Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chris Brown cria polêmica ao falar que ebola é uma forma de controle populacional

13 de outubro de 2014 30
AFP

AFP

Gente, alguém dá um chá de simancol  no Chris Brown, please. O rapper que já cumpriu pena por tudo que é coisa resolveu começar a dar declarações sem noção no Twitter.

Todo mundo que tem uma TV em casa deve estar acompanhando o surto de ebola, que já matou mais de 4 mil pesoas e está acontecendo principalmente na Libéria.  A última agora é o comentário completamente desnecessário que ele fez sobre a epidemia.

Em sua rede social ele postou a seguinte frase: “Não sei… Mas acho que essa epidemia de ebola é uma forma de controle populacional. As coisas estão ficando doidas”.

Como assim, Bial? Ele tá falando que o governo liberou o vírus pra dar uma diminuída na população mundial?

Os seguidores do cantor, obviamente começaram a se manifestar negativamente, a única reação do cantor foi mais um tweet avisando que iria calar a boca.

Acho que é melhor mesmo e não precisa mais abrir ela tão cedo, hein. 

Comentários (30)

  • Bel Zebuh diz: 13 de outubro de 2014

    Este imbecil vai fechar a boca de medo. Medo de ser infectado com o vírus! Vai se fechar em casa e não deixar ninguém entrar. Depois, com a epidemia crescendo nos EUA, já havendo até um caso confirmado de contágio em solo americano, o cara vai dar um tiro na cabeça com medo de fica ebolizado e morrer todo coberto de feridas purulentas. Deus é justo!

  • leoT diz: 13 de outubro de 2014

    Engraçado que quem fala estas m*** nunca pega…

    tinha que largar ele e outros que acham a mesma coisa, pelados nestes acampamentos cheios de doentes.

    A humanidade agradeceria com alguns lixos preconceituosos a menos…

  • Gil diz: 13 de outubro de 2014

    é bola de m. o que tem na cabeça desse canalha que bate em mulher, esse marginal que eu não chamo de débil mental porque os deficientes são gente boa e não são esse lixo humano. Tem safado que pra resolver só encarcerando, e cada vez que ele abrisse a boca deveria pagar uma taxa pro departamento de esgotos. Se eu tivesse perdido um familiar nessa epidemia eu curava esse bad boy no relhaço

  • Jeferson Moreira diz: 13 de outubro de 2014

    Mas ele falou algo errado? Isso é algo para controlar mesmo a população, pois se não fosse as doenças como hoje viveríamos? Só idiota para pensar o contrario e julga-lo, pois todos sabem que doença e mortes acontecem para que a população diminua. Vocês que deveriam calar a boca e pensar melhor em como o mundo está hoje e como irá ser amanhã! Não duvido nada que em menos de 8 anos terá outro virus pior e mais letal, pois a cada dia que passa o Homem se diz melhor do que Deus e vai modificando geneticamente elementos e virus, achando que vai encontrar curas.

  • Jtricolor diz: 13 de outubro de 2014

    De uma forma as doenças e epidemias são necessárias para controle do crescimento populacional, inclusive tem uma teoria sobre isso se não me engano é de Malthus. Mas eu não duvido de nada, prova é uma coisa que me preocupa muito e eu so totalmente contra é a alteração genética dos alimentos, isso é muito complicado, mas infelizmente ninguém acorda e decide sobre isso e quando se fala todos nem fazem conta, é a vida na terra que está em jogo. Não só nossa mas de todas as espécies.

  • Francine diz: 13 de outubro de 2014

    Sabe aquele momento em que a pessoa deve ficar de boca fechada?! Pois é, esse era o momento e ele abriu a boca e falou a maior besteira.

  • Deise diz: 13 de outubro de 2014

    Ele leu o Inferno, do Dan Brown e entrou na Teoria da Conspiração do mesmo, só pode…

    Affs, que idiota.

  • Gustavo Alves diz: 13 de outubro de 2014

    Ele não falou absolutamente nada de errado,e sim isso e um controle da da população mundial.Venhamos nem eu nem VC liga para a Africa e e lá por onde eles começam. Isso é totalmente possível. Quem não sabe de nada são vcs e esse site que só entrei para conferir essa notícia…..

