Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xô, preconceito! Namorada de Robert Pattinson sofre racismo por parte de fãs do ator

29 de setembro de 2014 39

E a polêmica do racismo continua em tudo que é canto, né povo. Nem o vampirinho escapou.

De acordo com o E!, a namorada de Robert Pattinson tem sofrido preconceito racial desde que eles passaram a ser vistos grudadinhos por aí.

Divulgação

Divulgação

A cantora negra FKA Twings usou as redes sociais para desabafar sobre a perseguição que alguns fãs do musinho estão fazendo contra ela.

“Eu estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de posts racistas que estão infectando minha conta. Racismo é inaceitável no mundo real e inaceitável no mundo online”, disse ela triste com a situação.

No início do mês, o astro da série Crepúsculo apareceu com a cantora britânica de mãos dadas pela primeira vez. Ainda segundo o E!, os dois estariam passando uma temporada  juntos na mesma casa.

Reprodução

Reprodução

O It fica chocado com estas demonstrações racistas… Credo gente, pior seria se o homem estivesse sugando todo o sangue dela. Cambada de gente chata e preconceituosa.

Vão rachar uma lenha e parar de perturbar a guria. #Prontofalei.

Comentários (39)

  • Jojo diz: 29 de setembro de 2014

    fora que qualquer pessoa tem mais melanina que ele… esse cara é pálido demais, sei que existem pessoas muuuito brancas, mas conheço gente que era assim por anemia…

  • leoT diz: 29 de setembro de 2014

    Só quem é negro sabe e entende as “brincadeiras” com conotação racistas que sofremos no dia a dia.
    E nunca é nada; sempre achamos racismo em tudo…
    A gremistinha la ja virou vitima da historia..
    Sabe por que isto nao acaba? porque nao recebe a seriedade e cuidados que merecia este tipo de questao.

  • maria regina diz: 29 de setembro de 2014

    Pior mesmo é a feiura dela,cruzes!!!

  • Sincero diz: 29 de setembro de 2014

    Racismo motivado por recalque é uma das portas do inferno. Eu poderia fazer um comentário contra-racista dizendo que ela é linda demais para ele, mas aí também seria uma espécie de racismo. Enfim, cada um com seu cada qual e vão parar de cuidar da toba alheia.

  • Nildo diz: 29 de setembro de 2014

    Vampiros ficam seculos contemplando suas peles esbranquiçadas por isso ele quis namorar alguem com uma pele diferente. E essa cantora escreveu pra essas racistas: “voces me chamam daquele bicho que os racistas chamam os afros, e eu chamo voces de piranhas porque só falta jogarem-se peladas na frente do meu morcego que parece v..do

  • gilberto diz: 29 de setembro de 2014

    Leot ,quem é a gremistinha?O Gremio deveria fazer uma estátua para ela,xô macacada.

  • Carlos Santos diz: 29 de setembro de 2014

    O Pelé é um gênio, dentro e fora do campo! A guestão do racismo é a publicidade, se o Aranha ficasse quieto , tal qual , o jogador , na Europa, que , ao atirarem uma banana para dentro do campo, durante e partida, olhou, pegou e comeu, não deu “bola” e seguiu o jogo, sem interromper a partida. Quem é que , neste episódio, fala na Mídia ou lembra o nome do jogador e o clube , pelo qual ele joga? Pelé disse tudo, é não dar publicidade, não interromper o jogo e tudo cai no esquecimento.
    Fica o Aranha, dando entrevistas, a menina pedindo desculpas no Programa da Fátima Bernardes, o Grêmio colocando chamadas na TV. Parece que tudo virou publicidade; o racismo sempre existiu e sempre existirá, assim como o preconceito com gays e lésbicas, moradores de rua , pobres e miseráveis.
    Ficar a Juiza de Livramento, desfilando em “Carro Alegórico”, com o casal de Lésbicas…….Para quê? Publicidade pessoal, apenas isso. Políticos se aproveitando da situação para angariar “simpatias”. Quem fala nas dezenas de casais hetero , de baixa renda que se casaram? Ah, isso não dá “IBOPE”!
    Os negros, os homossexuais, lésticas , etc………, se cada um ficasse na sua rotina de vida, felizes do seu jeito, sem levantar “Bandeiras”? Tudo vai cair na rotina da vida e , certamente, ninguém iai ligar ou relembrar.
    Será que ninguém vê, as pessoas passando pelo Viaduto Otávio Rocha, “tapando o nariz, com as mãos”, para não sentir o cheiro fétido de urina e fezes, de dezenas de mendigos e moradores de rua que ali dormem, imundos drogados? Ah….. não é hora do Poder Público se envolver, por causa das eleições
    O “Políticamente correto” é utilizado como “massa de manobras”. A hipocrisia “Reina no Mundo. Pergunto: Até quando?
    Por isso Pelé é e sempre será “Rei”, pois ele enxerga longe………por isso é tão criticado. Mas Pelé jamais deixará de ser autêntico, jamais será usado, pois ele não faz “apologias” e não é “hipócrita”!

