Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Luciano Camargo fala mal da reeleição de Tiririca na web: "Você é um retardado?"

07 de outubro de 2014 97

Os filhos de Francisco estão adorando aparecer nas redes sociais. Os dois não tem perdido a oportunidade de colocar as manguinhas de fora e emitir suas opiniões sobre o mundo. Senta que lá vem bomba: a parte apagadinha da dupla com Zezé e que atende pelo nome de Luciano, resolveu se manifestar sobre a reeleição do deputado federal Tiririca.

Tanta coisa para falar e este povo resolve polemizar com o Tiririca? Larguei de mão…

Divulgação

Divulgação

Em seu Instagram Luciano compartilhou uma foto do candidato reeleito que está rolando nas redes. Na legenda, ele escreveu a seguinte frase:

“Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?”

Muitos seguidores de Lu se posicionaram contra o cara.

Choquei: Luciano tem seguidores???

Tiririca_GIF

Olha, esta parte do “retardados” na postagem do sertanejo o It achou um pouquinho exagerada. Afinal, até onde eu entendia deste paranauê de eleições, cada um é livre pra votar em quem quiser. Né não?  #Prontotavaloucoprafalar

Comentários (97)

  • Carol diz: 7 de outubro de 2014

    Quem defender o Tiririca, por favor, me diga: o que ele fez???????
    Na boa, é muito político pra pouca ação, pra que tanto?

  • Ricardo diz: 7 de outubro de 2014

    Quem é Luciano? Na dupla, nem a voz dele se ouve!!

  • Landim diz: 7 de outubro de 2014

    Este Luciano é um ridículo…..estamos num país livre.

  • William diz: 7 de outubro de 2014

    Luciano vc esta certo,se quer protestar entao nao vota,este candidato so quer mamar na tetas do povo que por sinal nao acordou.

  • carlis diz: 7 de outubro de 2014

    Concordo com luciano.tropa de eleito sem compromisso com a vergonha

  • Flor de Paula diz: 7 de outubro de 2014

    Luciano que sempre esteve a sombra do irmão, se candidata e tenta fazer algo pelo nosso povo, só que desta vez sozinho, sem estar ENCOSTADO em alguem, vamos ver o que é que dá!!!

  • julio diz: 7 de outubro de 2014

    Não sou fã da dupla, mas concordo plenamente com o que o luciano falou, o povo vive criticando os governantes , mas na hora de votar , escolhe um ignorante que faz piada com coisa seria. quer dizer que por ele ser famoso, não tem direito de expressar? ridículo e a altitude de quem escreveu essa matéria. lamentável.

  • Cícero Carlos diz: 7 de outubro de 2014

    É pessoas,se o gigante brasileiro não acordar, a coisa enfeará!! E aí? Pior do que está, pode ficar sim senhor!! Se bem que na verdade, a população lá de cima do mapa do Brasil, é que ainda está sonhando!! Nordeste, acorda pra vida!!!!!!!

  • Silvania diz: 7 de outubro de 2014

    O problemas é que a maioria pensa como o Luciano,mas pra ficar politicamente correto finge que não liga de ter um “palhaço” para nos representar!…

  • Karlo diz: 7 de outubro de 2014

    são 513,deputados federais mais os cargos de confiança, qual o compromisso que essas pessoas estão tendo? de fato para que tanta gente??? imagina se eles trabalhassem de 2ª a 6ª feira das 8;00 as 18;00Hs, buscando projetos para o crescimento do Brasil. acredito não ia ter tanta gente dependente do bolsa, e sim o crescimento sustentável de todo país.

  • renato diz: 7 de outubro de 2014

    Pra quem nao sabe,tiririca foi o deputado mais atuante em brasilia…luciano estude meu filho

  • Zaqui diz: 7 de outubro de 2014

    Beleza! O tiririca quer mamar? Qual que não quer mamar?
    “UI, o que ele fez de bom?”..Ahhh, vão se afumentar.
    Pergunto eu: o que ele fez de ruim?
    A metade de quem vai contra o tiririca é de pessoas que se deixam levar pelas ideias da mídia e a outra metade é de invejosos.
    eu sou da ideia de quanto mais “fama” (ruim ou boa) tem o político mais visado fica o trabalho dele e mais difícil fazer corrupção como Sarneys, Malufs, Lulas, Dilmas e derivados. Obs.: Duvido publicarem esse comentário, mas enfim…

  • paulo diz: 7 de outubro de 2014

    É retardado quem vota no tiririca, quem curte esse luciano, quem se acha menos retardado ou melhor que os outros e quem responde neste site. Ah, vai plantar batata, luciano, tu só existe como artista por causa de um monte de retardado é agora ta querendo filosofar.

