Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Esnobe? Lucas Lima briga com fãs de Sandy na internet

02 de outubro de 2014 33

Nenhuma é família é perfeita, né minha gente?! Nem a Família Lima.

Não, não estou falando de Rodrigão Hilbert e Fernandinha. O babado desta vez foi na casa de Sandy Leah Lima e seu cônjuge, Lucas.

Divulgação

Divulgação

De acordo com Leo Dias, o músico andou quebrando o pau – no bom sentido – com  os fãs de Sandy nas redes sociais. Tudo porque a galera da internê pediu insistentemente para ver o rosto do pequeno Theo, filho do casal.

Ao responder as postagens, Lucas teria mandado os seguidores de Sandy “lavarem uma louça”. Quem nunca, não é?!

Indignados, muitos se revoltaram com ele. Mais tarde, ele se manifestou e disse que o post agressivo nunca existiu.

Reprodução

Reprodução

Mas barbaridade, tchê. Será que Lucas Lima deu uma de gaúcho violino na bota e colocou para correr a gurizada que segue a patroa? Que feio…

Comentários (33)

  • Opinião Silva diz: 2 de outubro de 2014

    Cara sortudo! Esposa gata, rica, educada, bem criada, famosa, de boa família, certinha e ainda curte um anal na intimidade. Tirou a sorte grande rapaz, cuida bem pq outra igual não acha. Felicidades a família!

  • Flor de Paula diz: 2 de outubro de 2014

    Acho que cada um tem o direito de fazer o que achar melhor com a imagem do filho, mas quando se trata de celebridades com fã clube e tudo mais, não custa nada postar uma fotinha e pronto, Kate Middleton e tantas outra muito mais importantes tbm fizeram, então porque a aguadinha, cantorinha medíocre não pode??? Porque se acha, só isto, haja imbecilidade!!

  • Aninha diz: 2 de outubro de 2014

    Engraçado que qdo o retardado do Gentili fala m sempre tem print e do marido da Sandy Leah não tem, curioso mesmo esse fato.

  • Haters diz: 2 de outubro de 2014

    Flor de Paula Da Para Ver Seus Escrúpulos Em Suas Palavras Nunca Tem Argumento e Sempre Ataca o Próximo Deve Ser Uma Dona De Casa Frustada Com a Vida! Triste

  • Leonardo diz: 2 de outubro de 2014

    Flor de Paula. A questão é simples. O filho é deles. Eles colocam a foto se ELES QUISEREM. Quem tem que saber o que é melhor para o filho são os pais. Se outros famosos colocam, isso não quer dizer que eles tenham de fazer. E outra, como é que tu conseguiu concluir que a Sandy faz isso por que se acha? Imbecilidade mesmo foi esse teu comentário.

  • Flor de Paula diz: 2 de outubro de 2014

    HATERS – Sou dona de casaS com muito orgulho, vc, que com certeza está desempregado, gostaria muuuuuuuuito de estar em meu lugar, bjsssssssssssssssss!!!

  • Ricardo diz: 2 de outubro de 2014

    Grande m.

  • Jegue diz: 2 de outubro de 2014

    Cada vez que vejo o nome dessa menina em alguma notícia, não consigo deixar de pensar naquela frase “é possível ter prazer anal”.
    De qualquer forma, mais um exemplo do sonho de toda a mulher: engravidar e parar de trabalhar.
    É muita vontade de não fazer nada mesmo, não entendo porque as mulheres são tão avessas ao trabalho…

  • Julia diz: 2 de outubro de 2014

    Pq eu não sou obrigada….e ponto.! Melhor preservar a imagem da criança, do que vender a foto para as revistas, como a maioria faz.

  • Maria diz: 2 de outubro de 2014

    Concordo plenamente com vc Leonardo!!!

  • Rachel diz: 2 de outubro de 2014

    Pela 1ª vez tenho que concordar com o Haters

  • Jalyn Rabbey diz: 2 de outubro de 2014

    Cada um sabe o que é melhor para o seu filho .
    Esta tal FLOR DE PAULA não eve nem ter filhos tamanha a amargura que ela destila diariamente neste blog .
    É muito mágoa e a rancor pra uma´só pessoa .
    E o pior ( fotinha ) KKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!
    Vai aprender a escrever primeiro .

