Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após polêmica do vídeo, Vivi Araújo quer justiça: "Vou até o fim"

30 de setembro de 2014 20
Marcus Pavão, AgNews

Marcus Pavão, AgNews

Pensam que a polêmica de Viviane Araújo e o vídeo de sexo acabou?

1reproducao30

Mesmo depois que apareceu o tal casal protagonista daquelas belas imagens, Vivi não desistiu de fazer justiça. Nossa musa quer descobrir quem soltou a fofoca de que seria ela no vídeo:

- Vou até o fim pra descobrir quem soltou o vídeo e quem afirmou que era eu vai responder judicialmente por isso. Fiquei chateada, e muito triste em saber até que ponto vai a crueldade do ser humano.

A morena contou ao Extra que passou por dias terríveis desde que o baphão começou:

- Sempre estive com minha consciência tranquila, pois não era eu. Tive apoio da minha família, amigos e dos meus fãs. Com a descoberta desse casal eu espero não receber mais comentários maldosos nem piadinhas em relação a isso.

Rá, desculpaê, Vivs, mas a zuera não tem fim. Sempre vai ter um engraçadinho questionando se a história é mesmo verdadeira, mesmo depois de aparecer o tal casal. É o preço da fama, fofa!

Comentários (20)

  • Haters diz: 30 de setembro de 2014

    Meu Deus Quanto drama dessa mulher! Até parece que a Excelentíssima Sra. Viviane é moça direita, de família e virgem e o (tal) vídeo está acabando com a reputação dela. Menos bem menos? nunca vi uma santinha fingir ser pirigueti, agora o que tem de pirigueti fingindo ser santinha não ta no papel!! usei o termo pirigueti pra amenizar a definição destas mulheres ……..E assim não irritar a Flor de Paula.
    Se tivesse em casa cuidando do marido não teria margem para te confundirem com alguém?

  • Olsem Noção diz: 30 de setembro de 2014

    DA SÉRIE “RECADOS DIRETOS PARA O ARTISTA”: Tenho certeza (hã?) de que você irá ler isso aqui, Amiga. Essa é para você, Vivi Araújo (uma das três irmãs Vim, Vivi e Venci na Breguice). Você está a cada dia mais parecida com seu pai, o saudoso cantor Elymar Santos, o que fica evidente nessa sobrancelha tirada e tatuada, e no seu belo nariz natural feito a bisturi. Essa acusação do sexo no vídeo que apareceu nas “câmaras” de segurança poderia ter abalado uma carreira artística a-sem-dente (banguela, no caso), mas isso não te afeta, Vivi. Levanta a cabeça, sacode a pulseira e dá a volta por cima. Nós todos (olhando em volta), tua legião de fãs (#chavão) que acompanha o teu trabalho sabemos que você ralou (atenção produção:#chavão) pra chegar aonde chegou e que esse papel que você tem na novela foi um presente do diretor (#chavão). Você está vestida com as roupas e as armas do cantor Seu Jorge. Para que seus inimigos tenham pés e não te alcancem. Para que seus inimigos tenham mãos e não te toquem. Para que teus inimigos tenham olhos e não te vejam. E mais uma porção de coisas que a gente lê igual por aí. Você é “batalhadeira”. Você é gente que faz.

  • Po diz: 30 de setembro de 2014

    Ela quer incriminar alguém que colocou o vídeo na internet e falou que poderia ser ela?
    Provavelmente quem colocou o vídeo foi quem o filmou. Depois disso, outras pessoas acharam que podia ser ela e o boato se espalhou.
    Agora querer encontrar um culpado por isso é piada, né?

  • Renan diz: 30 de setembro de 2014

    Faz sexo desde os 14 anos pra conseguir trabalho e quer pagar de Santa na mídia…

  • Fato diz: 30 de setembro de 2014

    Quanto será que custou para Vivi em contratar esse casal de atores de segunda categoria?kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • De diz: 30 de setembro de 2014

    Fia deixa assim, esse tal de casal ja nao assumiu? (eu nao acreditei) entao para de se fazer de “a prejudicada” e bola para frente. Daqui a pouco as pessoas esquecem desse epizódio na tua vida, tu nao relaxou e gozou? Entao agora faz de novo. Kkk

  • Aline diz: 30 de setembro de 2014

    Ridiculo e preconceituoso teu comentário Haters.
    Ela pode sair, estar na rua, tal qual o marido dela faz pois é o trabalho dela. E ela não está fazendo drama, tem mais é que processar por algo que seja uma mentira, não importando o que fez, faz ou fará pois é sobre a vida dela que estão falando. Chega desta impunidade para tudo. A questão não é ser virgem ou não . Tua mãe deixou de ser pessoa direita , de familia depois que perdeu a virgindade? Pensamento de velho, antiquado e ridiculo achando que num himen está a dignidade de uma mulher. Pensamento ridiculo achando que o que a pessoa fez no passado fica para sempre “marcado” sem chance de mudança. Voce morreu e ainda não sabe.

