Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Angélica desmente boatos e diz que ainda dorme na mesma cama que Luciano Huck

09 de outubro de 2014 31
AgNews

AgNews

Gente, esse auê todo só pode ser macumba do Mauricio Mattar (tá, desenterrei). A Angelina Jolie e o Brad Pitt do Brasil

~mals ae gente, só falo verdades~ estão sempre desmentindo boatos sobre o seu casamento, já falaram que o Huck, traiu a moça, que deu auê, que eles estariam namorando. A última é que eles estariam dormindo em quarto separados. Não é de se duvidar, já imaginou dormir do lado daquele narizinho roncando. 

Em entrevista ao Léo Dias, a apresentadora negou que nana longe do marido. Quem se importa se é verdade ou não, né?!

Justo, mas quer dizer então que mesmo com 10 anos de casamento um não soltou um pumzinho na frente do outro, nem fez xixi de porta aberta? Isso que é matrimômio de gente rhyca, tem espaço para viver suas privacidades.

Detalhe: a moça ainda admitiu que usa botox, e nem se lembra quando começou. Vai dizer que alguém ainda duvidava disso?

Comentários (31)

  • Olsem Noção diz: 9 de outubro de 2014

    Luciano e Angélica não são como nós, são gente muito melhor. Nós somos pobres, nascemos para sofrer e pagar nesta vida um carma (“carma, pessoal, o ônibus tá livre lá na frente…) de coisas que fizemos na vida passada. Viemos aqui para nos purificar e melhorar. Quantas vezes eu ouvi essas coisas em fila de dentista do convênio, com o dente latejando? O que elimina “as relação” não é infidelidade, nem dinheiro, nem “os parente”. É a perda da intimidade. Por isso luto tanto em dormir junto com essas mulheres com quem me relaciono. Uma vez namorei uma agente de trânsito da EPTC (“azulzinha”) que ficava azul de tanto beber e ela quis juntar “os trapo”. Juntamos. Fomos morar lá na Cohab Guajuviras. Qual é a intimidade que resiste com uma gorda de bunda pra cima, dormindo, num sábado de noite, com uma calcinha enorme da Marisa com dois olhos (“carinha engraçada”) te olhando, uma em cada nádega? E que vai ao banheiro e vomita com um cheiro misto de iogurte estragado com casca de laranja? Isso sem falar nela dormindo ao lado da gente, e soltando gases que parece uma boca de lobo (bueiro) dessas de rua? Sou a favor de dormir separados.

  • Gil diz: 9 de outubro de 2014

    Uma mulher bonita e rica aturar o huck? Nem que ele usasse o melhor look. E se esse cara não estivesse montado no dinheiro , ela não queria ele nem pra ser faxineiro. Mas quem criou esse boato que eles não dormem na mesma cama? Alguem entra no quarto deles pra conferir até os pijamas? Quando ela deita perto desse feio, brega , que tem um nasal tamanho ultra-máxi. Ela tem vontade de fugir de táxi. Aquele sonho da inocente menina angelica que tornou-se apresentadora, transformou-se em pesadelo perto desse narigão de vassoura

  • Jesuino diz: 9 de outubro de 2014

    Eu fico pensando “Que graça tem comer a mesma mulher por 10 anos ?!”… To com a minha faz 10 meses e já ta sem graça… Segredos para um casamento duradouro: Case-se com uma mulher do tipo “sem sal”, recatada, fina e inteligente para ser boa mãe para seus filhos. Conheça os lugares mais românticos e os melhores restaurantes ao lado da sua esposa. Seja companheiro, amigo e compreensivo, e nas datas comemorativas, compre flores, chocolates e livros. E o mais importante, arrume uma amante completamente diferente disso, invista nela e modele ao gosto de suas fantasias, não deixe de conhecer um só motel que seja ao lado dela, e nas datas comemorativas, compre joias e lingeries. É sucesso garantido.

  • hc diz: 9 de outubro de 2014

    casal insosso e midiático!

  • Paulo Franci diz: 9 de outubro de 2014

    Depois dessa notícia, o mundo não será mais o mesmo…

  • machiavellirs diz: 9 de outubro de 2014

    E o que é que eu tenho com isto? A Angélica pode dormir na cama com quem bem entender! A Ranzolina não dorme com um falcão atrofiado? Alguém não dorme na cama com a Anamélia desmoralizada? Alguém não já dormiu na cama com o Santana todo mijado? Deixem os paulistas e suas camas em paz! Foquemos quem dorme com quem e onde aqui mesmo. Ou gaúcho nunca dorme?