  • Bia diz: 14 de outubro de 2014

    Cara concordo com ele…. E bem obvio que pode ser verdade… Do jeito como o mundo esta hoje, e bem capaz de alguem ter liberado este virus, e engracado que este tipo de coisa sempre acontece em lugares mais pobres, com pessoas humildes como na africa… Eu concordo com ele ele nao falou nada d errado, expressou sua opniap, e vcs apenas estao dando ibope para ele, fazendo um aue de algo tao simples, apenas um comentario do cantor… Que mundo e esse q nao se pode nem opniar mais… So jesus na causa

  • JuliaNoviski diz: 14 de outubro de 2014

    Andou visualizando o lugar pra onde ele vai ser arremessado atirado enviado: Esse maluco quer o que? Milhões de pessoas podem até entrar em pânico por causa desse comentário dele: Em parte concordo com Jtricolor não sei se a maioria ou a minoria sabem o que acontece no mundo sobre controle de doenças,controle da fome,controle de guerras,armas químicas, pragas incontroláveis: Lá nos Estados Unidos,tem leis severas pra esse tipo de coisa que ele está fazendo e daqui a pouco alguém cala a boca dele: Era só o que faltava Chris Brown laranjão querer instalar o pânico mundial

  • Mario diz: 14 de outubro de 2014

    Ah, sim, como diminuiu:
    Éramos 7.239.748.428 pessoas no mundo. Após a epidemia somos apenas 7.239.744.428. Puxa, que diminuição, que mudança. Ele é um gênio. 4 mil pessoas a menos no mundo, é como se a cidade de sertãozinho do norte não existisse mais.

  • Eduardo Amador diz: 14 de outubro de 2014

    E o que se explica da AIDS, H1N1. Tudo vírus de laboratório. Engraçado que sempre acontece na África onde há uma população pobre e negra, no caso do Ebola e Aids. O outro H1N1 começou no México onde a situação por vezes também e ruim e em mesmas condições.

  • Luiz diz: 14 de outubro de 2014

    Não acho um comentário que podemos desprezar completamente. Não duvido de nada nesse mundo. Comentários semelhantes já ouvi em cursos pré vestibulares.

  • Eduardo Bernardon diz: 14 de outubro de 2014

    O que o Chris Brown falou está correto.
    O conceito disso é DEPOPULAÇÃO.
    Basta uma rápida pesquisa no Google para ver que essa prática já está em uso por parte das “elites” que comandam a vida no planeta.
    Infelizmente, um comentário como esse do blogueiro serve justamente para que quem denuncie essas práticas acabe caindo em descrédito.

  • Chica diz: 14 de outubro de 2014

    Pode até ser “teoria da conspiração”, mas podem escrever aí: logo, logo a cura/vacina pro Ebola vai surgir… Enquanto estava afetando os coitados dos africanos, tudo bem… Mas agora que chegou às potências EUA e Europa, rapidinho os cientistas “descobrem” uma solução. Tudo é dinheiro e poder, gente! Não se enganem!

  • Julia diz: 14 de outubro de 2014

    Ele disse algo errado? Até meu avô que nasceu em 1932 concorda com isso, e a AIDS? A mesma coisa…

  • Ana Chaim diz: 14 de outubro de 2014

    Nossa!! grande controle populacional teve na europa com a peste negra ne? hahahahahahhahahahahahahha quase devasto a europa inteira! e tem gnte que defende ainda. Mano, esses happers americanos são tão burros quanto as nossas mulheres frutas. Eles só dão bola fora…

  • DANIEL RS diz: 14 de outubro de 2014

    MORRER COM PROBLEMAS NEUROLÓGICOS COM AS MÚSICAS QUE ELE CANTA!!!

  • Topo Giggio colorado! diz: 14 de outubro de 2014

    Ele não está tão errado e ou louco,para fazer tal afirmação,afinal de contas,as guerras servem pra quê? É minha gente,do jeito que a densidade demográfica mundial está crescendo e de forma desordenada,é bem provável que esta e outras formas de controle populacional sejam postas em operação e já! Alguém têm dúvidas?

  • Bianca Oliveira diz: 14 de outubro de 2014

    Concordo em muitas partes com ele. Se não houvessem doenças, acidentes, desastres naturais e entre outras situações, será que teríamos comida para todos? Água? Itens para suprir as necessidades básicas? Pra quem estuda/estudou/estudará geografia, com certeza viu na parte de População a teoria de malthus e a teoria neomalthusiana, onde falam justamente sobre isso. Segundo Malthus, a população cresceria em, por exemplo, 8x, enquanto a produção de alimentos cresceria em 2x a cada determinado tempo, sendo assim, não teria alimento para todos. É claro que não desejo nada disso á ninguém, porém é a vida, e é um fator importante para a história.