  • marcelo diz: 7 de outubro de 2014

    é um absurdo pensarmos que em uma coisa tão séria como politica, digo, ou que deveria ser (que diga se de passagem tudo no brasil vira motivo de piada, motivo de alguma idiotice, não sendo levado a sério…), vire mais uma piada com um “palhaço brasileiro” nos representando. É com essas atitudes que depois escutamos as frases “… depois não reclama…”, só que eu faço dai uma pergunta: “achas que eu votei neste cara?”, e te respondo:”não!”, mas ai neste caso, sofrerei as consequências junto, por que o povo não sabe avaliar e fazer uma boa distinção.

    É por essas e outras situações que muitos brasileiros como eu que fazemos a diferença vão morar (e diga se MUITO MELHOR!) no exterior, pois eu não parei de estudar no ensino médio, não fiz uma penca de filhos, hoje sou formado em dois técnicos, faço faculdade e inglês, pergunto: “sou rico? Não, mas me mato trabalhando para pagar por essas e outras coisas!”, desculpe pelo desabafo e não quis ofender ninguém, mas as vezes lemos noticias que nos revoltamos!

  • Haters diz: 7 de outubro de 2014

    Concordo com Luciano. Leiam e aprendam sobre “Quociente Eleitoral”! Esse é o formato da eleição no Brasil, com os Partidos colocando famosos e celebridades pra disputar a eleição com apenas o intuito de manter os Velhos Ladrões no poder! Eleito com mais de 1 milhão de votos, e leva um monte de ladrão junto por causa de legenda e coligação. Isso é uma vergonha, um sujeito qualquer, não tem nem 10 mil votos e é eleito por causa de outros. Brasil é um câncer sem cura, não tem jeito!!!!!!!

  • Jones diz: 7 de outubro de 2014

    Luciano, você nunca foi cantor e mesmo assim as pessoas gostam de ouvir a dupla, todos temos o direito de votar em qualquer candidato. Acho que você deveria de calar a boca, isso te torna mais inteligente (ou menos burro).

  • caio diz: 7 de outubro de 2014

    1.351.592 retardados em sao paulo dis o luciano

  • sadam diz: 7 de outubro de 2014

    RETARDADO É QUEM VOTA EM PESSOAS ASSIM…QUEM VOTA EM PT, ESTÃO ROUBANDO TUDO QUE ENCONTRAM PELA FRENTE, E AS PESSOAS CEGAMENTE VOTANDO EM DILMA,TIRIRICAS DA VIDA

  • eduardo diz: 7 de outubro de 2014

    ESTOU MUITO LONGE DE BRASILIA (A CIDADE ONDE TEM MAIS LADRÃO POR METRO QUADRADO) MAS TENHO INFORMAÇÕES QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA O TIRIRICA NÃO É TÃO BURRO COMO PENSAMOS, APESAR DE NÃO FAZER COISA ALGUMA COMO TODOS OS OUTROS NÃO FALTA UM DIA DE TRABALHO, SEGUNDO FIQUEI SABENDO ELE TRABALHA PELA MELHORA DOS PEQUENOS CIRCOS QUE ALEGRAM O INTERIOR DESTE BRASIL CONTINENTE.

  • Marcio diz: 7 de outubro de 2014

    Apenas para constar, o Tiririca foi um dos deputados que mais tiveram sua presença registrada em sessões da câmara, assim sendo, já está se pagando por pelo menos cumprir sua jornada, o que ele fez até hoje?? não sei, mas pelo menos em esquema de corrupção ele não está envolvido em nenhuma, enquanto isso, Lula, Dilma, Aécio, Sarney, Collor, Renan Calheiros, Serra, se elegem todo ano e nunca vejo nenhum tipo de indignação como esta…..e assim o Brasil vai seguindo…….são os sujos falando dos mal lavados, ou os burros reclamando dos jegues eleitos por eles….pelo menos não é ladrão!!!!!!!!!

  • Helebert diz: 7 de outubro de 2014

    Concordo plenamente, eu até agora não sei qual critério um povo mal informado usa para eleger certos candidatos.Eleitores medíocres escolhem representantes iguais a eles.Uma pessoa que não detém nenhum conhecimento da Constituição não sabe o que é legislação, aliás nem sabe o que significa e ocupa um cargo dessa importância.

  • Alex diz: 7 de outubro de 2014

    Me dizem qual político presta então para votar, lembrem a pessoa pode ser boa mas quem manda é o partido e suas maracutaias, em Brasilia só existe 2 partidos, o governo e a a oposição. Tudo é troca de favores e mensalão. Por favor nunca vai melhorar não me engano mais. Olhem no nosso estado O Sartori tem o partido q é aliado ao seu opositor, simples tudo IGUAL!!!!!