  • Dê diz: 29 de setembro de 2014

    Essa Coca não era Fanta?! 0.o

  • Cissa diz: 30 de setembro de 2014

    Eu acho que se a pessoa se ofendeu tem que falar e lutar por seus direito mesmo!
    E quanto a questão futebol, eu cansei de ir ao campo e NUNCA, NUNCA MESMO, por mais que ouça os outros falando e que estivesse no ‘calor do momento’ chamei alguém de macaco, assim como não gosto que me chamem de loira burra ou gringa pão-dura!
    E concordo plenamente com o leoT: “Sabe por que isto nao acaba? porque nao recebe a seriedade e cuidados que merecia este tipo de questao.”

  • maria de lourdes garcia diz: 30 de setembro de 2014

    O Carlos falou tudo. Sou negra, sei que muita gente pode não me aceitar … mas azar é deles …. VÃO TER QUE ME ENGOLIR !!!! HAHAHAH ……

  • Leonardo diz: 30 de setembro de 2014

    comentários como o do ‘Carlos Santos’ deveriam ser impublicáveis… que pessoa pequena e de mente estreita.

  • Aninha diz: 30 de setembro de 2014

    O importante é que essa não dê outra galhada nele.

  • zelio menezes diz: 30 de setembro de 2014

    OH, maria regina, vc pelo visto não entende de beleza feminina é pena que não tenhas coplocado sua foto aí, tenho certeza que ela é mais bonita que voce.ELA É TÃO BONITINHA.

  • Igor diz: 30 de setembro de 2014

    O jogador que pegou a banana e comeu todo mundo sabe quem ele É. Daniel Alves, do Barcelona e teve tanta repercussao quanto este fato, ate propaganda e venda de camisetas em cima do ocorrido fizeram. E essa tua posição de aceitação com tudo que lhe impõe e com o que acontece é o retrato de muitos, o comodismo. Quem não movimenta um dedo por mudança se limita a reclamar do que os outros fazem.

  • Bina diz: 30 de setembro de 2014

    Racismo é ridículo e ponto final. Não se pode mais aceitar esse tipo de conduta. Mas acho que é preciso comentar sobre a franjinha dela na primeira foto… o que é aquilo, gente?!!

  • Luiz Rocha diz: 30 de setembro de 2014

    Ele é branco assim porque é vampiro

  • mara vilha diz: 30 de setembro de 2014

    O problema é a feiúra da moça. Bom, combina com o cara.

  • Rafinha diz: 30 de setembro de 2014

    “FKA Twings”?

  • Gi diz: 30 de setembro de 2014

    Carlos Santos disse tudo! Assino em baixo.

  • Jack diz: 30 de setembro de 2014

    ela não tem que sofrer de racismo e sim por ser feia mesmo

  • mariliapoa diz: 30 de setembro de 2014

    disseste tudo, Carlos Santos, sem mais nenhuma palavra,

  • maria helena diz: 30 de setembro de 2014

    carlos santos, tu querer dizer como os ofendidos devem se sentir e agir ao serem agredidos, é muita pretensão de tua parte.
    só quem é vítima das “brincadeirinhas” por causa de sua condição física pode saber o tamanho exato da sua dor.

    leo t, assino embaixo.

  • maria regina diz: 30 de setembro de 2014

    A cor dela é linda,é que ela é feia mesmo,tanta morena linda…

  • Olsem Noção diz: 30 de setembro de 2014

    O amor inter-racial ainda é incompreendido e nem os grandes astros escapam dele. Aqui no Brasil o ídolo pop mundial Maldo Pennys – que canta “amor de cachalote” para sua esposa, meio baleia – já foi duramente atacado em épocas passadas, por causa da sua relação com Strawberry woman, cuja abunda e não prejudica. No exterior, agora, Robert Pattinson (neto do Patti Son Donald, da Disneylândia), apaixonou-se pela bela FKA Twings, que é filha do cantor Prince com a finada Amy Winehouse e está sofrendo preconceito. FKA Twings (que já fez sucesso tocando pandeiro no Grupo de Pagode brasileiro FKA Twings Guelê) virá ao Brasil em dezembro, pois tem show agendado na Arena do Grêmio. Estão convidados os jogadores Twinga (nascido em Porto Alegre, na Vila ResTwinga e que é primo de FKA Twings) e o goleiro Homem Aranha dos Santos. Quero ver o público chamar o vampiro de macaco, pra ver o que é bom pra tosse.

  • Haters diz: 30 de setembro de 2014

    Olhando os comentários: O Brasil, sempre na vanguarda dos povos, inventou o intelectual que não lê, não estuda e não produz, mas tem opinião sobre tudo.