  • Felipe diz: 30 de setembro de 2014

    Estranho né no video esse careca ai é bem mais alto..hahahahah pagaram na cara dura esses coitados ai….e sim no video da pra ver direitinho a tatuagem, qualquer editor de video da pra ver colocando zoom…era ela sim, mas jamais vai assumir…

  • HC diz: 30 de setembro de 2014

    vivi, vamos até o fim, e juntinhos!!

  • JuliaNoviski diz: 30 de setembro de 2014

    Viviane Araújo: É melhor ir devagar com essa coisa de processar alguém, vai que a sopa vire por cima dela: Bandalheira alpinista : Ela pensa que engana quem? Ah mas sempre vão haver falsos moralistas que acham que a maioria das opiniões é preconceituosa e bláblábláblá: Ser artista a um tempo atrás era fazer a arte: Hoje nos tempos atuais eles fazem arte sim: Topando tudo que aparecer pela frente: Sobrevivendo custe o que custar a qualquer preço: Não generalizando é claro:

  • Haters diz: 30 de setembro de 2014

    Aline: Já percebi que vc é mais uma dessas pessoas que não teve educação nenhuma. Usar xingamentos pra expor uma linha de pensamento é a melhor forma de se esconder atras dos próprios traumas. Posso te entender, uma pessoa mal amada no minimo precisa denegrir o outro pra se sentir melhor. Você acaba de falar em preconceito no seu comentário, e logo se contradiz me julgando.

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2014

    Assisto a Novela Todo dia e essa Cena que ela Gravou com o Careca ainda não vi, será que já passou ou será nos Próximos Capítulos ? alguém sabe dessa informação ?

  • Fernando diz: 30 de setembro de 2014

    Felipe essa caso é muito simples, esquece o careca/tatuagem, é só pegar a placa do veículo, identificar o proprietário e o intimem a depor. Ele será o X9 da situação, caso seja o careca da escola de Samba nem precisa de depoimento….Ela deu na rua !

  • zégrandão diz: 30 de setembro de 2014

    Agora imaginem. O cidadão, traindo a patroa, vai em rede nacional dizer que era ele com a amante…Não explicou o sumiço da tatuagem nas costas da outra..
    Se fosse a advogada dela diria para ela deixar a poeira baixar, pois está na cara que era ela, e se fuçar muito vai ter comprovação.

  • cris rocha diz: 30 de setembro de 2014

    Eu também vou processar quem postou o vídeo, baita propaganda enganosa!!! Achei que era ela!

  • bagual 21 diz: 30 de setembro de 2014

    Viviane, minha filha (Deus que me perdoe) deixa como tá que ficou bom, pra todos. Tu sai de santa e não perdeu o namorado, e o casal botou “algum” no bolso. O cavalo só passa encilhado uma vez.

  • tomas diz: 30 de setembro de 2014

    bah quando eu vi as imagens por um instante achei que era eu mandando ver na Viviane Araújo. sniffffffffffffffffffffffffffff agora vem me dizer que não era ela ………………………… ah podem falar que não era ela, mas que na ,minha cabeça era eu e ela kkkkkkkkkkkkkkk

  • Aline diz: 30 de setembro de 2014

    Eu te ofendi? Só porque te chamei de velho? Teria muito mais coisa para dizer.Vc falando “usei o termo pirigueti pra amenizar a definição destas mulheres “, é que ofendeu um monte de gente. Realmente meu casamento de 31 anos e meus doutorado não significam nada, mas minha capacidade de “ler” nas entrelinhas me fez ter certeza de que ja fostes corno e de uma piriguiti, para amenizar a definição do tipo de mulher que fez isso em vc.

  • Dê diz: 30 de setembro de 2014

    Vivi tem que parar de tocar nesse assunto.
    Deixa isso pro seu jurídico, nega!

  • Topo Giggio colorado! diz: 1 de outubro de 2014

    É bem como se dizia,o que a boca fala,o c… paga.Afinal de contas, não foi ela mesma que contou que quando ia aos ensaios na quadra de samba do Salgueiro,e depois de algumas biritas,pintava uma “vontade louca de dar” e transava com o primeiro que surgisse e em qualquer lugar? Agora “fia”,aguente as consequências dos seus atos e falas!

Envie seu Comentário