  • Luiz Carlos Martins Saglio Kalu diz: 7 de outubro de 2014

    Com paulista votando vão querer o que; tiririca, maluf, alkimin…

  • Luiz Fernando diz: 7 de outubro de 2014

    Concordo plenamente com o Luciano….. É um absurdo um sujeito desse ter 1.5 milhões de votos, um sujeito que precisa se travestir de palhaço para conseguir votos já prova sua total incompetência. Alias incompetente também quem escreveu esse artigo, esse sim faltou com ética, infelizmente hj em dia faltam jornalistas sérios pra escrever matérias mais interessantes.

  • caio diz: 7 de outubro de 2014

    tava bom 4 anos tiririca, vai fica mais 4 anos mamando centado tabom as coisa eim sem fazer nada absulutamente nada.

  • Arthur diz: 7 de outubro de 2014

    Você que gosta das músicas do Zezé di Camargo e Luciano.Tu é retardado ?

  • Eduardo diz: 7 de outubro de 2014

    E então Pilatos perguntou para a multidão -Quem eu liberto? O povo gritava: A Barrabás, o ladrão! E Assim que por mais de 2000 anos o povo continua escolhendo os Ladrões, sem escrúpulos…

  • Liáh diz: 7 de outubro de 2014

    Se não entra ele, entra um ladrão. Não votei no Tiririca, mas não acho ruim quem votou. Ao menos é alguém honesto em falar que a política é a verdadeira palhaçada.

  • John diz: 7 de outubro de 2014

    Cada povo elege “o retardado” que merece. São Paulo elegeu o Tiririca, o Rio de Janeiro elegeu o Romário. Já o Rio Grande do Sul não. Afinal, somos um povo elitizado, a nata da cultura nacional. Não elegemos retardados. Só ex-apresentadores de TV com “cara de sério” (proposta concreta, nenhuma), ex-goleiro que “fez muito pelo time”. Felizmente estamos acima do resto do Brasil.

  • bueno diz: 7 de outubro de 2014

    Antes de criticar os outros ele devia se perguntar se o candidato que ele votou está fazendo alguma coisa. Vindo de onde ele vem, sempre nas custas do irmão pode se ouvir de tudo.

  • Robson diz: 7 de outubro de 2014

    “Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?”

    Ouvir músicas de sertanojo também é uma forma de vomitar sem querer… concordo contigo quando somos retardados, enriquecemos vocês…

  • Ewerson Lopes diz: 7 de outubro de 2014

    ELE FICOU CHATEADO COM O TIRIRICA MAMANDO NA CÂMARA DE DEPUTADOS, MAS ELE PASSOU A VIDA TODA MAMANDO NO TALENTO DO IRMÃO !!!!

  • Raquel Santos diz: 7 de outubro de 2014

    So para constar Tiririca foi um dos deputados mais atuantes e que mais tem projetos, acho que diferente de muitos se fez sozinho nao ficou na aba do irmao como. uns e outros ele tem talento!

  • Rafael Neves diz: 7 de outubro de 2014

    Sr. Luciano, como dizia um filósofo “idiota são os outros”.

    Ora, todo mundo sabe que o Tiririca é um palhaço de profissão, um comediante, ganhou fama nacional com este personagem, e aproveita de seu traje de trabalho para fazer sua campanha de modo cômico.

    Mais burro que as pessoas que votam nele, se isso, são as pessoas que não entendem o palhaço de campanha e o Sr. Everardo que vai a câmara toda semana.

    Se não me engano, Tiririca foi o único que não faltou a nenhuma sessão na câmara. Apresentou alguns projetos, poucos, mas é o que se espera para um “novato” na câmara que é “chacota” nacional.

    Agora, para vocês que estão achando idiota quem votou nele, ainda tem bastante “coronel” lá na câmara, bastante daquelas figuras carimbadas que aparecem muito mais na mídia do que o Palhaço Tiririca, mas nem sempre aparecem pelo seu trabalho.

  • Alexandre diz: 7 de outubro de 2014

    Que fala que o Luciano não sabe cantar,e que a voz dele quase não aparece,não entende nada de musica,é a melhor segunda voz do Brasil.

