Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bafão: suposta fraude em quadro do Vídeo Show é descoberta

30 de setembro de 2014 19
AgNews

Fotinho do Zeca pra mostrar que a coisa anda ruim no Vídeo Show/ AgNews

Denúnciaaaaaaa! Nesse momento Boninho pergunta: “E agora, Bial?.

Um auê daqueles aconteceu na produção do Vídeo Show. Lembra daquele quadro que as mulheres ~normais~  são escolhidas aleatoriamente na rua e se transformam em personagens de novela? Então, parece que era tudo uma farsa! E a novidade?

Segundo o colunista Léo Dias, o produtor da atração postou em seu Facebook que estava a procura de alguém que quisesse se transformar na Érika de ‘Império’, interpretada por Letícia Birkheuer. O cara simplesmente entregou que a moça escolhida pelo programa, não é aleatória e ainda é paga para isso. Vish, e agora, produção? O que se faz quando o próprio produtor faz caquinha?

 Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

A Globo até chegou a emitir um comunicado sobre o assunto: A participação do público no quadro é feita através de uma seleção espontânea de candidatos”.

Vish, e agora, produção? O que se faz quando o próprio produtor faz caquinha?

Comentários (19)

  • Sasá diz: 30 de setembro de 2014

    Alguém achava que não era combinado? Putz… Tenho uma conhecida que junto com o noivo sempre participava daquelas enquetes de rua do programa da Eliana! Tudo ensaiado!

  • Clau Machiavellirs diz: 30 de setembro de 2014

    Bafão são vcs, turma deste blog que só copia notícias roubadas, chupinhadas, requentadas. Coisa de afiliados do interior. E agora vcs dão provas, também, de burrice explícita. Até os leitores sabem que na tv nada é verdadeiro – é tudo combinado. Em todas as tvs do mundo inteiro. Menos naquelas como a tvcom(balida), uma tv que ninguém vê…Uma tv que não sai do estúdio…

  • JuliaNoviski diz: 30 de setembro de 2014

    Quem é essa Eliana? Ah sei,aquela inexpressiva insossa: Quem olha aquilo?. Quadros do vídeo show arranjados? Duas porcarias da televisão: A globo totalmente sem opções pra esse horário da tarde:

  • jorge mello diz: 30 de setembro de 2014

    Bom dia, estamos no País, onde na sacanagem, tudo pode, precisamos parar de mostrar ao público coisas ruins, incentivo aos maus. O Brasil tem tantas coisas boas que deveriam ser mostradas em vídeo diariamente e não o são.Com relação as programações de TV, tudo é armação da pior especie…hufá, que tristeza… Srs. Diretores de Revistas, Jornais e Programas de TV, mudem o script para coisas boas e suaves. Menos $ e mais Humanidade.

  • Nazaré Tedesco diz: 30 de setembro de 2014

    Não entendi… deixa de ser aleatória só porque é feita pelo Facebook??? Fala sério! Menos, bem menos!!

  • marina diz: 30 de setembro de 2014

    Dããããããããã!!!!
    a globo é uma fraude, o video show é uma fraude, o Zeca é uma fraude, a ”transformação” é uma fraude…

  • Jarbas diz: 30 de setembro de 2014

    Mas quem é que ainda assiste esses programinhas lixo da Globo?Caldeirão,Vídeo show,BBB,novelas,Esquenta.
    Fala sério!
    Depois culpam a Dilma pelo país estar uma droga.

  • Fabiano diz: 30 de setembro de 2014

    Não botem gasolina na fogueira, o cara só esta convidando moças que queiram participar do quadro !!! Fofoca é fofoca .

  • Nei Dias diz: 30 de setembro de 2014

    Quantos intelectuais perdem seu tempo para comentar/malhar os programas/emissoras de televisão com estes comentários. A TV está aí para quem quiser consumir. Revistas, Jornais e Programas de TV vendem o que o povo quer ver, pois existem canais programas de televisão bem educativos que não tem audiência nenhuma. Acredito que quem está realmente preocupado com a educação no Brasil não está postando seus comentários cabeças na Internet…

  • andreia diz: 30 de setembro de 2014

    gente. aquilo é um quadro de merchandising. é claro que tem que ser arranjado de acordo com o produto que eles querem trabalhar no dia. faz parte.

  • Ademir Romero diz: 30 de setembro de 2014

    EU SEMPRE FALEI…A TELEVISÃO, É UMA FRAUDE MESMO,PROGRAMAS SEM CULTURAS MESMOS….LIXO

  • Macaco Mathias diz: 30 de setembro de 2014

    Quem assiste Vídeo Show é retardado mental…tem q ser tratado como tal…é justo!

  • MAYER diz: 30 de setembro de 2014

    É TUDO FRAUDE. A GLOBO É FRAUDE, OS CANAIS ABERTOS SÃO FRAUDE.

  • Carlos Santos diz: 30 de setembro de 2014

    Alguém imagina que, na Televisão, algo é improvisado? Aquele programa que “arranhou ” a imagem do Gugu; o programa “Prova de Fidelidade” e , agora o “Vídeo Show”! Televisão é um veículo Comercial, para ganhar muito dinheiro, cujo “Marketing” , sustenta as Emissoras.
    Há uma crise de criatividade nos meios de comunicação; as novelas são diálogos infindáveis de “abobrinhas”, para deixar o tempo passar, sem enredo. Até acredito que deveriam colocar atores , sem precisar decorar textos e conversarem sobre assuntos cotidianos. Façam a experiência, deixem de assistir novelas por uma semana. Retornem e irão ver que está tudo igual, nada mudou. O “Programa do Jô” está uma chatice só, com convidados medíocres, falando bobagens. Em outras Emissoras, os programas são todos iguais, clones um do outro. Se formos passar para os canais fechados, vamos ter que assistir infindáveis filmes repetidos. O Futebol, virou só comentários de racismo, com câmeras focando nos torcedores, com comentaristas e narradores, tentando descobrir o que os torcedores estão dizendo, aliás, a polícia de porto alegre até contratou fonoaudiólogas, para interpretar o que os torcedores falavam, no jogo grêmio e santos. Desse jeito, futebol, logo , logo, será jogado dentro de uma Igreja, com torcedores vestidos de coroínha e o Padre dando sermões! Hoje , nada é natural, tudo é combinado, somos vistos por câmaras o tempo todo, sem qualquer privacidade e respeito pelo ser humano!

  • Marcelo diz: 30 de setembro de 2014

    Nunca sofri racismo.

  • DANIEL BERNARDES diz: 30 de setembro de 2014

    De uma empresa que se parece mais com uma LATRINA de Rodoviaria, espera se tudo ne?

  • eliseu diz: 30 de setembro de 2014

    Os canais privados neste País além de caros, todos sem exceção são umas porcarias, além de caros, não contribuem com nada a nível de programação, repetitivos e, por aí vai. A programação, então, além de mau gosto, apelativas são fraudadas ou montadas, como no caso.

  • Dê diz: 30 de setembro de 2014

    A Globo não larga o osso!

    Tem que tirar esse programa ridículo do ar. Não percebem que não importa quem apresente, ninguém quer ver um programa que fala de outros programas da emissora?!

  • Celso Luis diz: 30 de setembro de 2014

    E alguém ainda consegue assistir esta decadência chamada Globo? Bem feito.

Envie seu Comentário