  • Emerson diz: 9 de outubro de 2014

    Tenho certeza quem escreve estas “matérias”para o holofote é uma vizinha minha,que fica na frente de casa tomando chimarrão,falando alto e cuidando a vida dos outros,tipo não produz nada de interessante. E a “GIL”,vizinha da blogueira é a companheira pobre recalcada que concorda falando que não queria o fulano nem para faxineiro,e o(a) Hc aquela que só sabe falar de novela,o Jesuino um phunheteiro que usa frases “Que graça tem comer a mesma mulher por 10 anos” sendo que só sai com as “profissionais do sexo” de esquina que cobra R$10. O Olsem noção é o único vizinho que levanta cedo,sai para trabalhar e que nem cumprimenta as fofoqueiras e eu o policial que as vizinhas não sabem que eu sou e tenho uma vontade te baixar o cacete em cada uma.

  • mari diz: 9 de outubro de 2014

    Vixe mas esses daí vao demorar anos pra assumir separação,com tantos contratos de publicidade q tem nao vao largar o osso tao facil…

  • Paulo diz: 9 de outubro de 2014

    Tá, qual seria o problema de dormir em camas separadas? Tem gente que gosta de ficar agarrado, e gente que não. Não cabe a nós dar pitaco no casamento dos outros. E mesmo que fosse um problema, por que seria notícia?

  • Jegue diz: 9 de outubro de 2014

    Se eu estivesse casado com a mesma mulher há dez anos e ainda com dois filhos, ou seja, a esposa deve estar estragada, se é que vcs entendem a que me refiro, eu mesmo tomaria a iniciativa de dormir em cama separada. O homem que sustenta a casa tem direito a rejeitar pelanca. A mulher cuida da casa e dos filhos e eu vou pra rua buscar uma novinha, porque o instinto masculino fala mais alto.

  • Fabio diz: 9 de outubro de 2014

    Eu e minha esposa dormimos em quartos separados. E daí? Não quer dizer que não transamos. Só decidimos isso porque temos timings diferentes. Ela gosta de dormir cedo e levantar cedo. Eu durmo tarde e levanto tarde. E o casamento tá ótimo assim. Na verdade até melhorou.

  • meg diz: 9 de outubro de 2014

    JESSUÍNO, DIGO O MESMO PARA AS MULHERES, UM TROUXA A SEU LADO E UM BOM AMANTE FORA, JA QUE PELO JEITO MARIDO É SO PRA FAZER FILHO…HOMENS IGUAL A VC MERECEM OTIMAS E MILHARES GUAMPAS…BOM DIVERTIMENTO, CUIDADO AO ENTRAR EM CASA, ABAIXE-SE

  • Olsem Noção diz: 9 de outubro de 2014

    EMERSON: chimarrão na praça, domingo de manhã. Tá marcado.

  • vera diz: 9 de outubro de 2014

    Gente maldosa e invejosa….

  • x diz: 10 de outubro de 2014

    o huck não parece apaixonado ela Angel. casou pq ela ficou grávida, pq pegava geral. bem, é o q ele demonstra.

  • Carlos diz: 10 de outubro de 2014

    Enquanto vcs fazem análise,do casamento de quem nem sabe que vcs existem? Eles fikam mais Ricos,e vcs ai correndo atraz do Salario Minimo de vcs,Gente?vam cuidar da vida de vcs.pois eles estam andando e cagando com o que vcs axam ou deixam de axar da vidas deles,enquanto vcs……?…….fikam jogando na LOTO……….Por Favor………

  • JuliaNoviski diz: 10 de outubro de 2014

    Oh Jegue: As mulheres que viram pelancas com dez anos de casamento geralmente são aquelas que o marido vira um cara barrigudo largadão : Você diz que provavelmente a esposa deve estar estragada por ter tido dois filhos ou pelo marido? Morar na mesma casa e dormir em camas separadas normal: Buscar amantes na rua Ilusão: A mulher não é sua,além de você com quantos ela anda? Pra quantos ela dá? Você exige fidelidade? Muito bom falar da pessoa com quem você casa: Vocês homens escolhem uma mulher casam com ela fazem filhos e depois falam que a mulher está com defeitos que muitas vezes foram provocados por vocês: Lógico que a mulher tem que se cuidar pra não ser tachada de pelanca e outras coisas: Bom eu particularmente não passei por isso: Jegue seu comentário sobre como as mulheres são vistas pelos homens depois de um tempo de casadas foi muito esclarecedor: Continue indo para a rua curtindo suas novinhas fresquinhas e seja feliz: Ema Ema cada um com seu problema:

  • Cacildinha diz: 10 de outubro de 2014

    Hahaha… só vim para ler os comentários!

  • Dana diz: 10 de outubro de 2014

    Em primeiro lugar, adoro esse casal (juntos ou não) eles são pessoas incríveis, muito mais simples que uns por aí. Em segundo lugar, não vejo problema nenhuma em dormir em camas separadas, hoje até médicos indicam isso para uma boa noite de sono para os dois (caso um ronque, ou fale durante à noite), eu e meu esposo já fazemos isso há 3 anos e nosso casamento até melhorou, pois ambos acordamos plenamente descansados e em terceiro lugar com os inúmeros quartos que devem existir na casa deles (com todo o requinte), não seria nenhum sacrifício mudar a rotina do casal. Para os invejosos de plantão digo o seguinte: existe sim casamento por amor entre os ricos, a diferença é que eles são muito mais felizes vivendo o seu casamento ao invés de cuidar do casamento dos outros.