  • arlindo costa diz: 7 de outubro de 2014

    Não sabia que este rapaz por nome luciano e vcs que estão ao lado dele em suas pronuncias, tem preconceito da profissão palhaço ,pois saibam vcs todos que por traz de um jô soares, Didi mocó , tom calvacante e etc,,, existe pessoas responsaveis,muito triste com tanta falta de sabedoria tanto pteconceito ao profissional palhaço e nem sicedido tiririca

  • TCHURULIPA diz: 7 de outubro de 2014

    Pior que votar no TIRIRICA é falar dele sem saber o que ele fez, e para os alienados de plantão ai vai seus primeiros projetos:

    O primeiro projeto autoriza a União a criar o programa Bolsa-Alfabetização, contemplando analfabetos com mais de 18 anos que estejam matriculados em escolas. Os beneficiários receberiam um valor mínimo de R$ 545.

    O segundo projeto institui o ”Vale-Livro”, um auxílio que seria dado a estudantes de instituições públicas de ensino infantil, fundamental e médio de todo o País. O valor do benefício seria definido pelo Executivo. Segundo a justificação do projeto, o objetivo é criar uma cultura literária em que o aluno possa ler os livros de seu interesse, e não somente aquele indicado pela escola. ”Assim, a leitura deixa de ser uma mera obrigação escolar para se tornar um prazer, pois o aluno escolhe aquilo que realmente quer ler”.

    No terceiro projeto, Tiririca cumpre uma promessa de quando foi diplomado e pede que as pessoas e famílias que exercem ”atividades circenses e de diversões itinerantes” sejam contempladas em programas sociais do governo. Na ocasião de sua diplomação, o deputado afirmou que, durante seu mandato, iria trabalhar para ajudar os ciganos e artistas circenses. Antes de ser deputado, ele já trabalhou no circo, como palhaço.

    Se informem antes de sair falando seu TOLOS.

    OBS: NÃO, EU NÃO VOTEI NO TIRIRICA

  • marina diz: 7 de outubro de 2014

    Esse Luciano é a cara do Marco Feliciano (podiam fazer uma dupla sertanoooooojo)
    Acho que foram separados na maternidade!!!

  • Virgulino diz: 7 de outubro de 2014

    O Tiririca é um inútil que está há 4 anos em Brasília.
    O Simon foi um inútil que ficou lá 32 anos.
    Conclusão: com o Tiririca, até agora, o prejuízo foi menor.

  • Evânio diz: 7 de outubro de 2014

    To com o Luciano, cadê o famoso “O GIGANTE ACORDOU”? O que aconteceu com o povo que quer mudança? Pelo amor de Deus, olha quantos votos foram pro lixo ao escolher esta figura!!! Não me venham falar em cada um fazer o que quer. O TEU VOTO INFLUENCIA MUITO NA VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS QUE DESEJAM MUDANÇAS!!!

  • JULIANO diz: 7 de outubro de 2014

    Um trouxa falando de um palhaço e não ter espelho em casa!
    Este Governo esta uma palhaçada tem que contratar mais palhaços….hahahhahahahaahhahahahahahhahhahahahhahahahaha.

  • Gaudencio diz: 7 de outubro de 2014

    A política do Brasil nada mais é do que um circo então um palhaço a mais ou a menos não irá fazer diferença enquanto a platéia for retardada.

  • Manoel Costa diz: 7 de outubro de 2014

    Jô soares que hoje é um apresentador bem sucedido começou sua carreira como palhaço,agora pergunto a todos, a inteligência do jô se compara ao desse luciano? Jô sempre foi e será mais inteligente,agora porque achar que um palhaço de profissão não pode ser uma pessoa normal? Então um ator que não faz o papel de mocinho é bandido de verdade? Se falam muito de preconceito ta aí um preconceito de uma prodissão linda que em meios tanta tristeza faz rir,,luciano a historia do filme é bonita mais vc não aprendeu nada da vida triste

  • Ricardo diz: 7 de outubro de 2014

    Pior que eleger o tiririca é ler os comentários de quem aprova a eleição sobre o pretexto de que “é presente e não causa prejuízo”. De que vale a presença se não faz nada que preste? É óbvio que causa prejuízo. O povo brasileiro está tão desacreditado que já se contenta com o menos pior. POVO LIXO, POVO IGNORANTE.

  • Opinião Silva diz: 7 de outubro de 2014

    Meu Deus olhando os comentários, é Nos merecemos o Tiririca no congresso……..DEUS, meu DEUS ! tenha muita, mais muita mesmo, misericórdia e piedade de nós Brasileiros, principalmente para suportar esses desequilibrados, indesejáveis, loucos sem cura, infames e restos humanos que se dizem politicos… País do Apocalipse ! que nojo ! :(…

  • José Carlos diz: 7 de outubro de 2014

    É o roto falando do mal cosido. O preço que se paga por umTiririca é um punhado de bandido político – desculpe a tautologia – que dele se valem para conseguir um mandato parlamentar. A bandidagem é tanta que depois de alcançarem o objetivo (o mandato) quiseram defenestrá-lo. Quem é ou quem são os mais ordinários????. De asneiras e idiotices o Brasil é autossuficiente. Lamentavelmente!!!!!!!

