Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rainha dos babados: Nicole Bahls mostra boa forma em foto de biquíni

15 de outubro de 2014 18
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

Ai, gente, alguém me explica a mente complexa das subcelebridades.

Nicole Bahls quase saiu no tapa com Dani Bolina outro dia, xingou a moça de “profissional de sexo” e criticou por ela querer “mostrar a bunda” na mídia. Eis que bizoiando o Instagram da Nic, encontramos muitas fotos dela…

…de biquíni. Oi? Nicole Bahls, teu nome é coerência.

Lá vem ela envolvida em mais babados. Só que desta vez, são os babados do biquíni, rá!

 

Falando em babados, relembre alguns envolvendo Nicole:

Barraco! Nicole Bahls chama Dani Bolina de “profissional do sexo”

Nicole Bahls elogia desempenho sexual de Thor Batista e ele alfineta: ‘Falta de respeito’

Nicole Bahls anuncia fim do namoro com Sheik: “Não quero um relacionamento assim”

 

 

Não era ela que enchia a boca pra dizer que não apareceria mais com pouca roupa, que gostaria de ser conhecida pelo seu trabalho e bla bla bla…? Ah, tá, só pra saber.

Comentários (18)

  • Rodrigo Weber diz: 15 de outubro de 2014

    Nicole My Balls é uma mulher extremamente gostosa, dona de uma bunda que tira o juízo de qualquer homem. Posso afirmar, sem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, que ela personifica o tesão masculino. Mas é aquele tipo de mulher que só serve para uma noite, pois se mostra uma pessoa extremamente desagradável no dia a dia, sem educação, sem um pingo de classe e compostura, enfim, impossível para um homem pensar em ter compromisso com uma desequilibrada como Nicole. Nem só de bunda feminina vive o homem

  • Antonio diz: 15 de outubro de 2014

    Eu trocaria minha mulher e filhos por uma noite de amor com esta menina.

  • Gil diz: 15 de outubro de 2014

    “Nicole My Balls é uma mulher extremamente gostosa, dona de uma bunda que tira o juízo de qualquer homem. Posso afirmar, sem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, que ela personifica o tesão masculino. Masé aquele tipo de mulher que só serve para uma” vida inteira, “pois se mostra uma pessoa extremamente desagradável no dia a dia, sem educação, sem um pingo de classe e compostura, enfim,” excelente “para um homem pensar em ter compromisso com uma desequilibrada como Nicole. Nem só de bunda feminina vive o homem” vive tambem de confusões, trapalhadas, burrices barracos e loucura e isso a nic delicia tem bastante pra oferecer. Que adrenalina viver com uma gata que passa o dia fazendo barraco burrice e confusão e de noite tá ali, com esse corpão e esse belo olhar, ao lado do marido na cama. Espero que ninguem se importe que eu tenha roubado as frases de um comentario anterior, eu roubaria tambem uns shakespeare pra recitar pra nic delicia e se ela não entendesse nada eu levaria tambem presentes e joias

  • Jtricolor diz: 15 de outubro de 2014

    Não sou gay, mas sinceramente eu não vejo muito isso que falam e enxergam nessa dai, prefiro outras muito melhores, sei la pra mim ele é bem normalzinha.

  • John diz: 15 de outubro de 2014

    Tem razão, o Rogério. Mulher que serve para apenas uma noite. Mulher perigosa, no sentido de não ser confiável. Você pode ser o mais bonito, e o mais rico, mas ela nunca estará plenamente satisfeita. Sinceramente, acho ela um tesão. Mas não gostaria de uma mulher assim, a não ser para sexo. Nesse ponto, discordo do Antônio. Sou casado e mantenho a minha mulher. Mas preferia ter, no lugar dela, uma mulher também casada, e NORMAL (com todas as imperfeições físicas), que estivesse precisando de alguém para sair da sua rotina e simplesmente NAMORAR.

  • Jegue diz: 15 de outubro de 2014

    Por isso que eu sempre digo que todo o homem tinha que ter direito a ter duas mulheres.
    Uma seria a nossa esposa, aquela que fica do lado todos os dias, lava, passa, cozinha, cuida da casa, enfim, aquela que faz a função de esposa direita e séria e que vai cuidar dos filhos e do marido até ficarmos idosos.
    A outra seria uma jovem, como a Nicole, pois a esposa oficial vai acabar ficando pelancuda e caída, então tínhamos que ter direito a ter mais uma mulher, jovem e bonita de corpo, para nos dar diversão, pois o homem que trabalha para sustentar a casa merece um corpo decente, não a gordacha desarrumada que fica em casa o dia todo dando despesa.

  • Ana Chaim diz: 15 de outubro de 2014

    DIVAA!!! muito linda!

  • gauderio diz: 15 de outubro de 2014

    Olha viventes esssa só tava pelas anca dela, como os taura falaram só para dar “uma” e “adeus tia chica”..

  • gauderio diz: 15 de outubro de 2014

    A Ana Chaim deve ser que nem eu….
    Verdade Ana??

  • gauderio diz: 15 de outubro de 2014

    Ana Chain vc pensa que nem eu!!!

  • Haters diz: 15 de outubro de 2014

    Jegue tirei uma parte de um texto do Arnaldo Jabor que explica bem isso..”O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um gay enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro)”.

  • Ana Flávia diz: 15 de outubro de 2014

    Jegue, além de boiola tu é um babaca!

  • Dê diz: 15 de outubro de 2014

    Falar que essa mulher é feia?
    Não dá.
    A foto diz tudo.

  • Ana Chaim diz: 16 de outubro de 2014

    Cmo assim igual vc

  • Lili diz: 16 de outubro de 2014

    Taí, o Rodrigo Weber deu uma opinião masculina compreensível. Diferente de outros que escrevem aqui para criticar e demonstram claramente não gostar de mulheres. Para esses, só digo: saiam desse armário apertado, vão ser felizes. Fica a dica.

  • leoT diz: 16 de outubro de 2014

    Queria esta “desagradavel”…

  • Jegue diz: 17 de outubro de 2014

    Lili: coisa feia uma mulher preconceituosa e machista como tu, que tenta ofender os outros insinuando que são gays, como se isso fosse ofensa ou algo para se envergonhar. Cresça menina. Só porque alguém tem opinião diferente de ti tem que ser desprezado e achincalhado? Quem elegeu a tua opinião como a “opinião ideal”? Vais distribuir uma cartilha para dizer como os outros devem opinar de acordo com os teus critérios?

  • Rosane diz: 3 de novembro de 2015

    Aos que falam mal de suas companheiras, deveriam de postar fotos aqui, mas eu duvido que sejam os homens mais lindos de suas cidades!!!DUVIDO-Ó-DÓ!!!Devem ser uns com peitos pelancudos, cintura pochete, bafos-de onça, rego fedido, a cueca com uma derrapagem no fundilho E pobres trabalhadores que tem que bofear o mês inteiro para ganhar seu mísero salário!!!E ainda querem coisa melhor, vão se catar bando de iludidos e IDIOTAS!!!
    E AINDA PENSAM QUE ABAFAM, SE FOSSEM TÃO LINDOS ESTAVAM COM UMAS BAITAS MULHERES ENTÃO!!!

Envie seu Comentário