Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deu barraco: após declarações de Zezé nas redes sociais, Zilu teria prestado queixa na Polícia

30 de setembro de 2014 15
AgNews

AgNews

“Confusão, babado e gritaria” é o mantra do ex-casal Zilu e Mirosmar Camargo. O casal manteve o casamento durante 30 anos, mas nunca estiveram tanto na mídia como agora, menos de um ano após o divórcio oficial.

Zilu ficou #magoadinha com a separação e nunca aceitou o relacionamento do ex de calça apertada com a menina alguns aninhos mais nova que ela. Zezé, por sua vez, gostou de fazer um auê online e atacou a torto e a direito a mãe da Uónessa na internê.

Agora, segundo o Extra, o buraco  é mais embaixo. Zilu não aguentou o tranco e resolveu levar o caso de família à polícia.  Ela teria registrado queixa contra o ex-marido, após as declarações que fez, ele afirmou até que ela não era uma mulher de bem – por que falar que a mãe dos seus filhos não é uma pessoa de bem é coisa de pessoa de bem?

Zilu teria feito o registro na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite desta segunda-feira, logo após Zezé desabafar na nuvem. 

Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. (…)Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também“.

Zezé também falou mal dos blogueiros de fofoca que teriam se aliado à ex, daí desceu o nível, não aceito que falem mal da minha ~catiguria~.

Comentários (15)

  • Opinião Silva diz: 30 de setembro de 2014

    Mulher é pra pouco tempo, ex-mulher é para sempre. Melhor enfrentar um leão na unha, a ter uma ex-mulher como inimiga. Ela não pode ver que voce está bem, se nao, amigo, vai sofrer.

  • Flor de Paula diz: 30 de setembro de 2014

    É incrível a capacidade que muitos homens tem de pensar só com a cabeça debaixo!!!
    É só aparecer uma moçoila de família que os abobados viram a cabeça, tá na cara que quem tá amando tudo isto é a própria!!! Deixa este vovozinho se ferrar até encostar, ele merece, antaaaaa!!!

  • JuliaNoviski diz: 30 de setembro de 2014

    Que feio. Que gente miúda: Os dois já criaram os filhos já são avós,já se divorciaram já fizeram a divisão de bens,que se aquietem agora: No bolso de um deles está doendo: De qual será? Não esqueçam do affair da dona Zilu: Efeito boomerang:

  • Nildo diz: 30 de setembro de 2014

    O vovô transtornado está sempre alucinado e xinga a ex todo dia. Mas agora chegou os delegados, com rigor pegam pesado, pra acabar a baixaria. Vamo botar ordem nesse baixo nivel. Vovô, teu caráter tá muito horrivel. Pra acabar com essa guerra essa pilantragem esse mau cheiro, só a polícia a marinha e os bombeiros. O vovozinho transtornado sem noção pode ter que passear no camburão. A baixaria do vovo passou de todos limites, é pavoroso mico. Ele tá muito loco e ridiculo. A policia já entrou fundo em tudo isso. O vovo na cadeia ou no hospicio? O delegado vai dizer:”vamos fazer um acordo seu maluco. Eu não te jogo no xilindró com os marginal tudo. E voce para de cantar musica de chifrudo. Porque voce pratica um crime contra a musica brasileira. Pra te ajeitar só mesmo a cadeia

  • Floripa diz: 30 de setembro de 2014

    A pior coisa que existe é mulher amargurada, essa Zilu ainda não aceitou o fim do casamento com o Zezé e fica se fazendo de coitadinha para o mundo todo. Chega, vai viver sua vida, se não deu certo acabou. Que coisa, mulher infeliz que incomoda, ninguém merece!!!!

  • OLHO VIVO diz: 30 de setembro de 2014

    Essa véia não toma jeito.

    Já tomou guampa e não para.

    Vai cuidar dos netos e de vez em quando paga uns garotões para te comer e sair na mídia, que é o que te resta….

    E o tiozinho, continue matando as gatinhas, que carne nova é o que todos nós queremos

  • Marcos diz: 30 de setembro de 2014

    Estava mamando nas costas deles e sente falta do paternalismo.
    Onde esta o “feminismo” heim?
    Sumiu né, afinal sumiu o R$$ papai banca..
    Mas queria o que? Ex mulher feliz de ser trocada por uma mais nova? não né..
    jaméeeeee querida…vai trabalhar e para de incomodar o Zzinho

  • Claudia diz: 30 de setembro de 2014

    Ué, pra q falar q emprega gente da família dela. Que deselegante! Parece que tá fazendo favor.