  • DANIEL RS diz: 30 de setembro de 2014

    POXA GENTE, ACHO QUE CHEGA NÉ? É PRECONCEITO DE TUDO QUANTO É LADO, DE AMBAS AS PARTES! “CONTRA COR, RELIGIÃO, SE É FEIO O BONITO….PERA AÍ PÔ! ISSO TEM QUE ACABAR, QUEREM ACABAR COM O PRECONCEITO E FICAM FALANDO QUE O CARA É BRANCO E PÁLIDO…GRANDE COISA SE ELE É BRANCO E GOSTA DE UMA MORENA??? SE UM DIA UM DE VOCÊS, NEGROS OU BRANCOS ESTIVESSEM NA FILA DE TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS E RECEBECEM UMA BENÇÃO DE UMA DOAÇÃO IRIAM PERGUNTAR A COR DO DOADOR???? PENSEM, REFLITAM E PAREM COM ESSAS BOBAGENS PORQUE NO FINAL TODOS IREMOS TERMINAR DO MESMO JEITO.

  • Adriana diz: 30 de setembro de 2014

    Nunca tinha ouvido falar em “FKA Twings”, joguei no Google e achei feia por demais.

  • levy fidelix diz: 30 de setembro de 2014

    Não me surprende, já havia lido que ele não gosta de banho.

  • nilmar diz: 30 de setembro de 2014

    Nao sou tao radical como o Carlos Santos, mas que ele tem um pouco de razao no tema tem. Porque a midia quer noticia. Dai vem uma pessoa que comete uma burrada no embalo dos outros (patrica) e lenha nela. Cade os outros 4 que cometeram injuria contra o aranha?. E que nao tem foto deles, dai nao da materia. Outra. O Arouca foi chamado de macaco por uma torcida do interior paulista. Qual a pena do clube: 50 mil reais e mais nada. Qual a diferencia dos casos? Porque a imprensa nao fala nada. O detalhe foi que a imprensa nao deu bola pro caso.

  • Sra. M diz: 30 de setembro de 2014

    Concordo com alguns: O problema é a feiura.

  • clara diz: 30 de setembro de 2014

    bom, vai ver que ela é um show como pessoa, pois é feia que dói! Aqui no Brasil, no carnaval, ele arrumaria negras lindas, sem dúvida!

  • Renato Oliveira da Silva diz: 30 de setembro de 2014

    Me chamaram de branco.
    Posso fazer boletim de ocorrência?

  • Jegue diz: 30 de setembro de 2014

    Branca, negra ou amarela, o fato é que está aberta a contagem regressiva para engravidar e dar o golpe da barriga no ator. #todasquer

  • Dinda diz: 30 de setembro de 2014

    Gente acho que ela não é tão feia assim, tirem todos esses adereços que ela usa e deixem ela normal pra ver…. ela só é exótica demais… e cada um com seus gostos…

    Quanto ao preconceito racial vem de mentes pequenas que ainda não evoluíram!!!!

  • Paulo Rogerio diz: 30 de setembro de 2014

    Creio, que ninguém deve ser ofendido por ter uma cor, religião, preferência sexual diferente de um ou de outros. Minha visão, que tudo isto tbm., é falta de estima, amor a si próprio, gostar de si mesmo, pois nem os dedos das mãos são iguais.Então, pq., o outro teria que ser, todos somos semelhantes com varias características diferentes. Gente, após um jogo de xadrez, que tem cada peça seus nomes suas funções, vão para onde todas as peças…. para mesma caixa, ora a vida de todos os diferentes um do outro tbm., após a vida vem a morte e vamos tds para onde, seja negro, branco, rico, pobre, bonito ou feio isto ou aquilo, vamos tds morrer, então aproveitem suas vidas respeito seus direitos mas, principalmente os direitos dos outros sejam de jeito que for o outro, pois no fundo somos tds iguais sem distinção.

  • Flor de Paula diz: 30 de setembro de 2014

    CARLOS SANTOS – O Pelé é genio, é rei, e é maravilhoso!!!
    Só faltou vc dizer que ele nunca assumiu a filha, diga-se de passagem a cara dele e que morreu de cancer mais tarde, será que ela ajudou no tratamento???
    E o REI nunca ter a assumido a seleção Brasileira seria o que mesmo???
    Uma palavra resume: COVAR……………!!!

  • Francine diz: 30 de setembro de 2014

    Ela até que é bonitinha, mas to tentando achar uma música dela que preste. Ela abre a boca a turma despenca de sono.

  • Anônimo diz: 1 de outubro de 2014

    O erro não esta na quantidade de melanina que cada um “recebe”. Não importa a cor da pele, o que te faz ser uma pessoa boa ou ruim para um outro alguém é o seu caráter! Quem tem que gostar dela é ele e vice-versa. O resto, todos já sabem… Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz! Esses comentários estúpidos só afetam pessoas que se permitem ser tratadas inferiormente, não percam tempo com esse tipo de hipocrisia, todos temos potêncial para sermos o que quizermos. Ninguém é melhor do que ninguém, por dentro somos todos iguais. ☺

  • JENNY L♥VE diz: 6 de outubro de 2014

    JOJO COMETENDO PRECONCEITO CONTRA AS PESSOAS MAIS BRANCAS QUE O NORMAL

    #PODEARNALDO?

Envie seu Comentário