  • Justine diz: 7 de outubro de 2014

    É verdade, Tiririca fez parte da Comissão da Educação. Apenas sabe assinar o nome!! Depois se queixam que o governo não leva a sério a Educação.
    Certamente, nesta próxima legislação, ele deverá fazer parte da Comissão de Constituição e Justiça. Pra “melhorar” a Constituição e o poder judiciário – leia-se juízes – não irem mais contra a nossa Lei Magna.

  • claudio diz: 7 de outubro de 2014

    votar no tiririca é não ter oq fazer, depois reclamar pra um idiota deste .

  • arnaldo diz: 7 de outubro de 2014

    Não estou acreditando na pronúncia deste infeliz luciano,,antes de falar vai estudar a vida do deputado ,ppis saiba que ele trouxe beneficio até para vc filho de francisco,,cara vai aparecer de outra forma rapaz retardado

  • Márcia diz: 7 de outubro de 2014

    Não li todos os comentários, mas vi que alguns como eu, procuraram saber antes de criticar o Tiririca… Ele esteve presente em todas as sessões(o que já vale nosso voto), não como outros Danrlei por exemplo faltou um mês de Dezembro todinho!!! E o Tiririca tem vários projetos interessantes. Se preocupa por exemplo com a escola para crianças de circo…. Adoramos levar nossos filhos ao circo, mas alguém já pensou que essas crianças que moram em circo precisam de escola, pois é o Tiririca pensa nisso!!!

  • Gil diz: 7 de outubro de 2014

    Tiririca é palhaço, luciano tambem. Um milhão de retardados, pro sistema dizem amém. Existe meia duzia de politico competente honesto e assiduo que sempre são engolidos pela maquina podre dos partidos. O povo tem que se informar então e distinguir quem é incompente e ladrão e quem quer mudar esse sistema de podridão. O povo foi palhaço votando no tiririca nos ladrões e nos safados. E esse luciano devia ter ficado calado. Porque disse mais asneira que um jumento demonstrando seu grau de retardamento

  • celio diz: 7 de outubro de 2014

    Agora aprendeu a falar “paranauê” esse chato.

  • MARIA diz: 7 de outubro de 2014

    ACHO QUE OS DOIS SÃO RETARDADOS???????

  • Getulio Alves da Costa diz: 7 de outubro de 2014

    Concordo com muitos desses comentários , tmb sou da opinião que com politica não se brica , afinal de contas eles são os nossos representantes , acho um absurdo votarem em pessoas desqualificadas para o cargo , enquanto estiverem votando nos tiriricas da vida ou em jogadores de futebol e alguns cantores eu considero voto nulo , temos que votar em gente que entenda um pouco de politica que tenha condições de fazer projetos que venha ao alcance do povo. infelismente não é assim. gente vamos pensar melhor na hora da escolha …

  • Daniel Adolfo diz: 7 de outubro de 2014

    Vocês estão no lugar certo mesmo, e eu perdendo tempo lendo estas bobagens, esta bem claro que ele não chamou o tiririca de retardado e sim quem vota nele, Você esta trabalhando na emissora errada, tinha que ir trabalhar na rede tv…

  • MIXA diz: 7 de outubro de 2014

    PREFIRO O TIRIRICA COMO POLÍTICO QUE O LUCIANO COMO CANTOR!!!

  • leoT diz: 7 de outubro de 2014

    Falei sobre isto no face e citei o Jardel.

    Que palhaçada as pessoas fazem nas urnas!

    Depois querem descencia na politica…

  • Guidogf diz: 7 de outubro de 2014

    Só para constar, apenas 5% de nossos queridos e inteligentes deputados apresentaram algum projeto em benefício do povo.Custam a bagatela de 8.5 bi ao ano. Alguns ditos inteligentes são os que mais faltam ao trabalho(trabalho será?). Agora deputados como Tiririca, Romário, são os mais assíduos nesta porcaria de congresso. Então, pergunto eu, qual diferença entre Tiririca e os outros deputados, alguns profissionais que há vários e vários anos não largam a boquinha. Respondo , nenhuma!!!!!!Quanto ao cantor sertanejo decadente, nada a comentar.

