Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baixaria: Nicole Bahls ofende Fontenelle, fala de Marcos Paulo e afirma: "Ela deveria calar a boca"

16 de outubro de 2014 28

Oi gente! Acho que invadi o blog errado. Devo estar lendo algo na linha do Casos de Família, só pode. Leiam a última gurizada:

Holofote

Holofote

Nicole Bahls  e Antônia Fontenelle quebraram o pau de novo!!!!

guif

Ok, também tô cansado, mas vamos à fofoca, digo, aos fatos.

Tonhão Fontenelle postou uma foto em sua rede social onde aparece o braço de Emerson Sheik – tanto atributo para mostrar e a mulé fotografa o braço.Sem comentários, please.

Aí na legenda, para dar uma alfinetadinha básica, a lôra escreveu um textinho todo trabalhado na indireta (mentira, aquilo ali é um flecha inteira apontando) para Nicole Bahls.

“Meus amores, de uma vez por todas entendam, eu e Emerson somos amigos, nos respeitamos muito e não vamos parar de nos falar ou sair juntos porque a imprensa ou as moças de fino trato resolveram fazer mercado com o nome dele”, escreveu Antônia.

Sacaram, né??? Moça de fino trato, sei…

Nicolinda para não ficar quieta após a mensagem subliminar – popular “Chapéu que serviu” – resolveu se manifestar sobre o auê ao Extra:

“Ela bem sabe o que é fino trato, porque era fino trato. Ela é uma velha de aplique nos cabelos, dentes encapados. Profissão: ex mulher de um senhor. Deveria calar a boca um pouco”.

Ei Nick, o que você tem contra os apliques de cabelo, hein?! Mega hair é a vida de uma mulher e os rapazes adoram.

O It não vai nem falar que as meninas estão indo longe demais nesta briga, sem contar que tem muuiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo homem no mundo.

Vem cá, o que elas viram no Sheik???

Divulgação

Divulgação

nojo_gif

Comentários (28)

  • camila diz: 16 de outubro de 2014

    A Antônia é fina, elegante, atriz, produtora, atual apresentadora e a nicole é ex panicat kkkk quem é uma qualquer mesmo??? kkkkk nicole se acha mas duvido chegar nos 40 bonita vai fazer 200 plásticas e parecer boneca inflável kkkk

  • Jegue diz: 16 de outubro de 2014

    Exemplo de brasileiras típicas: se engalfinhando por causa de uma cara, porque ele é rico, óbvio.
    Se fosse pobre, elas nem o conheceriam.
    Eu já vi cara rico casando com mulher pobre. Mas mulher rica com cara pobre nunca vi, o dia que ver uma ricaça com um pobre eu viro feminista.

  • marina diz: 16 de outubro de 2014

    Essa moça de fino trato deveria se esconder depois da declaração do filho do Aique caloteiro batista desqualificando-a. Se fosse eu, não saía mais de casa! #vergonha alheia#

  • JuliaNoviski diz: 16 de outubro de 2014

    Essa Nicole Bahls toda artificial grosseira mal educada,faz barracos por qualquer bobagens; não se dá o respeito: A Antônia Fontenelle está numa briga de foices com a Flávia Alessandra e a filha Giulia filha do Marcos Paulo;briga essa pela herança: Esse sim é um problemão e não ficar perdendo tempo com essa pirada sem noção:

  • Sarah diz: 17 de outubro de 2014

    Antonia Fontenelle tem alguma moral pra chamar outras de fino trato?Como ela sobreviveu até hoje?Hipocrisia em nível máximo.Criatura dissimulada e muito baixo nível.Alguém que só se mantém na mídia usando o nome dos outros.Fracassou em tudo o que se dispos a fazer.Incrível como essa senhora é uma baita barraqueira.Essa inveja da Nicole já virou doença.
    Chega de revolta e recalque Antonia,vc foi fino trato e hoje sua carne não vale quase nada no mercado.Quem mandou ser burra e não engravidar de uma ricaço.

  • Claudia Albuquerque diz: 17 de outubro de 2014

    Gente,daria tudo pra ver a Nicole arrancando os apliques e capas dentárias dessa bruxa oxigenada.Essa criatura tá pedindo isso faz tempo.Adora provocar os outros e depois que dar uma de superior.Mulherzinha escrota,inútil,barraqueira.Entendo perfeitamente a briga das filhas do Marcos Paulo pra não deixarem essa bisca receber parte da herança.Um cara do nível dele,nunca se juntaria a uma criatura do nível dessa Antonia,se estivesse em seu juízo perfeito.