  • Anja diz: 10 de outubro de 2014

    Baphão! Dizem que o Hulk trocou a Angélica pela Ana Maria Braga. kkkkk!

  • leoT diz: 10 de outubro de 2014

    Alta na Bolsa de Valores de Guine-Bissau…

  • Jesuino diz: 10 de outubro de 2014

    Emerson, gostei da tua análise pessoal de cada um. Só que você errou na sua, eu acho que você gostaria de sentar no colo Olsem Noção para ver o cacete subir e não baixar. Mas vai em frente ele já te convidou para um chimarrão.

  • ANA diz: 10 de outubro de 2014

    GENTE, O QUE TEM DE MELHOR AQUI NESTES COMENTARIOS, É A CRIATIVIDADE DE ALGUNS QUE ESCREVEM BEM HUMORADOS E ATÉ UM POUCO APELATIVO, MAS NUNCA DEIXANDO O BOM HUMOR DE LADO.
    O RESTO JA DIZ O QUE NAO DEVE,MAS PASSA, O QUE VALE É O PAPO LEGAL DE MUITOS AQUI.
    A VIDA DO CASAL HUCK DEVE SER UMA MARAVILHA, POIS ELES DEMONSTRAM UMA PERFEITA HARMONIA E ISSO É O QUE IMPORTA.

  • eliseu diz: 10 de outubro de 2014

    Sim, dorme na mesma cama mas, para os pés da cama, não aguenta o nariz do luciano Hulk cutucando ela todas as noites.Agora, essa mídia não tem mais o que se preocupar, se os dois estão dormindo juntos, enquanto a um surto de ebola em Santa Catarina. (é bola nas redes).

  • Gil diz: 10 de outubro de 2014

    Emerson eu sei que voce tem vontade de dar bordoada na gente mas voce tem medo daquele velho que fica deitado na frente do predio. E o trabalho do olsem é facinho nem envolve esforço e a gente faz muito mais esforço mental analisando a vida dos famosos

  • Aurélio diz: 10 de outubro de 2014

    Báaaah, mas depois deste fato e desta matéria importantíssima e de alta relevância sobre estas “celebridades imortais”, a vida não vai mais ser a mesma. Vai mudar o sistema de governo, vão terminar as filas em corredores de hospitais, ninguém mais vai passar fome, os juros e a inflação vão cair, vão cessar o efeito estufa e o aquecimento global. Enfim, a vida das pessoas vai mudar.
    Mas é não ter o que fazer e o que comentar, pra ficar se importando se a Angélica dorme ou não com o Luciano Huck. QUE FUTILIDADE!

  • BÁTIMA… diz: 10 de outubro de 2014

    A Angélica só melhorou com o tempo, é uma mulher linda! O negócio é eles darem o ticasso e depois vai cada um para sua cama. Eu particularmente, sinto dificuldade em dividir a cama, meu sono é melhor quando durmo sozinho!…

  • JuliaNoviski diz: 10 de outubro de 2014

    Por ter gente que diz que ” adora” adorar essa gente da globwood é que eles tem espaço na mídia pra ficarem mostrando suas vidas inúteis e vazias com seus casamentos de fachada e suas inseminações artificiais: Ricosridiculos : As aparências enganam nem tudo é o que parece ser: Mas só se engana quem quer lógico: Contratos milionários? A Sheila que era uma dançarina do grupo amigos da Fatinha Bernase,fechou um contrato bem rendoso dela do xuxinha e da Brendinha: Oie dá para ficar rico sim: Aninha Hickman’s que o diga:

  • JuliaNoviski diz: 10 de outubro de 2014

    Gente Gente. Comentar futilidades da vida dos Sub-celibatários não se caracteriza prejuízo pessoal para ninguém; são apenas comentários: Comentar não se digladiar:

  • analuzie diz: 24 de setembro de 2016

    Nunca li tantas besteiras oque vcs tem com a vida deles e tem um Jegue que falou que sem graça viver sem graça ele deve ser sem graça imagine a mulher aguentar uma topeira destas que se acham o Brad Piti que levou um chutão e olha que este e bonito e rico.Agora tem gente aqui que poderia trabalhar no circo pois tem jeito de palhaço

  • lidinha diz: 26 de setembro de 2016

    Gente amei estes comentarios, rsrsrsrsrs. Povo muito criativo, quando se trata de arregaçar a vida dos famosos. Hulk é cheirador de farinha e Angélica uma espiaga de milho velha. Casal brocha e cheio de dinheiro e racalques.Burros são vcs que nasceram pobres e precisam encher a barriga de arroz, feijão e ovo frito, pq eles vivem de hipocrisias e muito luxo! Fuiiiiiiiiiiiiiii…….kkkkkkk

Envie seu Comentário