  • Bianca Oliveira diz: 14 de outubro de 2014

    E acima, de tudo, estes vírus geralmente surgem e países pobres pelo simples fator informação, ou melhor, a falta dela. Lugares onde pessoas não têm acesso a internet, á televisão e nada que as ajude a se prevenir destas doenças. Pelo mesmo motivo, a população nestes países mais pobres é maior: sem informações, sem uso de anticoncepcionais/preservativos, resultando em filhos e mais filhos. Lembrando que há muitos países pobres que ainda vivem na ditadura, onde a restrição para informações é de grande uso. Seja lá quem criou o mundo, universo etc, pensou nos mínimos detalhes…

  • Nathália diz: 14 de outubro de 2014

    As pessoas estão xingando ele porque acham que ele disse de forma preconceituosa ou que é uma teoria da conspiração (como se alguém tivesse propositalmente causado a epidemia). Ele merce parte dos xingamentos porque realmente não deixou claro o raciocínio por trás dessa conclusão. Mas, de fato, qualquer doença é uma forma de controle populacional. Inclusive tem uma teoria que diz que a cada 10 anos estoura uma epidemia no mundo e que isso é normal. Sei lá qual a intenção dele, mas a afirmação não deixa de ser verdade.

  • leoT diz: 14 de outubro de 2014

    A quem concorda com ele, 2 constatações:

    1- Sempre que surgem estas “ideias maravilhosas”, se lembra dos países africanos ou mais pobres para a prática. Nunca se lembra de algum país europeu ou os EUA para o famoso “controle”.

    2- Quem acha que isto seria uma boa solução para o mundo, por que não dá exemplo e cede seu lugarzinho no planeta???

    Dúvido…

  • thayana diz: 15 de outubro de 2014

    bom, aos burros de plantão, existe milhoes de virus que são criados em laboratorio, mas claro que tudo em segredo. ou vocês acham que é coincidencia a epidemia estar localizada na africa? os EUA controlam o mundo. só que não esperavam que a doença fosse afetar o país deles.
    acho que a ignorância de vocês é tão grande que nunca ouviram falar dos illuminatis?
    me desculpem mas quem tem que calar a boca aqui são vocês, já que mostraram ter um grande retardo mental.

  • Paulo silva diz: 15 de outubro de 2014

    Tem muita gente julgando o cara por Bobeira. Mais são os mesmos que fazem as mais besteiras. Foda se é a opinião dele. Tem muita gente que faz coisa pior que ele. inclusive os que estão comentando. É minha opinião me julguem tbm. Quem são vocês pra julgar alguém????

  • Germano Breezy diz: 16 de outubro de 2014

    O chris ta certo se formos observar os governos principaalmente da africa sobre cm a fome e por a populacao ser muito exagerada entao ele mora no pais mais atualizado do elle e de dentro da monarquia entao elle entende agora fica uma abestada pobre chamando elle de inbecil e vc q nem tem e decimo do ele tem….

  • zé diz: 16 de outubro de 2014

    Muitos de vocês não conpriendem mesmo…obs: Essa epidemia já começou matando 4 mil pessoas em menos de um mês, até o final do ano já vai ter matado muitas pessoas mesmo na qual fara muita diferença nos 7 Bilhões de pessoas.Já pararam pra pensar Porquê que essas doenças latais só dão origem na África?, povo que em geral não nos importamos! Pq não aceitar a ideia de que pode sim ser uma forma de reduzir a população?…Guerras com armas biológicas na Palestina, guerras com armas de fogo no Oriente médio. Porque o maior laboratório químico e biológico a UMBRELLA CORPORATION nuca se manifesta na midia ou em qualquer outros meios de notícias? Pq ela é um laboratório anônimo onde ninguém sabe onde é sua sede, onde se encontra???. É encarar os fatos e aceitar que estamos nos finais dos tempos.

  • Anna diz: 31 de outubro de 2014

    amo o Chris , mas enfim ele so fala merda , pode ser que esteja serto ou errado ninguem deve julga-lo , afinal ele não ta nem ai pra a opiniao de voces k :*

  • Manuela Miguel diz: 1 de novembro de 2014

    Concordo que pode ser uma forma de reduzir a população, pois os governos não medem meios para atingir certos fins. e ai as pessoas dizerem que Africa é miserável daí merecer tal epidemia, chega a ser apocrisia, fazemos parte do ,mundo e da economia mundial ( em grande parte como fornecedor de recursos , mas em fim, fazemos parte). Os Africanos são seres vivos com os mesmos direitos que os de mais , falta de informação e má interpretação já causou guerras, por isso meus caros abram as mentes.

    Talvz a epidemia foi espalhada em países mais pobres de Africa por não terem os recursos para a combater e assim expandir-se e matar mais gente , mas n passam de hipóteses!!!!

    Obs: Eu sou Africana, From Angola .

  • Manuela Miguel diz: 1 de novembro de 2014

    lembrem-se da teoria de Malthus de controlo populacional.

Envie seu Comentário