Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De novo? Justin Bieber teria agredido paparazzo em Paris

01 de outubro de 2014 4

Justin

O garoto problema, Justin Bieber, resolveu dar mais uma dor de cabeça para sua mommy: ele teria agredido um paparazzo na sua viagem para Paris. O boy teria dado um soco no fotógrafo que estava próximo ao seu hotel na França, como contou o TMZ.

Se o paparazzo xingou o menino e ele não gostou, ou se foi o azarado escolhido no meio de dezenas de paparazzi que estavam no local? Não sabemos, mas o menino tá precisando parar de comer doce e ficar tão elétrico com tanto açúcar ou quem sabe parar de assistir desenhos violentos. Até agora, o motivo da agressão ainda não foi revelado e o paparazzo não tomou medidas legais contra Bieber.

Quedelhe mamãe pra mostrar pro menino o que é certo e o que é errado?

 

Comentários (4)

  • Nildo diz: 1 de outubro de 2014

    Quando o bieber tinha 16 seu empresario disse uma vez: “tu vai fazer muito sucesso um sucesso estourado. E vai fingir que é um menininho delicado.” Mas com 18 ele gritou: “Estou muito revoltado.” Ele bate em todo mundo, cospe neles e luta. Sua vida é: orgia com prostitutas. Ele usa tanto produtos proibidos. Se fosse pobre estaria preso com os bandidos. A fama é um barranco. A fama é uma lambança. O Michael ficou branco e gostava de criança. A fama faz muito mal. A fama deixa maluco. Bieber virou marginal e zezé ficou caduco

  • Amanda diz: 1 de outubro de 2014

    Com mil seguranças do lado é fácil dá uma de bad boy. Orlando Bloom chamou ele pra briga foi se esconder atrás dos seguranças e depois foi soltar piada nas redes sociais…É um moleque beirando 30 anos e sem pelo nem no bigode, quanto mais coragem pra enfrentar sozinho quem quer que seja .

  • Cléopatra diz: 2 de outubro de 2014

    O Orlando Blomm revoltou-se por que perdeu a tão amanda Miranda pro Justin, que vive correndo atrás dele, que queria só brincar com os sentimentos dela, como faz com todas. Esse rapaz tem milhões de fãs, mesmo sendo do jeito que é, estranho isso.

  • tom diz: 5 de outubro de 2014

    está mais do que na hora desse moleque tomar uma surra de relho!

Envie seu Comentário