  • Nikka diz: 17 de outubro de 2014

    O roto falando do esfarrapado. Não tem ninguém de fino trato ali, muito menos o pivô da história.

  • Gabriel diz: 17 de outubro de 2014

    Quem disse que os homens adoram aplique?

  • Haters diz: 17 de outubro de 2014

    Essas duas estão encalhadas e aceitam qualquer coisa. O relógio biológico da mulher não erra… vai chegando os 30/40 e se ela não tem perspectiva de um macho em sua vida, bate o desespero! , assim já sela de Vez o Titulo de Titia

  • Almir diz: 17 de outubro de 2014

    É qdo não tem outra coisas para noticiar colocam besteiras. Nicole apareceu para a mídia mostrando o corpo e nada mais do que isso. Não dá aproveitar nada daquilo que ela faz. Fontelle não conheço não posso opinar.

  • Vinicius diz: 17 de outubro de 2014

    Uma senhora, uma panicat e um jogador de futebol…não tem como sair algo bom disso!

  • Rose diz: 17 de outubro de 2014

    mulher de fino trato = garota de programa
    chamar de “velha” uma mulher de 40 anos é o fim da picada
    será que Nicole não vai ficar “velha”??
    beleza física passa a do espirito não…*ficadica

  • Ana Chaim diz: 17 de outubro de 2014

    Concordo com a claudia. Ela que foi chamar a moça de garota de programa, a Nicole so se defendeu. Se eles sao amigos, ela nao deve nada a ninguem então, a Antonia tem mania de manda indireta e faze barraco, coisa de criança..vc tem 40 anos fia…CRESCE! precisa disso nao. Só ta a onde ta, por causa de homem.

  • Cissa diz: 17 de outubro de 2014

    O defunto deve tá se revirando no caixão.. a Fontenelle só deu vexame depois da morte do Marcus Paulo, credo… que apelação! As duas deviam criar vergonha na cara!
    Enquanto as duas tão perdendo as penas, o ‘garanhão’ tá pegando mais meia dúzia.

  • Almir Manoel diz: 17 de outubro de 2014

    O que me deixa indignado em matérias envolvendo gente do tipo Nicole Balls e Cia Ltda? é que o conteúdo é sempre, fofoca, baixaria, mesquinharia, agressividade, vazio, desprovida de bons conteúdos, apenas uma mulher bonita, embalagem de um belo corpo, uma bela bunda e belos seios tratados como ferramenta de trabalho, recheada de silicone. Só isso. Veja, ela chamar a Fontinelle de velha. Se ela tiver muita sorte na vida, um dia, brevemente ela estará velha também. È a maior estupidez humana um ser humano tentando ofender a outro ser humano, chamá-lo de velho(a). Nicole Bals, se somar vc e o Emerson Scheik sabe o que dar? Nada, zero, duas coisas vazias, seres humanos vazios sem conteúdo algum, pobres de espírito. No fundo tenho pena de gente como vc, que pela fama, se sujeita a tudo, aceita participar da fazenda, do pânico e seus romances bobos que apenas visam chamar a atenção da imprensa nos sites imbecis de fofocas. onde está teu talento? Lamento que alguém como vc se intitule de estrela, de astro, com fãs. Lamento mais por esta imprensa pobre, dar crédito a gente que age feito você e seu ex. Então se somar, vc, o irresponsável e mal profissional que é seu ex, o qual foi enxotado dos dois últimos times que participou por ser irresponsável, claro depois que ganhou dinheiro, o tal de Sheik, que se acha o máximo , seu parceiro do romance mais meteórico dos últimos anos, oqual que por um momento vc chamou de amor. somando tudo não dar nada. Puxa me sinto ofendido, triste, desesperanço ao ver esse tipo de gente pousando de ídolo, de estrela, de talentosa, que gosta de ofender seus desafetos desta forma. Dizendo a todos que ser velho é um grande problema, é um grave defeito. Peça a Deus para que vc viva muito, que envelheça e principalmente, melhore tua imagem, melhore o teu conteúdo a dar um público que precisa de aspectos e valores humanos melhores que os que vc e seu ex tem mostrado. Pense, melhore, seja responsável, pq imagine se a juventude se espelhar em vc e teu ex. quem se propõe a ser referência tem que ter responsabilidades. FUTILIDADE TEM LIMITE.

  • Jean – The True One diz: 17 de outubro de 2014

    A Marília Pera ficou bem de loiro…e esta bem em forma!
    Pacote cheio!