  • Carlos Santos diz: 1 de outubro de 2014

    A mulher jamais pode ficar de coadjuvante em um casamento! Ela necessita ter “luz própria”, não ficando no “cartão de crédito”, como se diz no sentido figurado…….. dado pelo marido. Não quero dizer que este seja o caso da Zilú, muito pelo contrário; ela “batalhou”, ali junto, nos anos de início de carreira, administrando o lar, cuidando dos filhos; enfim , uma companheira de muito valor!
    Chegando o sucesso, vem junto, muito dinheiro, Shows pelo País , tietes à disposição; dias e noites , fora de casa. Difícil é alguém muito famoso resistir ao assédio de tantas mulheres lindas, saradas e jovens, como tem , no Brasil!
    Existe , o contrário, onde a mulher é que é sucesso, auferindo alta remuneração e , como se diz, no popular, sustentando a casa e financiando os “luxos”, do casal! Esta situação eu acho mais trágica, pelo sentimento ancestral, de dominação que o homem possui.
    No caso de Zeze e Zilu, o problema já deveria ter se resolvido. O prolongamento da crise que é anormal e, nesse caso necessita de muito cuidado, pois a mídia noticia casos extremanente trágicos, pois é muito tênue o limite entre a razão e a loucura, mesmo que depois venha o arrependimento! Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, para a tranquilidade de filhos, pais e demais familiares e amigos, do casal!

  • joka diz: 1 de outubro de 2014

    Não costumo comentar. Sou homem obviamente. Um dia pensei em separar quando as coisas não estavam bem…mas mudei de ideia…sabe por que?? pq ela me amou quando eu não tinha nada, era um mané… ela sonhou comigo, comprar um fuca e construir uma casinha pra gente… Zilu fez isso com esse mané da voz tremida… facil trocar por outra…facil amar alguem mais nova e desprezar quem ajudou a construir o que ele tem… me desculpem, mas ser homem é mais que isso… tira o dinheiro e a fama dele, e se foi a beleza… beleza, que nós mortais temos… quando chegamos em casa de cabeça erguida, olhamos nos olhos da nossa mulher amada, com suas estrias e até com algumas gordurinhas, e toda preocupada em que nossos olhos ainda olhem pra ela, pois a concorrencia é terrivel e desleal com elas… ser homem é olhar pra ela e dizer… amo voce do mesmo jeito que amei antes, as rugas que aparecem em voce, aparecem em mim também, o relogio que conta os teus dias, também conta os meus… amo minha mulher, e quando ela erra comigo… amo do mesmo jeito, pois azedar uma vez por mes… faz parte dela, de quem ela é… vivemos uma sociedade de gente que não luta pra manter o relacionamento… é mais facil separar, do que mudar de atitude…

  • maria helena diz: 1 de outubro de 2014

    perfeito, joka!!!!!
    tua mulher deve ser a criatura mais feliz do mundo….
    que bom que ainda existem homens de verdade que nem tu, que sabe amar uma mulher…
    eu também tenho o meu, que me ama e me valoriza, pq eu sempre estou do lado, na boa e na ruim, ele não me troca por uma novinha, pois sentimento verdadeiro não se troca.

  • Haters diz: 1 de outubro de 2014

    Joka o bom menino, malandro. Agora deixa teu telefone para contato, para mulherada mal amada.kkkkkkkkkkk

  • Jegue diz: 1 de outubro de 2014

    Entendo esse Zezé…ter que pagar 100 mil por mês, fruto do seu trabalho, para uma pessoa com a qual não tem mais nenhuma relação e que nunca trabalhou na vida, deve ser dolorido. Por isso ele se revolta de vez em quando.
    Essa senhora é um parasita, tinha que criar vergonha na cara e arrumar um emprego.

  • Ninoka diz: 1 de outubro de 2014

    Concordo com o joka, e haters isso é ter visão e reconhecer a vida como ela é… a zilu passou o pão q o diabo amassou com o rabo, e 100 mil por mês, é direito dela q batalhou e contribuiu p ele chegar onde chegou, mesmo q sem talento….

  • Pandora diz: 1 de outubro de 2014

    concordo com o Joka a mulher que estava lá qd o cinto estava apertado, correu junto com ele não pode,mas a que chegou agora é que tem direito de colher os louros?Ok, o dinheiro é dele e faz o que quiser,mas ver uma piriguete bancando de dondoca qd tá mole realmente é dolorido sim isso é visto aos montes ele tem todo o direito de refazer a vida,mas não tiremos o direito de quem foi parceira no início por favor né!!!

Envie seu Comentário