  • Sra. M diz: 2 de outubro de 2014

    “Pela 1ª vez tenho que concordar com o Haters” 2X

  • Zandika diz: 2 de outubro de 2014

    Eu vivo postando foto das minhas filhas, mas isso sou EU. Ela está agindo conforme o que considera correto, indiferente de ser uma pessoa pública. Fã que é fã respeita o ídolo, simples assim…

  • Clau Machiavellirs diz: 2 de outubro de 2014

    Esnobe? Não força! Este caipira que vive encostado na família da mulher, nem sabe o que seja ser esnobe. E, mesmo que saiba, esnobe ele ñ será nunca. Que tal metido à besta? E, brigar com os fãns da Sandy significa bater boca com umas 124 pessoas…

  • Aroldo Lima diz: 2 de outubro de 2014

    Todo o homem tem a fantasia de casar com uma mulher rica, gostosa, linda, talentosa, inteligente, liberal, vindo de uma família estruturada e feliz. O Lucas conseguiu tudo isso com a Sandy. Meu Deus, como tem alguns que adquirem a felicidade, neste Vale de Lágrimas ,que é o nosso Planeta. Os famosos, não possuem a privacidade que desejam, são pessoas públicas, isso é o pequeno e insignificante efeito colateral da fama; o que não deve representar quase nada. Se quiserem passar férias tranquilos, é só viajar para o Exterior. Eles tem dinheiro , para proporcionar vida , com toal comodidade, para filhos e netos .
    E, não fazer nada, é excelente, só que é para muito poucos. Alguém ficará incomodado se
    poder acordar tarde, almoçar a hora que quiser, ter tempo para viajar durante a semana, sem engarrafamento e com tranquilidade? Isto chama-se conquistas; um boa aposentadoria, uma boa situação financeira, fruto de trabalho honesto, herança ou casamento!
    Um desabafo nas redes sociais , não representa nada na vida de Lucas e Sandy! Que continuem sendo sempre, esse casal, bonito e talentoso,

  • Dami diz: 2 de outubro de 2014

    Essa ou esse Jeque, tem que aplaudir hem??!! Ta loco só pensa a mesma coisa em qualquer coisa… Acho que é frustração mesmo…

  • jean diz: 2 de outubro de 2014

    Se voces não amam o que veem, como irão amar o que não veem?

  • Sincero diz: 2 de outubro de 2014

    Bom o casal tem o direito de preservar a imagem do filho, afinal se fomos parar pra pensar Sandy foi muito perseguida pelos paparazzi e fofoqueiros de famosos que inventavam algo numa entrevista.
    Acho que todos pais gostam de proteger o filho… e nesse momento acho que eles estão fazendo isso mesmo e quando eles acharem conveniente eles mostram o Théo para a sociedade. Não é porque Sandy cresceu diante dos nossos olhos que o Théo vai crescer tbm.

  • Flor de Paula diz: 2 de outubro de 2014

    JALYN, TEM CERTEZA QUE ISTO É NOME????????? KKKKKKKKKKKKKK

  • Emilie Rocha diz: 2 de outubro de 2014

    Tive a oportunidade de conhecer a Sandy pessoalmente,pude ver o Theo,ele é MUITO LINDO!!!
    A Sandy SEMPRE gostou de privacidade,e disse:”Eu não quero o rosto do meu filho estampado em todas as revistas,em todos os lugares.Mas não vou privá-lo do mundo’,dos meus fãs”
    Sandy NUNCA disse que é possível ter prazer Anal.Como eu sei?Simples,ELA MESMA ME DISSE.Sempre fui em TODOS os shows do dupla SANDY & JUNIOR e SEMPRE fui em TODOS os shows dela.E quando a encontrei no condomínio que ela mora (minha tia mora no mesmo) ela disse isso tudo.
    Essa FLOR DE PAULA,não sabe de nada.Ela não sabe o que a Sandy é ,e como é.Olha deixa só eu te contar….Inveja mata viu RECALCADA! ;)
    #SandyLeahLove

  • Ricardo diz: 3 de outubro de 2014

    Dois malas. Sem mais!

  • leticia torres diz: 3 de outubro de 2014

    2 recados: a Sandy sempre foi discreta em sua intimidade( direito de TODAS AS PESSOAS), e o Theo vai acabar aparecendo alguma hora…
    segundo: a Sandy é tudo aquilo que dizem dela, boa, meiga, sincera. Se ela se apaixonou pelo Lucas, não famoso e nem tão rico, com certeza ele tem muitas qualidades desconhecidas para o público. Ele não se ancora nela, e é um músico muito talentoso.
    Homens que tecem as críticas são os invejosos!!!!

  • Kacy diz: 3 de outubro de 2014

    A Sandy tem fãs???