  • Almir Manoel diz: 17 de outubro de 2014

    SAbe o que me preocupa? em véspera de eleições presidenciais a imprensa pobre valoriza notícias de gente pequena, mesquinhas, sem talento, sem conteúdo, sem responsabilidades.
    Nicole, ofender alguém, pela velhice, é algo nojento, desumano. Demonstra teu caráter e pobreza de espírito, Vc será muito sortuda se passar por toda tua pobreza de caráter e espírito e ficar velha. Com certeza vai se envergonhar de todos os barracos e ver o quanto foi improdutiva à uma sociedade pobre como vc que ainda te dar algum valor. Vc merece valor como ser humano, como filha de Deus, mas como artista, celebridade, tem um débito enorme. Pense em fazer algo mais construtivo, já que conseguiu uma fama pelo corpo, cultive uma defesa do meio ambiente, dos animais, do fim da violência, algo melhor do que tuas briguinhas fúteis, principalmente por um “serzinho” tão pobre e desprovido de valores quanto vc, esse tal de Sheik. Caramba, quanta gentinha!. Sabe quem é o responsável por toda essa sacanagem humana? esta imprensa feita por profissionais descomprometidos em construir uma sociedade melhor, uma imprensa que torna manchete materiazinha como esta. QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!!

  • PAULO diz: 17 de outubro de 2014

    Achei sensacional sua colocação Haters…concordo plenamente com você Jegue…quem é disputado normalmente é mão aberta…senão as de fino trato trocariam de presa…oportuna sua colocação Rose, tem muitas mulheres não muito rodadas que com 50 e tantos anos que dão um show.

  • silvia leticia diz: 17 de outubro de 2014

    Parabéns pelos comentários Almir Manoel. Concordo plenamente.

  • JuliaNoviski diz: 17 de outubro de 2014

    Você tem razão Almir Manoel: Só não podemos ficar calados vendo tantas baixarias por parte dessas criaturas que ficam aparecendo diariamente na mídia e ofendendo a inteligência de cada um de nós: Temos que ter um espaço para podermos vir a público e mostrar -mos com nossos comentários e nossas opiniões que não temos que aceitar tudo que aparece: Temos que debater mesmo que sejam assuntos inúteis coisas vazias futilidades: Sei que minha opinião não agrada a todos: Mas é minha opinião:

  • johnny diz: 17 de outubro de 2014

    Eu pegava as duas..de boa…

  • gaga diz: 17 de outubro de 2014

    Almir, vc está de parabéns pela clareza de raciocínio. Eu penso exatamente como você mas entro aqui neste blog de gosto duvidoso só para descontrair mesmo, não é o tipo de gente ou de situação que eu relevo em minha vida pessoal. Não há nada de útil nessa gente e até quem escreve a notícia sabe.

  • Ana Chaim diz: 17 de outubro de 2014

    É tão irrelevante mais passa aqui todo dia né? AAAAAAAAAII acho um maximo critica o holo mais passa aqui a 3 anos e comenta auhuahuhahauhuah só a gaga leu o comentario biblico dele. aaii gente, se acha tão bom,mais pq nao acessa o terra?

  • Danny diz: 17 de outubro de 2014

    Gente é o blog do Théo……..

  • gaga diz: 17 de outubro de 2014

    Eu entro aqui sempre sim, como disse antes, para descontrair. Gosto dos comentários do Olsen, do tio (sumido), dentre outros. Acho, inclusive, que o blog já foi melhor, mais original e pegava menos pesado com as pessoas. Mas eu até tinha me esquecido de você, Chaim. Nunca gostei de seus comentários pois além de escrever errado, você gosta de humilhar as pessoas. É, de você eu realmente não gosto.
    ,

  • Marisa Leda da Silva Oliveira diz: 17 de outubro de 2014

    O que elas viram no Sheik, Primo it ????Aquilo que vc não vê em vc, pois suas banhas caídas não deixam, obesinho suadinho, isto é, elas veem o sheikão do Sheik – sempre alerta e operante, cara. Entendeu?

  • Carina diz: 17 de outubro de 2014

    Nossa cada dia mais eu me convenço de como eu fui sortuda de ter conhecido meu companheiro, completamente diferente desses caras que postam por aqui… rs

  • Matheus diz: 18 de outubro de 2014

    Aí, Marisa Leda! Matou a pau, a pau mesmo!!! Primoooooo, vai fazer xixi para aplacar suas mágoas!

Envie seu Comentário