  • Rod/rj diz: 7 de outubro de 2014

    Independente de quem seja Luciano se canta bem ou mal , nessa ele esta totalmente certo . Figura deprimente esse tiririca. É um escarnio ver esse cara ser eleito para alguma coisa.

  • João Carlos diz: 7 de outubro de 2014

    Eu não gosto de música sertaneja, mas convenhamos, o cara falou uma verdade. Parabéns Luciano.

  • luis diz: 7 de outubro de 2014

    Um retardado falando de outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • joão sebatião diz: 7 de outubro de 2014

    Bom dia, olha o Comentário do Luciano é das mais puras verdades, e aos que pensam diferentes, são os mesmos retardados do eleito, porque é brincadeira uma pessoa ter a capacidade tamanha de imbecilidade em votar em um candidatos desses. Claro com à democracia todos tem direitos de escolha, mas uma escolha dessas é mesmo que escolher de num penhasco com um guarda-chuva armado pensando que é um para-quedas. Isso é piada para não dizer outra coisa, o povinho bem teimoso mesmo….

  • Lili diz: 7 de outubro de 2014

    Ele tem toda a razão, apesar de ter sido grosseiro. Não é verdade que o Tiririca apresentou projetos importantes, porque só apresentou propostas de ampliação de gastos, benefícios, bolsas, isenções. Coisa de populista, eleitoreiro, sem noção de custos. Legislativo não deveria ser casa da mãe Joana, para ficar distribuindo esmolinhas, tem que votar LEIS que sirvam para mudar, melhorar, regular. Esse é o PIOR tipo de político que existe. Ele é um grande inútil mesmo e quem vota nele é sem noção, ignorante mesmo, não tem como negar.

  • Kaka Brasil diz: 7 de outubro de 2014

    Brasileiro é burro mesmo, se orgulham de votar nulo, votar em Tiririca como forma de protesto, mas nem ao menos se dão trabalho de pesquisar candidatos, de procurar conhecer outros partidos, acham que existem só os que aparecem na TV Globo… Brasileiro é burro³³³³³³³³³³³³³ elegeu Collor em Alagoas, Bolsonaro e as crias do Malafaia no Rio, PSDB em São Paulo. O Luciano tá certo, embora eu acho que as pessoas que ouvem suas músicas são burras tb e de mau gosto kkk.

  • waltencir jose da silva diz: 7 de outubro de 2014

    pelo menos o tiririca é honesto, já muitos que foram reeleitos, humm, sem comentários.

  • waltencir jose da silva diz: 7 de outubro de 2014

    prefiro votar no tiririca, do que votar em um candidato evangélico, religião e política, não se misturam.

  • Éder diz: 7 de outubro de 2014

    A “parte apagadinha”…. ahahahahahahahahahahahahahahaha! Gostei! É bem isso mesmo! Não precisa ser nenhum gênio – ou um sertaNOJO “apagadinho” (hahahahahaha) – para compreender que o Tiririca é a cara da mediocridade de um povo que, definitivamente, NÃO sabe votar.

  • paulo diz: 7 de outubro de 2014

    PREFIRO 300 TIRIRICAS DA VIDA A 1 DEPUTADO CORRUPTO.

  • Juares Martins diz: 7 de outubro de 2014

    Esse Luciano é mais um doidinho, mas falou uma verdade, aliás alguém com muita sabedoria já disse: “CADA NAÇÃO TEM O GOVERNO QUE MERECE”. Agora eu como Catarinense vejo que em SC existem filhos e netos de Velhos Políticos que se elegem e reelegem, fazer o que se o povo é alienado. Outro exemplo no Paraná que tem fama de estado culto, que elegeu o Pai a Mãe e a Filha em 2014, isso é que é escolher bem…kkkkk……E depois reclamam….POVO GOSTA É DE REI (ou seria RELHO)….

  • Jorge Barcellos diz: 7 de outubro de 2014

    Existe muitas pessoas competentes para assumir qualquer cargo na Politica, mas não são conhecidos o suficiente para angariar os votos nescessarios para se eleger, cria-se partidos a deus dará e estes partidos contata com pessoas conhecidas e famosas que tem muito mais chances de se eleger, o Deputado Tiririca temos que reconhecer que do jeito dele chamou atenção e não se enganem que por tras do deputado existe uma comissão de pessoas que lhe dão assessoria, quanto melhor seu mandato mais facil a reeleição.

  • Heraldo diz: 7 de outubro de 2014

    Os políticos olham para seus eleitores como se todos nós fossemos palhaços para votar neles sabendo que nunca fazem nada em beneficio do povo…somente em benefícios próprios, mandamos então um representado pelo Tiririca , uma pessoa sem malícia e não faz parte desta corja que nunca abandonam o poder, sem fazer nada e nada pra ninguêm, agora em relação ao Luciano…prefiro ir ao circo do que perder tempo com duplas sem graça.

