Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Éca! Silvio Santos aparece com herpes labial em foto

08 de outubro de 2014 18
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Gente, só de olhar a foto já me deu um treco por dentro. O que que é wilson seu Silvio?

Senor Abravanel apareceu com algumas feridas duvidosas na boca, nesse fim de semana. O humorista Ceará publicou uma foto de seu encontro com o apresentador. Nos comentários os fãs questionaram: “Que pereba é essa nele?”.

O canal E! entrou em contato com a assessoria do SBT que explicou que Silvio está com herpes labial. “Ele teve uma herpes labial. É normal, de vez em quando ele tem. Ele está passando remédio e já está melhor“. 

Gente, nessa idade Silvio mostrando que está firme e forte na vida sexual. Será que ele pegou essa perebinha da dona Iris? Sabe como é, né, se a pipa do vovô não sabe mais, ele tem mais é que se divertir de outro jeito!

Comentários (18)

  • Caren diz: 8 de outubro de 2014

    Um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém… Herpes labial não é, necessariamente, transmitida através de ato sexual.

  • Gil diz: 8 de outubro de 2014

    O silvio tava no restaurante e um rapaz lhe perguntou: “com qual mulher voce adquiriu herpes, vovô?” o silvio respondeu: “cala a boca seu plebeu. A pipa do vovô nao sobe mais. Mas eu ainda tenho lingua, rapaz. E qual mulher passou herpes pro meu lábio carnudo? Sei lá, na minha idade eu esqueço tudo

  • Bruna Barcarolo diz: 8 de outubro de 2014

    Sahusahuahs…
    Ai não faça isso, com ele. Vamos levar em consideração q a herpes vem do sistema nervoso. Ele pode estar muito estressado. Tadinho!

  • Bruna Barcarolo diz: 8 de outubro de 2014

    A herpes tbm vem do sistema nervoso*

  • clara diz: 8 de outubro de 2014

    bad momento pra foto! ui

  • klaudia diz: 8 de outubro de 2014

    Sera que essa gente que trabalha nesse holo não sabe que erpes labial é uma coisa normal que devido ao estres muitas pessoa tem isso eu mesma tive a primeira vez com apenas 10 anos achoque deveriam se informar melhor antes dos comentário maldosos

  • Dinda diz: 8 de outubro de 2014

    Nota Zero para essa matéria… não foi engraçada… informe-se mais!!!!

  • Kaka Brasil diz: 8 de outubro de 2014

    O Sílvio Santos é tão feio e tosco. Essa dentadura dele é ridiculamente feia

  • Olsem Noção diz: 8 de outubro de 2014

    QUINTA TENTATIVA DE COMENTAR:Que atire a primeira pedra aquele que nunca teve uma pereba…(olhando em volta, procurando apoio). Tínhamos um colega LGBT aqui no supermercado, que trabalhava nos hortifrutigranjeiros e que tinha o apelido de Chuchu, porque diziam que ele dava mais do que o próprio na cerca. Depois que foi transferido para o Panifício, e tendo feito curso de pães, o pessoal passou a chamar ele de “Chu Padeiro”. Pois o Chu Padeiro (hã?) sempre aparecia com herpes desse tipo na boca, para o nojo das clientes. Acho que ele chupou chimarrão numa bomba estragada, embora o pessoal garantisse que ele andasse chupando…deixa pra lá. Uma vez fui numa Muamba lá na Imperador (já notou que os frequentadores chamam a escola “Imperadores do Samba” de “Imperador”?) e me engracei com uma moça que me pareceu bacana, principalmente depois de duas garrafas de cachaça e uma latinha de Sprite. Era noite de sexta, e naquele momento difícil na vida de um homem em que está todo mundo se divertindo, a noite está acabando e a gente não pegou nada. Entramos num mato que tem ali na frente do Beira-Rio e fomos para a beira do Guaiba, quando tudo ficou lindo e o amor se fez entre duas criaturinhas de Deus. Na segunda feira a minha boca parecia uma couve-flor e os meus órgãos sexuais pareciam um rabanete em conserva. Acontece com todo mundo.

  • Olsem Noção diz: 8 de outubro de 2014

    Já tentei publicar CINCO VEZES o meu comentário aqui e não permitiram. Se não desejam que eu participe mais, por favor, me avisem.

  • Rose diz: 8 de outubro de 2014

    normal gente…alo…

  • Dê diz: 8 de outubro de 2014

    Ceará tem muito dente na boca. Uns 50.
    Kkkkll

  • Douglas diz: 8 de outubro de 2014

    Enquanto existem sites de baixo nível, e pessoas de mais baixo nível ainda, que vem critica-lo, falar que ele é isso e aquilo, ele segue em frente com ”pereba” (segundo a matéria), ele segue trabalhando normalmente, ficando cada dia mais rico, cada dia conquistando maior audiência, melhorando seu trabalho, que diga-se de passagem é um ótimo trabalho, e nem ao menos chega ao conhecimento dele, tamanha falta de senso e de conhecimento de escritores como o desta matéria.

  • Andresa diz: 8 de outubro de 2014

    Morri rindo com o Olsem Noção… é um comédia! hahahaha
    Pobre Silvio, mas isso tá nojento mesmo. :s

  • Alex Trussadi diz: 8 de outubro de 2014

    ACHO UM SARRO ESSE PESSOAL QUE NÃO ENTENDE: ISSO É UM BLOG PRA TIRAR SARRO!!! QUEREM LER NOTÍCIA SÉRIA? POSSO INFORMAR UMA LISTA DE SITES! GENTE MALA, TÁ LOKO!!!

    Parabéns pro Blog! Quando quero dar boas risadas venho aqui.

  • Jaci Prunes diz: 9 de outubro de 2014

    Boa, Alex!!! Babação de ovo aos “artistas” e aspirantes já tem na Caras. A proposta do Holofote é bem clara, tirar sarro!!! Os “MI MI MI” que vão ler o ESTADÃO e não encham o saco!

  • Saadia Danubia diz: 27 de outubro de 2014

    Qualquer um de nós podemos desenvolver herpes, pois o virius está presente em nossa corrente sanguínea. Tbm é causada por muita exposição ao sol e do sistema nervoso e em qualquer época da vida se manifesta alguns tem sorte de ser uma vez em outros perduram.
    Sílvio Santos tbm é humano e não tá livre dos acontecimentos e manifestações de doenças que ocorre cm todos nós.
    Ainda tem muitas pessoas desenformadas e que só quer apontar o dedo e criticar enquanto poderia se informar para passar a notícia com claresa e informações que podessem ajudar e não só criticar.

  • Johnny diz: 10 de novembro de 2014

    Que comentario bem idiota… primeiramente herpes não é só transmitido por ato sexual… segundo, mesmo se fosse, não seria porque ele teria pego ultimamente… herpes vem muitas vezes desde a infância e o virus vive no corpo e aparece de tempos em tempos por causa de varios fatores como má alimentação, estresse, muito sol, etc… tem pessoas que tem seguidamente, outras tem uma vez e demora anos para aparecer novamente. Em vez de sair falando mal de todos pra ter noticia, melhor se preocupar primeiro com coisas mais importantes, inclusive aprender um pouco que não faz mal nenhum!

Envie seu Comentário