  • Flor de Paula diz: 3 de outubro de 2014

    Emilie Rocha, inveja do picolezinho de chuchu???? É ruim heim!

  • Elisabete Mello diz: 3 de outubro de 2014

    O que este casal está fazendo com os fãs é sadismo. É. Tem fã que fica ansioso por ver determinadas coisas e fica implorando para o casal mostrar a cara do filho. Eu não faço a mínima questão de ver a cara do filho da Sandy. Melhor não mostrarem mesmo. Mas eles fazem este tipo de cena, para venderem a foto para uma capa de revista e por um bom preço depois. Esta é a realidade. Eu até que achava eles 2 simpáticos. Mas esta história de negar mostrar a cara do filho aos fãs, mostraram que são sádicos e farão de tudo para que os fãs continuem deixando eles na mídia a um preço melhor lá na frente … Ridícula esta Sandy e o Marido .

  • Susi diz: 6 de outubro de 2014

    Se ainda fosse uma pessoa relevante, digna de aplausos, mas uma emergente que ganhou dinheiro cantando versões mal feitas de hits norte-americanos e, quando chegou a vez de provar que tinha competência e voz própria, deu em fracasso total, Pensou que iria ganhar a América do Norte, assim como a banda sueca Roxette no fim dos anos 1980.
    O nome do que a sustentou, junto com o artisticamente infértil irmão, na tv aberta e rádios fm falidas foi o “jabá” (propina que emissoras de tv aberta e rádios recebem para tocar insistentemente uma músiquinha qualquer até o público decorar e conseguir cantar até no sono. A prova de que nem tudo por aqui se vende, é que quando chegou o dia de prestar o vestibular na tão sonhada UNICAMP, em 2005 – ela levou bomba logo na primeira fase, o que a fez marchar para a PUC-Campinas… mesmo assim, não há quem veja ou ouça esse poço de arrogância reconhecer um passo em falso… e tenho dito.

  • Paulo diz: 6 de outubro de 2014

    Enquanto isso, milhares de jovens talentosos e que estudaram música ficam sem chance. Cantores profissionais e de qualidade vendo uma vaga valiosa sendo ocupada por uma protegida (protegida, sim. Todos sabem disso) que não se firmou como cantora e que está no vale tudo, até fazer novela. Depois ninguém aparece como responsável pela desvalorização da cena artística.

  • Juan♫ diz: 9 de outubro de 2014

    É bom. Mas esse povo que vive puxando o saco dessa ninguém não toma vergonha na cara nunca, prefere dar o dinheiro deles para quem quer mais que eles morram. Acaba dando nisso… agora ela fez dupla com um ignorante tão arrogante quanto ela para esnobar os medíocres cujo dinheirinho é só o que interessa receber.
    Há um ano atrás estava ela fazendo showzinho case de grátis, for free, num shopping da zona leste de São Paulo… mas, seja como for, ela não admite nunca que está na pior e ainda espanta os poucos puxa-sacos que lhe restam.

  • jaqueline diz: 19 de outubro de 2014

    Lucas e sandy independente que vcs sejem famosos vcs tem o direito de privar a vida de vcs e de sua familia e direito de vcs hoje em diaa infelismente tem pessoas que fazem de tudo pra conseguir ganha uma moral destruindo de outras eu como fã da sandy acho que ela ta certa em como ela mantem a sua vidaa.. se ela ja não espondo quaze nada saii esse tipo de coisa imagina se ela foçe como a maioriaa … admiro a sandy por ela ser como ela é..

  • Otávio diz: 22 de outubro de 2014

    O nível de musicalidade dessa Sandy reflete na gramática e ortografia de seus tais fãs.
    Ninguém que ouve Djavan, Engenheiros do Hawaii ou Titãs, por exemplo, argumentaria de forma tão grotesca.
    E isso vale para todos os sites que eles possivelmente venham a comentar.

  • odete r de oliveira diz: 21 de novembro de 2014

    não mostrar o casamento e o filho ainda vai mas na festa do Teleton do ano passado ela cantou a 10 metros dos meninos que acenavam com as mãos, nenhum momento ela chegou perto dos guris.

  • Adriana diz: 28 de fevereiro de 2015

    Tenho pena dos fãs dessa maldita, que se sujeitam às frescuras dela. Por favor, se deem ao respeito e gostem de quem gosta de vocês, não dessa picolé de chuchu com calda de alface ingrata.
    Ela não quer privacidade? Não quer ser intocável? Então, façam a vontade dela e A ESQUEÇAM.

Envie seu Comentário