  • Dinda diz: 7 de outubro de 2014

    Antes votar em um palhaço atuante do que em um candidato preconceituoso como o sr. Feliciano…

  • Carlos diz: 7 de outubro de 2014

    Eu votaria nele,pois ele pelo menos não é um bandido,corrupto como a maioria.
    E tem trabalhado sim, vcs é que são mal informados.Bando de Baba ovo de Luciano.

  • Topo Giggio colorado! diz: 7 de outubro de 2014

    A questão é se estamos ou não apoiando o Tiririca,mas sim quem é Luciano Camargo para julgar os outros.Esse sujeito é muito marrento,não canta nada,não sabe se apresentar em palco.E outra coisa,se o Zezé-arruma confusão-Camargo desfizer a dupla,esse abestado vai fazer e viver do quê? Luciano,em tempo,vá carpir seu abobado.

  • Lili diz: 7 de outubro de 2014

    O Tiririca serviu para elegerem vários deputados pela legenda, que não teriam votos, como alguns que depois se envolveram no Mensalão. É um idiota útil, por isso TAMBÉM É CORRUPTO, como aqueles que ajudou a eleger. E não fez absolutamente NADA, não teve nenhum projeto aprovado, só propôs idiotices. E daí que foi o Luciano criticou? A crítica é totalmente correta.

  • José da Silva (Canoas-RS) diz: 7 de outubro de 2014

    O Luciano anda estressadinho porque DESCOBRIU 20 anos depois num show em Curitiba, que o microfone dele vive DESLIGADO.
    O Zezé carrega essa mala nas costas “sozinho” após a morte de seu irmão parceiro, por absoluta FALTA DE OPÇÃO. Que sina.

  • genival diz: 7 de outubro de 2014

    Meus parabem luciano emagine ser todos deputado foc analfabeto nunca vir tiriríca lendo um descusso quem vota em um cara deste é muito maís do q retardado

  • Eli diz: 7 de outubro de 2014

    Não cabe a mim defender ninguém mas o cara que “PROTESTA” votando num cara como este, não merece respeito e só pode vestir o chapéu de RETARDADO e não pode reclamar depois, afinal vota em pessoas que nunca fizeram nada de bom pelo Brasil. Mostre um GRANDE projeto do Tiririca, do Romário ou do Danrlei. O povo é culpado sim de estar cheio de incompetentes e corruptos no planalto. Afinal votam no Tiririca e levam 4 corruptos junto.

  • genival diz: 7 de outubro de 2014

    Luciano ê o cara valeu presizamos de gentes como vc e todos retardados burros jumento mesmos meresse sr lascares todos

  • Carlos diz: 7 de outubro de 2014

    Tem RETARDADO comparando o Tiririca com Jó Soares, não tem logica, que absurdo. Jó Soares nunca começou a carreira como Palhaço, ele antes estudou até no estrangeiro pra depois se tornar uma pessoa de extrema sabedoria. Tiririca é analfabeto, nem Analfabeto funcional ele é. Então me poupem de defender estes desqualificados para os cargos políticos. É por isso que que nós Brasileiros sofremos as consequências destes votos de incompetentes de pessoas sem expressão para o Brasil e que leva um monte de corruptos junto pro planalto.

  • Erivan diz: 8 de outubro de 2014

    quem é retardado é Luciano que vive na sombra do irmão.

  • felipe ferreira reiscari diz: 8 de outubro de 2014

    Caro Renato…. o Tiririca ser o deputado que menos faltas teve não éh motivo pra ele receber elogios. Afinal comparecer ao ” serviço” é obrigação dele e de todos nós….

  • Monica Cristina da Cunha Santos diz: 8 de outubro de 2014

    Este rapaz Luciano ele poderia até ser contra o candidato, porém deveria ter pelo menos respeito pelo povo de São Paulo e não os chamar de retardados, tem gente que gosta da dupla e não deverá ser chamado de retardado. Concordo que no nosso País temos que ter uma importância muito grande em escolher nossos candidatos, o povo está sempre dando votos de protestos por não acreditar e estão certos de não acreditar, pois o que vemos na política é vergonhoso. Agora chamar o povo do estado de São Paulo de retardado foi demais, o Senhor Luciano poderia pedir desculpas pela agressão, ele deveria ter pronunciado pelo menos: “O problema não está nos políticos do estado se São Paulo, está na ignorância do povo. Seria mais plausível Senhor Luciano.

