Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aos 47 anos, Claudia Raia exibe boa forma em rede social

29 de setembro de 2014 19
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

 

Tá precisando daquele incentivo pra começar a dieta esta semana? Pois é, hoje é o dia mundial do “eu prometo que…”, por isso vamos te dar uma forcinha.

GordaGermaniter

Claudia Raia, 47 anos, dois filhos, um Faustão, um Jô Soares, um Alexandre Frota e um Celulari depois, continua com tudo em cima. Morram, invejosas!

tumblr_mhgutlxuqf1rr2g7do7_250

 

A atriz mostrou a boa forma no Instagram e recebeu vários elogios dos seguidores. Loiríssima para a próxima novela das 19h, Claudinha tá poderosa, hein?

E aí, bora largar o brigadeiro e se jogar no prato de alface?

tumblr_mhttw7cN1m1r079rmo1_250

Comentários (19)

  • Rachel diz: 29 de setembro de 2014

    Mas que mal gosto pra homens…tá loko…

  • Ana Chaim diz: 29 de setembro de 2014

    Corpo de quem fez ballet é outros 500 né…ballet é melhor que gym fi!

  • Jegue diz: 29 de setembro de 2014

    Rodou, rodou, achou um trouxa para embarrigar e garantir a pensão (Celulari) e depois? deu um pé nele e continua a rodar…quem tem coragem de sair de mãozinha dada com uma mulher tão rodada assim? O mundo está perdido…

  • Nildo diz: 29 de setembro de 2014

    Foi só eu que olhei essa foto e lembrei da rogeria?

  • Tio Zão diz: 29 de setembro de 2014

    Ô Jegue, ali eu não sei quem foi mais esperto, até porque ela já ganhava bem quando casou com o Celulari.
    Mas bem que ela podia por um pouquinho mais de carnes nesse corpo, né? Sequinha demais por meu gosto…

  • titia diz: 29 de setembro de 2014

    ACHO QUE MULHERES FAMOSAS TEM OBRIGAÇAO DE SEREM LINDA, SARADAS E MUITO BEM CUIDADAS, POIS TEM , O PRINCIPAL, DINHEIRO,, TEM CLINICA QUE OFERECE TRATAMENTO DE GRAÇA, LIPO DE GRAÇA, E TUDO MAIS, QUERO VER SER TAO LINDA SENDO MULHER, QUE TRABALHA.. E CASADA TEM 2 OU 3 FILHOS, PEGA ONIBUS LOTADO TODA A MANHA, ENFRENTA UM DIA INTEIRINHO DE TRABALHO PEGA FILHO NA CRECHE, CHEGA EM CASA E TEM A CASA TODA PARA ARRUMAR, FAZER JANTA, LAVAR ,PASSAR, DAR ATENÇAO PARA OS FILHOS, E AINDA TER DISPOSIÇAO PARA AO MARIDAO.. ISTO SIM E SER MARAVILHOSA, ELA TEM DE TUDO DINHEIRO, EMPREGADAS A DISPOSIÇAO, ENTAO NADA DE MAIS ELA ESTAR EM FORMA..

  • Mari diz: 29 de setembro de 2014

    “tão rodada”, jegue??! acorda pro mundo, filho! ou tu achas que tua mulher (se é que tens uma) não tem passado? já puxaste a ficha dela? melhor nem saber né…

  • Angel diz: 29 de setembro de 2014

    E maaaaais uma vez o JEGUErê fala de pensão alimentícia. O que aconteceu com essa pessoa?

  • Analista de Bagé diz: 29 de setembro de 2014

    O Jegue me falou que a Mula dele era virgem quando ele casou, depois ela rodou só na cama dele que é redonda.

  • lissandra diz: 29 de setembro de 2014

    esse jegue é o que um et?Claudia Raia é tudo de bom e daí se teve filho com fulano e beltrano,rodada ,rodado quem não é,jegue é jegue mesmo!!!!!!!

  • Analista de Bagé diz: 29 de setembro de 2014

    Eu sou a mulher do Jegue.

  • Jegue diz: 29 de setembro de 2014

    Mari não gosto de mulher sou mais um homem saradão.

  • Jegue o verdadeiro diz: 29 de setembro de 2014

    Golpe baixo hein pessoal? Esse aí de cima não é o verdadeiro Jegue, tão até me sabotando nesse site, que gente rancorosa…mas não adianta pessoal, podem me caluniar e me xingar que vou continuar comentando com a minha opinião rsrsrsrs

  • Angel diz: 29 de setembro de 2014

    Pessoal do Holofote, o JEGUErê merece ser estudado! Ou pelos menos patrocinem uma terapia pra ele, acho que ele merece. Caso não queiram cuidar desse sujeito, limitem os comentários repetidos: golpe da barriga e pensão alimentícia.

  • Ana Chaim diz: 30 de setembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ANGEL, de mais! concordo! ele vive num universo paralelo acho!

  • Jegue diz: 30 de setembro de 2014

    Angel, anova general do Holofote. Decide quem pode comentar e o que cada um pode dizer.
    As feminazis reclamam de serem oprimidas pelos homens, mas tente contrariá-las para ver…é tiro, porrada e bomba.

  • Angel diz: 30 de setembro de 2014

    Caro JEGUErê, só estou pedindo para você mudar de assunto. Todos os seus comentários se resumem em pensão e golpe da barriga. Você precisa se livrar desse trauma!!!

  • Haters diz: 30 de setembro de 2014

    Angel diz: “Todos os seus comentários se resumem em pensão e golpe da barriga”. E a existência da mulher esta resumido a que…Jegue E é sempre o mesmo discurso “Estou lutando pelos direitos do meu filho “, quando na realidade querem mesmo é uma vida boa as custas dos filhos, não generalizando, mas uma boa parcela dessa mulherada que recebe pensão alimentícia pensa mas no seu bem estar do que no do filho.

  • Jegue diz: 2 de outubro de 2014

    Haters, pior é quando falam que “sou uma LEOA na defesa dos meus filhos”, mas em casa, na privacidade, tacam pau nas crianças por preguiça de educá-las. São LEOAS sim quando querem receber a pensão, aí concordo, são LEOAS ESFOMEADAS mesmo, mais que o Leão do Imposto de Renda rsrsrsrs

Envie seu Comentário