mostrando desenvoltura, sem contar sua resposta, entre tantos livros maravilhosos e clássicos na literatura ela citou o segredo, me poupe, não convenceu mesmo. Em quanto a miss RS, ela chegou aonde dava mesmo, bonita, mais uma beleza estranha, um rosto de choro, não merecia mesmo ganhar, já basta os anos que ganharam injustamente, e olhe que não foram poucos. Nunca me esqueço de 2009 quando uma linda cearense surda perdeu para a gaucha e o ano de 2011, quando uma linda negra baiana perdeu para outra gaucha, basta. Parabéns para o Ceará povo guerreiro.

  • ANDRÉ ALMEIDA diz: 5 de outubro de 2014

    PREZADOS, foi a pior escolha de um Miss Brasil dos últimos dez anos. E não venham com essa que tinha que ser uma mulher com rosto de brasileira porque já tivemos mulheres com perfil de Brasil que eram muito mais bonitas. Há poucos anos, escolheram a Larissa Costa, uma nordestina, com sotaque de nordestina, e que merecia sim ganhar o Miss Brasil e até o Miss Universo daquele ano de 2009. Também cito a nossa querida Daise Nunes de Oliveira, beleza negra, que chegou ao sexto lugar no Miss Universo. Mas agora, meus caros, trata-se de uma mulher que não tem rosto de Miss Brasil, que não merecia ganhar mesmo. E o que fará no Miss Universo? Passear? Ela não tem nem altura suficiente de acordo com as regras do concurso que exige 1,70 mts. Saibam que Miss Olivia Culpo tinha 1,65, mas ganhou em casa, em Miami, e já sabemos provavelmente que devem entrar negócios excusos no concurso. Se quiserem uma candidata para Miss Universo tem que ser aquela que, além de habilidades e corpo, tenha um rostão de Miss, uma beleza que reluz para todos. Era somente ver a Marina Helms e a Fernanda Leme, pois elas tinham mais proximidades com outras que já ganharam o Miss Universo. A Mariana Helms lembrava muito a Miss Universo 2008, ao passo que a Fernanda Leme lembrava a Miss Universo 2003. Foi de fato uma injustiça. E elas também foram muito hábeis dentro do palco. E a Fernanda Leme soube responder muito bem a pergunta sobre o livro de sua preferência. A Miss Ceará é bonita para ser secretária, para ser jornalista com microfone na mão, mas jamais para disputar a coroa de um Miss Universo. Ela fará um belo passeio nos Estados Unidos, apenas isso. Acho que se a organização do Miss Brasil quer alguém que ganhe só porque é a raça brasil, então, sinto muito, e desistam todas aquelas maravilhosas como a linda e inesquecível Marta Rocha. Sugiro que em qualquer lugar em que ocorra tal evento de beleza, não deveriam ter jurados do mesmo Estado, deveriam ser de outros Estados. Ou ainda, acho que seria melhor eles mudarem de profissão, que tal escolher o melhor cantor. Foi tudo pura perda de tempo. Tanto esforço para uma péssima escolha. Só posso lamentar. Infelizmente, este ano nem irei ver o Miss Universo.

  • Nair Arcanjo diz: 19 de novembro de 2014

    Para começo de conversa, sou do Paraná. Penso que a Miss Ceará foi eleita por merecimento, pois era a única que tinha o corpo harmonioso, proporcional e sem estrias. Todas as outras candidatas tinham estrias! A Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel foi brilhante na resposta ao questionamento final, original, com precisão semântica, fugindo da mesmice das outras respostas. A nossa Miss Brasil, do Ceará, tem tudo para ser Miss Universo, quem quiser ver, verá na BAND, no dia 25.01.15, direto de Doral,Flórida, USA.

  • Charlise diz: 4 de dezembro de 2014

    Olha bem como o povo é injusto falar da guria, que ela tem defeitos e que não merece o titulo! hahaha como assim? eu por exemplo não sou nem 10% da beleza dela como posso criticar e se vc ai que fala dela e mais bonita pq não foi participar tbm !

  • jander arruda diz: 21 de janeiro de 2015

    eu já estava abusado de tanta injustiça nestes concursos de miss Brasil ocorridos nos anos anteriores onde só esse povo do sul ganhava! quantas e quantas mulheres de outras regiões do pais não deixaram de ganhar esse concurso por puro preconceito e injustiça. parabéns a esta melissa que é sim LINDÍSSIMA e esse povinho do sul do Brasil que se acham superiores que morram de inveja.

  • patrick muller diz: 1 de fevereiro de 2015

    Alguém por aí disse que se acabou a era das gaúchas. se faz 2 anos foram duas gaúchas seguidas 2011 e 2012, e 7 nos últimos 14 anos! Metade das misses Brasil do século 21 säo gaúchas. Vamos ver em que posto queda a cearense no Miss Universo, se por cima de 4º e 5º lugar que conseguiram as últimas gaúchas.Duvido.

  • Douglas diz: 24 de maio de 2015

    Báh quanta inveja com o povo gaúcho, principalmente com suas mulheres, entrei neste blog com a intenção de matar minha curiosidade sobre a cearense que venceu o concurso, e me deparei com severas críticas às candidatas sulistas, que ganharam metade dos concursos de misses. Até onde eu sei 13 gaúchas já venceram o concurso no Brasil, ganha disparado o primeiro lugar, em seguida vem São Paulo com oito se não me engano.
    Parabéns à essa cearense que demonstrou que não é preciso ter olhos claros e biotipo europeu para chamar atenção.
    Mas acalmem-se povo do Nordeste, na mídia, as gaúchas ainda levam a fama de serem as mais bonitas e sempre estão entre as top 5 dos concursos, portanto, sem recalque, desfrutem da vitória dessa cearense (mereceu ganhar na minha opinião) e não deixem que sua inveja os cegue a ponto de odiarem o Sul.

Envie seu Comentário