  • Diego diz: 8 de outubro de 2014

    Tem gente que volta na Dilma, pq não votar no Tiririca?

  • Caju Silva diz: 8 de outubro de 2014

    O que acham de um desafio? desafio de quem ir votar no segundo turno é cúmplice desse pais depravado e sujo.

    Vamos boicotar o voto.

  • Edineldo diz: 8 de outubro de 2014

    Quem faz um comentário infeliz desse como esse individuo, deveria saber que o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca), no ranking dos parlamentares está em 40º (quadragésimo), muito mais atuante que muitos, e muito mais atuante que o próprio Luciano na dupla de sertanejos. que diga-se de passagem, só está na mídia pela lamentável morte de seu irmão, isso não sou eu quem falo, é comprovado pelo filme Os dois filhos de francisco.

  • Charlton Vieira Santos diz: 8 de outubro de 2014

    Eu acho, que tem tanta coisa mais importante em nosso País que tira o nosso sono do que um simples palhaço,se esses famosos gostasse realmente do povo séria mais solidários e doariam um pouco do seu cachê para os mais pobres, temos sim que votar consciente mais se o próprio povo gosta de viver de pão e circo fazer oquê ? essa Senhoras e Senhores é a minha opinião …

  • Mais burro sou eu diz: 8 de outubro de 2014

    Tá.. E quem é fã da dupla de ‘músicos’ Zezé di Camargo e Luciano, merece qual adjetivo? O roto falando do mal lavado… Garanto que uns 95% dos que votaram no Tiririca, são fãs dessa duplinha ridícula, que só existiu porque a Somlivre enfiava (e enfia) guela abaixo dos mesmos ‘retardados’ que até hoje só escutam o que essa porcaria vende nos programas da Globo. Povo sem virtude (e cultura), acaba por ser escravo

  • Josefa trindade diz: 9 de outubro de 2014

    Acorda Luciano… quero ver é Zezé sair da dupla e tu levar o tranco só kkkkkkk sai da sombra do Zezé. Tiririca é um dos políticos mais atuante tentar fazer o certo diferente de vc que nunca se esforçou para aprender a cantar vai viver a vida inteira na sombra do irmão.

  • artur de fortaleza diz: 9 de outubro de 2014

    retardado é este jumento que não sabe o peso das palavras,nem os ovos que comia para matar a fome lhe ensinou a ser decente.
    continua na sombra do teu irmão seu babaca,babaca,babaca,babaca
    .

  • artur de fortaleza diz: 9 de outubro de 2014

    só ha um jeito de pedir desculpas,é só lembrar da letra da musica que o teeeeeeeeeeeu
    irmão canta chamada garoto de rua.ok seu matuto.

  • fortaleza em peso diz: 9 de outubro de 2014

    esse cara é maluco nunca vimos tanta burrice em uma pessoa só,ele gosta de falar para
    as emissoras que lembra da vida sofrida que levava, isso é mentira esse cara não pensa
    nas outras e é muito preconceituoso.
    vejam sua aparição nos programas ao lado de pessoas simples.
    distancia das mesmas,sorriso forçado,sem prazer.
    Luciano reflita sobre a besteira que fez.ok

  • LAUDICEA diz: 10 de outubro de 2014

    Não entendo por que Luciano acha que Tiririca não tem competência pra ser um deputado e ele tem pra ser cantor!Afinal, de onde que Luciano veio mesmo?Foi de um berço de ouro ou foi lá de baixo.Todos conhecemos a história.

  • Allan Willian diz: 11 de outubro de 2014

    Esse luciano e um ridiculo se ta com inveja pq vc nao se candidata tambem
    Por que nao se mete com o que e da sua conta cada um faz da vida o que quer
    E voce nao tem nada a ver com isso seu ridiculo idiota.

  • Djaman Barbosa diz: 12 de outubro de 2014

    8 projetos. OITO. 100%, CEM POR CENTO, de presença no plenário. Indicado para premiação como melhor deputado por uma entidade de fiscalização da atividade parlamentar.
    E sobre o deputado de Luciano e dos demais críticos, o que se pode dizer?

  • DULCINEA diz: 16 de abril de 2015

    Luciano nem todos tem a mesma sorte sua ,enquanto existe Carvalho são Jorge não anda de pé, entende de onde venho a dupla Zezé de Camargo e Luciano, tem gente que poderia ser apenas o filho de Francisco

  • Ailton diz: 5 de setembro de 2015

    Bando de hipócritas preconceituosos,falam mal do Tiririca pq são invejosos e estão acostumados a elegerem Ladrões corruptos….Salve o palhaço coração bom!

Envie seu Comentário